One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens da sala do capitão - loguetown

+15
Monkey D. Kido
Blod
Feitan'
Yamato
Ayanami
Gold W. Tsu
Jin Mo-Ri
Henry W. Hawk
Ginko'
Kiotto W.
Klein
Scorpion
Subaru
Hidan
Yuuko Von Kanoe
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 5 Empty Re: Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Ciel Del Solo Sáb Fev 08, 2014 9:25 pm

Gil, com os seus pequeninos nós dos dedos, batia três vezes à porta e aguardava, exausto, do lado de fora por uma ordem para entrar ou algo parecido. Sentia-se demasiado confuso, experimentara neste dia várias sensações e fizera várias coisas que jamais imaginaria vir a fazer, como matar pessoas e logo três num único dia. Enfim, a sua capitã lhe havia avisado hoje de manhã, quando chegara à cidade que assassinar piratas e outros foras-da-lei era um ritual comum entre aqueles que queriam seguir caminho da justiça e proteger os inocentes. Mesmo assim o garoto não imaginara que sentira-se feliz ou teria o seu pequeno coração quente e aos pulos ao matar alguém. Era viciante. Estava assustado com o seu próprio eu. Se tivesse forças o suficiente iria se auto castigar, contudo, tinha sequer forças para isso, para punir-se a si mesmo.

- O que estará a Senhora Capitã a fazer? - Perguntou-se ao comprovar que ainda não obtivera uma resposta da Capitã ou sequer algum monossílabo provindo da sua voz. Bateu mais três vezes com os nos dos dedos, rotou a maçaneta e adentrou no gabinete da capitã.
Encontrava-se vazio, mas alguém estivera ali, podia notar-se pela desarrumação da habitação. Gil não demorou muito para notar o recado escrito no pedaço da folha de papel, o recado da capitã.

- Certo! Por hoje é tudo, mas amanhã irei procurar por essas coisas chamadas akuma no mi! - Largando o papel de volta onde o encontrara, o garoto deu meia volta e caminhou em direcção à saída do gabinete. Antes de sair pela porta, Kakkhu ainda olhou para trás, para a secretária da capitã. Tinha vindo até ali para lhe informar sobre a conclusão da missão dos três piratas, mas ela não estava ali... Ainda pensou em escrever-lhe um recado, todavia... mexer em suas coisas seria alg que lhe poderia valer-lhe uma pequena punição e sinceramente, a ideia não agradava muito...

- Assim que concluir a minha próxima missão eu conto-lhe sobre os piratas e a loja de armas! - Concluiu o jovem por fim. Passou pela porta e deixou-a encostada, quase fechada, ficando apenas uma pequena brecha vertical. Dirigia-se agora para os dormitórios. Passaria a noite ali. Este era ainda o seu primeiro dia em Loguetown e como um marinheiro, mesmo sendo um recruta novato, e já tinha completado duas missões e realizados pequenos feitos que o mudariam drasticamente.

Obs:

| Missão de Aniquilar/expulsar 3 piratas concluída.

| A informação que quero lhe dar não significa nada de especial é só para seguir o enredo do personagem xD


Vida/HP : 40
Determinação: 25
Stamina: 25

Arma : Adaga Presa de Rei
Adaga Presa de Rei:

Arma: Corrente
Corrente:



Ciel Del Solo
Ciel Del Solo
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens da sala do capitão - loguetown - Página 5 Empty Mensagens da sala do capitão - loguetown

Mensagem por Mizuku D. Dom Fev 09, 2014 3:43 pm

Missão 3.

Entrando na sala da capitã pude notar que ela não estava presente, fiquei preocupado, mas olhei para mesa dela e tinha um pequeno bilhete nele, o peguei e li o que estava escrito dizia ‘’ Me ausentei por um tempo para fortalecer-me, mas deixo aqui uma lista de afazeres’’, abaixo a lista de tarefas.

- Interessante... Bem acho que não tenho escolha...

Como eu já tinha feito uma para arranjar comida, resolvi pegar o afazer de ‘’ Conseguir localização de possiveis Akumas ‘’, então eu deixei a sacola de frutas em cima da mesa da capitã e fui saindo da sala dela, como minha pança já estava cheia eu estava pronto para a próxima aventura. Sai da sala dela me dirigindo para os portões do QG, dela eu iria procurar uma akuma pela incrível Loguetown.



Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 24 m/s

Armas/Equipamentos:

Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos