One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens da sala do capitão - loguetown

+15
Monkey D. Kido
Blod
Feitan'
Yamato
Ayanami
Gold W. Tsu
Jin Mo-Ri
Henry W. Hawk
Ginko'
Kiotto W.
Klein
Scorpion
Subaru
Hidan
Yuuko Von Kanoe
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Set 07, 2013 11:15 pm

Após entrar no QG me informam que tenho que me apresentar ao capitão, fico nervosa, já que eu não havia visto ninguém de capitão além do meu pai. Dou 3 toques na porta e entro.
Fico a frente de sua mesa em posição de continência e digo:

-"Prazer senhor, sou a recruta médica Mikasa K. Ackerman, vim aqui pedir ao senhor que dê minha primeira missão por favor!"

Ainda em continência espero sua resposta.
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Hidan Dom Set 08, 2013 3:52 pm

__Chegava na sala do capitão andando a passos curtos, calmamente. Minhas mãos estavam nos bolsos, minhas vembrassas presas em meu cinto, abaixo da jaqueta. Batia na porta e logo a abria, olhando dentro da mesma. Via uma mulher, mas a ignoro de imediato. Fico na frente da grande mesa da sala, olhando para frente, fitando algum ponto na mesa.

- Capitão meu nome é Tsuri Hidan, recruta da marinha. Venho até aqui para te pedir alguma missão.

__Ficava sem fazer nada, apenas esperava por resposta.

Vida: 50/50
Determinação: 10/10
Stamina: 40/40
Arma:
Hidan
Hidan
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 4:35 pm

NPC

Estava em minha sala quando vejo dois marinheiros novatos, eles queriam uma missão cada, o nosso refeitório estava com pouca comida e nada melhor que para um marinheiro novato conseguir comida, então olhando para os dois falo:
- Olá, sejam bem vindos a marinha, a primeira missão de vocês será coletar comida para o refeitório, como ? Isso não importa, desde que tragam comida.
Assim dispensei eles e me sentei na cadeira fumando um charuto.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Set 08, 2013 4:48 pm

Sendo, curto e direto, o capitão da as ordens, fico imaginando se eu e o novato ao meu lado iremos juntos. Viro-me e digo:

-"Prazer sou Mikasa, recruta médica, quer junto comigo nessa missão?"

Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Scorpion Dom Set 08, 2013 8:43 pm

Apos entrar no QG Eren sabia que teria que se apresentar pro capitão e o mesmo estava ansioso para pedir sua primeira missão então o mesmo corria indo para a Sala de Controle que era a sala onde ficava o capitão.Apos alguns minutos o mesmo chegava na sala e apos bater na porta o mesmo entrava e apos ver 2 pessoas em pé na sala o mesmo via que eram novatos igual ao mesmo e via o capitão sentado então o mesmo ficava a frente da mesa e batia continência pro capitão e falava:

-Meu nome é Eren Jaegar e sou um novo recruta e vim aqui lhe pedir uma missão senhor.

E logo ainda em continência esperava a resposta do mesmo.

Status:
HP:50/50
DT:25/25
ST:25/25
Spoiler:
Scorpion
Scorpion
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 8:44 pm

NPC:

Logo que dispensava os outros dois novatos outro chega, esse também queria uma missão então para dispensá-lo rápido falei:
- Quer uma missão ? Sua missão é pegar comida para o refeitório do QG, você que escolhe como irá conseguir, agora saia daqui.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Scorpion Dom Set 08, 2013 8:52 pm

Apos ouvir as palavras do capitão Eren fica surpreso e logo desfaz a continencia e sai da sala indo pegar a comida para o refeitório.

Status:
HP:50/50
DT:25/25
ST:25/25
Spoiler:
Scorpion
Scorpion
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Set 09, 2013 7:01 pm

O mesmo não me responde, talvez quisesse fazer tudo sozinho, o que não me chateava nem um pouco, mas uma compania não caria mal. Saio da sala do capitão e vou em busca dos alimentos.

Status:
Vida: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Klein Ter Set 10, 2013 5:06 pm

'Acabara de chegar na sala do capitão, de certa forma estava ancioso para ver meu superior, meu mestre dizia que ele era um grande homem, acho que isso fazia eu ficar mais apreensivo antes de vê-lo, normalmente sem estar muito nervoso aparentemente, com minha rouba habitual, ajeitava o paletó ficando em frente a mesa da sala onde o capitão estava, olhava para frente vendo-o e dizia:
um prazer de certa forma conhece-lo, meu nome é Klein.. Klein Yasutte, e peço por agora uma missão de meu superior.
Ficava em sua frente esperando uma resposta.

Vida: 50 + 0 = 50
Determinação: 0 + 25 = 25
Stamina: 0 + 25= 25
Arma: Tonfas
Descrição da arma: Tonfa's prateadas com um detalhe preto entre as ligações da parte onde seguro a parte para atacar em si.

Klein
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Kiotto W. Ter Set 10, 2013 5:44 pm

NPC~

A sala do capitão estava bem cheia, recrutas chegavam um atrás do outro, isto era um grande motivo de orgulho para a marinha, afinal os veteranos estavam inspirando a nova geração, e esse desejo de justiça que habitava no coração dos jovens realmente era reconfortante para o capitão Irwin, que era um homem experiente, e conhecido por toda a cidade como um herói.De repente chega um novo recruta em sua sala, o rapaz apresentava ser bem jovial, e usava roupas bem apresentáveis, o capitão logo sorri e diz ao jovem marinheiro.

- Hmm..Fico feliz que jovens como você estejam tão dispostos, bem sua missão vai ser algo bem simples, mas necessária. Recebemos denuncias de um bandido roubando as casas nas redondezas, vá até lá e capture o culpado.
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Klein Ter Set 10, 2013 5:52 pm

Após receber minhas primeiras ordens, percebia o quão humilde era o nosso capitão o que me deixava um pouco feliz, ele realmente se importava com todos da nossa cidade e com seus marinheiros, e sendo assim após ter acabado de me alistar e ter virado um verdadeiro marinheiro, saia do QG tendo minha mais nova missão adquirida com meu superior, dizia naquele momento para ele como uma forma de agradecimento:
-Muito obrigado pela missão, irei fazê-la rapidamente, não quero ficar muito tempo parado aqui.
Me virava em direção a porta, saindo da sala do capitão indo até a entrada do QG para ir ao centro da cidade.

Vida: 50 + 0 = 50
Determinação: 0 + 25 = 25
Stamina: 0 + 25= 25
Arma: Tonfas
Descrição da arma: Tonfa's prateadas com um detalhe preto entre as ligações da parte onde seguro a parte para atacar em si.

Klein
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ginko' Qui Set 12, 2013 8:12 pm

'Do longo e errante caminho que havia tomado desde o portão até a sala do capitão, havia passado por uma série de coisas. Um grupo de recrutas em treinamento, atiradores acertando alvos de palha, tenentes bebendo, entre outras coisas. Não tinha tido problemas para ter acesso ao QG, já que mesmo não estando usando o tradicional uniforme, minhas roupas deixavam claro que eu era um agente do governo.
Mas o importante é o presente, e no presente eu estava de frente ao capitão do QG. Me apresentando - Olá, sou Recruta Rivaille, posso ajudar em algo senhor? - Apesar de não estar batendo continência, estava me portando respeitosamente, com as mãos para trás do corpo, e ligadas uma a outra.


Rivaille

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina:  25/25

Nome:  Gloves of fate
Descrição da arma : Apesar de aparentar ser uma luva inofensiva a Gloves of fate na verdade é um poderosa arma, criada pelos antigos anciões das ilhas do céu. Ela é resistente o suficiente para parar balas de armas ou mesmo pra atravessar o fogo sem que seu o usuário leve dano. Além disso também é impermeável a água. É um par de luvas.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 14, 2013 12:35 pm

NPC

A QG da marinha hoje estava um tanto sem movimentação, talvez o clima chuvoso estava desanimando os marinheiros a saírem pra alguma missão. Mas no exato momento em que eu recebia uma notícia, por mera coincidência, entrou um recruta da marinha.

- Olá, sou Recruta Rivaille, posso ajudar em algo senhor?

- Oh, recruta, que bom que você chegou! - gargalhando - Parece que três piratas chegaram na cidade, dentro de uma canoa. Vá lá e prenda eles, ande!
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ginko' Dom Set 15, 2013 1:11 pm

Um senhor com bom humor, foi a impressão inicial que tive em relação ao capitão do QG. Provavelmente já era velho demais pra ser só um capitão, mas me parecia bem mais forte que uma marinheiro convencional, como eu por exemplo. Mas admito, que um pouco irresponsável, eu que me mantinha na mesma posição respeitosa de quando cheguei a sala estava boquiaberto com a inconsequência de mandar um jovem e recém-alistado recruta para uma missão de tal periculosidade. Mas não cabia a mim decidir como o capitão se portaria, mas também não poderia aceitar fazer algo que me levaria a morte certa. Com certo pesar, e com a cabeça baixa digo - Sinto muito senhor mas não posso aceitar tal missão, não acho que estou apto pra algo dessa - deixava escapar um pigarreio que interrompia minha frase, mais continuava - periculosidade, sinto muito. - Me curvo, levando a minha cabeça a altura da cintura, ainda com as mãos ligadas atrás das minhas costas, pra em seguida me arretar, me virar e sair da sala.

Rivaille

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Nome: Gloves of fate
Descrição da arma : Apesar de aparentar ser uma luva inofensiva a Gloves of fate na verdade é um poderosa arma, criada pelos antigos anciões das ilhas do céu. Ela é resistente o suficiente para parar balas de armas ou mesmo pra atravessar o fogo sem que seu o usuário leve dano. Além disso também é impermeável a água. É um par de luvas.
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Out 03, 2013 4:12 pm

▬▬▬ Law depois de adentrar o Q.G de sua nova base, a marinha, trajando seu uniforme de marinheiro foi até a sala de o capitão pedir a ele uma primeira missão para se tornar futuramente um Sargento da marinha.
▬▬▬ – Senhor gostaria de uma missão!


Takigawa D. Law;
Health: 100/100;
Determinação: 250/250;
Stamina: 150/150;



Arma : Nodachi
Descrição da arma : Uma espada com grande tamanho simbolizada não só pelo tamanho em geral mas de sua lâmina em si; possuindo um metro e noventa centímetros de lâmina esta espada tem um corte capaz de atravessar escudos com grande facilidade. Sua lâmina é preta e em sua parte cortante é acinzentada numa cor quase como se fosse cromada. Tem leve curvatura para cima mudando um pouco de seu ângulo de corte. Seu guarda mão é branco e o punho de aproximadamente trinta centímetros tem uma cor mais escura. A bainha de tal tem cor branca e possui ao longo desta uma fita avermelhada semelhante a uma pequena corda; esta dá cinco voltas em meio à bainha e seu estilo é inconfundível.
Imagem da arma :
Mensagens da sala do capitão - loguetown Nodachi_de_Law
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 5:05 pm

NPC
Ao começo da noite, o QG da marinha começava a ficar um tanto vazio, alguns iam para suas devidas casas, e outros faziam ronda por Loguetown. Já estava ajeitando todos meus papéis para que pudesse manter uma organização, mas repentinamente adentrava em minha sala um marinheiro novato:

– Senhor gostaria de uma missão!

- Uma missão, claro. - tendo que bagunçar meus papéis novamente. - Oh meu rapaz, não encontro nenhuma por aqui. Mas sei que três novos recrutas desarmados se alistaram na marinha, e será necessário certo armamento para eles. Sua missão será trazê-los para mim, três armas.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Out 03, 2013 9:45 pm

▬▬▬ Missão arranjada! Takigawa enfim saiu da sala do capitão do Q.G de Logue; de cabeça erguida este foi enfim cumprir sua missão no caso em especial conseguir armas. Segurando suas tonfas em suas mãos. As lâminas traseiras coladas ao braço, mas sem o machucar. Estava com um sorriso leve no rosto e seus olhos verdes estavam brilhosos. Já à porta da sala, Takigawa falou:
▬▬▬ ▬ Vou conseguir tais armas! ▬
▬▬▬ Enfim saiu depois de dar seu recado.
Takigawa D. Law;
Health: 100/100;
Determinação: 250/250;
Stamina: 150/150;



Nome: Tonfas.
Descrição da arma: Uma arma certamente ortodoxa devido a seu estilo de uso, mas de preferência quando se fala em armas de corpo a corpo devido a seu estilo de uso. As tonfas especiais que tal usuário possui são feitas de um metal resistente capaz de aguentar certo impacto sem nem mesmo arranhar. Tem uma forma quadrada diferente das normais, é toda preenchida com tal metal por isso possuem cada uma três quilos. Na parte traseira possui quatro lâminas, sendo cada uma em cada lado da base e duas no centro. Cada tonfa tem cerca de sessenta centímetros e com a lâmina em forma de uma chama com cor negra – igual o resto da tonfa -, tem um tamanho de vinte e cinco centímetros cada lâmina e cinco centímetros a parte central. O punho da tonfa tem exatos quinze centímetros e seu metal é revestido com borracha e uma atadura branca que não gera impactos às mãos do usuário. Na parte da frente têm outras quatro lâminas com o mesmo tamanho das lâminas existentes na parte traseira. Na parte de cima mais ou menos ao mesmo lugar do punho tem uma lâmina de trinta centímetros com o corte para os dois lados.

Tendo uma cor totalmente negra, apenas as partes afiadas se destacam como se fossem cromadas em um tom de cinza radiante. Na parte traseira, onde estão localizadas as lâminas traseiras uma forma acinzentada que está numa forma de tampa. Na parte da frente o mesmo em mesmo estilo que o traseiro. O punho tem uma forma acinzentada como se fosse uma chapa cromada escrita em uma letra detalhada: “Takigawa D. Law”. A chapa é parafusada em três pontos – nas duas tonfas.  
Imagem da arma:

Mensagens da sala do capitão - loguetown Tonfas_Bladed_03_by_Ryujin10
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Out 24, 2013 4:55 am

Andava pelo QG para eu começar a me familiarizar com o local, estava vendo alguns outros marinheiros, eles pareciam estar saindo do QG para fazer alguma coisa de importante, então me veio a mente que eu devia ir até a sala do capitão me apresentar e foi o que fiz. Havia caminhado por um curto tempo, até que encontrei a sala do capitão, a porta estava fechada então bati nela 2 vezes e fui entrando. O capitão estava sentado na sua cadeira em frente de uma mesa, fiquei em frente da mesa e me apresentei a ele:

- Olá senhor, estou aqui para me apresentar, sou o novo recruta Gold D. Marco, estou aqui também para pedir uma missão também !  

E fiquei aguardando em pé a resposta dele.


Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 24, 2013 12:09 pm


Narrador
A rotina de vários marinheiros estava exaustiva, a quantia de trabalho parecia ter dobrado neste último dia - graças a execução de Gol D. Roger. A correria dentro do próprio quartel general era grande, mas eram poucos os que conseguiam ficar algum tempo considerativo lá, visando que o capitão não admitia moleza de nenhum marinheiro.
Se dirigindo até a sala do capitão, entrava através da única porta - dando de frente com o próprio capitão, que encarava alguns marinheiros que saíam neste exato momento de sua sala.

- Olá senhor, estou aqui para me apresentar, sou o novo recruta Gold D. Marco, estou aqui também para pedir uma missão também!

O capitão virava seu copo de saquê que estava próximo ao final. Sua expressão era séria, de alguém que andava estressado ultimamente.

- Seja bem vindo, moleque. Um navio pirata recentemente desembarcou na cidade, onde apenas dois piratas estão assustando todos que vão ao porto. Vá lá e traga estes mal feitores até o quartel general, vivo ou morto, não importa! - finalizando a frase no mesmo tempo que bebia o seu último gole de saquê.

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Out 24, 2013 5:16 pm

Fiquei em pé por alguns segundos e por fim o capitão me notará, estava com uma cara seria então presumi que estava de mau humor, pegou o copo que parecia que tinha saquê e falou:

- Seja bem vindo, moleque. Um navio pirata recentemente desembarcou na cidade, onde apenas dois piratas estão assustando todos que vão ao porto. Vá lá e traga estes mal feitores até o quartel general, vivo ou morto, não importa!

Não havia gostado dele ter me chamado de moleque, mas aceitei assim mesmo. E ele havia me dado uma missão otima para eu começar, capturar 2 piratas, parecia ser facil...Mais sabia que as coisas faceis são as mais dificeis de fazer, então não iria me descuidar, assim disse:

- Claro capitão !

Depois de dizer aquilo fui saindo da sala.


HP:
50/50



Determinação:
15/15



Stamina:
35/35



Velocidade:
21 M/s
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ayanami Dom Dez 15, 2013 7:59 pm








Havia me equipado com minhas luvas, e começara a andar pelo QG, tentando conhecer mais o local, porém via diversos marinheiros correndo, de um lado para o outro, estavam totalmente ocupados, porém com o quê? Logo me veio a cabeça que para pegar uma missão deveria ir para a sala do Capitão, então com uma devida pressa vou até lá, tentar pegar minha primeira missão, e finalmente ser retratado como um Marinheiro de verdade. Batia de leve na porta, até eu entrar e falava com um tom sereno me reverenciando perante a ele:
-Senhor! Por favor, me de minha primeira Missão...
E bem ansioso aguardava pela resposta do mesmo.
-


Status:



Armas:


Ayanami
Ayanami
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Dom Dez 15, 2013 9:36 pm

Narradora

Vejo mais um marinheiro adentrar a minha sala, era meio esquisito, mas fazer o que, ninguém nasce um Sengoku da vida! Ele á bem educado e vai direto ao assunto sem enrolar muito, mantendo uma fria expressão digo:

-"Bem meu caro, estamos com pouco estoque de comida no GQ, então quero que vá nos trazer muita comida, traga o que encontrar!!!!!! Entendeou?"
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ayanami Seg Dez 16, 2013 4:37 am








Mesmo tendo em mente que era muito fácil a missão, pois era apenas comida, reverencio o mesmo de novo, e falo rapidamente antes de sair:
-Eu irei fazer ela...Muito Obrigado!
Me retiro então já me acalmando da ansiedade para não atrapalhar a missão.


Status:



Armas:


Ayanami
Ayanami
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui Dez 19, 2013 5:28 pm

Assumindo o que é meu por Direito!

Depois de saciar minha fome com um belo peixe apimentado, dirijo-me até a sala do capitão que devia esta vazia por sinal, enquanto caminho até lá começo a pensar em meus deveres como uma das lideres da marinha, claro que minha patente ainda não era tão alta assim, já dava para impor um certo medo e respeito, coisas essas que para mim já bastavam.
"Piratas" parecia ser uma mania obsessiva, mas o fato deles ainda existirem ainda me incomodava, entrei para a marinha com um certo pensamento, agora quero bota-lo em pratica, sozinha até daria, mas levaria um certo tempo para isso, precisava arrumar alguém de confiança para fazer parte de minha equipe de extermínio, mas quem, visto que eu só conheci um marinheiro até agora, qualquer um ali podia ser aliado ou até um inimigo disfarçado.
Finalmente chego a minha nova sal, onde sento-me com os pés em cima de mesa e olho a grande papelada que ali em cima tinha, parece que havia marinheiros em missão, o que era bom, já que estavam meio preguiçosos ultimamente. Até esta apar de tudo no QG, permaneço sentada na sala lendo os papeis e pensando em qual seria meu próximo passo.


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yamato Qui Dez 19, 2013 8:38 pm

Passeava tranquilamente pelos corredores do QG. Passo por muitas portas, entretanto, nenhuma delas me interresava. Após um bom tempo andando, finalmente encontro a sala na qual iniciaria meu tour pelo QG; a sala do capitão. Bato na porta três vezes com minha mão direita, gerando aquele som de toc, toc, toc. Aguardo alguns poucos segundos; enquanto isso, começo a criar uma espécie de agenda mental: primeiramente conversaria com meu superior, e se possível receberia a primeira missão. Depois, planejava ir até o local onde ficava o refeitório e me alimentar um pouco. Caso recebesse uma missão, o ideal seria ir cumpri-la o mais breve possível, com isso em mente resolvo deixar o resto do passeio para outro momento, provavelmente quando estivesse com tempo de sobra. Aguardo a resposta da pessoa que estava dentro da sala, e então adentraria no espaçoso local. Ao entrar, encontro a capitã. Mantenho uma postura respeitável e me aproximo cautelosamente até sua mesa. Ao estar próximo o suficiente para que ela pudesse me escutar resolvo me apresentar.

-Bom dia capitã. Me chamo Toriko, sou um novo recruta.

Status:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos