One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Chegada em Shimotsuki

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Dez 25, 2013 11:05 pm

OFF: Barquinho!

[Barco] Chegada em Shimotsuki Moby_dick

   
   
   

Nome da tripulação: Kōtei no umi (Imperadores do Mar)
Nome do barco: Jiyū (Liberdade)
Descrição: Um grande navio que tinha como estandarte uma bandeira negra, com apenas uma caveira cruzada por dois ossos desenhados. O barco tinha 80 metros de comprimento, por 30 de largura e 15 de altura. E era feito de uma boa madeira. Suas laterais eram preenchidos com corrimãos pintados de branco, que impedia que qualquer tripulante caísse ao mar. O timão ficava no andar superior, que era ligado ao deck principal por duas escadas lateiras, uma na direita outra na esquerda.
Os canhões eram distribuídos em número igual para os lados direito e esquerdo do navio, contendo exatos 10 canhões cada lado.
Velocidade: Lento
Resistência: Altíssima
Artilharia: Pesada
Tripulantes ( 2 / 10 )
- Henry W. Hawk
- Suoh Mikoto

Armas e equipamentos:
Tanken wa uta (短剣は撃た)
Quantidade: 5
Descrição: Simples adagas de arremesso, que ficam em um suporte da perna.

Wankyoku shita burēdo (湾曲したブレード)
Descrição: Um par de lâminas curvadas, a qual não servem mais para combate, mas são capazes de aguentar uma escalada.

Raifuru (ライフル)
Descrição: Um simples rifle com suporte de até 20 balas, incluindo também o modo automático e manual.
Munição: 20 balas
Balas guardadas: 0

Kaen hōsha-ki (火炎放射器)
Descrição: Consiste em um recipiente de um metal pequeno, leve e resistênte, possuindo dentro uma grande quantia de líquido inflamável. Do recipiente saem duas alças para que ele seja colocado nas costas, além de uma mangueira, de onde o fogo sai. Para que o fogo seja disparado, basta apertar um pequeno botão no bico da mangueira.
A quantidade e direção do fogo é totalmente controlável, através da manipulação da mangueira.
Quantia de líquido inflamável: 8L/8L

Gold Demons
Descrição: Duas pistolas cobertas de ouro, carrega 10 balas por vez.
Munição: 8 - 8 balas
Balas guardadas: 180

Kenryoku no yari (権力の槍)
Descrição: Se trata de uma lança gigantesca, onde seu tamanho total chega aos dois metros de altura. Começando sua descrição pela parte de baixo, é possível se encontrar uma pequena ponta, que não passa dos 3cm. Esta ponta é afiada e de muita utilidade em um combate, sendo feita com um pequeno pedaço de kairouseki.
Seu cabo negro mede 1,67 metros, sendo de uma madeira boa, esculpido em seu decorrer desenhos de animais mitológicos, como o cérberos, de cor vermelha e detalhes coloridos. Por final, uma lâmina de um resistente aço que mede exatos 30cm, sendo levemente curvada em sua ponta, mas ainda sendo cortante em seus dois gumes.

Kashuu
Descrição: A Kashu era uma espada que pertenceu ao agente Mr. 11 da Baroque Works. Depois da derrota em um duelo com Tashigi da Marinha, ele alegou a espada para si mesma. É um dos cinquenta Ryo Wazamono das espadas dessa grade.

Sandai Kitetsu
Descrição: A Sandai Kitetsu éuma das espadas de Grau Wazamono, a "Espada Amaldiçoada". Como todos os antecessores da espada Kitetsu, é dito ser amaldiçoada.

Kōgu isshiki (工具一式)
Descrição: Contem todo o tipo de ferramentas feitas de alumínio e titânio, fazendo com que sejam bastante leves e maleáveis.

Pōtaburu yōsetsu-ki (ポータブル溶接機)
Descrição: Um soldador portátil capaz de soldar fios através da chama de um isqueiro banal, atingindo temperatura na ordem dos 1000ºC.

2x Algemas de Kairouseki
Descrição: Kairouseki é um pedra que anula poderes de uma Akuma no Mi, pois tem a mesma intesidade que o mar. Ex:Se você der um soco em um usuário de logia seu soco não o atravessa mas o acerta em cheio. Deixa os usuários mais fracos também. No arco Enies Lobby, Spadam coloca uma algema de kairouseki em Nico Robin impedindo ela de usar seus poderes. Algemas de kairouseki ou o mesmo próprio kairouseki são duros como diamante.

Hito Hito no Mi: Model Daibatsu
500 Ml de Molho de Pimenta Extra Picante
35 Ovos
1 L de Álcool
2 caixas de fósforos cheias (40 unidades)
2kg de carne (crua)
1 Cordão com um pingente em forma de cruz de prata
1 Vara de pescar
6 minhocas para pesca
13 Peixe-fragota (4 kg)
3L de querosine
2 Alto falantes
2 Receptores de sinal
2 Sensores de infravermelho
2 Sensores de ultrassom
Articulações robóticas
2 Baterias
Motores pequenos
2 Placa mãe (para robôs)
Parafusos, 7 sacos contendo 40 parafuso cada)
Placas de titânio, sendo elas um total de 25
1 caixa de fósforo aberta (37 unidades)

Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Dez 26, 2013 12:02 am

Chegando pra arrasar, baby!

Oh Shimotsuki, minha terra de nascença! Após partir dela, outras três ilhas eu havia explorado neste imenso East Blue. Muitas outras precisavam ser exploradas antes que eu estivesse realmente pronto para Grandline.

Mas antes disto, acho que uma passada na enfermaria era essencial. Eu peguei tudo que eu havia de útil para mim, deixando alguns itens novos guardados, enquanto arrumava o barco para que ele permanecesse aqui, a nossa espera.

Com tudo pronto, desci pela rampa e parti em direção o centro da cidade.

Status
Vida: 390/500
Determinação: 990/1000
Stamina: 60/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Subaru Dom Dez 29, 2013 7:28 pm

Em busca de uma tripulação



Logo depois de matar alguns piratas no porto da cidade de Shimotsuki e roubar o que eles deveriam ter de mais valioso, era uma akuma no mi, de fato aquilo era valioso e por hora eu não quis comê-la e sim guardei ela na maleta que carregava para que ela ficasse segura. Após fazer isso comecei a andar pelo porto, lá eu via vários barcos de tripulações diferentes, então uma delas me chamou a atenção, era um grande barco que inclusive possuía alguns canhões, fiquei interessado em entrar nela, minhas armas já estavam guardadas em seus devidos lugares e eu estava apenas com aquela maleta em mãos segurando ela fortemente, então parei na frente daquele grande barco ficando cerca de 10 metros dele e gritei:
- Ei, tem alguém ai ?
Após falar isso fiquei em silêncio, esperava que naquele lugar tivesse alguém que pudesse me receber e quem sabe deixasse eu entrar em sua tripulação.



Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 390/400
Munição: 126 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 6 na Garruncha.  Outras 70 balas guardadas em meu bolso.
Armas:
Meitou:
Outros Equipamentos:




Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 29, 2013 7:51 pm

Quem é você?!

Estava num domingo ensolarado, e eu passeava pelas ruas estreitas e longas da vila de Shimotsuki. Era legal matar a saudade, afinal, este era o local onde eu havia nascido, e o mesmo local que iniciei minha aventura pirata. Devo muito para as pessoas deste local, mas eu não tinha tempo de visitá-los. A parada havia sido feita apenas para mim passar na enfermaria, já que estava muito ferido da última batalha.

Já estava chegando no navio, quando eu me deparava com um homem lá dentro, perguntando se alguém estava lá. Que descuido, deixar o navio sozinho no porto! Se eu demorasse, o navio já podia estar ao mar.

- Apresente-se perante meu navio, estranho! - apontando o dedo indicador para sua face. - Henry, capitão dos Imperadores do Mar!

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Subaru Dom Dez 29, 2013 8:32 pm

Sou seu maior pesadelo q

Logo depois de pronunciar-me perante daquele barco vi que um homem surgiu, o mesmo apresentou-se como o capitão daquele barco no qual abrigava a tripulação nomeada como " Imperadores do Mar ", então após ouvir suas palavras falei para ele:

- Olá, sou Subaru, sou um pirata que está em busca de uma tripulação. Poderia deixar eu entrar na sua ?

Após falar isso mantive-me em silêncio, esperava que ele deixasse eu entrar em sua tripulação.


Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 390/400
Munição: 126 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 6 na Garruncha.  Outras 70 balas guardadas em meu bolso.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 29, 2013 9:56 pm

Estranho você.

Ele parecia dizer na maior tranquilidade seu nome, e perguntava também se podia ingressar em minha tripulação. Ele não parecia muito forte, mas eu observava uma espada de grande valor com ele, além de umas pistolas que ficavam a mostra.

- Atirador, espadachim ou ambos? - encarando as suas armas.

Assim que ele me respondesse, subiria até o navio, fazendo sinal para ele entrar. Lá, iria para a cozinha e prepararia os quatro quilos de peixe que eu havia conseguido em uma aventura. Enquanto preparava, tentaria puxar assuntos.

- Seu ofício seria qual? - aguardando a resposta - Sou mecânico, músico e atirador. Animarei nossa tripulação enquanto em viagem!

Separava toda a comida preparada igualmente em dois pratos, colocando-os sobre a mesa. Sentaria e começaria a comer minha parte.

- Senta e coma, a partir de agora, você faz parte da tripulação. Aquele é seu quarto, desde agora. - apontando com o dedo para um quarto vazio - E nosso próximo destino é Syrup.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Subaru Dom Dez 29, 2013 10:15 pm

Partiu Syrup

Logo após identificar-me para ele ele começou a me fazer outras perguntas, vendo minhas armas perguntou se eu era um atirador ou espadachim ou até mesmo ambos, então respondi para ele:

- Sim, sou um espadachim e sou atirador.

Em seguida o mesmo entrava no barco e fazia sinal para que eu lhe acompanhasse, preparou refeições, aquilo era bom, eu estava faminto no momento e então perguntou qual era meu ofício, respondi:

- Sou construtor, carrego nessa maleta alguns itens próprios para isso e algumas outras coisas. Após isso o mesmo falou seus ofícios e depois de comermos falou outras palavras, na qual indicou onde seria meu quarto e nosso novo destino.

Então após isso me dirigi até o local apontado, lá guardei alguns itens enquanto continuei com outros em minha posse, então após isso levantei a âncora do barco, abaixei as velas e mudando a direção do timão do barco coloquei ele em uma direção que nos levasse a nosso próximo objetivo, a cidade de Syrup.


Subaru
Vida: 300/300
Determinação:1000/1000
Stamina: 390/400
Munição: 126 balas. 25 na Ivory; 25 na Ebony e 6 na Garruncha.  Outras 70 balas guardadas em meu bolso.
Equipamentos deixados no quarto:
Itens que mantive comigo:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 29, 2013 10:49 pm

Partiu Syrup²

Após terminar minha refeição, observava Subaru a guardar seus objetos. Dentre eles, uma akuma no mi também estava ali, e parecia ser das boas. Talvez ele já tivesse alguma, para não ter comido-a ainda.

Depois, ele ajeitava o navio e partia para a direção de Syrup, destino qual eu comentava. Parecia ser alguém esforçado em seu trabalho, e de confiança.

Sabia que Mikoto não estava ali dentro do navio, mas ele estava sabendo do nosso próximo destino, provavelmente. Se ele fosse hábil, apareceria por lá, com certeza.

Ficava andando sobre o convés de forma aleatória, sem saber o que fazer até chegar em Syrup.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Shimotsuki Empty Re: [Barco] Chegada em Shimotsuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos