Busca por alimentos
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Busca por alimentos
Kelvin estava imobilizado pelos piratas e não podia fazer nada pra ajudar o marine na luta,O marinheiro não podia fazer nada para ajudar seu companheiro alem de dar apoio moral ,afinal era uma luta bem complicada e sem muitas chaces de vencer ,logo kelvin fala:
Ei marinheiro lembre-se do treinamento que teve na marinha e boa sorte.
e continua imobilizado pelos pirata.
HP: 25/50
Determinação: 25/25
Stamina: 0/25
Velocidade: 21 m/s .
Ei marinheiro lembre-se do treinamento que teve na marinha e boa sorte.
e continua imobilizado pelos pirata.
kelvin vongola- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
[/quote]Natasha Romanoff escreveu: Narração
Para tentar agarrar a mão de Fukawa, ele teria que soltar a pistola, ou seja agora a arma estava no chão, ele conseguia agarrar uma das mãos que segurava uma espada, as testas iriam bater uma na outra e ele usaria toda a sua força para tentar derruba-la, mas não seria possivel porque ela também era forte e um movimento falso do garoto ela o mataria.
Ele acertaria uma cotovelada no queixo de Fukawa, mas ela simplesmente respondia a cotovelada com um forte soco no rosto do menino, fazendo com que ele caisse para trás junto ao rolamento. [-30 de HP para ambos.]
Fukawa sentiria o ataque e avançaria com toda a sua velocidade, que era enorme na direção de Tolard, ela iria pular e depois escorregar para acertar um chute/rasteira no tornozelo do garoto, obviamente se acertasse era possível que ele perdesse o ligamento da perna.
Fukawa a Genocida AfiadaHP: 270/300
Determinação: 250/250
Stamina: 285/300
Velocidade: 40 m/s
5 mais fortes - Restam 3HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125.Novatos: / 2 novatos incapacitados de lutar
Hp: 50/50
Determinação: 0/0
Stamina: 50/80♦ The Death@ cg
[/quote]
Kiryuin Satsuki- Civil
Ficha do personagem
Haki:
Tolard havia executado o seu ataque, mas nem tudo ocorreu como este queria, chocou-se com a capitã pirata, e acabou trocando dano com a mesma, dando uma cotovelada em seu rosto, mas recebendo um soco em sua face. Após se recuperar do golpe, ele passa sua mão pelo rosto para tirar qualquer sujeira o sangue da face.
- Você realmente é muito boa, mas será que vai aguentar mais um pouco? Eu não pretendo desistir da luta, afinal é minha vida em jogo, e nunca desistirei dela. Mas você bela moça, não terá a mesma sorte, um de nós tem que ganhar, e esse um será eu, não posso me permitir um resultado diferente, me perdoe, mas não posso fazer nada para lhe ajudar.
Após se recuperar da cotovelada, Fukawa segue em uma investida em Tolard, procurava acertar seu tornozelo, um golpe daquele naquele instante poderia ser determinante, mas determinação era algo que não faltava para Tolard, por mais pequena fosse sua chance, não iria desistir por nada, precisava de um movimento rápido para sair dali, suas pernas estavam bambas, não tinha toda a força que tinha agora a pouco, ainda estava um pouco desnorteado devido a pancada, mas ainda estava vivo.
Tolard então tenta dar um salto curto no instante em que seria atingido , e logo faria força para voltar, usaria seu peso como meio de golpe, tentaria pisar na barrida da pirata, que escorregava no chão devido ao golpe, em seguida projetaria seu corpo para a frente e cairia tentando dar um soco com toda a sua força no rosto da mesma, então, se projeta para frente e usa sua pistola para ampliar o contato e bate com o cabo da mesma no rosto da pirata, em seguida caso conseguisse deixa-la tonta, daria um tiro em seu ombro para dificultar o movimento.
Levantaria e ficaria olhando a situação, olhava para todo o barco, os piratas que estavam segurando seu companheiro, e olhava com mais atenção para a capitã, esperando algum movimento da mesma. Com a pistola apontada para ela, tentaria pegar sua outra que estava ao chão, e continuaria preparado para atirar caso a pirata tentasse tomar alguma atitude.
- Você realmente é muito boa, mas será que vai aguentar mais um pouco? Eu não pretendo desistir da luta, afinal é minha vida em jogo, e nunca desistirei dela. Mas você bela moça, não terá a mesma sorte, um de nós tem que ganhar, e esse um será eu, não posso me permitir um resultado diferente, me perdoe, mas não posso fazer nada para lhe ajudar.
Após se recuperar da cotovelada, Fukawa segue em uma investida em Tolard, procurava acertar seu tornozelo, um golpe daquele naquele instante poderia ser determinante, mas determinação era algo que não faltava para Tolard, por mais pequena fosse sua chance, não iria desistir por nada, precisava de um movimento rápido para sair dali, suas pernas estavam bambas, não tinha toda a força que tinha agora a pouco, ainda estava um pouco desnorteado devido a pancada, mas ainda estava vivo.
Tolard então tenta dar um salto curto no instante em que seria atingido , e logo faria força para voltar, usaria seu peso como meio de golpe, tentaria pisar na barrida da pirata, que escorregava no chão devido ao golpe, em seguida projetaria seu corpo para a frente e cairia tentando dar um soco com toda a sua força no rosto da mesma, então, se projeta para frente e usa sua pistola para ampliar o contato e bate com o cabo da mesma no rosto da pirata, em seguida caso conseguisse deixa-la tonta, daria um tiro em seu ombro para dificultar o movimento.
Levantaria e ficaria olhando a situação, olhava para todo o barco, os piratas que estavam segurando seu companheiro, e olhava com mais atenção para a capitã, esperando algum movimento da mesma. Com a pistola apontada para ela, tentaria pegar sua outra que estava ao chão, e continuaria preparado para atirar caso a pirata tentasse tomar alguma atitude.
Status
HP: 15/70
Determinação: 17
Stamina: 13
Velocidade: 21 m/S
3 balas em uma pistola e 2 balas na outra (descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Kelvin não tinha oque fazer alem de ficar ali imobilizado ,então Kelvin falou :
Hey você ai não quer anistia da marinha e muitos berrys ? se quiser convença seu amigo a me soltar e assim eu ajudo vocês em entrar novamente na sociedade e encontrar uma família pra vocês e um emprego muito bom onde ganha muitos berrys tudo oque precisam fazer é me soltar e nos ajudar a matar sua capitã .
Hey você ai não quer anistia da marinha e muitos berrys ? se quiser convença seu amigo a me soltar e assim eu ajudo vocês em entrar novamente na sociedade e encontrar uma família pra vocês e um emprego muito bom onde ganha muitos berrys tudo oque precisam fazer é me soltar e nos ajudar a matar sua capitã .
kelvin vongola- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Narrador
Em movimentos rápidos e precisos um dos marinheiros conseguiu deixar a capitã daquela tripulação jogada ao chão porém ela ainda estava viva, aparentemente não representaria nenhum perigo para eles. A surpresa dos outros em relação a aquilo foi de imediato, alevantando-se permitindo que o outro que estava imobilizado alevantasse dali, nisso um deles falou para Tolard:
- Você é bom. Não vamos lutar contra você, fale o que vocês querem aqui e vão embora. Porém não deixaremos que levem o corpo dela.
5 mais fortes - Restam 3
HP:100/100
Determinação:100/100
Stamina : 125/125
Capitã
Está impossibilitada de lutar pelo resto da aventura.
OBS: Bom, eu simplesmente deixei você vencer era visto que esqueceu até mesmo de citar a velocidade que atacou ela, colocar entre os status não é válido ( agradeçam ao Henry ). Se quiserem continuar na aventura eu ainda narrarei porém terão que lutar contra eles. Tolard reduza sua stamina a 0 já que você não descontou dos tiros realizados.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Tolard cambalearia até seu companheiro, fazendo um sinal para os piratas, pedindo que os mesmos soltassem o marinheiro que estava preso. Tolard estava muito cansado e ferido, mas os piratas garantiram ao jovem que não seria atacado. Logo encosta-se no mastro, por onde descasa por alguns instantes, enquanto esperava seu companheiro ser libertado.
- Bom, tenho mais duas coisas para pedir, ou melhor tenho três. Primeiro quero seu estoque de comida, segundo quero suas armas para garantir de que não revidarão, e por ultimo, quero que cuidem bem da sua capitã, e me perdoem pelo estrago no seu barco, eu sinto muito, mas era o que eu tinha de fazer. Obrigado e se cuidem.
Esperaria o tempo suficiente para pegarem o que havia pedido, mas ainda estaria atento a alguma rebelião, mesmo sem condições para tomar alguma atitude. Ainda cambaleando, deixaria o navio com os suprimentos. E daria as armas para o outro marinheiro carregar.
- Tome, segure as armas para mim, temos que voltar logo para o QG da marinha, eu não estou me sentindo muito bem. A propósito, não cheguei a me apresentar. Meu nome é Tolard, muito prazer, e o seu qual é ?
Seguiria rumando o QG da marinha, com todo o peso dos alimentos em suas costas.
- Bom, tenho mais duas coisas para pedir, ou melhor tenho três. Primeiro quero seu estoque de comida, segundo quero suas armas para garantir de que não revidarão, e por ultimo, quero que cuidem bem da sua capitã, e me perdoem pelo estrago no seu barco, eu sinto muito, mas era o que eu tinha de fazer. Obrigado e se cuidem.
Esperaria o tempo suficiente para pegarem o que havia pedido, mas ainda estaria atento a alguma rebelião, mesmo sem condições para tomar alguma atitude. Ainda cambaleando, deixaria o navio com os suprimentos. E daria as armas para o outro marinheiro carregar.
- Tome, segure as armas para mim, temos que voltar logo para o QG da marinha, eu não estou me sentindo muito bem. A propósito, não cheguei a me apresentar. Meu nome é Tolard, muito prazer, e o seu qual é ?
Seguiria rumando o QG da marinha, com todo o peso dos alimentos em suas costas.
Status
HP: 15/70
Determinação: 17/17
Stamina: 0/13
Velocidade: 21 m/S
3 balas em uma pistola e 2 balas na outra (descontando os disparos) e 5 cartuchos com 6 balas.
Tolard- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Apos ver o Marinheiro aliado acabar com aquela capitã vejo os piratas me soltar e ouço ele falar :
Bom, tenho mais duas coisas para pedir, ou melhor tenho três. Primeiro quero seu estoque de comida, segundo quero suas armas para garantir de que não revidarão, e por ultimo, quero que cuidem bem da sua capitã, e me perdoem pelo estrago no seu barco, eu sinto muito, mas era o que eu tinha de fazer. Obrigado e se cuidem.
E assim eu vou andando e pego meu fuzil e a pistola que havia pegado e a pego de volta,logo vejo os piratas trazendo armas e comida e dando ao marinheiro aliado e vejo ele saindo e vou atras dele e logo ouço ele falar :
Tome, segure as armas para mim, temos que voltar logo para o QG da marinha, eu não estou me sentindo muito bem. A propósito, não cheguei a me apresentar. Meu nome é Tolard, muito prazer, e o seu qual é ?
Eu logo pego as armas e digo :
Meu nome é Kelvin , estava precisando de armas para o QG e que tal fazermos uma dupla ?
E assim sigo ele em direção ao QG da marinha .
HP: 50/50
Stamina: 00/25
Velocidade: 21 m/s
OFF: pode terminar a missão por aqui eu acho .
Bom, tenho mais duas coisas para pedir, ou melhor tenho três. Primeiro quero seu estoque de comida, segundo quero suas armas para garantir de que não revidarão, e por ultimo, quero que cuidem bem da sua capitã, e me perdoem pelo estrago no seu barco, eu sinto muito, mas era o que eu tinha de fazer. Obrigado e se cuidem.
E assim eu vou andando e pego meu fuzil e a pistola que havia pegado e a pego de volta,logo vejo os piratas trazendo armas e comida e dando ao marinheiro aliado e vejo ele saindo e vou atras dele e logo ouço ele falar :
Tome, segure as armas para mim, temos que voltar logo para o QG da marinha, eu não estou me sentindo muito bem. A propósito, não cheguei a me apresentar. Meu nome é Tolard, muito prazer, e o seu qual é ?
Eu logo pego as armas e digo :
Meu nome é Kelvin , estava precisando de armas para o QG e que tal fazermos uma dupla ?
E assim sigo ele em direção ao QG da marinha .
HP: 50/50
Stamina: 00/25
Velocidade: 21 m/s
OFF: pode terminar a missão por aqui eu acho .
kelvin vongola- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
Narrador
Os marinheiros eram esganados e pediam todo o estoque de comida e todas as armas, então um dos marinheiros saiu dali e rapidamente voltou, então entregou algumas armas brancas e comida e falou:
- Infelizmente não posso dar todas as armas e toda a comida, afinal precisamos disso. Não pense que temos medo de vocês, considerem que saíram vivos daqui por sorte.
- Recompensas:
8 armas brancas. 5 espadas e 3 facas.
8 Kgs de carne crua de porco.
OBS: Se quiserem atacar eles pelo resto da comida e armas, sintam-se a vontade, se não, AVENTURA FINALIZADA
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 2 de 2 • 1, 2