[ Barco ] Em busca da Nidai Kitetsu
2 participantes
Página 1 de 1
[ Barco ] Em busca da Nidai Kitetsu
Tinha acabado de sair de uma pequena conversa com os meus dois namakas do navio, mais isso havia acontecido na outra ponta do navio, e agora eu tinha andando um pouco e chegado a outra ponta. Daquele lado o sol estava mais forte, isso fez com que eu olhasse para baixo, e acabei olhando para minhas raridades, minhas adoráveis meitous e a que eu mais gostava era a: ‘’ Sandai Kitetsu’’, ela era conhecia como a espada amaldiçoada mais todas as Kitetsus eram, e eu estava determinado a encontrar a gêmea daquela espada ‘’ Nidai Kitetsu ‘’, e mais eu me achei um bobo ao pensar que encontraria aquela espada em pleno mar, então comecei a olhar para o horizonte para ver se encontrará algum inimigo, murmurando para mim:
- Ora eu tenho que parar de imaginar essas coisas...
- Ora eu tenho que parar de imaginar essas coisas...
- Spoiler:
- Vida : 150
Determinação: 100
Stamina: 200
Velocidade : 37 m/s
- Spoiler:
- Arma: Kashuu
Descrição da Arma: A Kashu era uma espada que pertenceu ao agente Mr. 11 da Baroque Works. Depois da derrota em um duelo com Tashigi da Marinha, ele alegou a espada para si mesma. É um dos cinquenta Ryo Wazamono das espadas dessa grade.
Arma: Sandai Kitetsu
Descrição da Arma: A Sandai Kitetsu éuma das espadas de Grau Wazamono, a "Espada Amaldiçoada". Como todos os antecessores da espada Kitetsu, é dito ser amaldiçoada.
- Spoiler:
- O que eu levo:
1- Uma bolsa com um den den mushi de comunicação dentro.
Gold W. Tsu- Revolucionário novato
Re: [ Barco ] Em busca da Nidai Kitetsu
Aventura cancelada.
O motivo és claro: Meitou é só por indicação, então você não conseguirá ela por uma aventura.
O motivo és claro: Meitou é só por indicação, então você não conseguirá ela por uma aventura.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki: