[Missão] Embusca de Armas.
2 participantes
Página 1 de 1
[Missão] Embusca de Armas.
Pegando uma missão.
Caminhava calmamente até a praça de execução, minha missão era facil, pegar quantas armas brancas eu conseguisse, claro que pretendia bater em alguns piratas também.
Estava me sentindo um tanto que abafado com aquela roupa, já que o dia veio a ser quente e com poucas nuvens. Estava pensando em subir de patente rapido, e que modo mais facil do que fazer missões.
Tinha acabado de chegar a praça, meus pensamentos de ser um grande marinheiros estavam altos, ''essa será minha 1 missão então vou dar tudo de mim'', com esse pensamento em mente começei a procurar armas e pessoas suspeitas.
Mizuku D.
Vida: 50/50
Determinação: 35/35
Stamina: 15/15
Velocidade: 21 m/s
- Objetivos:
- 1- Preciso de armas brancas de qualquer tipo como: espadas, tonfas, juttes, por mim tanto faz.
2- Pode colocar piratas, revolucionarios, pessoas comuns por mim tanto faz só quero bater em alguém.
- Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Mizuku D.- Recruta
Re: [Missão] Embusca de Armas.
Narrador
Mizuku era um recruta da marinha que estava a caminho de sua primeira missão que consistia em conseguir armas para a marinha. O local que o mesmo dirigiu-se para obter as armas era a praça daquela cidade que estava um tanto cheia de gente naquele dia, não algo que tumultua-se-a toda mas o número de pessoas era relativamente grande. Dentre todas essas pessoas um grupo chamava a atenção do marinheiro, tratavam-se de quatro homens que estavam com a posse de um baú, não sabia-se ao certo o que havia lá dentro porém poderiam de fato ser as armas brancas que o marinheiro estava procurando. Mais adiante ele podia ver uma espécie de loja onde tinha uma grande placa escrita " Vende-se armas brancas de todos os tipos ", eram duas maneiras completamente opostas de conseguir seu objetivo porém uma obviamente era bem fácil que a outra mas ele teria que pagar de seu dinheiro por aquilo, já a outra era totalmente grátis mas era muito mais difícil. O grupo está a 40 metros do marinheiro e a loja está a 100 metros.
OBS: Dei duas maneiras completamente opostas de conseguir as armas, escolha uma e boa sorte.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Missão 1.
Com muita gente naquele lugar era meio que difícil encontrar ou buscar alguma coisa, mas mesmo com aquela multidão consegui ver um grupo de quatro homens que me pareceu meio suspeitos com um baú junto com eles, também um pouco mais longe deles conseguia ver também uma loja que aparentava vender às armas que eu estava a procura, eu podia muito bem escolher em ir à loja, mas resolvi ir ver aqueles caras.
Andava até que rápido só que em atrapalhava um pouco por pessoas que passavam pela minha frente ou pisavam em meu pé, por fim depois de andar no máximo dois minutos cheguei e fiquei a uma distancia de três metros deles, falei em um tom auto a eles:
- Ei seus idiotas poderia saber o que vocês levam neste baú ?
E fiquei aguardando que dissessem algo a mim.
Mizuku D.
- Objetivos:
- 1- Preciso de armas brancas de qualquer tipo como: espadas, tonfas, juttes, por mim tanto faz.
2- Pode colocar piratas, revolucionarios, pessoas comuns por mim tanto faz só quero bater em alguém.
- Armas/Equipamentos:
Mizuku D.- Recruta
Narrador
Parece que a maneira escolhida do marinheiro obter aquele baú foi a mais difícil, foi até os piratas i e então os insultou perguntando o que havia lá, um deles que carregava consigo uma katana na mão de 1 metro falou em tom alto:
- Cale a boca, você deve ser um marinheiro de merda que está querendo confiscar nossas coisas, agora, irá morrer.
Após falar isso os outros aproximaram-se, ficando todos lado a lado separados 1 metro um do outro e a 15 metros do marinheiro prontos para um possível combate. O baú estava 1 metro atrás deles.
- Status:
Pirata que falou contigo
HP: 300/300
DT: 0/0
ST: 100/100
Carrega consigo uma katana de 1 metro.
Utiliza EDC de espadas no estágio 2
Pirata que está ao lado do que falou contigo
Carrega consigo uma soqueira de kairouseki
Utiliza EDC corpo a corpo estágio 2
Piratas que estão na ponta
HP: 100/100
DT: 20/20
ST: 50/50
Carregam consigo uma pistola que possui capacidade pra 6 balas por vez sem nenhuma munição extra.
Utilizam EDC munição estágio 1
Munição: 6/6
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Missão 1.
Depois que eu disse aquilo um dos caras que levavam consigo uma katana, se levantou e me falou: favorável
- Cale a boca, você deve ser um marinheiro de merda que está querendo confiscar nossas coisas, agora, irá morrer.
E após ele falar aquilo todos os quatro se aproximaram, eles se espalharam há minha volta em uma distancia favorável de mim e pareciam que estavam se preparando para me atacar. Via as posições que eles tomavam e falei a eles:
- Vamos nos divertir um pouco !
Ao terminar aquela frase, começei a me transformar em um tiranossauro de cinco metros de altura e quatorze de comprimento instantanemente, assim já transformado dei um passo para frente e tentei golpear dois daqueles caras que estavam usando armas de fogo com minha grande cauda, há uma velocidade de trinta e seis metros por segundo.
Mizuku D.
- Objetivos:
- Armas/Equipamentos:
- Akuma:
- Modo Hibrido: Todos os usuários do tipo Zoan podem assumir esta forma, em que ele assume uma forma híbrida entre humano e animal, tendo suas habilidades ampliadas consideravelmente.
Bônus: + 500 Dano, + 10 m/s
Modo Completo:Todos os usuários do tipo Zoan podem assumir esta forma, consiste em literalmente assumir a forma do animal.
Bônus: + 700 Dano, + 15 m/s
- Considerações:
- Bem eu me transformei no dinossauro completo e tentei golpear os dois atiradores na velocidade extra da minha fruta ( +15 m/s ), assim caso sejam pegos teram um dano extra de +700 como diz na regra da minha akuma.
Mizuku D.- Recruta
Narrador
O combate do marinheiro contra os piratas finalmente começou, o marinheiro para a surpresa dos piratas era um usuário de akuma no mi e então transformou-se em um tiranossauro e dando um passo bem pequeno, com cerca de 50 centímetros de comprimento tentou golpear os piratas que para a sorte dos mesmos estava muito longe e então a cauda do tiranossauro, que tinha 8 metros não conseguiu atingir. Nisso os dois atiradores miraram na cabeça do animal a uma velocidade de 20m/s e então cada um deles dispararam 3 vezes, 6 balas que iam a uma velocidade de 60m/s tentando perfurar o crânio dele assim matando-o, os outros dois por sua vez recuariam 5 metros a uma velocidade de 32m/s tentando afastarem-se daquele monstro.
- Status:
Pirata que falou contigo
Velocidade: 35m/s
Pirata que está ao lado do que falou contigo
Piratas que estão na ponta
HP: 100/100
DT: 20/20
ST: 50/50
Carregam consigo uma pistola que possui capacidade pra 6 balas por vez sem nenhuma munição extra.
Utilizam EDC munição estágio 1
Munição: 3/6
Velocidade: 20m/s
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Missão 1.
Meu ataque não tinha funcionado por uma única razão, que era a distancia entre mim e eles, por fim quando meu ataque não deu certo notei que os dois atiradores estavam se preparando para atirar em mim, então tinha que fazer algo rapidamente.
No momento que vi que eles estavam prestes a atirar eu me transformei de volta em humano instantaneamente, talvez alguns segundos antes daqueles caras dispararem. Assim na minha forma de humano eu correria até a direção dos atiradores que estavam a cinco metros de distancia de mim, há uma velocidade de vinte e um metros por segundo, corria em zig-zag caso fizessem disparos contra mim novamente eu teria alguma chance de escapar.
Quando eu chegasse a menos de um metro deles eu em transformaria instantaneamente em um tiranossauro novamente e tentaria dar uma rabada novamente a eles numa velocidade de trinta e seis metros por segundo.
Mizuku D.
- Objetivos:
- Armas/Equipamentos:
- Akuma:
Modo Completo:Todos os usuários do tipo Zoan podem assumir esta forma, consiste em literalmente assumir a forma do animal.
- Considerações:
- Bem eu me transformei no dinossauro completo e tentei golpear os dois atiradores na velocidade extra da minha fruta ( +15 m/s ), assim caso sejam pegos teram um dano extra de +700 como diz na regra da minha akuma.
Mizuku D.- Recruta
Narrador
Os tiros dados pelos piratas foram facilmente defendidos pelo marinheiro que esperto, voltou a sua forma original fazendo com que os tiros fossem para o alto. Então ele correu novamente em direção aos homens que estavam com as armas e quando estava a 1 metro deles voltou a sua forma de dinossauro e golpeou com sucesso aqueles dois ali com sua cauda fazendo com que de imediato caíssem no chão. O dano era grande naquela forma o que levou ambos a morte. Agora restava dois, ambos correram ao mesmo tempo porém o que estava com a soqueira foi um pouco na frente e tentaria agarrar-se na pata daquele monstro abraçando-a, logo atrás vinha o espadachim que assim quando estivesse a cerca de 1 metro do monstro daria um golpe com sua espada da direita para a esquerda visando acertar o corpo do monstro estando em estado humano ou dinossauro, todos movimentos realizados a uma velocidade de 35m/s, após isso o espadachim recuaria 10 metros a uma velocidade de 35m/s enquanto o outro ficaria na posição que estava, agarrando o dinossauro.
Pirata espadachim
Pirata com a soqueira
Piratas com armas de fogo
Mortos
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Missão 1.
Meu golpe havia sido fatal para aqueles atiradores mais a culpa eram deles mesmos por se meterem comigo, por fim só restavam dois piratas que vinham rapidamente para cima de mim, tinha que fazer meu movimento rapidamente.
Estava ainda em minha forma de T-rex, assim um dos piratas que utilizava soqueiras como meio de batalhar se aproximou de mim e tentou se agarrar em mim, mas mesmo assim eu tentei fazer um ataque mais rapido tentando dar um poderoso chute com minha perna esquerda ao mesmo, assim que ele chegasse a dois metros de mim há uma velocidade de trinta e seis metros por segundo.
Se o meu chute pegasse ele talvez o poder seria o suficiente para jogá-lo contra o espadachim que vinha logo atrás, assim deixando os dois ao chão.
Mizuku D.
- Objetivos:
- Armas/Equipamentos:
- Akuma:
Última edição por Mizuku D. em Sex Jan 24, 2014 9:38 am, editado 1 vez(es)
Mizuku D.- Recruta
Narrador
O marinheiro era rápido demais e usando isso conseguiu acertar um dos piratas que consequentemente foi lançado para trás batendo fortemente em seu companheiro. Todos já estavam mortos no chão devido a grande força física daquele marinheiro, o baú estava a alguns metros dele, livre para que ele pegasse.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki:
Missão 1.
Aquele meu ataque tinha acabado com os ultimos piratas que tinham sobrado, agora eu podia ir até o baú sem problemas e pega-lo. Fui caminhando lentamente já transformado em humano até enfim chegar ao meu prêmio, eu podia leva-lo logo para o QG, mas estava muito curioso para saber o que tinha dentro então por empulso abri ele para ver o que tinha dentro.
Mizuku D.
- Objetivos:
- Armas/Equipamentos:
Mizuku D.- Recruta
Narrador
Após o marinheiro acabar com aqueles piratas, abria o baú onde encontrava algumas armas brancas e então retornava até o QG.
- Recompensas:
- Uma Jitte medindo 1 metro.
- 7 katanas de 70 centímetros cada.
- 5 tonfas.
- Uma pistola com 6 munições.
Subaru- Caçador novato
Ficha do personagem
Haki: