One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

4 participantes

Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Alisa Bosconovitch Ter Set 17, 2013 8:49 pm

Depois de uma rápida caminhada pelas ruas já depois de anoitecer, cheguei no local onde eu faria as compras.
Meus bolsos estavam com o dinheiro que eu julguei ser suficiente para aquilo. Naquele momento, já sem tanta pressa, fui caminhando pelos corredores do mercado vendo o que iria comprar.

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Aoki' Ter Set 17, 2013 8:59 pm

Depois de chegar ao supermercado Alisa caminhou pelos corredores até que viu o que queria comprar, mas era o último e uma senhora havia acabado de pegar. O que esta iria fazer?

Aoki'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Alisa Bosconovitch Qua Set 18, 2013 9:43 pm

Essa desgraçada deve ter fugido do asilo. Pensei, subitamente irritada com a senhora que tinha acabado de pegar exatamente o que eu queria e precisava com mais urgência: um pacote de absorvente Always, que no caso era o último pacote do mercado... Dei-me por vencida e fui pegar um carrinho de compras, já que obviamente não conseguiria carregar todas as coisas que tinha em mente com as mãos.
Durante aquele curto caminho, fazia mentalmente a lista de compras.

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Allen W. Sex Set 20, 2013 6:32 pm

Mesmo aquela senhorinha tendo pego o que Alisa mais queria no super mercado, ela se dava por vencida e ia pegar um carrinho para poder transportar as mercadorias que iria comprar enquanto mentalmente faz sua lista de compras.
Chega no local e pega um carrinho para que poça pegar os itens que eram de seu desejo.

Não tem muito o que dizer então você pegou o carrinho e está livre para fazer o que quiser.
Boa Sorte! ^^
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sex Set 20, 2013 8:36 pm

Seguia normalmente pelo mercado colocando todas as coisas dentro do carrinho de compras que eu tinha acabado de pegar e que guiava com certa dificuldade, ajeitando tudo dentro do pequeno espaço que eu tinha a minha disposição: Nutella, papel higiênico, verduras e legumes e tudo mais que fosse comum à alimentação, higiene e etc. Após isso, ia em direção ao caixa, para pagar devidamente as compras.

STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 20, 2013 9:20 pm

A moça do caixa apenas pegava tudo que estava no carrinho e então registrava em sua máquina, onde calculava o preço daquilo. Ao outro lado, um homem grande e forte empacotava tudo, mas não davam mais que duas sacolas.

- Olá, boa tarde. - se mostrando educada - Tudo deu 40,00 berrys.

Bastava que Alice pagasse a moça para que pudesse pegar as sacolas e então sair do mercado, a qual já estava faz algum tempinho.

Todos os itens coletados foram:
- 1 pacote com dois rolos de papel higiênico
- 2 potes de nutella com 220 gramas
- 5kg de legumes e verduras variados
- 1 creme dental
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Alisa Bosconovitch Sex Set 20, 2013 11:05 pm

Observando impaciente a mulher que trabalhava já tarde da noite e que saudava como se ainda fosse de tarde, sentia pena dela; tinha aparência de uma mulher jovem, mas trabalhava como uma múmia paralítica. -Aqui está. Tirei do bolso traseiro da minha calça jeans a quantia exata de dinheiro a pagar. Após feito isso, retirava-me do local com as sacolas de compras regressando ao quartel general depois de uma grande demora com a qual eu não contava inicialmente; teria de me apressar se quisesse de fato cumprir meu próximo trabalho.


STATUS:
EQUIPAMENTO:
Alisa Bosconovitch
Alisa Bosconovitch
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 10:13 am


~ Aventura finalizada ~


Recompensas:
- 1 pacote com dois rolos de papel higiênico
- 2 potes de nutella com 220 gramas
- 5kg de legumes e verduras variados
- 1 creme dental
Prejuízos:
- Perda de 40,00 berrys
Considerações finais:
Odeio aventuras curtas, mas focou-se em seu objetivo. Os posts também foram muito curtos.
Achei desnecessário a compra de itens de higiene e tal, você poderia pegar só comida ou itens que poderiam ser úteis, a menos que queira enrolar seu oponente com papel higiênico. Poderia também tomar a frente e você mesmo fazer uma lista dos itens que iria pegar, ou ao menos dos quais queria, o narrador quase sempre irá colaborar com o player.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de comida! Uma aventura no supermercado. Empty Re: Em busca de comida! Uma aventura no supermercado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos