One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens da sala do capitão - loguetown

+15
Monkey D. Kido
Blod
Feitan'
Yamato
Ayanami
Gold W. Tsu
Jin Mo-Ri
Henry W. Hawk
Ginko'
Kiotto W.
Klein
Scorpion
Subaru
Hidan
Yuuko Von Kanoe
19 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Set 07, 2013 11:15 pm

Após entrar no QG me informam que tenho que me apresentar ao capitão, fico nervosa, já que eu não havia visto ninguém de capitão além do meu pai. Dou 3 toques na porta e entro.
Fico a frente de sua mesa em posição de continência e digo:

-"Prazer senhor, sou a recruta médica Mikasa K. Ackerman, vim aqui pedir ao senhor que dê minha primeira missão por favor!"

Ainda em continência espero sua resposta.
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Hidan Dom Set 08, 2013 3:52 pm

__Chegava na sala do capitão andando a passos curtos, calmamente. Minhas mãos estavam nos bolsos, minhas vembrassas presas em meu cinto, abaixo da jaqueta. Batia na porta e logo a abria, olhando dentro da mesma. Via uma mulher, mas a ignoro de imediato. Fico na frente da grande mesa da sala, olhando para frente, fitando algum ponto na mesa.

- Capitão meu nome é Tsuri Hidan, recruta da marinha. Venho até aqui para te pedir alguma missão.

__Ficava sem fazer nada, apenas esperava por resposta.

Vida: 50/50
Determinação: 10/10
Stamina: 40/40
Arma:
Hidan
Hidan
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 4:35 pm

NPC