One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por kelvinCardoso Qua Out 02, 2013 9:55 pm

Kelvin Chegava ao porto de logue em um barco ,ele estava a procura de comida e de armas mas como não podia fazer tudo de uma vez então ele saiu do barco e foi roubar um pouco de pão numa feira perto do porto ,logo quando achou umas pessoas com umas cestas de pães ele se aproximou e sorrateira mente pegou três pães e saiu andando em direção a um beco e comeu apenas 1 destes e voltou para o porto a procura de um braco para roubar com armas comida e uma cama .

Kelvin :
Vida:75/75
stamina:10/10
Determinação: 5/5
Arma :Pistola
Descrição da arma :uma pistola prateada com caveiras desenhadas em torno dela  
Imagem da arma :Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Pistola_380

kelvinCardoso
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 6:27 pm

O tempo estava meio nublado, mas todos andavam com poucas peças de roupa, e ainda sentiam calor. Um clima perfeito para se passear pela cidade, talvez até acompanhado. Pena que as ruas estavam vazias, todos se interessavam apenas na execução de Gol D. Roger. Era realmente estranho um pirata não querer estar lá para presenciar tal momento, e talvez até mudar o curso da história com suas ações. Mas ele andava confuso pelo porto, talvez procurava algo.
Após andar por algum curto período, podia avistar uma pequena canoa que não podia ser utilizada para navegação, mas era ideal para uma pesca. Se olhasse bem, poderia se perceber dentro da canoa alguns peixes. Caso o pirata quisesse comida fresca, aquilo era sua chance perfeita.

• Você estava no centro da cidade, não tem como chegar no porto de Logue com um barco.
• Você não afirma nada, e não podia citar que viu alguém com pães. Citar que os pegou, e ainda por cima comeu-os, foi pior ainda.
• Seus erros serão descontados em forma de HP na hora do combate, então evite ao máximo novos erros.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por kelvinCardoso Qui Out 03, 2013 7:13 pm

O dia estava nublado mas mesmo assim fazia muito calor e eu estava mais enteresado  na execução de um Pirata bem famoso o Gol D.Roger e tambem eu queria um barco após eu andar por pouco tempo eu vejo uma canoa e vou ate ela ver se não tinha comida ou alguma arma ou munição ,quando chego perto avisto que dentro da canoa estava cheia de peixes ,eu olho ao redor e pego todos os peixes na canoa boto num saco e boto dentro da minha mochila como não achei  algum barco que eu pudesse roubar naquele lugar,então sai do lugar e fui pra execução do Roger ,que estava acontecendo no centro da cidade.
Kelvin :
Vida:75/75
stamina:10/10
Determinação: 5/5
Arma :Pistola
Descrição da arma :uma pistola prateada com caveiras desenhadas em torno dela
imagem da arma:Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Pistola_380

kelvinCardoso
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Out 03, 2013 7:53 pm

Não achava nenhum barco para roubar, estava a perder o ânimo de permanecer naquele local. Mas vendo a canoa com peixes, simplesmente se aproximava e realizava a tentativa de roubar os peixes que lá estavam. Infelizmente o velhote que estava dentro da canoa tinha bons reflexos, pegava sua vara ligeiramente e então golpeava Kelvin no estômago. Logicamente Kelvin possuía a vantagem no combate, mas já houve prejuízos.

• Afirmou desta vez roubando os peixes.
• Levou um dano total de 35HP.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por kelvinCardoso Qui Out 03, 2013 8:17 pm

Logo quando entro no barco vejo um velhote me dando  uma varada na barriga, então eu caiu fora do barco e tento subir de novo no barco logo quando consigo tento dar um soco no rosto dele e chute giratorio na costela do velho e já me mantendo atento para se houver um proximo ataque eu conseguir desviar facilmente já que ele é um velhote caindo aos pedaços feito pano estragado, mas pelos reflexos dele ele deve ser bom de luta e falo: venha velhote eu vou acabar com sua raça de um jeito ou de outro .
Kelvin :
Vida:45/75
stamina:10/10
Determinação: 5/5
Arma :Pistola
Descrição da arma :uma pistola prateada com caveiras desenhadas em torno dela
imagem da arma:Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Pistola_380

kelvinCardoso
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Out 04, 2013 12:15 pm

Não aceitava ter sido simplesmente atingido por um senhor de idade. Aparentava-se bravo, então subia outra vez naquela pequena canoa, acho que tinha apenas oito metros de altura. Assim que terminava de subir, avançava rapidamente contra o velho, com a tentativa de acertá-lo com um combo de dois golpes. O primeiro se iniciava com um soco, que foi desviado com uma esquiva para trás, com uma velocidade de quinze metros por segundo. Em seguida, o chute giratório que Kelvin tentava aplicar era defendido, com o velho dando uma palmada na canela daquele pirata, cessando seu golpe.
Num contra ataque, com uma distância de oitenta centímetros, o velho segurava a vara de pescar firmemente com as duas mãos, apontada para direita, então com um movimento horizontal iria tentar atingir Kelvin na linha da cintura, movendo a vara da direita até a esquerda, levando em consideração que ela possuía dois metros. O velho terminaria recuando um metro para trás.

Status - Velho:
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 00/00
• Você não citou sua velocidade, então considerei seus movimentos á 5 m/s.
• Seu dano total foi de 5HP.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por kelvinCardoso Dom Out 06, 2013 10:31 am

Vendo que o velho vai me atacar eu tento me esquivar a 31m/s e tento dar 3 socos  na boca do estomago do velho a 31m/s e 1 chute em cada costela do velho na mesma velocidade vendo que ele estava se esquivando de todos os meus golpes anteriores eu tentaria surpriende-lo me esquivando e contra-atacando com 3 socos no coração fazendo com que parasse de bater mas antes de tudo isso bom se eu achasse um mecânico poderia fazer o barco de pesca  virar um de navegação vendo assim poderia matar o velho e ficar com o barco e levar a um carpinteiro ou num mecânico mas tenho que me concentrar na luta.
Kelvin :
Vida:45/75
stamina:10/10
Determinação: 5/5
Arma :Pistola
Descrição da arma :uma pistola prateada com caveiras desenhadas em torno dela
imagem da arma:Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Pistola_380

kelvinCardoso
Pirata novato
Pirata novato


Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 07, 2013 1:48 pm

Sem saber para onde se movimentar dentro daquela canoa apertada, acabava sendo atingido pela vara em sua cintura, deixando-a vermelha. Aquela velocidade inferior que o velho tinha era uma perfeita vantagem ao lado de Kelvin, mas ele não sabia a usar corretamente.
Em seu contra-ataque, por mais que conseguisse dar diversos socos e chutes, todos eram desviados pelo velho, faltava precisão aos golpes físicos daquele pirata. Tentava até mesmo o surpreender indo para o lado e socá-lo na região do peito, mas o ataque era em vão, conseguia atingir aqueles socos apenas ao vento.

O homem que estava numa distância de dois metros agora avançava, com a velocidade de quinze metros por segundo, e quando chegasse numa distância de quarenta centímetros de Kelvin, iria esticar seu braço direito para a frente com sua palma aberta, na tentativa de acertar seu rosto.

Status - Velho:
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 00/00
• Em sua próxima esquiva, diga para onde irá se esquivar, a qual distância, etc.
• Você afirma que ele desvia, como isso produção?
• Afirmou que fez o coração do velho parar de bater, ao meu ver.
• Esta canoa não poderá ser usada para navegação.
• Seu dano total foi de 25HP.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Roronoa Sayakou Seg Out 07, 2013 8:53 pm

Arrow estava tranquilamente nadando pelas águas do porto de Loguetown à procura de uma tripulação ao qual se juntar ou criar sua própria tripulação, quando de repente, notou uma cena peculiar: Um pescador idoso dando uma surra no que parecia ser um pirata novato que tentara roubá-lo.Pensou:
"Acho que vou ter que mostrar praquele moleque como um pirata de verdade luta!"

Em seguida, a bela sirene se posicionou debaixo d'água de maneira que conseguisse mirar perfeitamente na cabeça do velho sem que ele a visse, sacou seu arco com a mão esquerda, juntamente com uma das flechas de sua aljava pendurada nas costas, e ficou ali aguardando o melhor momento para atirar.

Hp:210
Determinação: 120
Stamina: 170
Equipamento
Spoiler:
Roronoa Sayakou
Roronoa Sayakou
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 07, 2013 10:00 pm

OFF - Entrada reprovada
O mesmo não postou no centro da cidade, não podendo ir diretamente até o porto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!! Empty Re: Missão : Em busca do meu barco !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos