One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Abram alas, Syrup!

4 participantes

Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 02, 2014 11:49 am

OFF: Barquinho!

[Barco] Abram alas, Syrup! Moby_dick

 
 
 

Nome da tripulação: Kōtei no umi (Imperadores do Mar)
Nome do barco: Jiyū (Liberdade)
Descrição: Um grande navio que tinha como estandarte uma bandeira negra, com apenas uma caveira cruzada por dois ossos desenhados. O barco tinha 80 metros de comprimento, por 30 de largura e 15 de altura. E era feito de uma boa madeira. Suas laterais eram preenchidos com corrimãos pintados de branco, que impedia que qualquer tripulante caísse ao mar. O timão ficava no andar superior, que era ligado ao deck principal por duas escadas lateiras, uma na direita outra na esquerda.
Os canhões eram distribuídos em número igual para os lados direito e esquerdo do navio, contendo exatos 10 canhões cada lado.
Velocidade: Lento
Resistência: Altíssima
Artilharia: Pesada
Tripulantes ( 2 / 10 )
- Henry W. Hawk
- Subaru

Itens de Henry:
Itens de Subaru:

Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Subaru Sex Jan 03, 2014 10:58 am

Chegando em Syrup

Depois de um tempo de viagem chegamos até o nosso novo destino, essa era a cidade de Syrup, não aguentava mais ficar naquele barco e então com todos os itens que eu estava carregando saí do barco, visava achar algo de interessante para fazer naquela cidade, esperava que pudesse voltar em breve para o barco para que pudéssemos navegar para outra cidade para que no final fossemos para a tão famosa Grand Line.


Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 390/400
Munição: 76 balas. 6 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.

Equipamentos
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 05, 2014 6:17 pm

Vem ni mim, Syrup

Descia do barco, já que estava em meu destino. Desta forma, partia para a ilha.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Jan 07, 2014 8:15 pm

Mininhu *3*


Observou o homem, enquanto passeava por lá o imenso barco, não tinha certeza, mas talvez fosse a enorme embarcação de teu irmão. Stark ficou parado na frente do barco na espera de ele aparecer por lá, afinal não queria incomodar as pessoas erradas...


Status de Stark;

Health: 100/100
Determinação: 350/350
Histamina: 50/50

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 07, 2014 8:17 pm

Hey, brother!

Enquanto voltava de um treinamento bruto, a fim de melhorar seu físico e as habilidades com seu haki, havia uma grande surpresa diante de seu navio. Seu meio-irmão, Stark, estava por lá.

- Hey, é você mesmo, Stark?! - perguntaria, para certificar-se.

Caso ele respondesse afirmativo, não hesitaria em se dirigir para meu quarto no navio, o chamando.

- Quanto tempo, irmão. Tenho um presente á você.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Jin Mo-Ri Ter Jan 07, 2014 8:27 pm

Mininhu *3*


Stark viu seu meio-irmão se aproximando, olhou para ele enquanto o viu se aproximar e por fim, o cumprimentou como seu irmão: ▬ claro homem! ▬ este foi logo o chamando para dentro do barco e por fim, disse que daria a ele tal presente ainda um mistério.

Status de Stark;

Health: 100/100
Determinação: 350/350
Histamina: 50/50

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 11:38 am

Akuma no mi desconhecida!

No quarto, começava a fuçar em toda sua tranqueira. Armas, equipamentos de mecânico, tudo que estava a um bom tempo sem usar. Mas o que eu realmente queria era aquilo.

Uma akuma no mi desconhecida, que havia arrancado do estômago de meu companheiro morto. Não aguentou uma simples batalha contra alguns marinheiros, acabou que se lascando.

A pegava com as duas mãos, e as entregava para Stark. Pedia para que ele me acompanhasse novamente até para fora do navio, para evitar danos brutos - caso ele se transformasse em fogo, ou algo assim.

- Pelo tempo que a gente não se vê.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Jin Mo-Ri Qua Jan 08, 2014 12:01 pm

Thenquill Henry *3*



Stark entrou o lugar e logo que adentrou o quarto de teu irmão percebeu a bagunça, apenas esperou até que este se virou a ele com um fruto em mãos, o chamado Fruto do Diabo podia dar poderes a qualquer um que a comesse. Não sabia qual o poder daquele Fruto, mas aceitou de bom grado... Saiu do barco por motivos de segurança e lá fora, tomou-a pelo talo e a comeu sem mais. O gosto era o pior que se podia imaginar. Nada aconteceu diretamente com o corpo de Stark, apesar de este se sentir um pouco diferente... Falou: ▬ Agora, vou tomar meu rumo em busca de alguns piratas; voltarei brevemente.

O jovem então deu as costas para seu irmão e foi em busca de um teste para sua Akuma no mi recém ingerida.


 
Status de Stark;

Health: 100/100
Determinação: 350/350
Histamina: 50/50

Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 3:33 am

Até mais.

Me despedia apenas com uma acenação da mão direita, dando um tchau. Se virava e ia para o barco, esperando o seu irmão alegre; não deixaria que fossemos separados novametne.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Zoro Qui Jan 09, 2014 5:18 pm

Nakama
[Barco] Abram alas, Syrup! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500


Haiji depois de adquirir as luvas de borracha como recompensa por ter salvo uma vida, continuava a caminhada pelo o Porto da Vila Syrup tranquilamente. Estava completamente embrulhado nos seus pensamentos mais profundes. Pensava o que ia fazer dali em diante. Talvez treinar mais um pouco para se tornar num Pirata forte, fosse a ideia mais acertada naquele momento ao seu ver.

Subitamente deprava-se com algo que tomava logo a sua atenção. Um enorme navio enguia-se aos seus olhos. Reparava que uma bandeira Pirata estava orgulhosamente estiada para que todos pudessem ver. Um novo pensamento passava-lhe pela cabeça. Visto que não tinha nenhum barco em sua posse, nem pertencia a nenhuma tripulação talvez chegasse agora a hora de dar um passo em frente.

-- Hey! Esta alguém ai nesse barco? - Perguntava elevando um pouco a sua voz. Tinha medo que a sua presença passa-se despercebida caso alguém tivesse no interior daquele navio. - Procuram algum Nakama a mais? Se quiserem eu ofereço-me para vos ajudar.

Ia esperar que alguém disse-se alguma coisa. Caso fosse convidado a entrar na crew e lhe dê-sem licença ia subir a bordo para conhecer os cantos à casa e os seus novos companheiros.


Status:
[Barco] Abram alas, Syrup! Hp10HP 160/160
[Barco] Abram alas, Syrup! Stamin10ST 100/100
[Barco] Abram alas, Syrup! Chackr10DT 190/190
[Barco] Abram alas, Syrup! AimVelo 43 M/s

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 5:40 pm

Até mais.

Já estava até roncando naquela soneca que tirava diariamente, repondo as forças que havia gasto naquela manhã, e no começo da tarde. Estava tão gostoso; quando era cortado por alguém gritando do lado de fora do navio.

Levantei e me apoiei no corrimão do lado direito do navio, que estava virado para a praia de Syrup. Lá, podia ver um jovem com aparência simpática, e portava contigo duas katanas - uma delas era uma meitou - e um kit médico, além de outros itens que não pude perceber.

- Você é médico, rapaz? - o kit de primeiros socorros deixava aquela dúvida pelo ar. - Não aceitaria em minha tripulação qualquer um que pedisse isto para mim, mas você tem algo diferente, que me chama a atenção. Seja bem vindo, seja lá qual for seu nome.

Depois de ter aceitado um desconhecido para tripulação, é claro que devia me apresentar, assim como ele devia se apresentar também.

- Sou Henry W. Hawk, o capitão desta tripulação, que bem, está apenas com um outro tripulante. Sou um biólogo, e meu estilo de combate é focado em música. O outro tripulante é um espadachim, e seu nome é Subaru. - tentando não deixar passar nenhuma informação.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Zoro Qui Jan 09, 2014 8:15 pm

We are Nakama!!!
[Barco] Abram alas, Syrup! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500


Um jovem que devia ter mais ou menos a mesma idade que Haiji, aparecia do interior do navio, depois de ouvir o seu pedido em alto e em bom som. O jovem samurai achava espantoso as tatuagens que percorriam os seus dois musculosos braços. Aquela arte toda devia ter dado muitas horas dolorosas de dor e de trabalho mas no fim tinham ficado muito bem.

Entretanto um pequeno dialogo iniciava-se entre rapaz desconhecido e Haiji. Ao que parecia ele procurava um médico especializado para tripulação. Ora era exatamente isso que o jovem samurai era, um médico formado vindo da Vila Cocoyashia que graças aos muitos livros que leu quando ainda era criança que hoje lhe dão um conhecimento vasto sobre a medicina. Seja como for o simpático rapaz acabou por aceitar o "atou-convite" de Haiji para a sua tripulação. Este começava suspeitar que estava perante o capitão da crew mas como não tinha a certeza apenas confirmava o seu oficio.    

-- Sim, sim eu sou Médico e obrigado por me aceitar como seu nakama. - Agradecia, apesar de não esboçar um sorriso, coisa normal nele, não deixava de fazer uma vénia. - Você não se vai arrepender.

As apresentações começavam com rapaz das tatuagens a confirmar as suspeitas que o jovem médico tinha. Sim, ele era o capitão daquela tripulação e era o senhor e dono daquele bonito navio Pirata. O seu nome era Henry, Henry W. Hawk um jovem biólogo que possui um estilo de combate bastante peculiar, já que focado em música. Falava também que existia um outro tripulante, um tal de Subaru, um espadachim. Pelo vistos aquela tripulação ainda era bem novata, um pouco como Haiji.  

-- Muito prazer em conhece-lo. O meu nome Ichiro Haiji e venho da Vila Cocoyashia. Pertenço uma longa linhagem de samurais oriundos de Wano Country, no Shinsekai (New World). Por essa razão o meu estilo de luta é meramente com espadas. Passei por um duro treino desde que me lembro de ser gente com o meu avô paterno, um ex oficial da Marinha. Esta cicatriz da minha cara... - Dizia apontando com dedo indicado para o "X" marcado na sua bochecha esquerda. - é a prova disso.

A marca "X" era a cicatriz mais evidente já que se encontrava no seu rosto mas o rapaz possuía outras sequelas, igualmente marcastes, um pouco por todo o seu corpo devido ao treino.

-- Se me der licença vou entrar no seu navio para o conhecer melhor por dentro. - Avisava começando a subir pela tábua de madeira que ia dar ao diretamente ao convés. Já no seu cimo estendia a sua mão direita com fim de cumprimentar pessoalmente o seu capitão. - Já agora cante alguma coisa para mim Henry-Taichou, se faz favor. Já algum tempo que não ouço boa musica. - Constatava enquanto coçava a parte de trás da sua cabeça.


Status:
[Barco] Abram alas, Syrup! Hp10HP 160/160
[Barco] Abram alas, Syrup! Stamin10ST 100/100
[Barco] Abram alas, Syrup! Chackr10DT 190/190
[Barco] Abram alas, Syrup! AimVelo 43 M/s

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 8:43 pm

A melodia do guepardo; sentimentos numa única melodia.

Sua apresentação com certeza era algo mais completa que a minha; me dizia sobre seu passado, sua descendência. Afirmava também que era médico, uma notícia que me alegrava muito, porque a tripulação ainda não havia nenhuma. Subaru era construtor.

- Venho de Shimotsuki. Meu pai, bem, morreu. Minha mãe também é uma pirata, e deve estar ainda no East Blue, se já não na Grande Rota. Ah, e outro detalhe.

Com a palma de sua mão aberta, tornava-a um imã, atraindo a katana de Haiji. Em seguida, repeliria tal material, mirando novamente para o mesmo.

- Sou um homem imã, comi a Jisei Jisei no Mi. - exibindo um sorriso ao rosto.

Iria em direção minha guitarra, a segurando com firmeza. A partir dai, comecei a tocar os acordes certos, revelando uma linda melodia; representando o guepardo em sua caça, com rápidos movimentos.

Enquanto tocava, seguiria o jovem pelo barco, como também mostraria o seu novo quarto.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:

OFF: Assim como nos treinos, isto é uma demonstração de meu poder para ele. Não vi necessidade de tirar DT, mas caso precise, tirarei.
A melodia é utilizada para uma técnica, que afeta apenas os que conhecem a técnica. A partir deste momento, afetará o Zoro.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Subaru Sex Jan 10, 2014 11:30 am

Voltando para o barquim

Não tinha mais nada para fazer naquela cidade e então tudo que iria fazer era retornar até o barco da tripulação na qual eu fazia parte. Voltava ao barco com algumas coisas que eu não tinha antes de desembarcar dele e poderiam de fato servir para alguma coisa. Carregava em cada uma de minhas mãos um saco cheio de berrys que consegui ao assaltar o banco e também em minha cintura eu levava embainhada minhas duas meitous que eram de grande importância para combates. Eu queria sair logo daquela cidade por conta de assaltar o banco e de matar quatro marinheiros porém talvez se eu me mantivesse dentro do barco não iriam me achar.

Em pouco tempo de caminhada avistei o barco e sem perder tempo me dirigi até ele e adentrei, além do capitão outro homem estava lá, talvez um novo tripulante que ele havia arranjado. Passei por eles me dirigindo até meu quarto, apenas falei para eles: - Olá, tem algo para comer ? Estou faminto. - Então em meu quarto deixei no mesmo local em que estava alguns pertences meus as duas sacolas de dinheiro ficando apenas com as duas meitous e as armas. Então saí do quarto e indo até o capitão falei: - E então ? Tem algo para comer aqui ou iremos morrer de fome ? - Podia observar algumas coisas que estavam acontecendo a minha volta, o capitão pelo que eu havia, assim como eu possuía poderes de akuma no mi parecendo um homem imã, também escutei uma música na qual não liguei muito.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Munição: 73 balas. 3 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Shigure:
Yubashiri:
Outras armas:
O que deixei no barco:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Jan 10, 2014 12:35 pm

Como um irmão do capitão, subi ao barco para viajar junto deste com os tais piratas. Ouvi uma música soar pela região enquanto notava as habilidades de meu meio-irmão com ímãs. Esperei.




Status;

Health: 100 de 100
Determinação: 350 de 350
Histamina: 250 de 250
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Zoro Sex Jan 10, 2014 2:11 pm

SUPEEER Nakama!!!
[Barco] Abram alas, Syrup! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500


Depois de se apresentar mais profundamente Henry, mostrava as suas habilidades especiais. O capitão da nova tripulação de Haiji possui algo incrível em si. Ele próprio através da sua força íman puxava uma das katanas do jovem samurai até si. Era uma prova do seu poder, a Jisei Jisei no Mi, uma Akuma no mi do tipo Paramecia. Haiji estava cada vez mais interessado nessas frutas especiais espalhadas um pouco por todo o mundo. Ele tinha a Neko Neko no Mi consigo mas não estava interessando no seu poder. Quem sabe não encontrava uma Akuma que achasse interessante para si num futuro próximo apesar de não ter pressa nenhuma. Ele sabia que um dos efeitos negativos de quem é usuário de Akuma é que nunca mais pode nadar no mar ora isso era mau. Haiji desde de pequeno que adorava mergulhar bem fundo e sentir a água salgada na sua pele pálida e se comesse uma fruta daquelas acabava-se esse prazer.

-- Sugo! - Exclamava, admirado. Já há muito tempo que não sentia esse sentimento de admiração. - Os seus poderes são incríveis Henry-Taichou e penso que só um verdadeiro Baka irá se meter consigo.

Entretanto e respondendo ao pedido de Haiji, Henry pegava na sua bonita guitarra e segurando-a com firmeza, iniciava um ritmo de alegria e boa deposição com alguns acordes específicos. Enquanto tocava, levava o jovem samurai pelo barco mostrando todos os seus detalhes. Mais tarde o levaria até ao seu novo quarto.

Dois novos tripulantes daquela tripulação apareciam pelo o navio. Um primeiro levava duas valiosas meitous consigo e com simples "olá" e sem grandes apresentações ao novo tripulante pedia comida. Haiji não gostou muito dele pela sua falta de respeito e de educação tanto a si como ao capitão da tripulação. Um segundo homem de cicatriz na testa, se aproximava até si e de Henry com o intuito de ouvir um pouco da musica que pairava no ar. Também podia se ter apresentado mas enfim não era algo que preocupasse demasiado. Haiji sentia-se contente com aquela nova família apesar de tudo indicar ser um pouco problemática.

-- Henry-Taichou, a sua boa musica me fez despertar o apetite. - Dizia, tirando um pequeno recipiente da sua sacola de viagem com arroz e massa. - Só tenho esta comida. Você tem algo mais?


Status:
[Barco] Abram alas, Syrup! Hp10HP 160/160
[Barco] Abram alas, Syrup! Stamin10ST 100/100
[Barco] Abram alas, Syrup! Chackr10DT 190/190
[Barco] Abram alas, Syrup! AimVelo 43 M/s

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 10, 2014 6:37 pm

Banquete!

Podia ver Subaru e Stark chegando de repente, de uma forma sincronizada. Podiam observar eu demonstrando minhas habilidades da akuma no mi, além de ouvirem a melodia que eu estava a tocar. Que sorte que estavam todos ali.

Subaru chegava e sem educação alguma, chamava por comida. Stark fazia aquilo desde de criança, chegava e ficava quieto ao seu canto. Era alguém muito anti-social, de fato.

Subaru lembrou-me que eu precisava verificar a comida do navio, então fui ver o estoque - três quilos de macarrão, quatro de peixe, dois de carne e três de arroz e macarrão, totalizando em nove quilos. Pegava alguns ovos que totalizam um quilo, cerca de dez. Eles eram bem grandes.

Segui para cozinha, onde preparava os alimentos. Fazia uso do material que ali disponibilizava, como o fogão - que eu acendia com um fósforo, e alguns pratos. Tudo foi suficiente para que aquilo estivesse pronto em pouco tempo, mesmo que cozinha não era minha especialidade.

Levava para o convés, em três pratos diferentes - um com os peixes e carne, outro com o macarrão e a massa, outro com o arroz e os ovos, junto com outros quatro pratos vazios.

- Subaru, este é o nosso novo tripulante, Haiji. Ele será nosso médico, e luta com espadas. Haiji, este é Subaru. Ele também luta com espadas, e tem duas meitous, inclusive. Nosso construtor.-  daria uma pausa, olhando para ambos. - Stark é aquele cara quieto ali, e mesmo sendo caçador de recompensas, é nosso aliado, e nosso mecânico. Ele é meu irmão, e eu entreguei uma akuma no mi que estava em minha posse para ele. Já descobriu qual era, Stark? E como todos viram, eu sou um homem imã, comi a Jisei Jisei. Mas algum usuário ou alguem com akuma em posse por aqui?

Pegava um prato, colocando dois quilos de comida, e começaria a comer, com minha guitarra escorada em minhas costas. Já deixaria o navio em nosso próximo curso também, porque estava atuando como um navegador, este estava em falta. Iriamos para Tequila Wolf.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Subaru Sex Jan 10, 2014 7:08 pm

Parceiros de tripulação

Outro homem chegou lá, esse pareceu não ligar muito para nós e manteve-se quieto em um canto, o capitão por sua vez me apresentou a um dos membros da tripulação que assim como eu era um espadachim. Antes de fazer isso já havia preparado a refeição levando alguns pratos vazios e outros com comida, não perdi tempo e logo peguei um daqueles vazios e enchi de macarrão ficando um prato com cerca de 2 quilos de puro macarrão, minha fome era grande então com minhas próprias mãos comecei a comer enquanto falei: - Desculpem minha má educação anteriormente, quando estou com fome fico de mau humor. - Continuei comendo. - E então, quando partiremos ? - Dando uma pausa finalizei - Sim, eu tenho uma akuma no mi, ela permite que eu faça várias coisas com eletricidade, chama-se Goro Goro no Mi. E tenho outra guardada lá em minhas coisas.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Munição: 73 balas. 3 na garruncha e as outras 70 guardadas em meu bolso.
Shigure:
Yubashiri:
Outras armas:
credits @


Última edição por Subaru em Sex Jan 10, 2014 7:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Putisse do Henry)
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Jan 10, 2014 8:46 pm

Stark olhou ao redor, onde foi pegar um prato de comida; sentou-se no seu cantinho e começou comer. Nada disse, afinal estava de boca cheia. Ao final, olhou seu irmão com uma face certamente normal de quem não ligava para o que ele dizia, enquanto isso, falou: ▬ Tenho a habilidade de me transformar em um Buda de ouro gigantesca. Apenas, por enquanto. ▬, Falou e logo repetiu seu prato de comida, tinha ingerido alguns 2 quilos de comida para se sustentar alguns 2 dias talvez.

Status;

Health: 50 de 50
Determinação: 350 de 350
Histamina: 250 de 250
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Zoro Sex Jan 10, 2014 11:02 pm

Finally The Time Has Come!!!
[Barco] Abram alas, Syrup! Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500


Henry, o capitão daquela tripulação, tinha então a ideia de fazer um pequeno banquete pegado na sugestão de Haiji, de modo a que todos pudessem socializar um pouco uns com os outros nos mínimos dos possíveis, principalmente porque tenham agora o mais novo nakama entre eles, que até então era ainda um pouco desconhecido para o resto das pessoas daquele navio. Enquanto jovem das tatuagens se mantinha tarefado no interior da cozinha a preparar a comida para todos, Haiji olhava para o horizonte na direção do mar. Pensava se tinha feito a escolha certa quando decidiu se juntar aquela crew.

Algum tempo passou e Henry logo chamava todo o mundo para o banquete oficial dos Kōtei no umi (Imperadores do Mar). Já com todos sentados à mesa, muito juntamente, menos o Stark que se mantinha num cantinho a comer, uma conversa iniciava-se entre eles. Henry era quem dava as honras da casa apresentado Haiji e sua função naquela tripulação. De seguida fazia apresentação inversa ao jovem samurai para que conhece-se os seus novos nakamas. Começava por Subaru, o rapaz com qual ficou com uma má impressão. Ele era o tal espadachim que tinha falado anteriormente e a sua função era construtor.  Stark, o homem calado e anti-social que também ele tinha uma cicatriz em forma de "X", mas ao contraio de Haiji ele possui-a na zona da testa era o mecânico. Ao que parecia este ultimo era irmão de Henry que continuava as apresentações mas desta vez era dele próprio, falando especificamente do seu poder especial, o de atrair tudo o que seja metal. Perguntava se mais alguém tinha uma Akuma no Mi em sua pose. Foi nesse momento que o jovem samurai levava a mão direita à sua sacola de viagem e tirava do seu interior o baú com a Neko Neko no Mi, Model: Leopard pausado, delicadamente, sobre a mesa do banquete.

-- Não sei que tipo de fruta é esta mas por o que ouvi falar o seu nome é Neko Neko no Mi, que dá o poder a quem a comer, de se converter num perigoso leopardo. - Explicava de uma forma relaxada, mostrando a fruta aos presentes. - Eu ainda não a comi porque não estou interessado em tal coisa. - Concluía, metendo na boca um pouco de carne.  

Subaru rematava que também ele possui Akuma no Mi, aliás possuía doas até. Uma que ele próprio comeu, a Goro Goro no Mi, que lhe concedeu o poder da eletricidade e uma outra que ele não dava muitos detalhes. O nome "Goro Goro no Mi" e o seu poder e habilidade suava muito bem aos ouvidos de Haiji. Aquele rapaz tinha tido muita sorte em ter encontrado aquela Akuma ou não... . Entretanto pedia desculpa pelo o seu mau comportamento anteriormente justificando que fica de mau humor quando tem fome. O jovem samurai nada disse apenas assinou-lhe com cabeça num sinal que estava desculpado.

Stark, o anti-social do grupo, também comunicava, em breves palavras, que tinha comido uma fruta especial, fruta essa que segundo as suas palavras lhe dá o poder de se transformar num Buda de ouro gigantesco. Seria interessante vê-lo em ação convertido num Buda de ouro gigante, a disparar ataques contra a Marinha inteira.

Entretanto a hora chegava finalmente. Iam partir daquela ilha para uma nova viagem pelo mar. Henry-Taichou andava bem tarefado pelo o navio preparando as coisas para a futura aventura oceânica. Depois de ter recolhido as âncoras e ter pegado no leme do navio, este começava a se deslocar tranquilamente pela água a caminho do seu próximo destino, Tequila Wolf.


Status:
[Barco] Abram alas, Syrup! Hp10HP 160/160
[Barco] Abram alas, Syrup! Stamin10ST 100/100
[Barco] Abram alas, Syrup! Chackr10DT 190/190
[Barco] Abram alas, Syrup! AimVelo 43 M/s

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Abram alas, Syrup! Empty Re: [Barco] Abram alas, Syrup!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos