One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens área comercial - Vila Syrup

4 participantes

Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Chegando no Mercado Negro... - Miss Fortune

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 11:15 am

Horário: 13 h PM
Dia: 08/09
Local: Mercado Negro de Vila Syrup
Toda cidade tinha seu "lado negro". Foi só procurar um bocado e achar uma certa concentração de tábuas tampando janelas e portas com gente esquisita e encapuzada lá dentro. Chego no bar, e atraio olhares... que, bem, não são bem desejados. Sou bonita, mas... eram olhares grosseiros e machistas!
Tinha 50.000 Berrys no decote, lugar onde ninguém mexeria. Me debruço no balcão, e digo:
-Olá, senhor. Ouvi dizer que aqui, vocês vendem algumas embarcações... quanto custaria uma embarcação pequena?
Naturalmente, custava o dobro do que eu tinha. Droga, droga, droga!
Então, uma luz se acendeu para mim: e se eu achasse alguém com quem dividir o preço do barco? Um tripulante! Haha, perfeito! Mas e agora? Quem seria meu tripulante? Nenhuma daquelas pessoas pareciam confiáveis...

----

Falas em vermelho: Minhas falas

Falas em cor normal: pensamentos, falas de outras pessoas e ações externas.
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 11:26 am

Havia chegado ao mercado, aqueles homens estavam certos sobre o local se não eu iria voltar e dar uma surra neles. Chegando no mercado não sabia o que fazer direito, então fui até o balcão e fiquei observando a movimentação do lugar.
Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 11:29 am

Ia em direção ao balcão do mercado negro, gostaria de comprar uma embarcação mas vi que meu dinheiro não poderia comprar uma embarcação, precisaria do dobro que tinha então comigo pensei
- Será que alguém irá querer dividir uma embarcação comigo ?
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 11:38 am

Horário: 13:15 h PM
Dia: 08/09
Local: Mercado Negro de Vila Syrup
Simplesmente me sentei ali perto, enquanto ainda recebia aqueles olhares. Ah, como eu gostaria de dar um tiro bem no meio da cara de cada um!
Um garoto chega. Parece ser alguém que não é do Mercado, e também não está me olhando como um pedaço de carne. Bom, não custa tentar!
-O que faz aqui, garoto? Algo para comprar?
Aguardo uma resposta dele, com um leve charme na voz. Não queria receber olhares dele também, mas foi mais um charme simpático e amigável do que um charme sexy.
Um garoto ali havia perguntado quem queria dividir uma embarcação. Quem sabe, quem sabe...

Spoiler:

Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 11:50 am

Uma bela dama havia se sentado ao meu lado, ela me pergunta:

-O que faz aqui, garoto? Algo para comprar?

Ela era tão bonita que na hora que ela disse isso eu não respondi, fiquei olhando a beleza dela mas acho que ela não havia reparado, quando parei de observar ela disse:

- Estou aqui para comprar um barco..

Havia dito e logo em seguida falei com um tom de orgulho:

- Sabe eu vou ser um grande pirata !
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 12:00 pm

Horário: 13:20 h PM
Dia: 08/09
Local: Mercado Negro de Vila Syrup
Dou risada
-Claro, claro. Sabe, isto também é o que quero...
Observo de cima a baixo. Ajeito a alça da blusa e lhe digo, charmosamente:
-Então... o que acha de fazermos uma tripulação? Dividimos a compra de um barco. Eu tenho metade do custo, então... o que acha?

Spoiler:

Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 12:05 pm

Quando eu a vejo ageitar a blusa meu rosto ficou vermelho, depois disso ela dizia :

-Então... o que acha de fazermos uma tripulação? Dividimos a compra de um barco. Eu tenho metade do custo, então... o que acha?

Eu achei aquilo uma ideia otima então falei seguidamente:

- Claro por mim tudo bem, ninguém pode se tornar um grande pirata sozinho não é mesmo.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 12:14 pm

Horário: 13:30 h PM
Dia: 08/09
Local: Mercado Negro de Vila Syrup
O garoto corou. Bom, ao menos ele tinha vergonha na cara. Ótimo, não era um homem qualquer que me olhava como um pedaço de carne:
-Mas é claro. Ninguém consegue nada se não for sozinho...
Ainda tinha certa desconfiança dele, mas naquele momento, estava aceitando qualquer coisa.
-Bem, então, vou logo no balcão, certo?
Daquela vez, pedi um pequeno barco. Disse alguns detalhes que queria, como o símbolo do mastro e tudo mais. Agradeço. Agora, era só questão de esperar o barco ser feito. Peço o dinheiro do garoto e pego o meu, e assim, pago o encapuzado atrás do balcão.

   
Spoiler:


Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 12:31 pm

Via duas pessoas, um homem e uma mulher, ambos pareciam ter feito uma tripulação, era uma boa oportunidade para mim então vou até a mulher que estava no balcão, parecia estar comprando algo então olho para ela e falo:
- Prazer, sou Melani, sou uma pirata novata e gostaria de me juntar a vocês.



HP: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 175/175
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 1:00 pm

Horário: 14:10
Dia: 08/09
Local: Mercado Negro da Vila Syrup
Estava ali, quieta com meus pensamentos, porém animada. Uma aventura! Que emocionante!
O barco só ficaria pronto as 16:15. Uma garota, bem simpática, chega na nossa mesa e nos diz que quer fazer parte da nossa tripulação. Provavelmente ouviu nossa conversa... ela aparentava ser cuidadosa. Seria uma ótima médica!
-É claro! Nem te conheço, mas... bem, pode entrar. Sou a capitã Miss Fortune, seja bem vinda!

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Miss Fortune em Dom Set 08, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 1:06 pm


Após fazer a pergunta de que poderia ou não entrar na tripulação ela de imediato me responde:
- É claro! Nem te conheço, mas... bem, pode entrar. Sou a capitã Miss Fortune, seja bem vinda!
Agradecia a mesma de imediato, assim olhava para ela e para o outro companheiro de tripulação e falava para ambos:
- Se me derem licença, irei dar uma saída, daqui a pouco, quando o barco estiver pronto, eu voltarei.
E dali sai com minha espada em mãos.

HP: 150/150
Determinação: 175/175
Stamina: 175/175
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Ginko' Dom Set 08, 2013 1:15 pm

[NPC - Vendedor do mercado negro]O dia era frutífero para os negócios, as vendas iam de vento em poupa, e agora, a minha frente, três jovens me popunham um negócio que parecia muito bom, para mim obvio. Eles estavam dispostos a pagar 100.000, 00 B$ por uma pequena embarcação. Apesar de precaução ser a alma do negócio, não me tutio, ou crio caso com as suas identidades, apenas digo para aos três - Daqui a três horas, peguem o barco no porto, deixem o dinheiro no balcão, e não encostem mais nele - Com o fim da frase desencostava da parede aonde estava e ia dar umas voltas no mercado, afinal, não queria chamar atenção desnecessária, e não tinha que me preocupar com o dinheiro no balcão ninguém seria tolo de me roubar...

Status: NPC
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 1:34 pm

- Bom vou saindo também, preciso fazer uma coisa importante então vou indo mas estarei na hora que o barco estiver pronto.

Depois de dizer aquilo sai do mercado tranquilamente.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Miss Fortune Dom Set 08, 2013 1:50 pm

Horário: 14h PM
Dia: 08/09
Local: Mercado Negro da Vila Syrup
Vendo que minha tripulante havia temporariamente me abandonado, pela lógica, não havia sentido ficar ali parada também. Sendo assim, saio do local, pretendendo voltar no horário marcado apenas.

Spoiler:

Spoiler:
Miss Fortune
Miss Fortune
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Vila Syrup Empty Re: Mensagens área comercial - Vila Syrup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos