One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de itens

2 participantes

Ir para baixo

Em busca de itens Empty Em busca de itens

Mensagem por Subaru Qui Dez 12, 2013 12:19 pm

Que venha os desafios !

Há algum tempo já havia realizado meus primeiros atos na cidade de Shimotsuki, havia matado alguns marinheiros que estavam atormentando o dono de um restaurante qualquer, desde aquele dia não havia feito absolutamente nada e por isso o tédio estava me dominando por inteiro, então decidi realizar novos atos naquela cidade em busca de diversão e de alguns utensílios que poderiam ser úteis em minha jornada, assim me dirigi até a o centro daquela cidade em busca de algo interessante que poderia acontecer lá para assim eu me envolver nele e quem sabe matar mais alguns piratas ou pessoas inocentes, naquela cidade eu não havia matado nenhuma pessoa que não fosse da marinha, isso poderia arruinar minha reputação, afinal eu sou um pirata e são essas coisas que piratas fazem, matar pessoas, então ao chegar no centro da cidade me sentei em um banco aleatório que deveria ter lá, minhas duas armas Ebony e Ivory estavam em minha cintura uma de cada lado tapadas por minha blusa que impediam qualquer um de vê-las, minha Garruncha que eu tinha conseguido após matar aqueles piratas no restaurante estava também em minha cintura, esta estava alguns centímetros ao lado da arma que estava no lado direito da minha cintura ( Ebony ), antes de colocar elas na posição em que estavam eu recarreguei todas elas enquanto as balas que restaram ficaram em meu bolso fechado com um zíper, minha meitou estava em minhas costas em uma posição em diagonal presa em um suporte que lá tinha, duas luvas que eu havia roubado também dos piratas que tinha matado no restaurante estavam em meus punhos, então assim aguardei, estava devidamente preparado para quaisquer perigos que pudessem surgir em meu caminho.

Subaru
Vida: 75/75
Determinação: 75/75
Stamina: 260/300
Munição: 79 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 10 na Garruncha.  Outras 19 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Considerações:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Dez 12, 2013 3:55 pm

Narrador

Após ter matado dois marinheiros e ter ajudado um senhor de um restaurante qualquer, Subaru caminhava como um cidadão qualquer pelo centro daquela cidade não muito grande. Com tédio, procurava algumas coisas para passar seu tempo, talvez para se fortalecer e explorar mundo a fora.

Acabava que sentando num banco que encontrava no caminho, aproveitando para recarregar suas duas pistolas para ficarem com sua carga cheia, e compensar os tiros usados em seu último combate. As escondia logo em seguida, junto com sua nova garruncha, e ficava ali esperando algum perigo se aproximar.

Ele estava começando a chamar atenção da marinha, logo logo um cartaz que destacasse ele estará circulando pelo East Blue. Era um perigo ficar se exibindo por ali, considerando que não havia passado muito tempo desde que dois marinheiros haviam sido mortos por ele.

A noite estava se aproximando, exibindo a lua cheia atrás das várias nuvens que cobriam o céu. Era normal que muitas pessoas saíssem do trabalho e fossem para suas casas neste horário, e uma que parecia chamar a atenção de Subaru estava de passagem. Aparentemente, um carpinteiro alto e com grande musculatura, talvez fruto de seu trabalho.
Para um construtor, materiais de carpintaria eram muito importantes para mexer na madeira de navios, por exemplo.

Seria como pescar um grande peixe no mar, a oportunidade perfeita para Subaru simplesmente estava andando na sua frente, a apenas cinco metros daquele banco.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Subaru Qui Dez 12, 2013 9:53 pm

Que venha os desafios !

Fiquei ali um certo tempo esperando que algo de bom acontecesse, estava calma aquela cidade, já estava anoitecendo, eu poderia chamar atenção da marinha devido ao fato de estar com uma katana nas costas, então algo chamou a minha atenção, entre todos que passavam pela rua, talvez tivessem saindo de seus empregos ou estivessem passeando pelo centro da cidade como uma forma de lazer, o que tinha me chamado atenção ali era um homem com um corpo aparentemente forte, parecia ser um carpinteiro que estava voltando de seu trabalho, talvez ele pudesse ter alguma coisa que pudesse servir para mim, ele passou cerca de 5 metros a frente do banco em que eu estava, iria deixar ele afastar-se um pouco para não suspeitar de mim, então me levantaria lentamente daquele banco e em passos lentos iria começar a seguir aquele homem seja lá o lugar onde ele iria ir, pretendia cometer o crime de roubar aquele homem e quem sabe matá-lo em um local fechado como a casa dele por exemplo, afinal, não era inteligente de sua parte cometer crimes ali, poderia chamar a atenção da marinha e isso podia trazer algumas complicações para ele.

Subaru
Vida: 75/75
Determinação: 75/75
Stamina: 260/300
Munição: 79 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 10 na Garruncha.  Outras 19 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 15, 2013 12:48 pm

Narrador

Com um esperto movimento, Subaru esperou que o homem caminhasse mais adiante para segui-lo, evitando o máximo possível a presença da marinha em sua cola, aparentemente, queria apenas algumas coisas que pudessem ser úteis para ele.

O homem não suspeitava que um pirata andava atrás de si mesmo, se aproximando de sua casa na maior tranquilidade. Finalmente chegava, uma pequenina casa de madeira que estava caindo aos pedaços, Subaru poderia rapidamente tirar a conclusão que aquele era um pobre homem, que sobrevivia apenas de seu duro trabalho.

Lá, ele simplesmente largava as suas coisas no chão e ia tomar um banho quente, afim de descansar. O pirata deveria analisar e decidir a hora certa de invadir o local.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Subaru Dom Dez 15, 2013 7:47 pm

Que o furto comece

Havia decidido que iria seguir aquele homem para poder furtar algo de interessante que ele possuía, segui ele por um tempo até que ele chegou no lugar que deveria ser a sua casa, era uma casa de madeira que estava praticamente caindo aos pedaços o que me decepcionou um pouco, pelo estado de sua casa o homem que eu estava seguindo não deveria ter coisas de valores, já era tarde para voltar, estava decidido a entrar e saquear tudo o que pudesse levar, então aproximava-me de sua casa, não sabia ao certo o que ele estava fazendo lá dentro mas aproveitei o momento, estava com aquelas luvas pesadas de titânio em minhas mãos então com minha mão direita tentaria dar um forte soco na porta no local em que situava-se a fechadura a uma velocidade de 26m/s, isso quando estava a cerca de 60 centímetros da porta, caso obtivesse sucesso no arrombamento da porta não hesitaria em entrar naquela casa, entraria de uma forma cautelosa pronto para os perigos que aquela invasão poderia acarretar, ficaria logo na entrada, cerca de 1 metro a frente da porta que eu havia tentado arrombar, já dentro daquela casa, não sabia se aquele homem ia representar algum perigo ou algo do tipo a mim ou se ele iria colaborar com o furto, afinal, não queria matar aquele homem por não ter um real motivo para realizar esse ato, mas não hesitaria em matá-lo caso ele não colaborasse e me desse as coisas que eu pediria a ele.

Subaru
Vida: 75/75
Determinação: 75/75
Stamina: 260/300
Munição: 79 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 10 na Garruncha.  Outras 19 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 16, 2013 8:34 am

Narrador

A decisão do pirata era clara, ele arrombaria aquela porta com sua grande luva de titânio, originalmente de um capitão da marinha. Era uma pena que a grossura das luvas não permitiam que ele fizesse uso de suas armas, mas ele poderia terminar aquela batalha sem precisar delas.

Ao arrombar a porta, acabava gerando um imenso barulho. Por sorte a casa era isolada do vilarejo, mas não deixava de não ser problema, porque foi alto o suficiente para que o carpinteiro, que estava tomando banho, escutasse o barulho.

Diante Subaru, que esperava a frente da porta, aparecia o carpinteiro apenas com uma toalha de banho que rodeava sua cintura, cobrindo até seus joelhos. Vendo o ladrão, ele simplesmente pegava o primeiro objeto que via a sua frente, um lampião com a vela acessa, jogando-o numa velocidade de vinte metros por segundo até as pernas de Subaru, considerando que a distância entre os dois era de cinco metros por segundo.

Status • Homem:
HP: 50/50
DT: 50/50
ST: 50/50
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Subaru Qui Dez 19, 2013 11:01 am

Pirata X Carpinteiro

Logo após arrombar aquela porta um homem apareceu, esse era o homem que eu havia seguido até ali e consequentemente o dono da casa, ele em um ato idiota resolve me atacar pegando um lampião aceso e atirando em mim, parecia que queria acertar em minhas pernas e então em uma tentativa de desviar do objeto lançado por ele que poderia causar algumas queimaduras dei um pulo pra trás a uma velocidade de 26m/s sendo que foi um pulo de 1 metro, no exato momento em que pousaria no chão retiraria de minha cintura uma de minhas 3 armas a uma velocidade de 26m/s, a que eu havia roubado de um marinheiro outro dia, e então apontaria para a cabeça do homem e dispararia, um único tiro que ia a uma velocidade 60m/s e visava acertar o centro da testa do homem, a região mirada por mim seria uma região considerada mortal, caso aquele tiro acertasse-o provavelmente levaria o homem a morte, porém tinha uma preocupação, aquela arma diferente de minhas outras duas fazia um grande barulho ao atirar coisa que minhas outras duas armas não faziam devido aos silenciadores que ambas possuíam, isso poderia atrair alguns marinheiros e assim eu teria de matá-los o que poderia contribuir para aumentar a procura por mim da parte dos marinheiros o que tinha alguns pontos negativos e outros positivos, como aumentar meu respeito sendo um pirata.

Subaru
Vida: 75/75
Determinação: 75/75
Stamina: 255/300
Munição: 78 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 9 na Garruncha.  Outras 19 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Dez 19, 2013 7:28 pm

Narrador

Era rápida a velocidade que Subaru desviava do ataque, e ainda por cima, conseguia acertar com destreza o tiro na cabeça daquele homem. Ele caia morto naquele mesmo instante, sem poder se reagir. Pobre carpinteiro, trabalhava duro todos os dias para conseguir um dinheiro.

Dois vizinhos avançavam até a porta daquela casa, que estava arrombada, procurando ter conhecimento do que acontecia ali dentro.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Subaru Sex Dez 20, 2013 8:16 am

Vasculhando a residência

Meu tiro foi certeiro, acertei diretamente na testa daquele homem deixando-o morto no chão, logo notei uma coisa, aquelas luvas eram extremamente pesadas e devido a isso diminuíam drasticamente minha velocidade, no momento ela não estava sendo muito útil por mim então tirei elas a uma velocidade de 26m/s e deixei elas jogada ali na porta, talvez pegasse-as quando fosse embora, então assim adentrei na casa em passos rápidos, vasculharia ela em busca de algumas coisas que fossem essenciais em minha carreira de pirata, também estava com um pouco de pressa, aquele barulho poderia atrair outras pessoas e tudo que eu menos queria no momento era matar mais pessoas, queria sair daquela cidade o mais rápido possível.

Subaru
Vida: 75/75
Determinação: 75/75
Stamina: 255/300
Munição: 78 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 9 na Garruncha.  Outras 19 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Dez 20, 2013 2:38 pm

Narrador

Vendo que aquelas luvas o tornava mais lento comparado com sua velocidade comum, Subaru as retirava de sua mão e as jogava perto da porta, onde deixaria ali para pegar depois. Parecia ter certeza que ninguém as roubaria, deixando-as ali, a mostra de todos.

Explorava a casa concentrado no que fazia, e acabava não percebendo algo que ocorria ali, e podia prejudicá-lo de uma forma aguda. A fumaça começava a percorrer o cômodo que ele estava, e uma forte iluminação começava a surgir nas proximidades da porta.

O lampião que havia sido usado na tentativa de acertar Subaru botava fogo naquela casa de madeira, se espalhando através do sofá. A porta já estava bloqueada pelas chamas, e Subaru começaria a tossir em breve. A única janela que estava acessível era a do cômodo que Subaru estava, ainda não afetado pelas chamas, mas era pequena demais.

Teria que fugir dali, ou morrer queimado.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Subaru Sex Dez 20, 2013 6:53 pm

Chama os Bombeiros :hrum:

Logo após começar a vasculhar aquela casa sinto um cheiro de fumaça que espalhava-se por toda a residência, não havia dúvidas, aquele lampião que anteriormente o homem havia lançado em mim fez com que a casa de madeira pegasse fogo, estava em um dos cômodos da casa, lá possuía apenas uma pequena janela que com certeza não daria para eu passar por ali, senti que o único jeito de sair dali era usar minha espada, então a uma velocidade de 31m/s guardaria minha arma que estava em minha mão na minha cintura, e então puxaria minha espada a uma velocidade de 31m/s deixando apenas a bainha em minhas costas, então com ela em minha mão direita tentaria realizar dois cortes, um da direita para a esquerda e o outro de cima para baixo em direção daquela pequena janela, caso obtivesse sucesso em minha tentativa não hesitaria em pular a janela e tentar me afastar um pouco da casa para evitar um possível queimamento, também a uma velocidade de 31m/s, em seguida recolocaria minha espada em minhas costas e então aguardaria para ver o que iria acontecer, provavelmente um tumulto se agravaria em torno daquele casebre.

Subaru
Vida: 75/75
Determinação: 75/75
Stamina: 255/300
Munição: 78 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 9 na Garruncha.  Outras 19 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros itens:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Dez 21, 2013 4:37 pm

Narrador

Era sacando sua meitou das costas e cortando uma parte daquela janela, ampliando seu tamanho em múltiplas vezes, que Subaru solucionava aquele problema. Isto permitiu que ele saltasse pela mesma, carregando uma maleta gorda de plástico contendo alguns itens básicos.

A janela saia pelo fundo, uma parte pouco acessível por quem visualizava as chamas se espalhando. Isto acabou permitindo que ele saísse sem que ninguem vesse, daquela multidão que olhava o acontecimento.

• Subaru deseja finalizar a aventura, então que assim seja. Itens serão postados a seguir.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Dez 21, 2013 10:40 pm

Aventura finalizada



Recompensas:

Maleta de plástico:
• Trena de 50m
• Lápis
• Régua
• Esquadro
• Pequena serra de corte
• Cola de madeira
• Nível
• Cinzel
• Óculos de proteção
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de itens Empty Re: Em busca de itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos