One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2ª Missão] Em Busca de Materiais

2 participantes

Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Ter Jan 07, 2014 8:42 pm

Não demorou até que jovem Blod saísse do quartel general, as palavras de sua capitã estavam bem guardadas em sua mente, teoricamente sua missão era levemente mais simples que a anterior, porém o jovem recruta , havia se mudado recentemente para grande cidade, não conhecia inteiramente a mesma, encontrar um local exato para venda de materiais requeridos e necessários não seria tão breve quanto encontrar bandidos, pelo menos não para um "caipira".

Já fazia certo tempo que o jovem estaria andando aleatoriamente pela cidade, sem saber exatamente para onde deveria ir, tudo que sabia era que deveria chegar a praça e encontrar os materiais necessários para construir equipamentos para o quartel general.
Após andar alguns minutos, Blod chega a praça de execução, consegue localizar-se graças a famosa torre de execução.




Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s


Objetivos \o/:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 6:09 pm

Narrador
O jovem vagava na cidade procurando alguma loja que pudesse fornecer os materiais necessários para o término de sua missão, seguindo por Loguetown através de informações de outras pessoas.

Acabou indo parar numa loja afastada do comércio, ficando na rua de um beco. Era pequena e escura, com algumas prateleiras de bebida atrás do balcão e algumas mesas sobre o local; mas alguém havia informado que este local vendia substâncias corrosivas.

- Olá, garoto. O que queres por aqui? - o olhando de forma estranha, escondendo algo, pelo seu modo inquieto. Muito suspeito, de fato.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Qua Jan 08, 2014 9:40 pm

Blod tentava se informar o máximo possível através de indicações feitas pelos cidadãos locais, após diversas e variadas informações, acabou por deparar-se com uma pequena loja, sua localização não era das melhores, talvez até pouco suspeita, a loja também não era de muito agrado, aparentava-se pequena e escura, o jovem recruta não sentia-se confortável, porém segundo suas informações este mesmo local vendia materiais corrosivos, necessários para completar sua missão. Não demorou muito para ser atendido.

- Olá, garoto. O que queres por aqui?

O mesmo homem que havia lhe atendido falava com um tom um tanto rude, parecia estar escondendo algo, que não agradava nem um pouco as perspectivas de Blod.

- Estou aqui em busca de materiais corrosivos, soube que poderia encontrar-los por aqui.




Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 10:20 pm

Narrador

O homem na mesma hora dava um leve tapa na lateral direita de sua estante, que acabava dando umas três voltas e parando do lado oposto, que deixava a mostra alguns produtos químicos poderosos - mas eram poucos.

- Riri - com uma risada muito esquisita - Faz tanto tempo que ninguém vem atras disto que eu até parei de fazer pedidos, estou com apenas isto aqui.

Ele ia para o fundo, pegando uma garrafa e dois copos de rum. Enchia ambos copos, e começava a beber um, enquanto empurrava o outro para o lado de Blod.

- Certa vez, a marinha veio e aprendeu meus produtos químicos por comércio ilegal. Depois que vim para esta área mais isolada, a marinha nunca mais veio, mas os clientes também não. Não está sendo um negócio viável.
Infelizmente, o homem não sabia que na frente dele estava um recruta da marinha. Ele poderia lutar pela justiça; ou comprar ilegalmente aqueles produtos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Qui Jan 09, 2014 12:25 pm

Após fazer sua pergunta para o atendente, o mesmo mantem-se calado, dando um leve tapa na pratilheira em sua direita, fazendo com que a tal inicia um movimento giratório, girando cerca de umas três vezes e parando no lado oposto, deixando a mostra o que parecia ser alguns produtos corrosivos necessários para sua missão.

- Riri - com uma risada muito esquisita - Faz tanto tempo que ninguém vem atras disto que eu até parei de fazer pedidos, estou com apenas isto aqui.

Neste momento, o mesmo afasta-se e vai até os fundos da loja, neste meio tempo Blod abre um belo sorriso em seu rosto, sua missão estaria próxima de ser completa. O homem retorna carregando uma garrava de rum e dois copos, servindo-me com um deles, e bebendo no outro.

- Certa vez, a marinha veio e aprendeu meus produtos químicos por comércio ilegal. Depois que vim para esta área mais isolada, a marinha nunca mais veio, mas os clientes também não. Não está sendo um negócio viável.

Certamente aquele homem não fazia a minima ideia de que Blod pertencia a marinha, mas graças a isto ele revelou abertamente suas ações ilegais para um recruta, a felicidade do garoto aumentava consideravelmente, além de conseguir completar sua missão, poderia prender o homem que realizava venda ilegais.

- Interessante este mecanismo em sua pratilheira, se eu der um leve tapa em sua parte direita ele vira ao oposto?

Após tais palavras Blod, vira seu copo de rum, então tenta dar um leve tapa na parte direita da pratilheira, com a intenção de guardar os produtos químicos.




Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 09, 2014 12:49 pm

Narrador

O marinheiro virava seu copo de rum numa paulada só, avançando para o outro lado do balcão enquanto comentava sobre a tecnologia inteligente que tornava o disfarce da pequena estante de bebidas o suficiente para esconder os produtos químicos.

O homem parava sua mão na frente dele, não permitindo que ele passasse pela portinha que dava acesso ao outro lado. Movimentava sua cabeça para os lados, representando um sinal negativo.

- Não rapaz, ninguém vem para este lado. Eu mesmo posso mostrar isto para você. - ele pegava a prateleira e movimentava levemente para trás, e depois para frente, demonstrando que ela rodava a vontade. A parede atrás era falsa.

Ele selecionava alguns dos produtos químicos e deixava sobre o balcão que separava o homem do marinheiro, para que ele pudesse ver os tais produtos.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Qui Jan 09, 2014 9:29 pm

Blod tentava ultrapassar para outro lado do balcão, infelizmente fora bloqueado pelo atendente, que proibia sua entrada e de mais qualquer pessoa quisesse passar, neste momento a tal felicidade do jovem recruta diminuía-se por instantes, mas não poderia deixar se abalar, e nem levantar desconfianças que era um membro da Marinha para quele atendente.
Blod observará com atenção aqueles produtos químicos, todos eram altamente corrosivos, envolve-los em qualquer ato não calculado poderia leva-lo a morte, sem conta que não poderia perda esta grande chance.

- Pois bem, quanto custa cada um desses produtos, e quanto gustaria ao todo ?





Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s


OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 10, 2014 1:33 pm

Narrador

O jovem deixava apenas cinco dos produtos químicos sobre a mesa, olhando para o jovem com um olhar de interesseiro. Abaixava seu tom de voz, e chegava mais perto.

- Quem sabe uns três mil berrys por cada. Vender ilegalmente não é fácil, rapaz. - rindo.

Produtos na mesa; todos com 200ml ou 50 gramas.
- Hidróxido de sódio
- Ácido Bromo-Acético
- Ácido Malônico
- Ácido Nítrico Concentrado
- Dietilamina
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Dom Jan 12, 2014 10:11 am

Após fazer tal pergunta o homem, novamente mantem-se calado, deixando apenas cinco produtos químicos de grau corrosivo em cima da sobre a mesa que separava o mesmo do jovem recruta, seu olhar mudava de  forma estranha com um tom de interesse, se aproximou com a cabeça cabisbaixa e com uma suave e baixa voz diz.

- Quem sabe uns três mil berrys por cada. Vender ilegalmente não é fácil, rapaz.

Falava de forma como seu não quisesse que mais ninguém ouvisse a conversa, mesmo tendo apenas duas pessoas na pequena loja. Blod sentia-se como estivesse em uma negociação vista em filmes, sendo capaz de caracterizar cada um dos elementos, diz:

- Bom, tenho dinheiro para comprar apenas 3 de seus produtos, quero que sejam eles Ácido Nítrico, Ácido Bromoacético, e por fim Soda Cáustica.

Blod precisaria agir com toda cautela e cuidado, realizar alguma ação precipitada em meio a queles produtos corrosivos poderia ser mortal para ambos presentes no local.



Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s


OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 13, 2014 10:00 pm

Apenas os tais produtos químicos permaneciam sobre o balcão: Ácido Nítrico, Ácido Bromoacético, Hidroxido de Sodio. Os outros eram devolvidos a prateleira, que voltava a exibir bebidas, que talvez fossem falsas.

- Isto quer dizer que você tem algo em torno dos 11 mil, você parece que não é alguém pobre. Quero tudo que você tem, e eu saberei se você mentir. - rindo maliciosamente.

Era só pagar com tudo que tinha e sair da loja, assim, aquela etapa estava finalizada.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Ter Jan 14, 2014 4:44 pm

O homem manteve apenas os produtos escolhido pelo recruta, os demais retornavam ao esconderijo mecanizado em baixo da pratilheira, assim então novamente mostrando as bebidas que encontravam-se em tal. Repentinamente o vendedor assumia uma face maliciosa.

- Isto quer dizer que você tem algo em torno dos 11 mil, você parece que não é alguém pobre. Quero tudo que você tem, e eu saberei se você mentir.

Após ouvir tais palavras, Blod sente-se ofendido, o homem estava claramente tentando furtar o jovem recruta, levando todo o dinheiro que carregava consigo.

- Irá saber se esto mentindo ? Não brinque comigo, estou disposto a pagar apenas 9 mil berry's, que seria o preço justo pela compra.

Os olhares do jovem, que até então não demostrava potencial algum, ganhavam força, sua expressão não era algo com que se poderia brincar, com esta aguardaria a resposta do homem.




Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 14, 2014 4:59 pm

Narrador

O homem soltava um longo suspiro, fechando os olhos. Estava pensando na melhor maneira de retirar dinheiro daquele que estava sob a sua frente, querendo pegar alguns produtos de seu último estoque.

- 9.500, 00. Meu preço final. - pegava um daqueles recipientes de vidro sobre sua mão, encarando Blod de uma maneira estranha. Não iria fazer mais barato.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Blod Ter Jan 14, 2014 8:10 pm

O homem suspirava fundo,com seus olhos fechados, não demostrava gosto nenhum na resposta feita pelo jovem recruta.

- 9.500, 00. Meu preço final.

O homem falava de maneira seria, enquanto encarava o recruta, sua paciência parecia ter esgotado, contudo Blod também não estava em suas melhores condições de espera.

- Tudo bem, ire lhe pagar os 9.500,00 em troca desses três frascos.

Assim, Blod entrega a quantia exata de berry's em pega para si, guardando-os consigo de forma segura.




Status:

HP: 66/66
DT: 14/14
ST: 20/20
Vel: 21m/s


OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 14, 2014 8:39 pm

Aventura finalizada

O marinheiro saia dali com os produtos em mão, enquanto o homem se divertia com seus berrys. Ambos estavam felizes.

Recompensas:
- Ácido Nítrico
- Ácido Bromoacético
- Hidroxido de Sodio

- Perca de 9.500, 00B$
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[2ª Missão] Em Busca de Materiais Empty Re: [2ª Missão] Em Busca de Materiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos