One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca por alimentos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Qui Jan 09, 2014 2:07 pm

Tolard chegava ao porto meio desolado, esperava uma missão mais emocionante do que apenas buscar alimentos. Mas sabia que por mais monótona ou chata que a missão poderia ser, só cumprindo ela que o jovem poderia alcançar a chance de ser um marinheiro conhecido e temido em todos os mares.

- Nem sei por onde começar. O jeito mais fácil deve ser pescar, mas como vou pescar sem uma vara de pesca? Droga, eu sou muito burro. Por que não pensei nisso antes podia ter passado na área comercial e comprado uma. Mas agora já estou aqui e vou pegar esses peixes na raça mesmo.

Tolard então procura um local mais isolado, para não correr o risco de ser pego por algum barco ou sofrer algum acidente indesejado. Ao chegar à um local calmo e pacífico, Tolard retira seu terno preto, chapéu e as  pistolas gêmeas, deixando-as a beira do mar, mas à uma distância segura. Estava somente com seu shorts de pijama que por algum motivo esquecera de tirar anteriormente. E então ia aos poucos entrando na água salgada, algo que jamais tinha acontecido. Tentaria uma coisa inédita para o garoto, já tinha pescado inúmeras vezes, mas com varas e molinetes, nunca tentara pescar sem apetrechos, mas era o que restara.

Procurava encontrar algum peixe, ou qualquer marisco, o importante era ter os alimentos. Cada vez ia mais longe a procura de peixes, embora não sabia como iria pegar algum estava determinado a fazê-lo.

- Com certeza essa é a pior missão possível para mim. Nunca vou conseguir completar isso.


Objetivo:
Cumprir a missão dada pela Capitã da marinha: Buscar alimentos para o refeitório da marinha.


Status:
HP: 70
Determinação: 17
Stamina: 13
Spoiler:
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Blod Qui Jan 09, 2014 2:55 pm

Narração:


Após muito andar o jovem marinheiro finalmente chegava ao porto, apesar de ser sua primeira missão, o mesmo não demostrava tanta emoção, estaria um tanto até desolado, no entanto não desanimava-se, pensando em seu futuro como grande marinheiro, e este seria o começo de tudo, sua primeira missão. Tudo que teria de fazer era conseguir comida para o refeitório da marinha, estando no porto, o jeito mais fácil de conseguir algo seria em uma boa pesca. Infelizmente o jovem recruta não carrega nenhum equipamento para pesca, aumentando o nível de dificuldade de uma missão simplória.

Sem muitas opções o recruta se afasta da área mais movimentada do porto, indo à um local isolado, tendo certeza de que mais ninguém o veria, o jovem começa a despir-se, ficando somente com seu short do pijama, no qual havia esquecido de tirar. Pronto para nadar, o mesmo pula na água, em busca de peixes.

Para o azar do marinheiro nenhum dos peixes possuía tamanho suficiente para agradar sua capitão. Muito tempo já teria se passada, mas não teria encontrado nenhum peixe, sua respiração os poucos começariam a tornar-se ofegante e cansativa. Caso continuasse a procurar de tal forma, logo seus pulmões começariam a doer. O que fará este jovem recruta ?
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Qui Jan 09, 2014 3:17 pm

Tolard tentara de toda e qualquer maneira encontrar algo que fosse útil e que agradaria sua capitã, mas todo seu esforço teria sido em vão. Não tinha conseguido sequer um peixe, estava cansado, ofegante, sabia que se continuasse por mais tempo ali ficaria com sérios problemas pulmonares, mas apesar de todo o esforço e do resultado não ser o esperado Tolard não estava abalado, e viu que a missão dada a ele não era assim tão simples e que exigia ao menos uma preparação.

Tentou sair da água rapidamente, sentando-se ao lado de onde largara suas peças. Enquanto esperava seu corpo secar ao sol e vento ali presentes, o jovem marinheiro mexia nos botões do palito, e ficava pensando em coisas aleatórias para passar o tempo. Ora olhava suas armas, presente de seu pai que o deixara, ora colocava seu chapéu. Procurava se esconder, para que as pessoas que passavam por ali não vissem seu estado, querendo ou não era uma situação constrangedora, não era todo dia que se vê uma pessoa andando apenas com um shorts de pijama pela rua de uma cidade tão movimentada como Loguetown, cidade do começo e do fim.

- É, não posso ficar aqui parado, vou dar uma volta pelo porto ver se encontro algo que possa me ajudar na pesca, talvez uma rede cairia bem.

Tolard então vestia suas roupas, colocou suas pistolas dentro do paletó, para não demonstrar perigo a ninguém e seguiu sem rumo, apenas andando à margem do mar, observando o porto e tudo que o cercava, as embarcações que chegavam e saiam, algo que deixava o garoto alegre.


Status:
HP: 70
Determinação: 17
Stamina: 13
Spoiler:
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Qui Jan 09, 2014 6:41 pm

Kelvin chegava ao porto com informações de sua capitã que havia vendedores de armas aqui,talvez algum deles estivessem precisando de favores e eu poderia ajuda-los em troca de arma para o QG ,Apos andar bastante pelo porto a procura de armas Kelvin estava cansado então avistou um banco e foi em direção ao mesmo, sentou-se no mesmo e começou a pensar -"Sera que havia algum marinheiro por perto para ajuda-lo em sua missão? , onde sera que tem uma loja de armas por aqui estou procurando a horas e não estou achando ."-Mas kelvin não iria desistir até encontrar cerca de 10 armas para o QG e uma para ele .
HP HP: 50/50

Determinação Determinação: 25/25
Stamina Stamina: 25/25
Velocidade Velocidade: 21 m/s

Off:Bom eu vim aqui para ajudar o tolard a completar a missão dele e a minha e se possivel formar uma dupla com o mesmo.

Spoiler:
Arma:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Blod Qui Jan 09, 2014 9:02 pm


Narração Tolard:





Cansado de nadar e não conseguir achar um peixe suficientemente bom para o agrado de sua capitã, Tolard sai da água ofegante, sentando-se ao lado de suas roupas e equipamentos, onde poderia secar-se com a leve brisa acompanhada do calor oferecido pelo sol, entretendo-se com seus pensamentos esperando o tempo passar, e poder retornar a sua missão.
Após arrumar-se começará a andar pela beira do porto observando o esplendor de tal. Após andar um certo tempo no porto depara-se com um pedaço de osso perto a  entrada para um grande navio, com uma bandeira hasteada proporcional ao tamanho do mesmo, possuindo uma caveira desenhada. O barco estaria bem ancorado as margens do porto, com uma pequena ponte levando a entrada do mesmo. Talvez la tivesse uma considerável quantidade de comida, na qual poderia pegar e sair ileso, já que seria um navio pirata, e Tolard um marinheiro.




Narração Kelvin:



O jovem marinheiro mal procurava por completar sua missão é já encontrará-se cansado, sentado em um banco que teria meio ao porto. Enquanto pensava o que faria, uma confusão formava-se perto dali, um homem alto e sagaz, corria em meio ao tumulto, com uma grande sacola em sua mão esquerda, e uma arma comum em sua mão direita. Tal parecia ter sido descoberto em um de seus furtos, dando-lhe a unica opção de fugir, sem olhar correria para beira do porto em direção de onde estarias os navios e barcos.



OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Qui Jan 09, 2014 9:29 pm

Tolard de longe avistara o osso, logo associou a alimento, com toda aquela correria em busca de algo para cumprir sua missão poderia estar logo em baixo de seu nariz. Ao se aproximar e olhar com mais atenção conseguiu identificar um navio pirata. Seu corpo estremeceu, era a primeira vez que se deparava com um navio à curta distância. Mas o desejo de cumprir sua missão e de viver sua primeira aventura era maior do que qualquer medo o receio.

" Isso era tudo que eu poderia querer. Assim posso matar dois coelhos com apenas uma cajadada. Será que assim agradarei a capitã? Preciso me concentrar. Só preciso me certificar que sairei ileso da situação.A julgar pelo tamanho do barco não é de apenas um tripulante, então provavelmente deve ter algum pirata fazendo o papel de guarda, preciso ter cuidado."

Tolard seguia em direção do barco, e o observava mais de perto, logo começou a andar ainda mais devagar e aos poucos ia atravessando a ponte que ligava o barco ao porto. Prosseguia com toda cautela, tentado fazer menos barulho possível. Suas pernas estremeciam, suas mãos não paravam de jeito algum, estava nervoso, poderia terminar sua missão com facilidade, mas também poderia acabar com sua vida com mais facilidade ainda. Qualquer movimento errado poderia lhe custar caro. Ao pisar no convés do navio procuraria um local isolado para se esconder, para assim poder observar melhor o local em que estava e ter uma ideia do possível armazém de comida.

" Se não tiver nada comestível aqui eu estou ferrado. Preciso procura-las e sair logo daqui, o conflito é desnecessário no momento."

Tolard colocava as mãos para dentro do paletó e retirava as pistolas gêmeas, para um possível embate no navio, e ficava observando tudo o que estava a seu alcance.

Status
HP: 70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S

Spoiler:
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Qui Jan 09, 2014 9:52 pm


Kelvin estava sentado em um banco no porto quando ouviu uma gritaria vindo de perto do local onde haviam vários navios atracados,provavelmente seria um ladrão que havia sido descoberto e estava fugindo e assim por garoto ser um marinheiro o dever o chamava e o mesmo agiria Rápido,Logo o garoto perseguiria o meliante com o seu fuzil em mãos e pensando se iria encontrar algum marinheiro em missão e também que os dois poderiam se ajudar ,o garoto não pararia por nada pois alem de completar sua missão ele pegaria um meliante e sua capitã ficaria surpresa pelo ato do recruta.(ele segui o meliante a 21m/s) .



HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Spoiler:

Objetivos:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Blod Sex Jan 10, 2014 5:56 pm

Narração Tolard:



Tolard logo atravessava a ponte que ligava o navio a margem do porto, levando-o até o convés do navio. De forma silenciosa, puxa suas armas gemias, no caso que batesse de frente com algum pirata, o que seria a ultima coisa em sua mente. Não demorou até que o jovem recruta começasse a sentir um ótimo cheiro , tal só poderia significar comida. Seguindo o mesmo, Tolard encontra-se dentro do navio, frente a uma porta onde o cheiro intensificaria, sua missão estaria próxima de ser completa, infelizmente o recruta ouve varias vozes seguidas de risadas, vindo dentro do mesmo comodo, que estaria aquele belo cheiro. Neste momento, também ouve alguns passos vindo em sua direção. O que o recruta faria ?


Narração Kelvin:


Kelvin tentará seguir o pirata com toda sua velocidade, infelizmente não conseguia alcançar a  quele pirata que corria a 26 m/s. Contudo, graças a distancia criada pela diferença de velocidade, o pirata não notou que estaria sendo seguido por marinheiro. Pensando estar só, tal rapidamente chega as margens do porto, onde teria um navio com uma pequena ponte. Sem olhar  para trás o pirata entra, entregando de bandeja o local de seu navio para aquele marinheiro.
O jovem recruta logo entrava no navio, continuando sua busca pelo pirata, onde parecia estar indo dentro do navio, em um de seus cômodos . O que faria o recruta ?

OFF:
Blod
Blod
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Sex Jan 10, 2014 7:15 pm

Tolard sentira o delicioso aroma da comida, seu estomago já começava a fazer barulhos, após toda aquela correria atras da tal comida ele mesmo tinha ficado faminto. Estava pronto para invadir o comodo e se esbaldar com a comida, vozes frustaram seu plano, agora sabia que não estava sozinho no barco, seu cuidado deveria ser dobrado agora. Para seu desespero não era apenas uma voz, mas sim várias.

" Bem que esses piratas poderiam ser legais né? Eu poderia entrar lá pedir licença, comer um pouco e de quebra pegar uma vara de pescar. Mas algo me diz que não será tão fácil assim, na verdade tenho certeza de que não teria a menor possibilidade de isso acontecer, afinal estou em um barco pirata e não em uma reunião de minha família. Tenho 12 balas prontas para o uso, não posso me dar ao luxo de recarregar, se não perderia muito tempo, com essas 12 eu tenho que fazer a limpa por aqui."

Tolard então toma uma atitude, se levanta, com ambas armas em mãos, com as balas contadas e tenta fazer algum barulho com os pés para chamar atenção para ele. Então engrossando um pouco a voz para parecer mais másculo do que já é, diz:

- É o seguinte estou aqui pela comida, entreguem tudo o que vocês tem e eu penso em deixa-los ilesos. Qualquer movimento bruto custara sua vida então se acalmem e me passem todos os alimentos. Caso contrario, vão ter o prazer de jantar com o diabo.

Tolard quase riu após ter falado tais palavras, mas matinha sua postura séria para tentar parecer temível. Estava atento para tudo que acontecia no barco, utilizando de sua visão ampla para cobrir todos os pontos de visão necessários e tentado esconder seus pontos cegos. Estava com suas armas apontadas para os cômodos.

" Eu devia ter atirado para o alto, droga, por quê não fiz isso seria uma entrada triunfal, perfeita."

Status
HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 M/s
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Sex Jan 10, 2014 8:53 pm

Apos entrar no barco, Kelvin estava apreensivo era a primeira vez dentro de um barco pirata , kelvin estava andando pelo navio quando de repente o garoto ouve:

- É o seguinte estou aqui pela comida, entreguem tudo o que vocês tem e eu penso em deixa-los ilesos. Qualquer movimento bruto custara sua vida então se acalmem e me passem todos os alimentos. Caso contrario, vão ter o prazer de jantar com o diabo.

Então o garoto percebe que estava vindo de perto e então corre a 21m/s em direção a voz com o seu  fuzil sniper em mãos,quando ele chega perto de uma porta avista o pirata que estava perseguindo sem pensar duas vezes ele atira duas vezes há 21m/s no pirata e diz::

Esse ai ja era .

E se o pirata estivesse morto ele logo se abaixaria e revista o pirata pegando suas munições e armas e botando na sua mochila e se levanta e avista um rapaz e diz  logo fala :

Ei você ,foi você que falou agora a pouco e por acaso esta contra estes piratas ,eu sou da marinha e algo me diz que você também é estou correto ?.

e assim aponta o fuzil para o mesmo tentando amedrontar o rapaz .


HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s
Arma:
Objetivos:


Última edição por kelvin vongola em Sex Jan 10, 2014 9:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foi pra arrumar o post que bugou e o narrador autorizou)
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Jan 11, 2014 11:26 am

Narração


Antes que Tolard pudesse terminar de falar, mesmo o Sniper Kelvin dando um tiro certeiro e aparentemnete ''matando'' um dos tripulantes daquela tripulação misteriosa que estava atrás de Tolard para apunhala-lo pelas costas, no entanto o que Kelvin não podia prever é que havia outra pessoa se aproximando, ela era rápida e como a mira de Kelvin estava focada apenas em um dos homens a outra que o estava já a um tempo seguindo conseguiu passar sem que Kelvin a mirasse, na verdade, mesmo que ele tentasse ele iria errar por algum motivo misterioso, ela era rápida demais para Kelvin, o marinheiro novato.

Quando Tolard começasse a falar, uma porrada na nuca dele iria o derrubar e ele iria cair perto dos piratas, agora havia uma numeração para os piratas, haviam 12 piratas, sendo que 5 se destacavam entre eles, o resto era apenas piratas novatos e fracos. No entanto os 5 que se destacavam, havia um atirador, 2 espadachins, 2 chutadores.  A pessoa que haveria derrubado Tolard não era ninguém mais e ninguém menos que a capitã do navio: Fukawa, a Genocida Afiada, uma pirata muito perigosa do East Blue que já havia estado na Grand Line, tanto que possuía uma recompensa relativamente alta pela sua cabeça : 20 milhões de Berries.

Ela tinha uma lingua grande e era assustadora, provavelmente a pirata mais forte pela aquela ilha, era melhor eles não terem entrado naquele navio, ela então saltou pelo marinheiro caido e se juntou aos outros piratas, todos estavam rindo maliciosamente, como se iriam se divertir matando os marinheiros novatos.


Fukawa

-- Dois marinheiros inocentes, que delicia ...


Fukawa era de estatura mediana, possuía uma grande língua que estava para fora, assustadora. Seus olhos são vermelhos e ela usa uma roupa comum parecendo ser uma inocente estudante, o disfarce perfeito para uma psicopata em suas mãos pode se notar 2 tesouras com laminas afiadas. O Atirador atrás da mesma já preparava um tiro com um fuzil semi-automatico para acertar Kelvin, que se ficasse parado acabaria por morrer pelo tiro. Os outros 2 espadachins se aproximavam do marinheiro caído preparados para corta-lo em vários pedaços com suas espadas, os chutadores apenas aguardavam ordens da poderosa capitã




Fukawa a Genocida Afiada
HP: 300/300
Determinação: 250/250
Stamina: 300/300
Velocidade: 40 m/s

5 mais fortes

HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125

Novatos:
Hp: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 80/80
.
♦ The Death@ cg
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Sáb Jan 11, 2014 1:05 pm

De nada adiantara todo aquele seu belo discurso, enquanto o falava levou um golpe em sua nuca, o que derrubou o jovem marinheiro e o deixou tonto por pouco tempo. Tinham encontrado ele, e justo a capitã, Fukawa tinha golpeado-o. Tolard não sabia com quem estava mexendo, mas ao ver 12 piratas, se desesperou, sabia que sua vida corria perigo, mais do que nunca deveria colocar seus treinos em prática. Mas para sua sorte havia mais um ao seu lado, um marinheiro que derrubara um dos piratas, não o conhecia, mas naquele momento qualquer ajuda era bem-vinda.

" É, pelo visto não gostaram do meu discurso. Droga, ela foi tão legal. Bom, são 12 piratas, um deles está caído, restam 11, tenho 12 balas com fácil acesso, posso recarregar. Não. 12 balas são mais do que suficientes. Tenho ajuda desta vez, o real problema é a capitã, não pude ver ela chegando até mim, ela é rápida, não será assim tão fácil acerta-la. Por quê eu não fiquei tentando pegar os peixes na mão mesmo? Lá era mais difícil morrer."

- Espero que tenham almoçado bem. Por quê a janta de vocês pode não ser tão boa.

Após passar um pouco a tontura o jovem via 2 espadachins vindo a seu encontro, prontos para fatia-lo. Era um golpe no minimo desleal, mas eram piratas, era de se esperar algo do gênero. Tolard então tenta erguer seus braços e procura um ângulo bom para disparar. Mirava no joelho de um dos espadachins e na cabeça de outro, sem hesitar dispara e torce para que fosse mais um disparo certeiro, e logo tenta se levantar, e ao menos criar uma distância segura da capitã.

- Onde estão os seus modos senhorita? Chega batendo nos outros e nem sem apresenta primeiro. Bom, creio que também errei. Sou Tolard, aquele que será responsável por sua morte, qual seu nome bela?


Status
HP: 70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S
5 balas em cada pistola(descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Sáb Jan 11, 2014 6:50 pm

Kelvin estava em uma enrascada apos ter atirado contra um pirata apareceram mais 11 e estavam atacando os mesmos , kelvin logo faz o clip da arma ,Kelvin estava prestes a abrir a porta quando pensou -“bom se eu chamar a tenção dos piratas eles virão atrás de mim e ai o marinheiro poderia vir e pegar eles por trás mas não a mulher é muito rapida ela me pegaria .”-então o marinheiro e abriu um pouco a porta na sala onde estavam os demais e e miraria na cabeça de um dos que estavam parados esperando ordens da mulher e logo ativaria a mesma habilidade de antes assim a bala que havia se divido iria pra cabeça do que estava ao lado do mesmo e .


Nota: minha habilidade pode sim se dividir indo pra dois alvos diferentes.

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 25/25
Velocidade: 21 m/s

Descrição da habilidade:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Kiryuin Satsuki Sáb Jan 11, 2014 7:19 pm

Narração


Tolard conseguia acertar os tiros a queima roupa matando um espadachim e deixando o outro fora de combate por ter ferido seu joelho, uma das balas iria perfurar a cabeça do espadachim e ele iria cair morto no chão sujando de sangue o navio de Fukawa.

Quando Kelvin fosse tentar acertar a sua habilidade nos chutadores Fukawa iria surgir na frente dois mesmos e duas laminas muito afiadas iriam sair de suas mangas, logo ela iria passar as laminas nas balas e faria com que a habilidade, que transformava a bala em duas fazer 4 pedaços de balas que cairiam para fora do navio. Ela possuía algum Haki, e parecia ser muito boa no que fazia, os olhos de Fukawa estavam pulsantes ela estava com fome de sangue, o marinheiro havia irritado Fukawa ao extremo matando um de seus espadachins

- Acha que vão sair vivos daqui? HAGHAGAGAGAGAGAGAGA


Busca por alimentos Large

Os chutadores, depois de Fukawa estalas os dedos iriam avançar contra o marinheiro que estava na frente, um dava uma rasteira e o outro um chute no rosto do marinheiro, eles eram mais rapidos que os espadachins em ataques e pareciam ser mais sincronizados, sem que o homem soubesse o atirador que estava marcando a mira atrás de Fukawa,iria mirar no peito de Tolard e depois da rasteira e do chute iria disparar sem dó para matar Tolgard sem piedade.

Os Piratas novatos ainda não se moviam, por estarem impressionados com a habilidade de Fukawa. Logo a mesma iria começar a se movimentar, ela corria na direção de Tolgard e junto dos recrutas, mas estes iriam na direção de Kelvin eles eram piratas novatos mas sabiam lutar com socos e chutes e um deles estava armado com uma pistola. Fukawa iria se aproximar já descendo as espadas rapidamente, mas a mira dela não era Tolgard e sim a arma do mesmo, será que ele daria conta de 3 ao mesmo tempo sendo que uma é absurdamente rápida ?

Fukawa a Genocida Afiada
HP: 300/300
Determinação: 250/250
Stamina: 300/300
Velocidade: 40 m/s

5 mais fortes - Restam 3

HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125

Novatos:
Hp: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 80/80
.
♦ The Death@ cg
[/quote]
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Sáb Jan 11, 2014 10:00 pm

Tolard conseguira derrubar dois piratas com apenas 2 tiros, agora restavam apenas nove, 2 chutadores, 1 atirador, a capitã e 5 recrutas. A sua situação continuava grave, eram 9 contra dois, seu companheiro recruta da marinha não conseguira derrubar ninguém além do primeiro alvo. A capitã era no mínimo interessante, sua aparência intrigava Tolard que não a conhecia, mas se mostrara forte quando acabara com o ataque feito pelo marinheiro com movimentos leves.

- Três já foram, faltam 9. Não acham melhor apenas me entregarem o que quero e poupar suas vidas?

Dois chutadores avançaram contra o jovem marinheiro e o golpearam fortemente, seu peito e seu rosto, machucando com gravidade, mas não eram apenas os dois que atacavam o garoto, o atirador também estava com a mira no marinheiro, pronto para executá-lo, além dos três, a própria capitã estava atrás do garoto, cada vez sua situação se tornava mais complicada, quanto mais se livrava dos oponentes mais vinham.

- Então capitã, a senhorita ainda não respondeu a minha pergunta, qual o seu nome? Caso não responda sua lápide sera irreconhecível, então por favor.

Tolard enxugava seu rosto suado e machucado, analisava a situação com pressa, não poderia dar sequer um segundo de vantagem aos demais, em um segundo poderia ser evaporado da luta. A capitã vinha para sua direção correndo, em uma velocidade incrivelmente alta, muito maior que a do jovem, o que indicava que teria muitas dificuldades no embate direto.

" Eles são rápidos, mas ela, ela é muito mais, isso me preocupa. Como vou controlar essa velocidade? Não conseguirei acertá-la, e se eu acertar ela ainda pode fazer o que fez com o outro marinheiro, droga, o jeito é me defender."

Em um movimento rápido, Tolard tenta correr em direção aos espadachins que estavam no chão e tentava tomar o corpo e um suas espadas para utilizar-se de um escudo humano, para se prevenir do atirador que estava com a mira travada nele, Arriscou um tiro na parte superior do tronco de ambos chutadores, também jogava uma das espadas contra a capitã, e tentava colocar o corpo do pirata desacordado à sua frente, tentando-se proteger melhor de um ataque frontal.


Status
HP: 70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S
4 balas em cada pistola(descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Sáb Jan 11, 2014 10:42 pm

Vendo o outro marinheiro pegar um corpo, kelvin vê 5 novatos vindo em sua direção e logo pega a pistola que havia roubado do pirata verifica que se havia balas e vê que tem 12 munições dentro da arma e logo kelvin mira e atira 2 vezes em cada um deles menos no que estava mais perto que foi quase tiro a queima roupa ( a pistola era automática)e vê que o marinheiro que ele havia encontrado com o barco seria atacado por um atirador e logo procura o melhor angulo da seu penultimo tiro mirando no peito do atirador. Se os piratas que estavam vindo na direção de kelvin morressem ele falaria :
Bom 5 já era faltam 4 .
E logo recarrega a pistola e bota na cintura e faz o clip de sua arma e mira novamente em 1 chutador e atira no meio do seu cranio e faz o clip novamente.

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 10/25
Velocidade: 21 m/s
arma:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Kiryuin Satsuki Dom Jan 12, 2014 9:53 am

Narração


Kelvin conseguia mirar em dois recrutas quando se aproximavam, mas era tarde demais para acertar um terceiro que já chegava tentando acerta-lo um soco no rosto, enquanto um segundo recruta chegava se arrastando e o terceiro que estava mais atrás tentava achar um angulo para acertar Kelvin melhor, os recrutas eram um pouco experientes por viverem em alto mar

Enquanto isso, por não se defender, Tolard levava dois chutes que o derrubavam no chão e o no rosto o jogava contra a parede fazendo ele bater contra o quarto da capitã, se machucando bastante [-25 de HP]

Fukawa abria um sorriso malicioso, ela era bem sádica, ela olhava com um olhar semi-apaixonado para Tolard depois de ver um sangue sair de sua boca, ele iria demorar muito não era inteligente levantar um homem para servir como escudo humano, mas ele conseguia pegar uma espada longa de um dos piratas mortos e a jogava contra a capitã que pulava para o lado para evitar que a espada a acertasse, ela estava corada e aparentemente apaixonada pelo marinheiro sangrando, era óbvio que ela era uma psicopata louca.

Busca por alimentos Tumblr_mvg1n8fNQG1slvyeio1_500

- Marinheiro -kun fica tão lindo sujo de sangue.


Os chutadores olhavam para Fukawa e pulavam para atrás depois dela mandar os dois sairem de perto do marinheiro ainda caído, ela estava se aproximando lentamente com um sorriso timido

- Se você me vencer em 1 x 1 eu deixarei que você saia vivo desse navio, mas se você perder terá que permanecer nesse navio para sempre

Uma proposta quase que irrecusável, afinal ele não possuia chances contra aquela tripulação inteira, mas quase que impossivel de ser realizada afinal Fukawa era absurdamente mais poderosa que os 2 marinheiros juntos. Os recrutas continuavam a atacar Kelvin.

Fukawa a Genocida Afiada
HP: 300/300
Determinação: 250/250
Stamina: 300/300
Velocidade: 40 m/s

5 mais fortes - Restam 3

HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125

Novatos: / 2 novatos incapacitados de lutar
Hp: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 80/80
.
♦ The Death@ cg
[/quote]
[/quote]

Off - Retira 25 de HP e Kelvin retira 10 de Stamina, cada tiro custa isso.
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Dom Jan 12, 2014 11:46 am

Tolard estava sangrando, o gosto do ferro de seu sangue não era muito agradável, e também não muito incomum, visto que sempre se machucava em qualquer coisa que fazia na vida. Limpava o canto de sua boca com a manga de sua camisa, manchando-a de vermelho. A capitã do navio parecia contente com o ocorrido e sorria ao ver o marinheiro sangrando, parecia como uma psicopata, pronta para tirar todo a vitalidade do jovem. Ela então propôs para Tolard um desafio, ele teria que derrota-la em uma batalha um contra um. Caso vencesse ele poderia deixar o navio com vida, mas caso perdesse ficaria no mesmo por toda a sua vida. A proposta não era de todo ruim, mas era no mínimo complicado vencer a capitã do navio, visto que os subordinados já foram um desafio deveras interessante e complicado, a capitã seria algo quase impossível.

" Eu tenho certeza de que não consigo lutar contra ela. Mas terei de fazer isso alguma hora, e é melhor que seja agora. Ela só é mais rápida, mais forte e provavelmente mais inteligente do que eu. Diria que minhas chances de vitória não são lá muito altas, mas tenho que fazer o possível e o impossível agora."

Tolard então se levanta e fica observando a capitã por um tempo.

- Eu até aceito, mas com 3 condições. Quando eu ganhar, digo, se ganhar eu quero levar a comida que eu quero o quanto quero, e também quero levar suas arma. E se eu perder, faça o que quiser de mim, mas deixe o marinheiro ali seguir seu rumo. E antes de responder o que falei, me diga qual o seu nome criatura.

"Não tenho nenhuma garantia que será mesmo um contra um, eles são piratas, mas tenho de arriscar, é a minha melhor chance de sair daqui com vida."

Status
HP: 45/70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S
4 balas em cada pistola(descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Dom Jan 12, 2014 12:42 pm

Apos conseguir matar 3 dos piratas que vinham pra cima do Kelvin ,2 deles ainda estavam vivos e estavam tentando atacar o marinheiro ,logo o kelvin tenta dar 3 socos no rosto do que estivesse mais próximo e tentaria dar uma rasteira no mesmo fazendo com que o mesmo caísse e logo depois Kelvin pisaria na cabeça dele com todo minha força e assim passaria para o próximo eu tentaria dar 5 socos na cara do mesmo e chute giratório em sua cabeça fazendo com que o mesmo caísse no chão desmaiado e logo eu pisaria na cabeça dele e logo levanto o mesmo o fazendo como escudo e ficando abaixado afinal eu era bem forte e levantaria o corpo sem nenhum problema ,se o tiro tivesse pegado no corpo e não ne mim eu correria a 21m/s enquanto o mago fazia o clip em direção ao mago e me joguei no chão com a intenção de rolar e deu certo e assim antes de me levantar tentaria o golpe quebra-perna que tinha aprendido no QG fazendo com que o corpo caísse no chão eu iria pega a pistola de minha cintura e miraria no meio do cranio do atirador inimigo e assim atiraria .
Nota: meus movimentos são a 21m/s.
off: não deveria gastar stamina pois o tolard disparou varias vezes e vc não mandou ele tirar stamina.
HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 10/25
Velocidade: 21 m/s
Spoiler:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Dom Jan 12, 2014 1:54 pm

Após conseguir matar 3 dos piratas que vinham pra cima do Kelvin ,2 deles ainda estavam vivos e estavam tentando atacar o marinheiro ,logo o kelvin tenta dar 3 socos no rosto do que estivesse mais próximo e tentaria dar uma rasteira no mesmo fazendo com que o mesmo caísse e logo depois Kelvin pisaria na cabeça dele com todo minha força e assim passaria para o próximo eu tentaria dar 5 socos na cara do mesmo e chute giratório em sua cabeça fazendo com que o mesmo caísse no chão desmaiado e logo eu pisaria na cabeça dele e logo levanto o mesmo o fazendo como escudo e ficando abaixado afinal eu era bem forte e levantaria o corpo sem nenhum problema ,se o tiro tivesse pegado no corpo e não ne mim eu correria a 21m/s enquanto o mago fazia o clip em direção ao mago e me joguei no chão com a intenção de rolar e deu certo e assim antes de me levantar tentaria o golpe quebra-perna que tinha aprendido no QG fazendo com que o corpo caísse no chão eu iria pega a pistola de minha cintura e miraria no meio do cranio do atirador inimigo e assim atiraria .
Nota: meus movimentos são a 21m/s.

HP: 50/50
Determinação: 25/25
Stamina: 0/25
Velocidade: 21 m/s
Spoiler:
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Kiryuin Satsuki Seg Jan 13, 2014 9:23 am

Narração


Quando Kelvin fosse tentar dar 3 socos no rosto do primeiro recruta, o mesmo simplesmente segurava o rosto do mesmo e o segundo simplesmente socava a barriga de Kelvin sem parar, até um ponto que sairia sangue pela boca do garoto recruta, os recrutas eram fracos mas sabiam lutar em conjunto e tentar dar soco como primeiro movimento era fácil de ser bloqueado por 3 pessoas, depois de ser derrotado pelos socos e visto que estava sem stamina para qualquer movimento, debilitado por sua tentativa de ajudar o companheiro marina. Era melhor ele simplesmente deixar ser levado pelos recrutas que o carregavam pelo ombro e depois o jogaria no chão perto de Fukawa. Fukawa olharia lambendo os beiços por que o sangue saindo da boca de kelvin seria algo delicioso para a mesma [ -25 de HP pro Kelvin ]

Busca por alimentos Tumblr_mv2up8mRG01slh7l9o1_500

Fukawa então olharia para Tolard depois de ver kelvin caido no chão, ela estava com um sorriso sádico e pertubador para quem olhasse, talvez ela estivesse adorando aquilo

- Enquanto vocês estão no meu navio são minhas posses, ou seja .... - Ela pausava sua fala e depois de mais ou menos 1 segundo uma pistola surgia de seu bolso do casaco que ela vestia e apontava para Kelvin -EU POSSO ESTOURAR UMA BALA NA CABEÇA DESSE IDIOTA E MANDA-LO PARA O ESPAÇO QUE NADA VAI ACONTECER COMIGO

Psicopatas como Fukawa gostavam de se ter no controle de tudo, por isso quando Tolard fora tentar argumentar e criar uma ''passagem'' no que Fukawa havia dito ela achou que ele estava tentando tomar o controle da situação fazendo com que ela mostrasse sua verdadeira natureza cruel. Ela olhava agora para Tolard ainda com uma das pistolas apontadas para Kelvin, sua outra mão segurava uma espada e a segunda espada da garota havia saido das mãos para as mangas novamente. Os piratas que ainda estavam vivos formavam uma roda e seguravam Kelvin com uma imobilização nas mãos, era melhor ele não tentar nada por enquanto. No entanto Fukawa fazia um sinal de ''come at me bro'' para Tolard

Antes Kelvin estava bem, mas havia caido para a grande quantidade de Recruta e como havia sido um longo combate sua stamina havia acabado, será que o mesmo aconteceria com Tolard, mesmo derrotando Fukawa ele sairia debilitado demais, ou será que ela não cumpriria com o acordo. De toda maneira ela estava assustadoramente sorrindo para Tolard como se já soubesse todos os seus movimentos possiveis a batalha para decidir a vida de Kelvin e Tolard iria começar naquele momento e como uma boa anfitriã, Fukawa deixava Tolard começar o ataque

- Pode me chamar de Fukawa. Você vai sofrer todos os dias para mim ... vai ser tão bom


Busca por alimentos Tumblr_mqxal4dVXl1qmkuhfo1_500

Fukawa a Genocida Afiada
HP: 300/300
Determinação: 250/250
Stamina: 300/300
Velocidade: 40 m/s

5 mais fortes - Restam 3

HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125

Novatos: / 2 novatos incapacitados de lutar
Hp: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/80
.
♦ The Death@ cg
[/quote]
[/quote]

Off - Chegamos ao ápice da aventura, mas Kelvin vacilou ele podia ter usado a AWM que é uma arma longa como um porrete e tirado os recrutas. De toda maneira, Tolard boa sorte contra ela, saiba que ela tem Haki da Observação e é uma espadachim forte, além do mais ela esta ''apaixonada'' por você por ter te visto sangrar, tenha isso a seu favor.
Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Seg Jan 13, 2014 11:44 am

Tolard olhava atentamente para tudo que acontecia naquele navio. Viu seu jovem companheiro ser vítima de vários golpes no estômago, sabia que daquela maneira ele não iria aguentar muito tempo. Fukawa, a capitã do navio ainda ameaçara-o de morte, e ficava com sua arma apontada para o mesmo que não tinha nada que pudesse ajudar o jovem marinheiro. Tolard se sentia mal, afinal se não podia proteger ao menos um marinheiro, imagina como conseguiria proteger toda a nação? Não era muito experiente em combates, mas um haveria de ser travado, contra a capitã daquele navio. A diferença entre as habilidades eram imensas, mas era a vida do garoto que estava em jogo, ele não tinha outra opção a não ser a vitória.

- Fukawa, belo nome o seu, combina com seus olhos. Agora, a senhorita me propôs um duelo contra você. Somente eu e você. Então por favor, se não for pedir muito, poderia deixar aquele marinheiro estranho fora disso? Serei eternamente grato. É o meu sangue que quer, e é ele que terá, apenas liberte aquele idiota. Ah, enquanto a oportunidade de atacar primeiro, agradeço, sei que seria errado se aceitasse, mas não tenho condições de recusar. Se prepare, ai vou eu.

Tolard avançava calmamente em direção da capitã, olhando nos seus olhos e tentando ver se algum outro pirata tentaria impedi-lo de atacar sua capitã. Logo ia acelerando o passo até estar cerca de 15 metros da mesma. Ficaria encarando-a por um momento, e limparia se rosto com a manga da camisa. Cuspiria no chão, por hábito e logo abaixaria um pouco seu chapéu, escondendo seus olhos na sombra.

" Tenho que manter a calma, qualquer erro meu só custara minha vida, nada mais do que isso. Não tenho nada a perder, mas muito a ganhar. Preciso acertá-la, sei que gosta de me ver sangrando fica ao menos mais frágil, terei de aproveitar isso e utilizar a meu favor."

Tolard então morde seu lábio a fim de provocar um pequeno sangramento no local, e então tentaria fazer com que Fuwaka visse o sangue escorrendo de sua boca. Pegaria suas pistolas gêmeas, e logo atacaria com um tiro na região estomacal e seguiria em frente dando outro tiro com sua outra arma em seu braço que estava segurando a arma apontada para o marinheiro, logo recuaria mais um pouco e esperaria a reação da mesma em relação à sua investida.

Status
HP: 45/70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S
3 balas em cada pistola(descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por kelvin vongola Seg Jan 13, 2014 12:52 pm

Kelvin estava enrascado ,havia tentado atacar mas tinha sido imobilizado e agora estava com a boca sangrando. O marinheiro agora estava imobilizado e sangrando o maximo que ele poderia fazer no momento é falar ,pois estava incapacitado lutar no momento e então logo kelvin fala :

-Fukawa ,lindo nome o seu combina com você e então vejo que esta apaixonada pelo meu amigo ,ele poderia se casar com você em troca de armas e comida ,e assim eu iria embora e não voltaria mais .
Assim que o garoto pro marinheiro que estava prestes a lutar com a mesma,e logo disse :
Meu olho ta conçando poderia me coçar se eu fizer algo contra vocês podem estourar meu cranio.
e assim coço meu olho e fico olhando a luta dos mesmo .

HP: 25/50
Determinação: 25/25
Stamina: 0/25
Velocidade: 21 m/s

OFF: cocei o olho dizendo pro marinheiro que era mentira so não disse nada pra ela não perceber.
kelvin vongola
kelvin vongola
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Kiryuin Satsuki Ter Jan 14, 2014 7:51 am

Narração


Fukawa quase aderiu a ideia de cair no sangue saindo da boca de Tolard, mas ela simplesmente notou no momento que ele puxou as armas que era uma cilada, rolando para o lado ela iria escapar dos primeiros tiros e o segundo, bem como ela havia se movido no primeiro não teria efeito, provavelmente ele deveria ter se esquecido que ela é mestra em agilidade

- Pistolas não vão me acertar, macaquinho.


Busca por alimentos Tumblr_ms0mgypB0L1ruv1gno1_500

Depois de falar isso, ela começou a correr na direção de Tolard, mas ela era muito rápida e parecia que trocava de lugar de tanta rapidez, provavelmente ela estava usando alguma habilidade, Tolard via 3 Fukawas em lugares diferentes, mas o problema é que era apenas uma se movendo muito rápido. Quando Tolard notasse ela já estaria perto do mesmo segurando o braço dele e passando uma das espadas pela pistola, obviamente era para deixar o atirador sem armas para usar, assim, em menos de 2 segundos após tentar cortar a arma. Fukawa simplesmente passaria a espada que havia descido pela manga novamente pelo pescoço de Tolard, as vezes ela se esquecia que ela o queria vivo.


Fukawa a Genocida Afiada
HP: 300/300
Determinação: 250/250
Stamina: 285/300
Velocidade: 40 m/s

5 mais fortes - Restam 3

HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125

Novatos: / 2 novatos incapacitados de lutar
Hp: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/80
.
♦ The Death@ cg
[/quote]
[/quote]

Kiryuin Satsuki
Kiryuin Satsuki
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Tolard Ter Jan 14, 2014 10:59 am

Tolard gastara 2 balas em vão, pensava que ela iria cair em seu plano, mas não foi bem isso que aconteceu, agora sua munição estava baixa, com a velocidade incrível de Fukawa não seria possível recarregar e sair com vida, além de que balas não seriam de grande ajuda contra ela. A capitã pirata corria em uma velocidade incrível até o jovem marinheiro, que mal podia acompanha-la com os olhos, apenas via vultos.

" Atirar não vai funcionar contra ela, terei de vencê-la no combate corpo a corpo, mas com essa velocidade e essas espadas, com certeza estarei em desvantagem. Ela pode acabar com minha vida com apenas um golpe, já eu duvido que consiga fazer o mesmo, mas tenho que me colocar em vantagem logo, caso contrário minha vida de a vida do marinheiro ali estarão por um fio. Receio que ela não cumpra com a sua palavra, então tenho que tomar o máximo de cuidado possível, um ferimento poderia custar minha vida."

Fukawa agarrara o braço do jovem marinheiro, pronto para golpear sua arma e em seguida seu pescoço, a fim de liquidar o garoto. Com um movimento rápido, Tolard tenta agarrar a mão que segurava seu braço e tentaria dar um giro com sua perna inclinada para tentar acertar um chute rodado em seu peitoral, frustando o ataque da mesma. Logo tentaria se desprender da mão que o segurava, sem largar esta, tentaria puxar Fukawa para perto e dar-lhe uma cotovelada em seu queixo, para deixa-la tonta e consequentemente mais lerda. Após a investida tentaria recuar rolando para trás, evitando um possível contra-ataque, e já apontava a arma para a mesma, pronto para atirar caso houvesse outra investida.


Status
HP: 45/70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S
3 balas em cada pistola(descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard
Tolard
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por alimentos Empty Re: Busca por alimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos