One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens do refeitorio - loguetown

5 participantes

Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Ginko' Sex Set 20, 2013 4:19 pm

'Havia saído a pouco da sala do capitão, na onde havia me acovardado diante de uma missão e a rejeitado. E agora lá estava eu, em um estado deplorável no refeitório, mal humorado, e decepcionado comigo mesmo "Eu devia ter aceitado... o capitão vai achar que sou um covarde..." pensava eu, com lagrimas vindo aos olhos. Além dos meus pesares emocionais ainda tinha uma fome terrível. Não comia a dias, mas não via sequer uma pessoa, ou mesmo alguma comida no refeitório. O que era um pena, era muito habilidoso em cozinhar...

Rivaille

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Nome: Gloves of fate
Descrição da arma : Apesar de aparentar ser uma luva inofensiva a Gloves of fate na verdade é um poderosa arma, criada pelos antigos anciões das ilhas do céu. Ela é resistente o suficiente para parar balas de armas ou mesmo pra atravessar o fogo sem que seu o usuário leve dano. Além disso também é impermeável a água. É um par de luvas.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Set 20, 2013 4:54 pm

Não me demoro muito e chego ao refeitório, levo um susto ao entrar, completamente vazio. Começo a pensar que as aventuras eram mais dificeis do que eu pensava e por isso faria sentido a demorar de alguém chegar para por em estoque a comida. Procuro alguém para poder cozinhar os peixes e assim servir para quem quisesse, dou uma boa olhada ao redor e avisto um rapaz que aparentava esta nada bem.
Me aproximo do rapaz noto que esta com um expressão de tristeza e de fome ao mesmo tempo, milagre era ele não ter tentado se comer, em casos de muitas fome, algumas pessoas recorrem a isso, é bem esquisito. Aproximo-me dele e digo:

-"Hey colega, vejo que não esta nada bem, olha aqui tenho 9 lkilos de peixe fresquinho. Então se me ajudar a prepara-los, pode come-los avontade!"


Status:
Vida: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Ginko' Sex Set 20, 2013 5:30 pm

'A minha situação finalmente parecia mudar, uma brisa de boa sorte se aproximava. E quem trazia essa maré de boa sorte era uma jovem marinheira, que assim como eu parecia faminta. Ela trazia consigo dois peixes, que segundo ela tinham juntos nove quilos. E pelo que parecia, caso eu a ajudasse teria direito a uma quantidade deles, o que era perfeito. Em Bilka minha vó costumava cozinhar comigo, o que me fez um perito em fazer todo tipo de comida. A garota não estava a mais de um metros e meio de mim, o que me fez em um ato impulsivo me aproximar alguns passos dela, e em seguida esticar meu braço, levando minhas mãos ao peixe, para logo em seguida tentar puxa-lo visando pegar um dos peixes. Assim que toco o peixe (caso tenha realmente conseguido o pegar) corro para trás da mureta que ficava no refeitório, e acho algumas panelas e facas penduradas na parede, pego uma frigideira, e a jogo sobre uma das bocas do fogão, e o ligo. Enquanto a frigideira esquentava me dirigia a mesa que ficava no centro da cozinha, onde pegava uma faca que estava sobre ela. Uma vez com a faca na mão, jogo o peixe sobre a mesa e em um movimento extremamente rápido, um corte vertical no centro do peixe seguido por uma estocada que jogava as entranhas do peixe pra fora pra ser mais exato, limpo o peixe. Uma vez feito isso, corto a cabeça do peixe, e ainda na frente da mesa jogo o peixe na panela, como se ele fosse uma bola de basquete sendo lançada no aro. Ao cair na panela o peixe começa a liberar olho, que o frita quase de imediato, na panela que já estava fervendo. Quando já frito me aproximo do fogão e o retiro do olho usando a faca para não me queimar. Com o peixe espetado na faca, e já frito volto a me aproximar da garota. Aproximo o peixe dela e digo:
- Coma você primeiro, eu como o que restar.  

Rivaille

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Nome: Gloves of fate
Descrição da arma : Apesar de aparentar ser uma luva inofensiva a Gloves of fate na verdade é um poderosa arma, criada pelos antigos anciões das ilhas do céu. Ela é resistente o suficiente para parar balas de armas ou mesmo pra atravessar o fogo sem que seu o usuário leve dano. Além disso também é impermeável a água. É um par de luvas.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Set 20, 2013 5:58 pm

O rapaz pareceu feliz em me ver, seus olhos brilhavam de tanta alegria, só não sabia dizer se estava feliz em me ver ou apenas estava feliz porque iria me comer! Ele meio acanhado veio até mim dando uns pequenos passos, parecia esta com medo de que eu fosse fazer algo há ele, ora... sou ruim, mas não sou de fazer sacanagens a meus colegas da marinha.
Com muito cuidado ele pega um dos peixes e vai correndo para trás da mureta, lá parecia haver algumas panelas e facas, do modo como correu parecia já saber que ali estavam. Sorte? Talvez, quem sabe ele já não teria revidado tudo atrás de uma boa comida.
Mas... algo me intrigava, porque pegar apenas um dos peixes quando poderia ter pego os dois de cara, dependendo da sua fome, ele sozinho seria capaz de comer. Noto como é bem ágil, parecia de fato conhecer bem uma cozinha. Como um cozinheiro profissional, ele simplesmente corta a cabeça e retira as entranhas com simples, mas precisos movimentos com a faca.
Quando penso que já teria acabado, ele me faz um show de gastronomia arremessando uma parte do peixe na panela, nesse momento posso senti o cheiro e som dele fritando, aquilo era musica para meus ouvidos.
Finalmente ele termina de fazer o peixe e se aproxima de mim com o mesmo espetado em uma faca. Ele me oferece primeiro, falando que comeria o resto, eu simplesmente retribuo com um sorriso e digo:

-" Ora... não seria justo isso, que tal assim, parta esse pedaço frito ao meio, assim creio eu que nossa fome irá desaparecer! Há, não sei se foi por medo, mas não pegou o outro peixe, vou deixa-lo aqui na mesa, não aguento come-lo todo sozinha, se quiser pode cozinhar para você comer mais tarde."

Ali espero a resposta e a metade do peixe caso concorde.

Status:
Vida: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Ginko' Dom Set 22, 2013 4:40 pm

'Mesmo correndo o risco de parecer um selvagem, avanço no peixe, que ainda estava espetado na faca que se encontrava em minha mão direita. A minha fome era tanta que enfiava metade do peixe inteiro na boca, e o engolia sem sequer mastiga-lo direito; ao final da minha mordida apenas a parte de cima do peixe restava, ou seja, eu havia comido cerca de 2 kg daquele peixe, o que pra minha aniquilável alegria era o suficiente pra suprir minha alvoraçada fome. Após comer o peixe, jogo a faca com o resto do peixe ainda cravado em sua ponta no ar, onde ela dá alguns giros, o que permitiria a garota que havia me trazido o peixe pega-la, antes que ela caísse ao chão. Enquanto o peixe ainda estava rodando no ar, cravado na faca, saio correndo do refeitório enquanto acenava e dizia e gritando - Muito obrigado, tenho que ir. Até mais.

Rivaille

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Nome: Gloves of fate
Descrição da arma : Apesar de aparentar ser uma luva inofensiva a Gloves of fate na verdade é um poderosa arma, criada pelos antigos anciões das ilhas do céu. Ela é resistente o suficiente para parar balas de armas ou mesmo pra atravessar o fogo sem que seu o usuário leve dano. Além disso também é impermeável a água. É um par de luvas.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Set 22, 2013 5:20 pm

Quando achei que estava começando a fazer um amigo, ele simplesmente, morde o peixe em uma bocada só, aquilo me assustou nunca vi um humano com uma boca tão grande, digo... era um milagre não ter ficado entalado com um pedaço de peixe de 2 kilos.
Pensei que seria um cavalheiro e me entregaria a outra parte, porém ele o joga para cima, mas não entendi o porque, era mais um truque de cozinheiro ou o que? Ainda no ar e dando giros tento pegar a faca pelo cabo que parecia ainda estar com o peixe espetado nela.
Enquanto pego a faca, meu colega sai correndo, parecia bem satisfeito com a refeição que tinha feito, este com certeza não iria sentir fome nem tão cedo, mas algo me dizia que ele tinha algo de mais importante para fazer, isto possivelmente explica seus modos.
Ainda com um peixe na mão e com a faca na outra, começo a comer bem rápido o pedaço que ele me havia deixado, minha fome era tanta que comi 2 kilos de peixe sem notar, minha barriga estava grande, me senti satisfeita, não precisava comer o outro peixe, sendo assim, o deixei em uma caixa de esopor com gelo para que não estrague, este tinha apenas 5 kilos, mas com certeza iria satisfazer mais duas pessoas! Assim depois de comer o peixe me retiro do refeitorio.

Status:
Vida: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua Dez 18, 2013 10:47 pm

Pensa muito acabava me dando muita fome e ao pensar quando foi a ultima vez que eu comi, da-me um branco, realmente fazia muito tempo que eu não comia, e nem lembro o porque fiquei tanto tempo sem comer. Passava em frente ao refeitório e lembrei que ali tinha guardado cerca de um peixe de quase 5 quilos, também me lembrei que um outro marinheiro tinha feito um delicioso peixe.
Entro e vejo que nada mudou, esse lugar estava as moscas mesmo, mas eu iria acabar com isso o mais rápido possível. Mas antes....
Vou até a caixa de isopor que estava ali perto, estava com gelo ainda e o peixe em ótimas condições, coloco em cima da mesa, pego uma faca e depois de limpa-la o abro no meio retirando órgãos e tudo o mais que não poderia ser aproveitado.
Com ele já limpo, retiro as escamas com simples movimentos em horizontal com a faca, claro que não iria ficar 100% limpo, mas para mim estava perfeito, após corto-o no meio, ficando apenas com um pedaço de 2 quilos o restante deixo de novo dentro da caixa de isopor com o gelo, deveria ter cerca de 2,5 naquele pedaço.
Com o pedaço que pego para mim, levo a fogo onde espero fritar a ponto de ficar meio crocante, enquanto frita, vou ver se tem algum tempero ali, procurei de armário em armário e apenas uma garrafa de pimenta vermelha fui capaz de encontrar, não gosta muito, mas não tinha outra coisa para se usar, então dou umas leves sacudidas para na arder muito após come-lo.
Estando pronto me sento e com uma certa tranquilidade vou comendo, começo a pensar em algumas coisas e no porque tive tal duvida em continuar ou não aqui, embora seja meio repugnante algumas pessoas, tinhas outras que mereciam ser protegidas, enfim...
Acabo de comer meu peixe e saio dali muito satiseita, agora me dirijo até minha nova sala e lá meus planos se iniciariam.

Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Feitan' Sex Jan 03, 2014 6:17 pm

Após conseguir concluir a missão coloco três quilos de peixe no estoque de comida que havia bastante e fazia um prato de num total dois kilos e havia comido ali mesmo naquele momento e saia em direção a praça de execução

Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 625/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Tolard Sáb Jan 18, 2014 5:13 pm

Tolard chegava ao refeitório com os 4,5Kg de carne de porco que conseguira após sua missão, e colocava o mesmo no estoque, apenas retirando cerca de 500g para o consumo. Assaria a mesma e comeria com calma no refeitório, lavaria tudo que havia usado e logo sairia sem rumo certo.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Ciel Del Solo Dom Jan 19, 2014 8:34 pm

Saído da sala da Capitã, Gil arrastava o peixão pela barbatana traseira até ao refeitório. O indivíduo pesava cerca de dez quilos, tinha carne o suficiente para muita gente do quartel general da marinha.
«Então, este é o nosso refeitório?! É muito graaannder!» O garoto estava abismado. Bem, o refeitório já era grande para um adulto de tamanho normal, mas para uma criança, ficava com o dobro do tamanho. O garoto de belos e dourados cabelos, arrastou o peixe até a cozinha, onde o deixou deitado sob uma mesa e, pegando dois quilos do animal para si. Que, comeria mais tarde. Decidido em realizar sua próxima missão, deixou o refeitório à passos indecisos. Muito pensativo e preocupado. Não queria falhar com a Capitã, nem com a Marinha, nem consigo mesmo.


Missão: Peixe para a capitã!
Recompensa da Missão:
- 8kg de peixe que ficam guardados no refeitório.


Vida/HP : 50
Determinação: 25
Stamina: 25

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:
Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Jan 25, 2014 3:53 pm

Chego ao refeitório após sair da minha sala e vejo um monte de comida espalhada e mal guardada, era sorte minha não ter estragado, vejo o que tem ali e noto que tenho cerca de 12,5 quilos de peixe e 4 quilos de porco. Realmente era bastante comida para um QG, e visto que não comiam mais de 2 quilos por vez... estávamos com uma bela quantia.
Vou até o isopor, onde lá estava cerca de 2,5 quilos de peixe guardado em gelo e coloco o restante dos pedaços que estavam soltos, ficando no isopor cerca de 12 quilos, pois 500 gramas eu havia pegado para mim. A carne de porco eu tirei cerca de 1 quilo para comer junto a fatia de peixe, pensei em por junto ao peixe a carne de porco, mas ia ficar uma eca que só. Então pego outra caixa de isopor, com gelo e ali guardo cerca de 3 quilos de carne de porco...
Agora com as carnes em mãos... apenas as lavo e limpo tirando a escama do peixe e a gordura da carne de porco. As coloco na brasa de um pequeno fogão que ali havia... depois de assar bem, como bem rapido 1,5 quilo de comida, devia ser o bastante para passar minha fome, se não fosse não era problema, eu voltaria mais tarde para comer.... agora tinha que aumentar minha força e vê como esta a cidade que esta sob minha proteção, sendo assim, ainda com minhas armas... saio do refeitorio.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/405
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:

Comida restante do Refeitorio:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens do refeitorio - loguetown Empty Re: Mensagens do refeitorio - loguetown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos