One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Busca por armas [Missão]

2 participantes

Ir para baixo

Busca por armas [Missão] Empty Busca por armas [Missão]

Mensagem por Jin Mo-Ri Sex Out 04, 2013 2:04 am

▬▬▬▬ Vim de muito longe, essa vida está até que mais calma que imaginei, se bem que para primeiras missões esta até que não está mal: arrumar armas para marinheiros novatos assim como eu. Percorri grande caminho até ali, estava já caminhando não mais dentre os marinheiros em questão, fui-me agora me aventurar um pouco à procura de três novas armas. Talvez conseguisse umas quatro ou cinco, afinal, uma arma a mais ou a menos não faria mal algum em meu estoque; eram poucos os marinheiros a andar pelo centro da cidade agora que estaria ocorrendo a grande execução de um pirata bem ali na praça... As notícias se passavam rápido, tanto que se podia ver em cada esquina um cartaz com o anuncio de tal morte; de fato magnífico, mas meras pessoas naquele mundo podiam salvar o tal pirata, rei pirata. As paredes do Q.G todas manchadas com tais cartazes de procurado, realmente o lar destes.
▬▬▬▬Continuei a caminhar sem muito que fazer ou mesmo observar; carregando minha arma em mãos, as tais tonfas, me adiantei em procurar algum pirata com alguma arma para poder o roubar e o capturar, seriam assim dois coelhos e uma cajadada... Parti então a este destino. Onde será que vou achar armas nesse fim de mundo?
▬▬▬▬Continuei minha incansável busca.


Notificações sobre o texto;
• Sou marinheiro e na marinha, sabem-se bastante sobre os procurados, já que a marinha quem distribui isso de cartazes de procurado; creio que não haja problemas em fazer essas citações no meu texto.
• A execução do Roger é algo muito famoso que qualquer um sabe no mundo inteiro já que a Marinha e o Governo fizeram questão disso. Então também posso usar tal artifício em minha narração.
• Cartazes de procurado são distribuídos por toda a cidade e, agora que o Roger está em Logue, vários piratas estão lá também e tal por isso usei mais esse artifício em minha narração.

Legenda:
• Itálico indica pensamentos;
• Negrito indica trechos importantes no texto;
• Parágrafo e negrito indica falas de meu personagem.





Takigawa D. Law;
Health: 100/100;
Determinação: 250/250;
Estamina: 150/150




Nome: Tonfas.
Descrição da arma: Uma arma certamente ortodoxa devido a seu estilo de uso, mas de preferência quando se fala em armas de corpo a corpo devido a seu estilo de uso. As tonfas especiais que tal usuário possui são feitas de um metal resistente capaz de aguentar certo impacto sem nem mesmo arranhar. Tem uma forma quadrada diferente das normais, é toda preenchida com tal metal por isso possuem cada uma três quilos. Na parte traseira possui quatro lâminas, sendo cada uma em cada lado da base e duas no centro. Cada tonfa tem cerca de sessenta centímetros e com a lâmina em forma de uma chama com cor negra – igual o resto da tonfa -, tem um tamanho de vinte e cinco centímetros cada lâmina e cinco centímetros a parte central. O punho da tonfa tem exatos quinze centímetros e seu metal é revestido com borracha e uma atadura branca que não gera impactos às mãos do usuário. Na parte da frente têm outras quatro lâminas com o mesmo tamanho das lâminas existentes na parte traseira. Na parte de cima mais ou menos ao mesmo lugar do punho tem uma lâmina de trinta centímetros com o corte para os dois lados.

Tendo uma cor totalmente negra, apenas as partes afiadas se destacam como se fossem cromadas em um tom de cinza radiante. Na parte traseira, onde estão localizadas as lâminas traseiras uma forma acinzentada que está numa forma de tampa. Na parte da frente o mesmo em mesmo estilo que o traseiro. O punho tem uma forma acinzentada como se fosse uma chapa cromada escrita em uma letra detalhada: “Takigawa D. Law”. A chapa é parafusada em três pontos – nas duas tonfas.  
Imagem da arma:

Busca por armas [Missão] Tonfas_Bladed_03_by_Ryujin10
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por armas [Missão] Empty Re: Busca por armas [Missão]

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Out 05, 2013 12:57 am

Narradora

O mais novo integrante da marinha parecia saber, ainda em formação junto aos seus já pensava no que iria fazer, estando já livre, ele apenas foi se afastando do QG da marinha e observando todos ao redor, parecia procurar alguém em especifico.
Porém nada de estranho tinha, apenas mercadores abrindo suas lojas, crianças brincando na rua e homens barbudos com armas na cintura bebendo em um bar que ficava a 15 metros a frente do marinheiro.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por armas [Missão] Empty Re: Busca por armas [Missão]

Mensagem por Jin Mo-Ri Sáb Out 05, 2013 2:21 am

Depois de começar em sua pequena aventura pelo centro da cidade, o jovem conhecido como Takigawa enfim encontrou seu primeiro alvo, na verdade podiam ser vários, pois naquele bar podia ver alguns homens suspeitos e também algumas armas. Como um bom oficial da marinha, o jovem foi lá averiguar tal situação para quem sabe arrumar as armas sem muita resistência por parte dos homens.

Depois de pouco caminhar até atravessar a rua e manter uma distância de dois metros da tal mesa onde havia um homem suspeito, Takigawa então o fitou de cima a baixo e concluiu:
▬ Senhor, me desculpe, mas não se pode portar armas nessa região; terei de confiscá-la agora. ▬

Então o jovem esperou por uma resposta do senhorzinho. Suas tonfas já de prontidão escorregaram-lhe às mãos, fazendo a parte de trás mais pesada descer, enquanto a lâmina na parte da frente foi conduzida a não machucar o braço de tal.


Armas.:

Health: 100/100
Determinação: 250/250
Stamina: 150/150
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por armas [Missão] Empty Re: Busca por armas [Missão]

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Out 05, 2013 11:49 pm

Narradora

Takigawa avista dois alvos, eles pareciam apenas estar bebendo, mas tinham um excelente porte fisico, este notam a aproximação do jovem, mas continuam a encher a cara, até ouvirem a seguinte frase:

-"Senhor, me desculpe, mas não se pode portar armas nessa região; terei de confiscá-la agora"

Os homens começam a rir em voz alta, o que era bem comum para gente que vivia bebendo, mas quem já os conhecia apenas se afastou o máximo. Ambos levantam da cadeira e olham diretamente para ele dizendo:

-"Você as quer? Tente pegar!!!"

Assim o primeiro homem saca um revolve na velocidade de 26 m/s, este efetua 2 disparos, esta iam na velocidade de 60 m/s(se tiver errado eu edito) na direção do jovem Takigawa, seu companheiro apenas ficou em posição de de batalha com uma simples adaga de 20 cm de comprimento em sua mão esquerda.


Homem de pistola
HP: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 26 M/s
Balas: 50

Homem de adaga
HP: 110/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 26 M/s
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Busca por armas [Missão] Empty Re: Busca por armas [Missão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos