One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Lyon] Em busca de comida

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Feitan' Qui Jan 02, 2014 1:59 pm

Fuck You Pirates
[Missão Lyon] Em busca de comida Tumblr_mha8pvrpk61qbzxzxo1_500

O caos no mundo. Já parou para pensar sobre isso, Alguns piratas causavam desordem ou até mesmo a destruição. A destruição na verdade era algo que podia ser parado.. O que pode ser dito? Vejamos então alguns marinheiros arriscam suas vidas para salvar pessoas mais os piratas matavam os salvadores do mundo... Isso que é chamado de caos. Ao menos pelas pessoas que trabalhavam duro para sustentar suas famílias.. Aqueles malditos piratas podiam ter piedade, Os indivíduos que enxergão isso como algo bom deviam ao menos pensar, Qual e o verdadeiro significado do caos? Era manter, modificar ou destruir o que deram a nós seres humanos até os tritões.. O conceito de normalidade se transforma com o passar dos tempos, ele progride. O anormal, de acordo com a situação, torna-se perfeitamente normal. E assim, o futuro desmancha o passado. Dessa maneira, sempre que necessário, surgem os agentes do caos. Aqueles que agem de acordo com sua vontade, sem limitar-se às regras, sem importar-se com o que é convencional ou não.   E o pequeno passo que se dá em direção ao caos,chama-se loucura. Sempre à companhia conveniente do caos.

Minha vida estava virada de pernas ao ar, Meus pensamentos tentavam mudar o mundo em minha mente.. Minha vida esta como antes, Eu sei o que fazer e como fazer.. Mas por que deveria fazer aquilo? Muitas mulheres, crianças e até mesmo pessoas que nem nasceram não tiveram uma chance nesse mundo? Sim agora como eu virei um marinheiro deveria fazer aquilo.. Com minha foice que estava em minhas costas carregava em direção a algum lugar atrás daquele pirata que estava fazendo algumas mudanças ruins em logue town.

A vida não e justa.. Algumas pessoas deviam saber disso, ou melhor, Todos devem aprender isso.. Muitas mulheres perderam seus maridos por que partiram ao mar atrás daquele tesouro que o maldito roger deixou no mundo, Assim o jovem Lyon saia em direção a algum lugar pra caçar pirata e pegar comida


Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 725/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 2:19 pm







O recruta da marinha, portador duma foice, com certo complexo de Deus, começou sua aventura em Loguetown, estando em busca de suprimentos, este avistou de longe três bancas, uma vendendo melancias, bananas, laranjas e outras frutas; a segunda vendendo peixes e, a terceira vendendo pães e doces. Na segunda banca ao que parecia um homem estava a criar tumulto com o tal vendedor; se decidisse ir lá poderia haver de o tal recruta ganhar comida por resolver a tal rixa...




Considerações;


Vou por status das pessoas no próximo post e tal, pelamor di Deus se vai enrolar pelo menos use o word e-e

End.



Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Feitan' Qui Jan 02, 2014 3:09 pm

Fuck You Pirates
[Missão Lyon] Em busca de comida Tumblr_mha8pvrpk61qbzxzxo1_500

Ah o dia estava lindo para uma luta, o sol que estava no céu brilhavam no mar.. aquele era um campo de batalha de marinheiros contra piratas,  Meu pai sempre andava dizendo que aquilo uma hora iria mudar e aquele hora tinha que ser naquele momento.. Aquela cidade era querida para mim, Mais tudo havia mudado desde do modo de justiça da marinha até os piratas novatos que começavam la estavam agindo de alguma maneira interessante.. Carregava consigo sua foice em suas costas vendo a sua distancia de nove metros um assalto a um lojista honesto.. Merda o caos estava acontecendo novamente vinha essa frase em minha cabeça que ao menos pensar começava a agir.

Comecei usando a habilidade de minha akuma no mi para liberar uma quantidade enorme de fumaça que iria fazer cobrir uma areá total no campo de batalha de vinte metros.. Meu plano era apenas fazer o campo de visão do meu inimigo ser destruído aquela técnica caso pega o inimigo iria desabilitar a visão do inimigo.. Logo em seguida eu me movimentaria numa velocidade simples de vinte e sete metros por segundo dentro da fumaça com minha foice em minha mão estando a um metro de meu inimigo mirava a foice na cabeça do inimigo usando ela para ter uma tentativa de cortar sua cabeça logo em seguida faria descer a lamina para baixo com uma tentativa de cortar seu corpo sendo que aqueles movimentos eram feitos numa velocidade de vinte e sete metros por segundo.


Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 675/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:

Habilidade usada
[Missão Lyon] Em busca de comida Zmk
Haisekishou
Descrição: Usando a habilidade de sua akuma no mi, Lyon consegue liberar uma alta quantidade de fumaça que cobre uma área de vinte metros no campo. A fumaça pode ser controlada por Lyon para que consiga pegar seus inimigos, Nessa técnica Lyon consegue se movimentar a vontade pela fumaça com movimento rápido. Essa técnica afeta apenas o campo de visão dos inimigos e sua velocidade.
Rank: C
Duração: 3 Post's
Gasto Pra Manter: 25 De DT por post
Tipo: Defesa/Esquiva


Off:
Caso a fumaça atinga o inimigo ela vai anular a visão dele então ele não irá me ver tal.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 4:10 pm







Lyon, acabara de matar um homem que estava apenas reclamando de uns peixes estragados, a população ao redor ficou revoltada e com medo ao mesmo tempo; com isso, alguns moradores começaram jogar tijolos, pedras, galhos e tudo que encontrava pela frente contra ele. Como este reagiria?




Considerações;


Nada a comentar ._.



Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Feitan' Qui Jan 02, 2014 4:17 pm

Fuck You Pirates
[Missão Lyon] Em busca de comida Tumblr_mha8pvrpk61qbzxzxo1_500

O mundo estava de cabeça para baixo mortes a inocentes estava acontecendo.. Eu mesmo era um dos que matou me arrependia muito.. Os moradores tentavam tacar algumas coisas em mim por eu ser usuário de logia não iria funcionar contra mim me ajoelho no chão e coloco a mão no corpo do senhor morto -Me desculpem senhores moradores... Eu sou apenas um marinheiro que pensou que era um assalto.. Eu não quero que vocês sejam atacados eu irei defender todos vocês.- Aquelas palavras me lembrava um pouco meu pai mais eu já não sentia orgulho de ser um marinheiro.. Após estragar uma vida ficaria ali queto.


Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 675/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:

Off:Post simples '-'
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 4:28 pm







A população se aquietou um pouco até que um grupo de meliantes assumiu o protesto; enquanto isso longe dali mais marinheiros se aproximavam da roda de pessoas que se formou ao redor de Lyon;

Os meliantes começaram a gritar ordens de linchamento contra o tal homem enquanto alguns continuaram a alvejá-lo (ou pelo menos tentaram). Ali perto também um grupo de piratas estavam a tomar espaço entre o povo para também protestar contra o marinheiro e tentar o matar



Considerações;


Homens - 17
Piratas - 12

(Capitão - 80 Hp - 50 DT - 50 ST)
(Resto (Piratas e Homens) - 50 Hp - 0 DT - 20 ST)



[/quote]
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Feitan' Qui Jan 02, 2014 4:48 pm

Ferrou a situaçãos
[Missão Lyon] Em busca de comida Tumblr_mha8pvrpk61qbzxzxo1_500

'Eu havia me ferrado naquela situação extrema não sabia mais o que fazer marinheiros estavam chegando, Eu havia pensando numa situação para cumprir minha missão.. Aproveitando que existia alguns piratas na área falava -Então e guerra que querem conheçam a foice do deus da morte.- Aquela palavra iria impulsionar o ódio de piratas e cidadão contra mim.. Mais pensando bem os cidadão não gostava dos piratas fazendo um movimenta com a mão sendo que os piratas estavam a seis metros de distancia de mim.

'Eu começava a usar novamente a habilidade de minha akuma no mi.. Estava abusando do poder dela mais era minha unica chance de fuga então criava um campo de fumaça numa área total de vinte metros com a foice em minha mão esquerda a técnica tinha a intenção de anular toda visão dos piratas que estavam ali e aproveitaria para me movimentar instantaneamente e ir para frente de um pirata mandando a lamina de minha foice para o lado para tentar cortar o corpo do pirata e poder acusa-lo por matar o cidadão que estava no chão aproveitando a fumaça pegaria uma sacola de peixe e corria numa velocidade de vinte e sete metros por segundo a mesma velocidade que os ataques eram feitos.. Indo em direção do quartel marinha caso conseguisse fugir iria procurar algum marinheiro e falar -Piratas estão matando alguns cidadão la na areá de venda..- Assim voltaria em direção ao Quartel general.


Status
HP 350/350
ST 225/225
DT 625/725

Arma
Of Grim Reaper Scythe
Descrição da arma : A foice que tem um cabo prata esculpido com aço e algumas faixas que decoram o cabo há o tamanho de dois metros o total do cabo sendo que sua lamina tem alguns simbolo "Demoniaco" que ninguém há de decifrar numa coloração rosa.. Sua lamina foi forjada com aço sendo que seu tamanho e de cinquenta centímetros sendo que a uma enorme curva na lamina. Um pouco para trás existe uma lamina pequena de vinte centímetros sendo que essa tem um ferro um pouco mais forte o titânio.

Imagem da arma :
Spoiler:

Habilidade usada
[Missão Lyon] Em busca de comida Zmk
Haisekishou
Descrição: Usando a habilidade de sua akuma no mi, Lyon consegue liberar uma alta quantidade de fumaça que cobre uma área de vinte metros no campo. A fumaça pode ser controlada por Lyon para que consiga pegar seus inimigos, Nessa técnica Lyon consegue se movimentar a vontade pela fumaça com movimento rápido. Essa técnica afeta apenas o campo de visão dos inimigos e sua velocidade.
Rank: C
Duração: 3 Post's
Gasto Pra Manter: 25 De DT por post
Tipo: Defesa/Esquiva


Off:
Caso a fumaça atinga o inimigo ela vai anular a visão dele então ele não irá me ver tal ai eu pegaria os peixes e fugiria.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Jin Mo-Ri Qui Jan 02, 2014 5:09 pm








Aventura Concluída;

Rewards:

•  5 quilos de peixes (3 peixes pesados)
•  Não foi penalizado pela Marinha.





Considerações;


Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Lyon] Em busca de comida Empty Re: [Missão Lyon] Em busca de comida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos