One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens da sala do capitão - loguetown

+15
Monkey D. Kido
Blod
Feitan'
Yamato
Ayanami
Gold W. Tsu
Jin Mo-Ri
Henry W. Hawk
Ginko'
Kiotto W.
Klein
Scorpion
Subaru
Hidan
Yuuko Von Kanoe
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua Jan 15, 2014 2:10 pm

[off] Correto

ON - Vejo mais de meus homens voltar assim que um acaba de sair, esse e tras o material que lhe pedi e como combinado, fica com a metade. Esse não pede nada e então apenas o parabenizo e o dispenso da sala. XD


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Blod Qua Jan 15, 2014 4:04 pm

Agradecido pela parabenização de sua capitã, Blod retira-se de sua sala aós ser dispensado pela mesma.



Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s


off:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Mizuku D. Sex Jan 17, 2014 2:01 pm

Inicio...

Após entrar no QG eu sabia que teria que se apresentar pro capitã e o mesmo estava ansioso para pedir sua primeira missão então o mesmo corria indo para a Sala de Controle que era a sala onde se localizava ela.Após alguns minutos o mesmo chegava na sala e ao bater na porta o mesmo entrava e ficando há ver a capitã sentada então o mesmo ficava a frente da mesa e batia continência pra capitã e falava:

-Meu nome é Mizuku D. e sou um novo recruta e vim aqui lhe pedir uma missão.

E logo ainda em continência esperava a resposta do mesmo.

Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Jan 17, 2014 2:36 pm

Mais um novato entra a minha sala, meu QG estava movimentado, mas só tinha recruta, estava na hora deles começarem a subir de patente e rápido, pois eu não ia ficar ali para sempre... Enfim, olho para o marinheiro e vejo que não porte fisico, mas não era nada demais, penso em que fazer com ele, já que havia mandado varios pegarem comida...

Prazer sou a Capitã Mikasa Ackerman, hum... olhando assim vejo que não porta armas e nem nada do tipo, combate corpo a corpo? Bem, já mandei muitos irem pegar comida e armas, mas só me trouxera, armas de munição... ta ai, quero que busque armas brancas e armas do estilo corpo a corpo, pode matar quem for necessário para poder conseguir tal objetivo... Pode pegar a melhor arma também se quiser. Dispensado.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Mizuku D. Sex Jan 17, 2014 2:48 pm

Pegando uma missão.

Ela me deu uma boa olhada e em seguida disse as determinadas palavras:

- Prazer sou a Capitã Mikasa Ackerman, hum... olhando assim vejo que não porta armas e nem nada do tipo, combate corpo a corpo? Bem, já mandei muitos irem pegar comida e armas, mas só me trouxera, armas de munição... ta ai, quero que busque armas brancas e armas do estilo corpo a corpo, pode matar quem for necessário para poder conseguir tal objetivo... Pode pegar a melhor arma também se quiser. Dispensado.

Em seguida disto falei:

- Ok capitã, volto logo !

Dizia aquilo saindo da sala me dirigindo aos portões do QG.

Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por kelvin vongola Sex Jan 17, 2014 7:09 pm

Apos lutar contra um bando de piratas ,eu volto ao QG e vou em direção a sala da capitã,dessa vez eu não me perdi pois ja havia memorizado da ultima vez que tinha ido a sala da capitã.Apos um tempo andando encontro a sala da capitã,bato na porta 3 vezes e entro com minha Sniper nas costas e a pistola na cintura,logo apos digo "Capitã Mikasa ,Consegui as armas. Aqui estão elas e capitã eu poderia ficar com esta." falo apontando pra uma das espadas .
e logo botos as espadas e facas na mesa da capitã.


HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s
Armas da missão:
Minhas armas :
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Jan 17, 2014 7:53 pm

Um mal acaba de sair e outro já chega, é estava muito movimentado mesmo esse QG, o garoto que achei que não levaria jeito volta com uma quantidade boa de armas, brancas, mas eram boas, dou a ele a espada que queria, assim ficando com 4 espadas e 4 facas. Olho para ele e penso se quer mais uma missão ou não:

Bom trabalho garoto, pode pegar a espada que quiser é sua, creio que queira um descanso né, esta bem, esta dispensado para fazer o que quiser.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por kelvin vongola Sex Jan 17, 2014 8:12 pm

Apos ouvir as palavras da capitã ,eu pego a espada que pedi e a boto em meu cinto e saiu andando .
HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s
ARMAS:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Tolard Sáb Jan 18, 2014 6:29 am

Tolard chegava triunfante ao QG, cambaleando chegava até a sala de sua capitã, onde tudo isso começara, lá que recebera sua missão, e a partir daí, as coisas começaram a acontecer, conheceu Kelvin, outro marinheiro, derrotou seu primeiro grupo pirata, realmente não foi apenas uma caça por comida, mas sim uma grande e inusitada aventura.

Ao entrar na sala da capitã, Tolard se curva perante seu superior, e leva seu pacote até a mesa da oficial. Deixando toda a carne ali, olha para a capitã e recua um pouco.

- Bom, talvez não era bem o que a senhora queria, mas foi tudo que consegui. Ai estão 8 kg de carne de porco, desculpe por trazer tão pouco.

Tolard curvaria-se mais uma vez, e esperaria a ordem da mesma para retirar-se da sala.

HP: 15/70
Determinação: 17/17
Stamina: 0/13
Velocidade: 21 m/S
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Jan 18, 2014 11:07 am

Que bom, meu marinheiros estavam dando conta das missões, um voltou com uma bela quantidade de arma de poro, era bacana o QG tinha muitos itens, eu estava gostando disso. Dou uma bela olhada na carne que o novato trouxe, estava em boas condições, perfeitas alias, sento-me na cadeira novamente e digo:

Não se desculpe sei exatamente como é dificil conseguir comida.... perfeito fez um bom trabaho, 8 quilos.... pegue 3,5 quilos para você e o resto coloque no refeitorio, mas guarde de forma adequada ok? Dispensado!


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Jan 19, 2014 8:31 am

Kakkhu estava quase. Havia ultrapassado o desafio mais difícil, o de subir centenas de degraus com um peso morto de dez quilos. Corado, pelo cansaço, tinha algumas gotas de transpiração em sua testa, e sua respiração abafada também denunciava a sua exaustão. Agora, puxando o animal pela barbatana traseira, o arrastava pelo corredor, e logo pela sala da capitã.
Com os nós do dedos, bateu levemente na porta antes de por ela passar. De costas viradas para a capitã, continuava a arrastar o peixe de dez quilos, até estar próximo o suficiente da líder. Largando o peixe e limpando as mãos no colete que usava, dizia ainda corado pelo cansaço, com um ligeiro sorriso. « Aqui está, capitã! Um peeeeixe gigante!» Finalizou apontando para a criatura.


Missão: Peixe para a capitã!
Recompensa da Missão:
- 10kg de peixe


Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Jan 19, 2014 7:27 pm

Não me lembrava de ter mandado tanto marinheiros atras de comida, mas era bom ter nosso estoque bem cheio né. O garoto que eu achava bem novo para ser um de nós me traz 10 quilos de peixe, bem mais que os demais trouxeram, ta ai um belo exemplo que idade não significa ter capacidade. Estava orgulhosa do rapaz e digo:

Fez um otimo trabalho recruta, creio que agora você queria uma outra missão talvez... bem se quiser tirar o tempo para treinar, por mim tudo bem, mas caso não, tenho outra missão, 3 piratas estão fazendo uma bagunça na praça central e a cabeça deles deve valer muito, então quado puder quero que acabe com eles, pode fazer isso? Ah sim, pegue metade do peixe para você e deixe a outra metade no refeitorio ok? Dispensado


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Jan 19, 2014 8:27 pm

O garoto não aguentava-se muito mais tempo em pé, suas pernas tremiam de cansaço. E, descaindo-se, deixou-se escorregar, sentando ao lado do peixe enquanto ouvia as palavras de sua capitã. Estava feliz. Seu corpo recuperara a energia por completa ao ouvir a satisfação da capitã em suas palavras.
«"Outra Missão? Porque não?"» Pensou para si. Talvez, conseguisse fazer algo mais. Mas que tipo de missão poderia ser? Limpar os dormitórios do QG, ou quem sabe, fazer companhia aos idosos da ilha. Nada disso. Seu corpo todo estremeceu por um segundo ao ouvir o tipo de misão que seria. Não seria demais para um garoto da sua idade. « "Não posso decepcionar a confiança que a Capitã dispõe em mim!"» Pensou, levantando-se rigidamente. Todavia, mesmo achando isso, não seria demasiado arriscado? Kakkhu Ko-Gil era um menino nos seus treze anos de idade, sem nenhum tipo de experiência em lutas ou, sequer sentia raiva ou rancor pessoal contra os bandidos. Talvez, até que esta fosse a oportunidade para Gil amadurecer.
A Capitã terminou o seu delongo discurso. Kakkhu assentiu com a cabeça. Iria tentar cumprir a missão que a capitã lhe propusera, e apesar de dizer que poderia ficar com metade do peixe, cinco quilos de peixe era demais para uma criança do seu tamanho. Um ou dois quilos já era o suficiente para ele. «Com sua licença, Senhora Capitã!» Disse, virando as costas e se retirando do gabinete da líder.



Missão: Peixe para a capitã!
Recompensa da Missão:
- 10kg de peixe


Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por kelvin vongola Seg Jan 20, 2014 7:18 pm

Kelvin andava pelo QG apos ter descansado de um longo treinamento para se fortalecer,kelvin agora pegaria mais uma missão com sua capitã.Apos kelvin andar por cerca 10 minutos pleo QG ele acha a sala da capitã ,bate 3 vezes na porta , adentro o recinto , bato continência e digo :

Capitã,estou aqui para pegar alguma missão.


HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 50/50
Velocidade: 21 m/s

Armas:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Jan 20, 2014 9:04 pm

[off] Tente não repeti seu nome tantas vezes.

On - Vejo que o rapaz que me trouxe armas brancas estava de volta e queria mais uma missão, pensei no que poderia dar a ele e, também me veio a mente o que eu já tinha e suprimento medicos seria otima para nós, no campo de batalha feridas se infeccionam muito rapido e com o remedio certo, daria para tratar ali mesmo. Com uma cara um tanto seria eu digo:

Bem estamos com uma certa falta de remedios aqui, e seria bom até para você ter uma certa quantidade de remedios nas aventuras para poder se tratar. Tragame frascos de remedio e pode ficar com a metade do que conseguir. Dispensado!


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por kelvin vongola Ter Jan 21, 2014 11:24 am

Apos ouvir as ordens o marinheiro bate continência e sai da sala.

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 50/50
Velocidade: 21 m/s
Armas:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Mizuku D. Sáb Jan 25, 2014 8:04 am

Missão 1.

Depois de passar pelos portões agora faltava pouco para eu entregar o baú para a capitã, me adentrava mais no QG estava guiado para a sala da capitã. Enfim quando cheguei à porta coloquei o baú no chão e bati duas vezes, depois disso abri a porta e fui empurrando o báu falando para a capitã:

-  Oi capitã Mikasa-sama, tenho aqui o que a madame me pedira na minha missão, neste baú a armas brancas e algumas armas de fogo e como você disse que eu podia pegar algo para mim...- dizia aquilo mostrando o jitte que estava guardado na parte de trás de minhas costas.

Ao terminar de empurrar o baú para o lado da mesa dela, fiquei aguardando que ela me desse o dinheiro da minha missão.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:

Recompensas:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Jan 25, 2014 1:58 pm

[off] Vou postar sempre na sala o que nós temos no QG, lembrando que ._. todos podem usar quaisquer armas que aqui estão, mas peçam permissão do capitão para usa-las!

On- Vejo mais um de meus homens voltarem de mais uma de suas aventuras, ele trás consigo um bau cheio de armas brancas... era ótimo, o QG estava ficando bem armado e era o que eu precisava, pois logo irei me ausentar... e quero que tenham o necessário para se defender de um intruso. Assim me levanto colocando o bau junto as outras armas que haviam sido entregue por outros marinheiros. Abro o cofre da marinha e dali retiro a quantia exigida pelo recruta:

Muito bom trabalho, eu sempre cumpro o que digo... dou missões a vocês para que possam aproveitar algo nelas... aqui esta sua recompensa: 10.000,00 de berrys. Bem diga logo se quer outra missão ou não eu tenho uma certa pressa


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/405
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:

Pertences do QG:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Mizuku D. Sáb Jan 25, 2014 3:12 pm

Missão 1.

Disse minha capitã:


- Muito bom trabalho, eu sempre cumpro o que digo... dou missões a vocês para que possam aproveitar algo nelas... aqui esta sua recompensa: 10.000,00 de berrys. Bem diga logo se quer outra missão ou não eu tenho uma certa pressa.


Depois disto peguei o dinheiro de minha ultima missão e falei o seguinte a ela:

- Sim eu gostaria muito de ter outra missão !

E fiquei esperando que ela me desse algo.




Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Jan 25, 2014 3:19 pm

O recruta mostrou animo e pediu mais uma aventura, eu estava com uma certa pressa e não queria pensar muito e dou a ele a mais facil das aventuras....

Bem,me desculpe a pressa e não pensar direito na missão, mas quero que me traga peixe, comida, algo que mantenha esses caras com a barriga cheia, esta dispensado e também estou me retirando

Assim pego minhas meitou e minha espada e passo correndo pela porta da sala.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/405
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Mizuku D. Sáb Jan 25, 2014 3:54 pm

Missão 1.

Depois de ter pego uma nova missão sai da sala, agora eu estava encaminhado para os portões do QG.


Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s

Armas/Equipamentos:


Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Tolard Sáb Jan 25, 2014 9:09 pm

Tolard voltava àquela sala, pretendia novamente encarar a sua capitã e assim pedir mais uma vez uma missão. Talvez não era grande coisa para a capitã dar uma missão à um recruta, mas para o mesmo era de extrema importância estar em missões isso o fazia sentir-se importante, sabia que algo dependia dele além dele mesmo.

Batia na porta, e abriria a mesma, logo faria suas continências e entraria na sala, um pouco cabisbaixo, levantaria sua cabeça e olharia para sua bela capitã.

- É... Bom, desculpe incomodá-la minha linda capitã, mas a senhora teria alguma missão para um humilde recruta como eu? Novamente, perdão por fazê-la perder seu tempo comigo.

O garoto esperaria pacientemente a resposta de sua capitã.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Jan 25, 2014 10:09 pm

[off] Devido a invasão que esta acontecendo eu me ausentei, mas deixarei aqui uma lista de aventuras para vocês:

On- Escrito no blilhete:

Me ausentei por um tempo para fortalecer-me, mas deixo aqui uma lista de afazeres:


Coletar Comida
Coletar Arma de Fogo
Coletar arma branca
Coletar remédios
Coletar produtos químicos
Conseguir embarcações
Verificar se o QG esta em segurança, caso não mate quem for uma ameaça e traga a cabeça
Caçar piratas de 20 milhões ou sua localização
Conseguir localização de possiveis Akumas
Consegui a localização de onde conseguir uma meitou

[off2] é para narrarem ver o bilhete e pegar a aventura. ¬¬ não precisam me esperar
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Tolard Dom Jan 26, 2014 9:54 am

Tolard se decepcionara um pouco, não poderia olhar para sua bela capitã, já que esta não estava presente, logo olhou o bilhete que ela deixara. Após refletir um momento ele finalmente decide qual das missões tomaria para si.

-"Conseguir uma localização de onde conseguir uma meitou." Me parece interessante... É esta que pegarei.

Tolard procuraria uma caneta e faria um pequeno risco do lado do tópico, para indicar que alguém já estaria procurando-a.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Blod Sáb Fev 01, 2014 6:10 pm

Após um longo tempo sem realizar missões, o jovem marinheiro decide retornar a conhecida sala de sua capitã, local onde poderia poderia pegar missões apropriadas para seu nível atual.
Encontrando a porta, o jovem bate três vezes seguidas e entra de cabeça erguida, e com um sorriso no rosto, dizendo.

- Ohayo Capitã !!!

Contudo sua felicidade foi transformada em duvida ao perceber que a mesma não encontrava-se em sua cadeira como de costume. Antes de qualquer pergunta o jovem aproxima-se da mesa, onde teria uma lista de afazeres, tal continha os mais variados tipos de tarefa, entretendo a que mais interessou o jovem foi a missão para caçar um pirata de 20 milhões de recompensa.

- Bom, acho que é isto, irei procurar um pirata com 20 milhões de recompensa !

Após essas palavras o jovem retira-se da sala de sua capitã, rumo a praça de Loguetown.





Status:

HP: 111/111
DT: 14/14
ST: 155/155
Vel: 21m/s
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 4 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos