One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Barco ] Tédio do Cão

4 participantes

Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão - Página 2 Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 24, 2013 1:16 am

Glória Deus, bora dormir.

Para terminar a onda de danos que eu levava, fui acertado por uma bala de raspão, demorando algum período para prever a próxima ação do atirador. Mas eu conseguia me vingar de forma satisfatória, acertando duas balas mortais sobre o corpo de meu oponente, que parecia ser o mais complicado de matar até agora - o último ex-sobrevivente, afinal de contas.

Observava também que o navio da marinha estava se deslocando, com alguns marinheiros ainda lá dentro. Tinha certeza que pouparam minha vida de forma generosa, porque eu já estava aos pedaços ali, e não aguentaria nem mesmo um soco. Hoje não era meu dia de conhecer a vida após a morte, e eu devia aproveitar o máximo minha vida antes disto.

Um comentário que o homem fazia antes de que seu navio estivesse longe foi de algum usuário de akuma no mi ser derrotado tão fácil, mas eu não era, e era difícil acreditar que aquele meu tripulante havia comido uma desta famosa fruta. Para concluir minhas dúvidas, simplesmente peguei minha adaga e tentei abrir seu estômago, esperando encontrar algo por lá.

Depois, iria fazer um check up sobre o convés, pegando todas armas e objetos espalhados pelos mortos que me fossem úteis, incluindo as duas ex-meitous de Gold D. Tsu. Elas seriam úteis na venda, provavelmente.

Terminando de fazer tudo ali, iria me dirigir para meu quarto e arrumar toda a bagunça que eu encontraria, sem contar que todos meus objetos estavam por lá. E em breve estaria em terra firme, inclusive.

Status
Vida: 40/150
Determinação: 140/150
Stamina: 60/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão - Página 2 Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Ter Dez 24, 2013 10:03 am

O garoto faz suas últimas considerações. Recolhe tudo aquilo que ainda pode ser de seu uso, inclusive uma fruta do Demônio de dentro de seu colega. Aquele massante dia parecia estar chegando perto do fim. A batalha cobrara um preço alto. O corpo do capitão estava coberto de ferimentos nos mais variados pontos e ele rescendia a sangue seco - que lhe cobria dos pés a cabeça.

Sangue esse que não pertencia apenas a seu próprio corpo, mas sim respingos de todos os 10 mortos daquele dia - incluindo seu companheiro...

Terminado tudo, corpos atirados amurada à fora, o capitão retorna seus aposentos para um merecido descanso.

===

Aventura Finalizada


Gostei bastante de ver a tua evolução durante a aventura, sei que não foi fácil, mas tenho certeza que tu saíste mais preparado. Como prêmio, a Hito Hito no Mi: Model Daibatsu, que outrora pertencera ao teu companheiro, caso não hajam objeções do resto da Staff.

Siga melhorando assim, e com certeza terá a indicação que procura na próxima aventura, =)

Crimes cometidos:

Assassinato a oficial do governo: + 150.000 de B$ na recompensa (9 marinheiros mortos) ----> + 1.350.000B$ na recompensa.
Porte ilegal de arma branca: + 10.000 de B$ na recompensa
Porte ilegal de arma de fogo: + 50.000 de B$ na recompensa
Furto (pequeno porte) [Alimentos, animais](150 balas; duas algemas de Kairouseki): + 2.000 de B$ na recompensa


Total Somado:  + 1.412.000 B$ na recompensa.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos