One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens da sala do capitão - loguetown

+15
Monkey D. Kido
Blod
Feitan'
Yamato
Ayanami
Gold W. Tsu
Jin Mo-Ri
Henry W. Hawk
Ginko'
Kiotto W.
Klein
Scorpion
Subaru
Hidan
Yuuko Von Kanoe
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui Dez 19, 2013 9:45 pm

Lendo as intermináveis papeladas sinto alguém se aproximar de minha porta da sala, com a mão esquerda seguro o cabo da espada que sempre fica na minha cintura, mesmo sabendo que apenas marinheiros conseguiriam adentrar ao QG, todo cuidado era pouco. Entra em minha sala um jovem marinheiro, percebo que se aproxima com cautela e mantém um postura de tal respeito a quem tinha a sua frente.
"Toriko" indago, mesmo não sabendo sua capacidade me mostrou ser confiável, volto a minha posição com as pernas em cima da mesa, olho para o teto, ali penso nas possibilidades de acabar com os piratas e vem-me a mente algo inusitado, mas antes eu tinha um pergunta a fazer:

"Toriko, muito prazer sou a Capitã Mikasa Arckeman! Pode ficar em uma postura normal, estava pensando em algo aqui, mas quero saber do que acha do mundo sem piratas....Claro que é uma pergunta radical, mas quero saber se esta disposto a livrar esse mundo, desses homens!"


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yamato Qui Dez 19, 2013 10:23 pm

A capitã aparentava estar bastante ocupada com seus deveres. Pude imaginar tal coisa devido aos aos inúmeros papéis que estavam sob sua mesa. Bom, seja lá oque ela estava fazendo antes de eu entrar, fico feliz que ela não me expulsou e, ao que parece, ela tinha me escutado perfeitamente. Assim, ela resolve dar uma resposta à minha apresentação. A mesma fala seu nome - Mikasa Arcekman -, diz que posso manter uma postura normal e me faz uma pergunta. Com intuito de obedecê-la fico em minha postura normal e imediatamente começo a formular uma resposta. Como sabem, a velocidade em que o cérebro humano processa uma pergunta e formula uma resposta é muito rápido, questões de milésimos. Assim, com a resposta já pronta respondo a capitã usando um tom de voz calmo e normal.

-Prazer em conhece-la capitã Mikasa. PPrimeiramente falarei os três motivos que me motivaram a ingressar na marinha: seguir os passos de meu pai, que já foi marinheiro; livrar o mundo dos temíveis piratas; e combater o exército revolucionário. Agora, um mundo sem piratas seria quase perfeito. O índice de assassinatos, roubos e sequestros seriam quase nulos; a sociedade seria muito mais segura e agradável sem aqueles piratas! Se seu objetivo é fazer o máximo que puder para derrota-los tem o meu apoio!

Status:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Dez 20, 2013 11:10 am

Aquele marinheiro era bem interessante, de fato sua historia era bem similar a minha, pois eu também estava seguindo os passos de meu pai morto em uma emboscada de piratas, senti em sua resposta que eu podia confiar nele, embora visões diferentes nosso objetivo era o mesmo. Os revolucionários eram uma especie de gente na qual eu não me importava muito, mas se ele queria combate-los, porque não.
Sento-me em uma postura um pouco mais coerente a minha posição, com um olhar um tanto calmo e vago digo:

"Interessante seu ponto de vista, devo dizer que também sigo os passos de meu pai que era capitão! Estou atrás de gente que possa me ajudar a eliminar essa gente e você se encaixa no perfil perfeitamente Toriko.... É isso, parabens, agora você é meu novo tenente, deixo a sua escolha se quer ficar em Logue ou não, mas sempre me mantenha informada do que esta a fazer por ai.
Bem eu lhe deveria dar uma missão, mas deixo você escolher o que quer fazer, pode ir caçar pirata ou sei lá o que, ou simplesmente pegar comida, nosso estoque esta chegando ao fim.


Não sei se era ago apressado coloca-lo já como tenente, mas não era todo dia que eu via um marinheiro assim e mesmo que algum dia fosse para oura ilha uma coisa eu podia ter certeza, quem passasse por ele não veria mais a luz do dia.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yamato Sex Dez 20, 2013 2:41 pm

Parecia um tipo de brincadeira, mas a capitã Mikasa  não parecia ser pessoas que brincam com isso. Era um assunto sério, não é qualquer um que consegue virar tenente. Talvez em toda a história da marinha eu fosse um dos únicos recrutas que teve a progressão tão rápida assim. Sem ter feito uma única missão recebo um cargo, digamos assim, respeitável. Além disso, ela me dava a opção de fazer oque eu quiser, entretanto, antes mesmo de conhece-la eu já pretendia realizar uma missão. Alegremente resolvo agradece-la e pedir uma missão.

-Muito obrigado pela promoção, jamais esperei ter este cargo em tão pouco tempo. Agradeço também a opção de me deixar fazer oque eu bem entender, mas vou querer uma missão. Sabe, pretendo evoluir ainda mais, e quanto mais rápido melhor. Com certeza deve ter uma aí.

Quando começo a proferir a frase "Com certeza deve ter uma aí." aponto meu dedo indicador da mão direita para sua mesa. Para ser exato, apontava exatamente no rumo em que havia centenas de papéis. Era quase certo de que haveria uma missão entre eles.

Status:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Dez 20, 2013 4:22 pm

"Ora, já que insiste, recebi a informação que varios navios vem sendo roubados no porto, quero que investigue isso, e se houver um culpado, mate-o! Ah sim, exitem cerca de 3 navios nossos lá, então tome conta deles enquanto acha os ladrõezinhos! Dispensado!

Não tinha muito mais o que se falar para ele, suas ações de agora em diante serão julgadas, não só por mim, mas até mesmo pea pessoa que ele diz seuir os passos, se iria ou não dar conta disso, j´não era problema meu, mas eu ficaria feliz em ve-lo de volta, com alumas cabeças se possivel.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yamato Sex Dez 20, 2013 5:38 pm

Finalmente a primeira missão. O dia estava perfeito para mim, agora restava conclui-la com sucesso que eu poderia com certeza me chamar de sortudo. Comi uma Logia, virei tenente e recebi uma missão. Esta consistia em uma investigação, que consequentemente poderia causar a morte de uma pessoa. Eu deveria descobrir quem estava por trás dos roubos dos barcos da marinha. Eram exatamente 3 que haviam no porto atualmente. Sem mais demora, despeço-me de Mikasa e me retiro do escritório, rumando ao porto para concluir minha missão.

Status:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Feitan' Seg Dez 30, 2013 10:19 pm

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Tumblr_m9b3bebpJk1rr37qoo1_500

'O jovem lyon parecia estar perdido naquele quartel general, Andando rapidamente mesmo assim passando e entrando em várias portas o jovem não achava seu superior, A foice estava um pouco pesada em suas costas e logo em seguida parando um pouco para relaxar um pouco sua cabeça na frente dele estava a sala de seu superior, Ao bater duas vezes na porta fazendo aquele som de toc toc, Com cuidado o jovem lyon abre a porta e ia entrando com alguns passos lentos para não se fazer barulho. O jovem já havia pensado em pedir uma missão para capturar alguns piratas e conversa um pouco sobre seus planos com o seu superior com isso lyon vai se aproximando aos poucos na mesa de seu capitão fazendo uma referencia -Olá Capitã.. Me chamo Lyon.. Sou o novo recruta do quartel.. Gostaria de uma missão para prender uns piratas se me permite.- Assim o jovem termina sua frase e espera uma resposta.

Status
HP 50/50
ST 25/25
DT 25/25

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Dez 31, 2013 1:04 am

Sentada em minha sala ouço alguém vi até minha sala de comando, era um garoto um tanto estranho, carregava uma admirável foice consigo, o mesmo se apresenta, possuía um nome bem diferente do comum. Ele me pede uma missão, mas antes eu lhe faço uma pergunta:

-"Antes de mais nada, prazer sou Mikasa Arckeman, quero saber o que achar de pertencer a marinha!"


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Feitan' Ter Dez 31, 2013 1:06 am

'O Jovem Lyon se impressionou com a tal fala de sua capitã aquela frase ficava sobre a sua cabeça no momento --"Antes de mais nada, prazer sou Mikasa Arckeman, quero saber o que achar de pertencer a marinha!".- Lyon não demostra tal felicidade precisava ser serio até o momento para ele ser da marinha era uma honra mais isso talvez não podia ser explicado.. Em algumas partes do mundo há marinheiros que fazem ate tratos com piratas isso da nojo ao jovem que estava um pouco fora de ordem paralisado apenas pensando em o que responder -Capitã mikasa, Ser da marinha me faz ter muita honra eu tenho nojo daqueles que matam,roubam e até vendem pessoas.. Eu desejo elimina-los do mundo um por um.. Eu odeio aqueles marinheiros que a unica coisa que querem e dinheiro e proteção dos mais fortes se algum de meus companheiros forem assim saiba que eu vou matar um por um.- Assim o jovem parava de falar e ficava a olha para o alto com medo de levar alguma bronca de sua capitã.

Status
HP 50/50
ST 25/25
DT 25/25

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Dez 31, 2013 1:12 am

Sua resposta muito me grada, era o tipo de gente que eu queria na marinha, com o tempo em que ia evoluir, com certeza ia mais forte e perigoso, até para mim seria um risco, mas se ele matasse uns pirata não seria nada mal. Assim o respondo dando sua aventura:

-"É perfeito para nós sua atitude, enfim, nosso estoque de comida esta quase no fim, creio que ninguém depois de mim fora pegar comida, então essa é sua missão, pegue a maio quantidade de comida que puder, se encontrar algum pirata no caminho, mate-o"


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Feitan' Ter Dez 31, 2013 1:21 am

'O Jovem Lyon se impressionou com a tal missão que havia ganho.. Era algo até simples de mais.. Não havia pensando em como comer comida se fosse necessário comeria até as cabeças de piratas que estavam presos, A vontade de mata-los era muita. Antes de sair puxava a minha espada de minhas costas.. -Senhora desejo que cuide dessa minha espada até eu conseguir dominar totalmente minha foice, Essa e a melhor espada já feita no mundo a kokuto yoru.- Assim vou até a porta e saio em direção a cidade

Status
HP 50/50
ST 25/25
DT 25/25

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 240px-Kokutou_Yoru

♠Kokuto Yoru
Descrição:A Kokuto Yoru é uma esparda ornamental decorada e muitas vezes com um comprimento total de pelo menos sete pés, como é visto por ser pelo menos uma cabeça maior que o próprio Mihawk (que tem 6'6 ou 198 centímetros), quando é colocado em suas costas. No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Dez 31, 2013 1:36 am

Com uma certa supresa, vejo que ele me entregava usa linda espada, seu material era bom e sentir que havia poder nela, minha espada não se comprava a esta, aceito o presente e lhe devolveria quando ele quisesse, até lá, essa iria sentir o gosto do sangue dos piratas.

Spoiler:

Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:


Última edição por Yuuko Kanoe. em Qua Jan 01, 2014 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Blod Qua Jan 01, 2014 2:05 pm

Após finalmente ter criado um pouco de coragem e entrado no quartel, Blod estava surpreso com o tamanho da construção , nem se comparava a sua pequena casa nas montanhas onde tudo que tinha era um quarto e um banheiro , chega achar tudo até um pouco exagerado, porém necessário. Após alguns minutos subindo escadas e andando , começa a pensar qual seria seu primeiro ato como um recruta da marinha , e no momento sua mente limitava-se em missões contra vândalos e criminosos, pensando nisto decidiu ir diretamente  até algum superior.
Após andar alguns minutos , deparou-se com uma grande porta, tal seria para sala do atual capitão do quartel general de Loguetown, e ninguém melhor para indicar uma missão à um recruto do que um capitão, determinado para cerca de três vezes na porta , e abre-a, dizendo em alto e bom tom:

- Com licença senhor, sou um recruta recentemente entrado no Quartel General de Loguetown, me chamo Blod!

Após tais palavras aguardava ansiosamente a resposta de seu capitão.




Status

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20

Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qua Jan 01, 2014 10:48 pm

Esse mal entrava e já começava mal, me chamar de senhor foi um erro e tanto, mas fazer o que, ele nunca deve ter visto uma mulher na sala de um capitão. Esse garoto era simples ao meu ver e não ji nada demais, mas esses são os que contém o maior poder guardado dentro de si. Ajeito minhas espadas nas costas e fico de bruços em cima de munha mesa olhando com certa frieza em seus olhos e digo:

-"Humph! Começou errado novato, prazer sou sua capitã Misaka Arckeman, não me trate com adjetivos masculinos rapaz... Seja bem vindo a marinha e já aviso... se não tiver cuidado perderá sua cabeça! Agora o que posso fazer por você?"

Spoiler:

Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:


Última edição por Yuuko Kanoe. em Qui Jan 02, 2014 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Blod Qui Jan 02, 2014 12:58 pm

Blod fixava-se em uma postura estável e aparentemente correta para um marinheiro, devido a tal posição seu olhar forçado via somente o fim da parede com teto ,  também tinha um certo temor de qual seria a imagem de seu novo capitão, imaginava que seria alto e e vigoroso, com uma grossa voz , porém toda esta imaginação acaba ao ouvir as primeiras palavras dirigidas à ele:

-"Humph! Começou errado novato, prazer sou sua capitã Misaka Arckeman, não me trate com adjetivos masculinos rapaz... Seja bem vindo a marinha e já aviso... se não tiver cuidado perderá sua cabeça! Agora o que posso fazer por você?"

Era notável a expressão destacada em sua face, estava completamente surpreso, por seu capitão na realidade ser sua capitã. Seu erro somente dobrou a tensão que sentia naquele momento, uma certa tremedeira o tomou, porém era algo que logo teria que acabar, e novamente reunir coragem para que fosse capaz de falara com devido respeito a sua superior.

- E-eh, perdoe-me senhora! Serei mais atento e cuidadoso ! É um prazer conhece-la Misaka Arckeman ! Senhora, apesar de ser apenas um recruta, realmente queria ajudar a cidade e a marinha realizando missões para o bem comunitário , e se possível gostaria de receber a minha primeira de muitas missões!

O jovem realmente estava nervoso, e também não sabia ao certo como referir-se respeitosamente diante de sua capitã, porém tentou ser o mais direto possível com a mesma. Manteve em sua posição firme, temendo e esperando resposta  da capitã.




Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui Jan 02, 2014 4:27 pm

O garoto pareceu levar um certo susto ao ouvir minha voz, claro que com sua postura em relação a minha não poderia me ver direito então falou apenas o comum, aiai... acho que o assustei com as palavras que disse, não era a intenção, mas nós não somos bem vindo em alguns lugares, e ter paz... humph, isso esta fora de cogitação, piratas e revolucionários estão por ai aos baldes, mas fazer o que, afinal de contas a morte é o fim da linha para tudo e todos nesse mundo, nossa patente não é imune a isso.
Volto minha atenção ao rapaz e penso na missão para ele, me lembro que um rapaz um certo tempo atrás foi cuidar do porto e não volto ela tinha um porte um pouco maior do que esse a minha frente, talvez esse teria mais chances contra as pessoas que andam roubando barcos no porto de logue, não custava pagar para ver não é? Respiro fundo e digo:

Esta tudo bem novato, erros assim são frequentes até demais... bem, vejo que esta empenhado em nos ajudar e acho que tenho a tarefa certa para você, há um tempo mandei um marinheiro a uma simples missão e até hoje não retornou... então ficará com a missão dele. Deve ir até o porto de loguetown e capturar aquele que esta roubando nossos barcos! Faça de tudo para prende-lo, mas... se não conseguir... mate-o! Dispensado

Se era uma missão facil ou não eu jamais iria saber, só tinha que esperar ele voltar e vivo de preferencia!


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:

Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Feitan' Qui Jan 02, 2014 5:18 pm

Chegava na sala da capitã andando a passos curtos, Estava um pouco pesado aqueles peixes que eu carregava mais creio que havia conseguido concluir, Já havia decorado a entrada da sala dela e entro com passos lentos e vou colocando sobre a mesa dela.. -Senhora aqui está o seu pedido tem cinco kilos de peixe ai acho que irá te deixar bem.- Assim espero a resposta dela

Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 625/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Qui Jan 02, 2014 6:04 pm

Antes mesmo do outro sair, chega mais um, era o rapaz que eu pedi para pegar comida e me apresenta um belo peixe de 5 quilos, fico impressionada com a rapidez com que resolveu parte do nosso problema, com um sorriso um tanto discreto digo:

Muito bem marinheiro, eu não o julguei mal pelo visto, pegue o peixe e coloque no refeitorio, tire uma parte para você a outra deixe na caixa de isopor que tem lá! Realmente estou contente, completou sua primeira missão. Agora diga, quer descansar ou quer mais uma missão?

Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Blod Qui Jan 02, 2014 7:28 pm

A tensão criada pelo erro do jovem recruta logo havia sido quebrada com firmes palavras de sua capitã, da qual havia deixado para trás com  um certo tom de costume, e logo percebeu a vontade do garoto de ajudar aos outros como um membro da marinha , e logo exprime ter a tarefa certa para o jovem , começando a contar-lhe sobre um marinheiro que havia mandado a uma missão e não retornará , o mesmo teria ido prender bandidos que furtavam barcos do porto de Loguetown. Também recebeu uma ordem, caso não conseguisse prender , que matasse-os.
Na cabeça de Blod era tudo perfeito, exatamente como havia imaginado, um pouco de ação , com um final feliz. Reconfortado , mantêm sua posição , com uma firme expressão e calorosa voz responde em alto tom.

- Sim senhora ! Muito Obrigado ! Com licença .

Antes mesmo que fosse capaz de retirar-se , outro membro da marinha entra pelas portas, o mesmo era grande e aparentemente forte, carregava consigo o que parecia ser um grande peixe , tal estaria retornando de uma missão, pelo jeito bem sucedida. Com uma expressão alegre pensa que em poucas horas será ele quem estará anunciando sucesso na missão.





Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Feitan' Sex Jan 03, 2014 5:17 pm

A capitã parecia feliz por ter concluido a missão e falava.
-Muito bem marinheiro, eu não o julguei mal pelo visto, pegue o peixe e coloque no refeitorio, tire uma parte para você a outra deixe na caixa de isopor que tem lá! Realmente estou contente, completou sua primeira missão. Agora diga, quer descansar ou quer mais uma missão?.- respondendo com um sorriso no rosto -Senhora.. Adorei matar alguns piratas que matei.. E desejo matar mais alguns me de mais uma missão por favor.. E alias farei o seu pedido..- Assim fico olhando o recruta que estava ali e esperava minha capitã dar a missão


Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 625/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sex Jan 03, 2014 5:42 pm

Ao ouvir que matou piratas não contive minha alegria, esse cara era o que eu precisava no QG, o mesmo pede mais uma missão para matar um pirata, mas era complicado saber qual seria sua tarefa, então vou direto ao ponto:

Bem rapaz, quero tonar esse lugar famoso e a você também, traga-me 5 cabeças de pirata, quero coloca-los na frente do QG, soube que na praça central você pode achar alguns, alias tem acontecido varios roubos por lá, investigue e mate quem tiver que matar!


Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Feitan' Sex Jan 03, 2014 6:15 pm

Saia do quartel com direção ao refeitorio

Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 625/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Monkey D. Kido Seg Jan 06, 2014 11:02 am

Chego na sala do capitão e vou entrando devagar e digo:

-"Licença.Sou o novo Recruta meu nome é Monkey D. Kido e sou construtor e estou aqui para poder saber quando terei minha primeira missão.E Prazer em conhecer-lo"

Então fico parado e meio timido para ver a face do meu capitão e tambem para saber quando e qual seria a minha primeira missão na marinha.

Status:
Hp:60/60
DT:20/20
ST:20/20
Monkey D. Kido
Monkey D. Kido
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Jan 06, 2014 11:44 am

Mesmo eu quase nunca saindo da minha sala, era muito bom ver que existiam pessoas que queriam ser da marinha e eram empenhadas a fazer o trabalho correto, embora para uns possa parecer que somos apenas mais um grupo que quer matar os "pobres piratas" para outros eramos visto como heróis, senhores da lei e da ordem. Como eu me sentia bem pensar nessas palavras.... Mais um novato chega a minha sala, este era bem direto na apresentação, não enrolou muito, então debruçada na mesa falo:

Prazer, sou Mikasa Arckeman sua capita, gostei de ver que quer mostrar serviço! Bem, não sei ao certo qual missão lhe dar, mas estou afim de melhor esse lugar, nosso QG,parece meio caidinho, vá até a praça central e me traga alguns materiais para melhorar a defesa do QG, pode pegar alguns materiais também para você! E se vir algum pirata, não tenha pena, mate-os"!

Status:
Vida: 150/150
Determinação: 395/395
Stamina: 405/404
Velocidade: 39 M/s
Spoiler:
Spoiler:

Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Monkey D. Kido Seg Jan 06, 2014 11:49 am

Eu digo dando um sorriso para a capitã:
-"Yosh! Vou fazer como me pediu capitã.E do jeito que amo os piratas vou matar até mesmo o bichinho de estimação da tripulação que eu encontrar rondando por ai.He"

Status:
HP:60/60
DT:20/20
ST:20/20
Monkey D. Kido
Monkey D. Kido
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 2 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos