One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Genesis Raph Dom Dez 29, 2013 1:43 pm

O jovem pirata avançava com clareza e suas defesas altas usando-se de suas tonfas, porém quando tentaria atacar o oponente ele usava-se de uma mudança para ofensiva, tentando primeiro atacar o joelho ainda sem usar as tonfas. Algo que seria fácil de bloquear com as nunchakos no caminho do ataque correctamente. Usava-se para isso da nunchako mais próxima e melhor para bloquear o ataque.

Porém enquanto o oponente tentava atacar com a perna, ele de imediato tentaria logo recuar não mais de uns cms e após isso outra investida, porém agora com as suas tonfas, mirando algum local da sua face, assim utilizar-se-ia de sua arma para bloquear a tonfa respectivamente, apesar da boa combinação, realmente aquela luta poderia ser interessante dizia o mestre ao pirata novato.

- Você realmente é bastante bom, veremos se é bom o suficiente para conseguir resistir a uma técnica mesmo.

Ele fazia um círcunferência continua com os seus braços, eles circulavam e ele se concentrava em sua determinação. Fazendo assim uma energia estranho no seu punho azul, que tentaria de imediato golpear o ar provocando uma onda de energia de 50 cms de grossura na direção do oponente.


Obs: Nada de especial, não houve mudanças no hp, visto que houve bloqueios com nunchako, lembro que existem duas partes ligadas nas nunchakos e são uma em cada mão, como eu disse par de nunchakos e.e''
Sobre o ataque é like uma onda de energia, estilo kamehameha, equivalente em velocidade a hab rank A.
Só dura esse post e não é mortal, mas dará grandes danos ao seu pequeno hp caso acerte, porém você recuo ganhando uma distância de 8 m para a defesa.
Status Shypio
Hp -> 400
Dt -> 100
St -> 600
Velocidade -> 40 m/s
Força -> + 30 em danos corporais
Resistência -> - 20 em danos corporais
(Técnica consumiu st e dt, 100 e 200 respectivamente)

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Askins Seg Dez 30, 2013 7:01 am

Askins notava de imediato que, em fato, enfrentava um oponente de alto nível. Possivelmente, um nível que era mesmo superior a seu próprio. Aquilo o incomodou. Não deixou que transparecesse em suas feições, como era de praxe do navegador fazer. E tampouco perdeu seu costumeiro ar gélido. Mas, sem dúvida alguma, prestava agora muito mai atenção. Sua cautela inicial, antes grande, agora era quase doentia.

Afastara-se alguns metros do oponente, apenas para ver-lo conjurar um estranho tipo de técnica; uma poderosa onda de impacto que vinha diretamente em sua direção. O jovem pirata não ficaria parado em seu posto para descobrir o quão forte poderia ser. Considerando que aquela onda de choque não podia ter um diâmetro maior do que o de cinquenta centímetros, e que viajava a uma velocidade inferior à do garoto - por mais que não fosse uma técnica lenta - Askins decidiu por ser ousado. Irrompeu correndo, para frente e para a direta, com toda sua velocidade. Os oito metros que o separavam do possivelmente mortal ataque, seriam o bastante para que, em sua corrida diagonal, conseguisse cair um metro para a direita e para frente, antes que o ataque chegasse a si.

Tomando por verdade que aquilo só viajavam em linha reta, sem a possibilidade de fazer curvas, isso deveria evitar que o rapaz fosse atingido. Mais do que isso. Tendo passado pela onda de choque, já não mais andaria na diagonal, mas em linha reta. Aquilo deveria, em algum momento próximo, deixá-lo diretamente ao lado esquerdo daquele que tentara ser seu algoz, e meio passo atrás do mesmo. O garoto imaginava que a guarda do sujeito estaria baixa, por estar conjurando aquela estranha habilidade.

Faria então um golpe utilizando da rotação de sua própria cintura, visando atingir a nuca do inimigo com a tonfa direita. Enquanto isso, mantinha a esquerda em total prontidão. Considerando a habilidade daquele combatente, era bem possível que ele desse um jeito de desviar, muito embora Askins ainda não pudesse conceber como. Se este fosse o caso, aplicaria um golpe com seu braço esquerdo, protegido pela Tonfa, no ponto que parecesse mais frágil da postura do adversário.

Considerando que os nuchacos são armas seccionadas por correntes, não poderiam bloquear de todo o impacto com sua parte móvel. Mesmo que o lutador possuísse uma enorme força, a corrente que segurava a ponta solta do nuchaco não a tinha. Era uma simples ligação. Desta forma, era quase impossível que as partes móveis da arma pudessem impedir golpes de direto de objetos sólidos e contundentes como as Tonfas de Askins. As partes fixas na mão do inimigo, estas sim poderiam bloquear algo, mas não eram grandes o bastante para garantir uma defesa segura, de modo que um movimento para bloquear com elas, poderia, de fato, abrir uma brecha na guarda do tal lutador.

=====

Off.: A velocidade de uma técnica de Rank A é de 25m/s, logo minhas ações seriam possíveis, considerando uma distância de 8m, creio eu, visto que me movo a 31m/s, e só preciso cair um pouco mais de 50cm para qualquer um dos lados para não ser afetado pela onda de choque.

Sei que meu ataque foi simples, mas pelo intervalo de tempo e proximidade, acho justo que o adversário tenha alguma brecha em sua defesa depois de executar tal técnica, de modo que eu possa causar-lhe algum dano. O golpe com a Tonfa esquerda procuraria qualquer articulação vulnerável do corpo do lutador, não o narrei em ON pois são variadas de mais as possibilidades de esquiva, e eu levaria um sem fim de páginas para considerar todas elas em minha narração.

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 100
DE: 300
ST: 100
Velocidade: 31m/s

Armas

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

Objetivos:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Genesis Raph Seg Dez 30, 2013 8:34 pm

O pirata novato conseguia assim desviar com sucesso com uma esquiva muito bem realizada através de uma movimentação rápida do seu corpo na sua máxima velocidade. Correndo em uma diagonal entre a frente e a direita, conseguindo assim com sucesso defender-se da grande técnica do mestre de Kong Fu, que agora teria seus braços bem mais fragilizados pela técnica que havia executado.

Dessa forma o pirata novato aproveitava-se de tal facto para se apróximar o mais possível, porém ainda com muita cautela, com isso ele acertaria com um golpe bem rápido na nuca do ser, lhe dando alguns não muito graves danos. Já outro ataque em um dos braços deixaria o braço inutilizado, fazendo com que com o braço não pudesse ser utilizado por nada por atingir a zona mais fraca do braço, que já estava fragilizado pelo uso da técnica.

Dessa forma o mestre em Kong Fuu sabia que teria que recorrer a não só uma técnica forte, mas sim a sua melhor técnica que era a do Tigre do Amanhecer, fazendo seu soco agora ter iluminação verde e indo contra o oponente com uma velocidade incrível tentando soltar uma rajada a 5 metros de distância do mesmo. O golpe seria rápido, mas também seria de pouca duração, mas ele com toda certeza mataria a quem acertasse. A forma desta rajada era bem similar à de um tigre e tinha um tamanho de 1 metro e meio, tendo maior tamanho e maior velocidade as chances de acertar eram também maiores, porém após isso aquele ser ficaria completamente exausto.


Status Shypio
Hp -> 150
Dt -> 000
St -> 000
Velocidade -> 40 m/s
Força -> + 30 em danos corporais
Resistência -> - 20 em danos corporais
(técnica consome 50 de hp, todo o dt, e toda a stamina do ser)
(após a técnica os bónus de força e resistência ficam negativos, ele levando mais danos e dando menos danos, sendo que o seu braço danificado que você poderá optar por qual é, se é o direito se é o esquerdo, mas lembrando que um está mais longe que o outro, dificultando ou não sua defesa do ataque)
(seus danos no mestre foram 50 do golpe na nuca e 150 no braço fragilizado)
Nesse post pode narrar que descobriu o haki do rei pela primeira vez, fazendo-o contra o mestre, porém isto depois de esquvar a técnica dele.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Askins Seg Dez 30, 2013 9:17 pm

Finalmente, parecia que alguma vantagem na luta o rapaz conseguiu levar. De posse de ágeis movimentos, e firmes golpes, Askins fora capaz de inutilizar o braço esquerdo do exímio lutador. Ferira-o também na nuca, mas aparentemente o homem era tão absurdamente musculoso, que o golpe não conseguira ser suficientemente contundente para romper-lhe o pescoço.

Agora o garoto recuava um passo, ainda estando a esquerda de seu inimigo, quando outra daquelas bisonhas diabruras era conjurada. A mão direita dele começava a tomar um certo tom de verde e, por algum motivo, o navegador sabia que aquilo era com certeza perigoso. Era semelhante de mais a técnica anterior, que abrira um rombo de quase um metro de diâmetro na parede de madeira daquela casa.

O garoto então fez a única coisa que pareceu lógica naquele momento. Começou a se movimentar com o mesmo padrão que fizera contra o robô, ainda no exterior daquela mansão, no pátio de entrada: Ficaria mantendo uma distância de cerca de dois metros do inimigo, caminhando circularmente de modo que ficasse sempre ao seu lado esquerdo, forçando que o adversário acompanhasse sua rotação para poder desferir o ataque. Possivelmente, devido a grande energia que ele estava armazenando para desferir fosse qual fosse o golpe, dificultaria que ele se movesse.

Uma vez que o inimigo socasse o ar, enviando aquela monstruosa rajada de energia, o garoto não mais pensaria. O puro instinto de tentar salvar a própria pele faria isso por ele. Sem pensar em o que poderia ser ou não vantajoso, ao simples começo de movimento à frente da mão de seu oponente, saltaria o máximo que conseguisse para a esquerda, em linha reta, tentando se afastar tudo que fosse possível com a impulsão que suas pernas pudessem fornecer a seu corpo. Pularia quase que como um goleiro de futebol, que busca interceptar uma bola chutada ao pé da trave oposto a qual se encontrava. Salto desesperado.

Se tivesse de fato sido capaz de evitar o ataque, cairia de seu salto da maneira habitual, efetuando um rolamento para dissipar quaisquer impactos e pôr-se uma vez mais de pé. Possivelmente o ataque de larga escala tivesse destroçado boa parte da casa. O garoto tomaria apenas um rumo de ação. Correria de volta na direção de seu inimigo, priorizando ficar de seu lado inutilizado, para dificultar o máximo possível as ações de seu inimigo. Para tal, avançaria correndo sempre em um arco que lhe levasse na direção do lado debilitado, acompanhando quaisquer que fossem as mudanças que seu adversário tentasse fazer na movimentação para oferecer confronto. Possivelmente, depois de um golpe de tais proporções, ele estivesse cansado para poder usar de todo o seu potencial.

Considerando que o navegador tivesse sido capaz, não apenas de sobreviver ao ataque mas também de fazer a referida aproximação, atacaria o inimigo com um potente golpe de sua tonfa esquerda procurando o queixo do oponente. Ele possivelmente usaria a mão direita para defender, já que a esquerda estava quebrada, então reverteria o movimento, girando a tonfa no último momento - até então ela estaria na posição ao longo do ante-braço - para que atingisse também o pulso daquele braço. Tendo ou não sucesso, rotaria meu corpo dando impulso a um forte golpe com a tonfa direita, fazendo com que ela girasse da posição de defesa para a de ataque durante o caminho, pegando o máximo de impulsão. Este golpe teria por alvo a base do crânio do adversário, um ponto que, usualmente, é frágil em todo o ser vivo.


====

Off.: Se não tiver sido o bastante, peço uma segunda chance, por favor. Não consegui imaginar outra forma de escapar de uma coisa desse tamanho e que viaja a 35 m/s, sendo atirado de tão próximo!

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 100
DE: 300
ST: 100
Velocidade: 31m/s

Armas

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

Objetivos:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Genesis Raph Seg Dez 30, 2013 9:45 pm

O pirata novato defacto seria muito astuto naquela abordagem ao mestre de Kong Fuu, ele usar-se-ia de uma corrida rápida em torno do ser, de forma a tentar confundir o mesmo, e também de assim não ter uma mira fácil para a sua técnica mais poderosa. Assim ele quando viria o golpe ser utilizado na sua direcção começava já a tentar impulsionar-se o máximo em um salto.

Com o salto ele seria defacto capaz, em conjunto com o elemento corrida inicial que ele havia feito daria realmente em um sucesso a defesa quase impossível daquela poderosa técnica do mestre. Este mestre que ficaria agora bem mais fraco, seus músculos extremamente exaustos e cansados, não conseguindo praticamente lutar mais.

O espírito guerreiro daquele mestre de Kong Fuu o guiaria para conseguir bloquear com algum sucesso um golpe, porém com o esforço redobrado ao tentar usar a mão e braços mais longe para bloquear o ataque no outro lado do corpo o fariam descontrolar um pouco as acções motoras do braço, fazendo com que a defesa acabasse por si já falhando bastante e tomando ainda alguns danos elevados na cabeça, que já estaria fragilizada tanto pelo gasto absurdo de determinação de sua mente como também gasto físico de seu próprio corpo e dos nervos que o controlam.

Dessa forma o embate da tonfa na cabeça, apesar de não tão forte como aquele que já havia tido na nuca faria muito mais danos, os suficientes para o deixar inconsciente no solo. Deixando suas nunchako caídas e bastante sangue escorrendo pela sua boca após o uso da técnica, tornando a prova de que ela era fatal até mesmo para quem a usa.

Porém o que realmente era muito mau era a destruição que se causara, fazendo 30 % da parede da mansão do andar onde estavam destruída. Por alguma sorte, não afectaria o robô que o jovem pirata pretendia e nem os tesouros que estavam naquele andar. Os tesouros continham cada um mapas de praticamente todo o East Blue e ainda algumas ilhas da Red Line (5 ilhas/cidades à escolha) e explicação de como funciona o Calm Belt, além disso teria também uma espécie de tesouro com muito material conhecido como Kairouseki, metal feito no mar ou algo do tipo que era óptimo para lutas contra pessoas que usam Akuma no mi. Isto tudo além do que já poderia ter sido visto nos outros andares, que o pirata poderia saquear de volta para o seu navio.


Status Shypio
Hp -> 80
Dt -> 000
St -> 000
Velocidade -> 30 m/s
Força -> - 30 em danos corporais
Resistência -> recebe + 20 em danos corporais
Obs: Altura de pegar o que quer dele e depois disso ver os tesouros e tal, quanto aos materiais para navios, nem sei, mas acho que isso serviria o robo ou algo do tipo.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Askins Seg Dez 30, 2013 10:08 pm

Havia sido, de fato, um combate intenso. Askins ofegava, respirando apenas em profundos haustos. Demoraria algum tempo até que, de fato, se recuperasse daqueles breves momentos de ferocidade e loucura que foram a luta. Aqueles instantes finais foram incrivelmente estressantes. Pea primeira vez desde que aprendera a lutar, o garoto sentiu medo. A perspectiva de uma morte dolorosa e sangrenta havia roçado seus mais profundo pensamentos no subconsciente.

Isso o levaria a ficar parado, diante do inerte corpo daquele mestres de artes marciais, pelo que seriam alguns minutos. Dois ou três, talvez. Então finalmente guardaria suas Tonfas, recolhendo também os nuchakos daquele lutador. Não eram armas que ele fosse adepto, mas sempre era bom possuir segundas opções, fixando-os sob o cinto da mesma forma que fazia com suas próprias armas. Notava também que o homem ainda respirava, mesmo sendo incapaz de se mover. Ajoelhar-se-ia então, ao lado do corpo. Com ambas as mãos, seguraria a cabeça do inimigo derrotado, fazendo com ela um movimento brusco de rotação em torno do eixo do queixo do sujeito, fazendo com que "Olhasse para suas costas", por assim dizer. Como seres humanos não são corujas, aquele tipo de ação deveria por um fim na vida do primeiro adversário que fora capaz de fazer Askins sentir medo.

Tendo feito isso, revistaria o homem, e todo o andar da mansão, em busca de qualquer coisa de valor que pudesse encontrar; dinheiro, jóias, mapas compassos, esquadros. Tudo aquilo que parecesse ter algum valor, o garoto pegaria. Usaria o lençol da cama de algum quarto que por ventura visitasse, para servir como um grande trouxa onde guardar tudo.

Em meio a suas buscas, teria encontrado em uma escrivaninha, próxima a um dos quartos, uma enorme relação de cartas náuticas sobre o temido Calm Belt. Acharia também vários mapas das ilhas do East Blue, e mesmo de algumas da Red Line. Guardaria tudo nos bolsos internos do casaco.

Dentro de um baú, no que era provavelmente o quarto daquele lutador, encontrou estranhos artefatos feitos em um material que ele nunca antes vira e que possuía o aroma salgado de maresia. Eram algumas correntes antigas, algemas com os ferrolhos quebrados, e até mesmo um Jutte rompido em três diferentes partes. Imaginou que aquilo pudesse ser a famosa Kairouseki. Com isso, talvez seu capitão fosse capaz de fazer a ele, Askins, tonfas naquele material. Pegou tudo sem remorso, colocando também na improvisada trouxa.

Tendo terminado de pesquisar naquela área, desceria ao primeiro andar novamente, a procura de sacolas e coisas que pudesse usar para pegar o máximo de comida que fosse capaz nas dispensas da casa. Terminado isso, procuraria por cordas e qualquer coisa que pudesse usar para amarrar a carcaça do robô humanoide, e transportá-lo de arrasto de volta ao navio, junto com todos os espólios que tivesse conseguido arrecadar.


=====

Off.: Bem, acho que é isso. Diz depois o que eu consegui achar de comida, e se consegui puxar o robô e tal. Se eu tiver encontrado algum dinheiro, seria legal que tu informasse também, =P

Legendas:
-Falas.
"Pensamentos"


Status
HP: 100
DE: 300
ST: 100
Velocidade: 31m/s

Armas

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Vecto_Hibari_Kyoya_by_Tiflav
Tonfas
Um par de Tonfas feito em um metal um pouco mais leve do que o ferro, suficientemente resistente para aparar golpes de espada, ou quebrar algum osso - em caso de um golpe suficientemente bem aplicado.

Objetivos:
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Genesis Raph Ter Dez 31, 2013 8:54 am

O jovem pirata primeiramente certificava-se da morte do seu oponente que era dotado de tanta força, a suficiente para o deixar com medo pela primeira vez naquele momento. Assim utilizar-se-ia das suas mãos para torcer o pescoço do mesmo de forma a matar o mesmo e certificar-se da sua morte.

Imediatamente após tal acção ele começava a ver tudo o que teria na casa que pudesse ser assaltado, desde imensa comida, bastantes jóias algo valiosas, dois tesouros, que não seriam bem tesouros, mas seria algo que ajudaria muito aquele jovem no futuro. Além disso o material daquele robô que ele rebocaria para o seu navio. Levando coisa a coisa para o mesmo de forma a não esforçar o seu corpo que já estaria algo cansado com aquelas lutas que ele havia travado. Levando em sacos a maioria das coisas, sacos de variados tamanhos, mais o robo que levaria com cordas amarrado para o navio.

Uma pessoa conhecida daquela mansão pouco depois relatava o ocorrido à marinha de forma a avisar que haviam sido assaltados por alguém, sendo que a única pessoa que ela havia visto seria um jovem e assim citaria como ele aparentava fisicamente de forma a ver se poderia ocorrer algo ao mesmo. A recompensa dele ficaria assim em um pouco mais de 300 mil Berries.

Recompensas da aventura:
-> Haki do Rei.
-> 50 Pontos em EDC.
-> 50 Pontos em Douriki.
-> 5 kg de peças partidas de algemas, juutes e correntes de kairouseki.
-> Mapas de todas ilhas do East Blue, de explicação de tudo o que existe no Calm Belt e ainda mais 5 Ilhas da Red Line.
-> Robô com material de ferro de grande qualidade.
-> Um saco com 1 kg de jóias e dinheiro, no valor total de 20 mil Berries.
-> Comida em saco de 7 kg (dentro dele tem vários tipos de alimentos variados).
-> Nunchakos e 4 Armas de Fogo.
-> Recompensa no valor de:
5 Assassinatos -> 50 mil
Furto de Pequeno e Médio Porte -> 7 mil
Invasão Domiciliar -> 10 mil
Porte de 4 armas de fogo -> 200 mil
Porte de 2 armas brancas -> 20 mil
5 Agressões -> 25 mil
Total = 311.000 Berries

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais  - Página 2 Empty Re: [Aventura] Construindo Meu Nome - Em busca de comida e materiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos