One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

5 participantes

Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Dez 19, 2013 8:16 pm

Há quanto tempo estavamos no mar? Estamos a chegar? Essas eram duas perguntas que já fazia á algumas horas, desde que a chuva havia começado a cair fortemente na nossa viajem.

O dia já tinha nascido, embora não há muito tempo. Seria cerca de de nove da manhã, pelas minhas contas solares. Mas nunca fora bom a fazê-las, pelo que não sabia ao certo. Após o treino havia ficado sentando sou uma das cabines construídas no convés. Este oferecia-me um pequeno abrigo ainda assim insuficiente mas que não me afligia, pois ia matando o tempo fumando alguns cigarros.

Após algum tempo rochas grandes surgem entre a neblina. Certamente estamos a chegar e a enseada que se escondiam naturalmente do lado mais a estibordo fez-me saltar do meu local, apagando o cigarro e mandando um grito:

- Preparem-se pessoal. Chegamos ao nosso primeiro destino. Vamos comer qualquer coisa e depois partiremos á busca de suprimentos

Indo agora até á cozinha trazia comigo alguma fruta que havia recolhido em aventuras transactas. Eram no total três mas de peso e tamanho considerável. Cortando em seis metades entrego uma a cada um dos meus companheiros e começo a mordiscar a ultima.

- Preparem-se para a aventura!



Consderações
- Cada um dos tripulantes deve postar pelo menos uma mensagem neste tópico, mesmo que fiquem apenas no barco e a comer.

Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.



Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.


Items presentes no barco:
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Riva Phoenix Qui Dez 19, 2013 8:40 pm

Finalmente havíamos partido de Loguetown e fomos em direção á Vila Syrup, um lugar não muito agradável. Aproveitei para mudar meu visual e cortei meus cabelos deixando-o topando em meus seios e também mudei a cor dele, agora estou morena.

O capital pegou três frutas e as repartiu dando um pedaço a cada um de nós, não recusei a comida e a peguei e dei uma pequena mordida e realmente a fruta estava deliciosa. Não tinha nada para eu fazer naquela vila no momento, então resolvi retornar ao meu quarto para descansar mais um pouco.

Status:
HP: 100/100
DE: 150/150
ST: 200/200
Velocidade: 31m/s

Armas:
Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates 300px-Anime%27s_Archenemy
Archenemy
Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Qui Dez 19, 2013 9:16 pm

O capitão chamava do lado de fora do quarto onde  Aleksander estava descansando. O pirata abre os olhos e se levanta da cama, ainda meio avoado por acabar de acordar, poucos minutos depois já estava indo para a cozinha. Antes de sair de seu quarto, Aleksander pega as 12 armas roubadas e a corda e as carrega até a cozinha, no caminho até la ele viu os quatro barcos que havia ganhado depois de uma boa luta, sorri lembrando do que havia feito e então entra na cozinha.
Ao chegar, senta-se a frente da  mesa, solta as armas e a corda a sua frente e pega a metade da fruta oferecida por Minatoevox. Uma mordida na fruta, ouve as palavras do capitão e então pergunta:

-Algum plano para essas armas? E para os barcos que adquiri?

Então espera a resposta, ainda comendo.



   Status:
     HP: 50/50
     ST: 225/225
     DT: 125/225
     vel: 41m/s


Arma :Foice de Guerra
  Descrição da arma :Foice feita de prata, com 1,8m de comprimento do cabo e 1m de comprimento da lamina, o cabo tem 7cm de espessura e a lamina 10cm de largura, na ponta do cabo existe uma ponta muito afiada, fazendo com que o cabo em si seja uma lança, porém com uma lamina fazendo uma arma dupla: foice e lança.

itens comigo:
Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Askins Sex Dez 20, 2013 2:07 pm

Fora uma longa viagem, mas Askins era suficientemente conhecedor das rotas que ligavam Loguetown à Vila Syrup. Com o auxílio da orientação solar e bons ventos, o garoto havia sido capaz de conduzir o navio dentro do prazo esperado até seu novo destino - mesmo este prazo tendo sido razoavelmente extenso.

Agora todos estavam ansiosos por explorar a nova terra, principalmente o jovem navegador. O garoto de 18 anos jamais havia deixado Loguetown desde que nascera. O resto do mundo era simplesmente um mistério para ele. Tudo que sabia, era por mapas e cartas marítimas estudadas durante sua infância. Já estava pronto a pular para fora do barco, mesmo este não tendo se quer terminado de atracar, quando seu capitão voltou da cozinha entregando-lhe um belo naco de alguma fruta exótica.

O odor e a aparência suculenta daquela oferta fizeram o estômago do pirata se lembrar imediatamente de o quão faminto estava. Deu freios à sua ânsia por pisar em terra.

Tomando nas mãos a boa porção, comeu-a toda em questão de pouco tempo, dando cabo daquilo que talvez pudesse dar cabo dele próprio.

Terminada a "refeição", o rapaz se vira para seu capitão:

- Arigatoh goisamasuh, Senchou-san. Gostaria de descer à praia comigo? Pretendo desbravar e conhecer melhor a ilha; mapeá-la, talvez. Acho que seria uma oportunidade de igual valor para conhecê-lo também.

O próprio garoto estranhou ter dito aquelas palavras. Por um breve momento, a perspectiva do suculento - e de fato saboroso - fruto dado a ele pelo capitão, embotaram momentaneamente sua frieza.

Ainda assim, seu tom apático e impessoal não sofrera qualquer alteração. O mesmo poderia ser dito da máscara inexpressiva que compunha seu rosto.

Sem esperar pelo o aquiescimento do convite, o navegador saltou à praia.  

Status
HP: 100
DE: 300
ST: 100
Velocidade: 31m/s

Armas

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Dom Dez 22, 2013 8:50 pm

Depois de uma breve conversa com o capitão, Aleksander sai da cozinha e vai em direção ao seu quarto, deixando la as armas e a corda, depois disso, sai para onde estavam os barcos...


Status:
HP: 50/50
ST: 225/225
DT: 125/225
vel: 41m/s


Arma :Foice de Guerra
Descrição da arma :Foice feita de prata, com 1,8m de comprimento do cabo e 1m de comprimento da lamina, o cabo tem 7cm de espessura e a lamina 10cm de largura, na ponta do cabo existe uma ponta muito afiada, fazendo com que o cabo em si seja uma lança, porém com uma lamina fazendo uma arma dupla: foice e lança.
Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Alice M.K. Dom Jan 05, 2014 8:40 pm

 

 Estava andando pela praia, após conseguir algumas frutas, quando pensei em encontrar algo mais apetitoso, para comer junto... A medida que meus passos me levavam pela areia, quase imperceptivelmente para as pessoas que por ali estavam, minhas narinas me alertaram sobre um cheiro um tanto apetitoso... Algo como uma fruta, mas esta mais doce do que as que eu levo comigo, então sigo o cheiro ate um certo barco... Este é de bom tamanho, com alguns outros amarrados por cordas, mas o cheiro vem do principal, cada vez mais forte, então chego mais perto, e com o desgosto de me molhar um pouco, pulo sem fazer barulho para o casco do navio, onde me agarro com minhas garras, e subo devagar, ate poder enxergar por dentro do navio, sem ser vista, então percebo que ha alguns piratas por lá. Relutei um pouco em minha ideia de roubar a fruta, mas não creio que seja tão inaceitável, levando em conta que mais cedo matei um homem... Ninguém me disse que seria fácil ser pirata, e roubar é uma coisa que piratas fazem! ( Sério mesmo gênio? ) Então reviro a minha pequena bolsa lateral, tateando as frutas que levo comigo, e alguns outros pequenos objetos, até sentir o que eu estava buscando... Aqui está! A minha bomba nuclear de fumaça especial, feita de grama, chiclete e pedra! Perfeita para a apelação situação! Logo miro bem no meio dos piratas que ali estavam, e a lanço. A mesma faz um estrondoso "BUM", e espalha fumaça, me permitindo entrar no navio sem ser percebida. Mas assim que entro, percebo que a fruta que me atraiu até ali, está em pedacinhos, cada um com um pirata... F*deu de vez!


 - Só pode ser brincadeira... - Sussurro sem poder evitar o medo, que agora corre freneticamente por minhas veias.


 Apenas permaneço parada, no meio dos brutamontes, tentando pensar em alguma boa solução para o meu problema...


Continua no próximo episódio... 




Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Askins Seg Jan 06, 2014 8:13 pm

Muita coisa havia se passado desde a chegada na ilha. Vários dias, algumas confusões no interior da cidade. E muitos, realmente muitos treinos. Nunca em toda a vida Askins havia dedicado tanto tempo de si mesmo a treinar. Superara seus próprios limites inúmeras vezes, e se sentia muito mais forte do que quando havia começado. Evoluíra mais naqueles parcos dais, do que em anos em Loguetown. Agora, era momento de zarparem novamente.


Ele voltava de um treino de Busoushoku que ainda a pouco havia realizado, vestindo apenas um calção que utilizava para nadar. Aliás, estava encharcado dos pés a cabeça. Viera nadando - de novo - para bordo do navio. Este acabara por se tornar um hobbie para aquele frio navegador de poucas palavras. Sentir o frescor da água do mar e mesmo o sal grudando em sua pele, era algo de veras interessante.

Subiu à bordo quase como um clandestino, escalando a longa e firme corrente que prendia a âncora a grande embarcação estagnada. Saiu logo procurando seu capitão. Não tinha vergonha alguma de andar com apenas um calção no convés daquele enorme navio pirata. Entretanto, no caminho, encontrou algo que achou de veras curioso. Um estranho gato andava pela embarcação, em meio a uma pequena nuvem de fumaça escura que flutuava perto de si.

Aquilo que na cabeça de Askins não deveria passar de um simples animal de rua, estava vestido e andava sobre duas patas. Ele apenas franze uma das sobrancelhas, e segue caminhando pelo convés, ignorando completamente a presença do intruso. Fosse o que fosse, um animal estranho como aquele não era uma ameaça - mesmos endo intrigante a forma como ele chegara à bordo.

-Senchou, acho que já perdemos tempo o bastante aqui... Permitimos animais à bordo? Bem, creio que isso seja problema seu. Já digo que não limparei qualquer sujeira que o pet de seja quem for faça, sou um navegador, não faxineiro.

Aquilo tudo seria disparado na direção de seu capitão, no momento em que o enxergasse. Com o tom frio e absolutamente desprovido de qualquer sugestão, hesitação ou o que quer que fosse. A fora o breve arqueamento de sobrancelha, o rosto do rapaz seguia a mesma máscara de sempre.

Caminhou até seus aposentos, onde se vestiu apropriadamente, mantendo as tonfas a tira-colo. Subiu então ao castelo de popa, esperando as ordens do capitão para pôr o navio em curso. Mão direita pousada sobre a roda do leme.


=====

Status
HP: 500
DE: 1600
ST: 500
Velocidade: 37m/s

Armas

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

Itens:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Nura Minatoevox Seg Jan 06, 2014 9:49 pm

O dia seguia calmo pela zona mais costeira da ilha. O céu estava parado e as nuvens ficavam suspensas no ar sem movimento aparente. O vento era quase inexistente, tornando o dia bastante quente. Arrastando os pés pela areia branca da praia, aproximo-me de volta ao nosso tão estimado barco.

A minha roupa estava bastante degrada pelo pequeno exercício anterior, apresentando alguns rasgões na parte superior e bastantes marcas se sujidade e pó . Aff  um trabalho de faxina já paira na minha cabeça, deixando-me meio tenso. Retirando as espadas da linha lateral enquanto caminho, retiro a camisola e sigo assim, com uma espadas a tira-colo e outra embainhada sobre o meu ombro, sigo calmo e sereno até á entrada de madeira improvisada para o desembarque. Avançando olho em minha volta e um nuvem estranha paira sumida mente no ar. Que porra era aquela? No meio desta para minha maior surpresa vejo a silhueta de uma gato, de meia estatura no meio dela.

Dirigindo-me a ela lanço algumas palavras na sua direcção, simples e fáceis de receber

- Quem és tu e o que fazer por aqui? - e franzo levemente o meu sobreolho, fitando-a atentamente. Não parecia representar grande perigo. Mas era alguém que tinha uma aparência estranha e invulgar. Continuando aproximo-me :

- Bem se foste tu que armas-te esta bagunça aqui vais ter de arcar com as limpezas e o quanto antes. De qualquer forma entradas kamikaze por aqui podem encurtar a tua vida...

Levantando-me, viro costas e sigo em direcção á parte mais a estibordo do barco. Vários dos meus companheiros já estavam ali reunidos. Falando alto termino, ainda dirigindo-me de forma simples para o novo elemento no convés, que parecia permanecer num estado de fome e amedrontamente extremo naquele momento.

- Se queres partir conosco prepara-te para zarpar. Realmente não sei quem és e o que pretendes. Se quiseres avançar conosco tens de ter a certeza que tas pronta. Se não, podes sair agora mesmo... Your choice Neko...

Enquanto termina esta frase directa e sem contemplações, Askins, o nosso sábio navegador e poderoso companheiro intersecta-me com algumas frases. Continuando a andar e aproximando-me da borda do barco olho para a linha do horizonte, puxando de um cigarro que tinha no bolso. Ascendendo-a, puxo vagarosamente e soltando o fumo controladamente e de forma coesa respondo

- Não te preocupes... O lixo vai ser limpo o quanto antes... mas por agora faz os preparativos para zarpar, vamos sair da ilha agora. E o nosso próximo destino será Shells Town, um bom divertimento vai nos esperar por lá....

E avançando num pequeno ranger da madeira por baixos dos meus pés, chego até há parte da frente do barco. As nossas acções naquele lugar tinham acabado e próximos desafios nos esperavam. Tínhamos de avançar para a grande linha o quanto antes. Mas antes iramos nos divertir. Gritando em plenos pulmões viro-me para os meus companheiros e falo:
- Muito bem meus caros comparsas, o nosso tempo aqui acabou. O nosso próximo destino será Shells Town. Get ready para o que ai vem. Preparem-se para zarpar e vamos!

E soltando este aviso digiro-me para os meus aposentos com a intenção de comer qualquer coisa e tomar um merecido banho. Passando pelo meu compartimento exclusivamente reservado para a comida, retiro um pequeno peixe que havia apanhado dias antes e tirando um pequena faca do bolso vou retirando pequenos bocados.





Considerações
Todos os tripulantes já se encontram no barco como podem constar sendo eles:
- Nura Minatoevox
- Askins
- Aleksander
- Redgrave
- Alice (ela irá decidir se quer ou não seguir conosco por isso o próximo post será dele, sendo tambem o da nossa partida)

O meu personagem comeu 2 kg de peixe no post, que foram devidamente descontados


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:
[/b]
Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates O2QYbnn1oB
Nenekirimaru
(祢々切丸; Literalmente significa "Round Ancestral Cut Off") é uma lâmina de exorcismo que só prejudica gravemente a energia de que é cortado por ela. Ela foi originalmente criada pelo chefe da família 13 Keikain, Hidemoto Keikain , e é dada a Minatoevox quando este tinha 12 anos. Com um lâmina de cerca de 1,50 metros, tem um fio afiado a diamante e capaz de cortar as coisas mais duras com um simples brandar. A pega tem 30 cm de comprimento e não possui protecção o que lhe confere uma melhor aerodinâmica e maior velocidade e presisão do seu corte.




Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.



Items presentes no barco:
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Alice M.K. Seg Jan 06, 2014 11:30 pm

 Depois de algum tempo, um homem se aproximou de mim, devagar e calmo, com olhar fixo e seguro, parece ser alguém forte e importante. Eu queria correr, mas meu orgulho não me permitiu concluir tal ato... Então ele parou diante de mim... "É agora, finalmente eu consegui, agora eu morro..." Esses foram os meus pensamentos, que me fizeram engolir em seco, e me manter tão estática como uma pedra. Até que ele disse...

- Quem és tu e o que fazer por aqui? 

 De alguma maneira que eu não compreendi muito bem, apesar da bagunça que eu causei, o estranho homem parecia calmo, e sossegado... O que me deixou sinceramente confusa. Com o que me restava de valor, me pronunciei de maneira baixa, e insegura...


- Eu sou Alice... - Porém não pude continuar, pois logo em seguida a voz do estranho se sobrepôs a minha...


- Bem se foste tu que armas-te esta bagunça aqui vais ter de arcar com as limpezas e o quanto antes. De qualquer forma entradas kamikaze por aqui podem encurtar a tua vida...



- H-hi... - Respondi ainda confusa por ter sido abordada de tal forma, e depois atropelada em minha fala, porém agradecendo a Deus por não ter morrido alí... Eu não acredito ter sete vidas para gastar... Logo ele se afastou de mim, aproximando-se de seus companheiros, e falou novamente...


- Se queres partir conosco prepara-te para zarpar. Realmente não sei quem és e o que pretendes. Se quiseres avançar conosco tens de ter a certeza que tas pronta. Se não, podes sair agora mesmo... Your choice Neko...



- Saberia quem sou se não tivesse me interrompido! E além do mais eu... - Foi então que percebi o que o homem havia dito... Ele acaba de me convidar para ir junto? Mas eu acabei de tacar uma bomba aqui, e ele nem sabe quem eu sou, QUAL É O PROBLEMA DESSE CARA? Se estou pronta? É claro que não, vou meter o pé daqui assim que possível e... Isso era tudo o que eu queria... Eu procurava uma tripulação, e acabo de achar, então... Por que hesito? Enfim sinto o medo me abandonando, e a pressão tomando seu lugar... Eu quero ir... Eu procurei tanto... Ninguém nunca me aceitou! Nem mesmo falaram comigo por eu ser uma gata! Agora eu taco uma bomba neste navio, e sou convidada a navegar com eles? Eu quero ir... Mas e se estiverem a me enganar? E se tentarem algo? Mesmo assim, quero navegar com essas pessoas... E antes que eu pudesse me conter, a coragem inconsequente tomou conta de mim, e pronunciei mais rápido e firme do que nunca...


- S-SIM SENHOR!


 Logo inesperadamente, passa por mim um homem, todo molhado, e só de bermuda... Um tarado marinho! Inferno, não posso rir agora, não ria Alice, não ria! Então ele se dirige ao estranho homem que eu já reconheci como sendo o capitão, e começa a reclamar, logo pronunciando duras palavras sobre a minha pessoa... 


- Senchou, acho que já perdemos tempo o bastante aqui... Permitimos animais à bordo? Bem, creio que isso seja problema seu. Já digo que não limparei qualquer sujeira que o pet de seja quem for faça, sou um navegador, não faxineiro. 



 Espera, o que essa maldito disse? EU TENHO CARA DE BIXO DE ESTIMAÇÃO POR ACASO? PET É A VÓ, e eu não irei fazer caquinha no convés se ele quer saber... Sem poder controlar a minha irritação, falo em alto e bom som, para que o sem vergonha, mal educado escute!


- Quem você está chamando de pet seu maldito infeliz? Eu tenho cara de bichinho de estimação??? E eu não farei sujeira alguma, cuide da sua vida! U.Ú 


 Termino minhas palavras tentando me acalmar, quando o capitão decide responder o tarado marinho...


- Não te preocupes... O lixo vai ser limpo o quanto antes... mas por agora faz os preparativos para zarpar, vamos sair da ilha agora. E o nosso próximo destino será Shells Town, um bom divertimento vai nos esperar por lá....



 Com lixo, ele não se referiu a minha pessoa, né? T^T Se está falando da fumaça, está sumira completamente dentro de alguns instantes... Shells Town... Como será que é lá? Logo me deixei levar pela curiosidade, deixando minhas irritações momentaneamente de lado... Até ouvir o grito animado do capitão... 


- Muito bem meus caros comparsas, o nosso tempo aqui acabou. O nosso próximo destino será Shells Town. Get ready para o que ai vem. Preparem-se para zarpar e vamos!



 Após ouvir isso, me dirijo em silêncio para os fundos do navio, buscando ter um pouco de paz e sossego, e talvez tirar uma soneca... Pronta para zarpar, me pergunto o que acontecerá a partir de agora... Me sinto meio assustada, e deslocada aqui, mas com certeza, é melhor do que eu imaginei conseguir, só me resta me tornar mais forte! E com esse pensamento, sento em um cantinho qualquer, observando o navio se afastar devagar da praia.


Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Carla_edolas
 
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates Empty Re: Chegada á Vila Syrup - Vaizard Pirates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos