One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Chegada em Cocoyashi

Ir para baixo

[Barco] Chegada em Cocoyashi Empty [Barco] Chegada em Cocoyashi

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Set 25, 2013 7:36 pm

[Barco] Chegada em Cocoyashi Barcobuggy
Nome da tripulação: Muhōmono (無法者)
Descrição: Navio de pequeno porte que tinha como estandarte uma bandeira vermelha cortada horizontalmente por dois ricos paralelos de coloração negra, que se estendiam de uma ponta a outra e tinham 5 cm de distancia um do outro. O barco tinha 15 metros de comprimento, por 9 de largura e 6 de altura. E era feito de uma boa madeira. Suas laterais eram preenchidos com corrimãos pintados de branco, que impedia que qualquer tripulante caísse ao mar. O timão ficava no andar superior, que era ligado ao deck principal por duas escadas lateiras, uma na direita outra na esquerda.
Possuí apenas 4 quartos em que se cabe apenas uma pessoa, cada um. O mastro é pequeno portanto barcos de pequeno porte não são rápidos na maioria das vezes. O navio não aguenta muito peso, portanto não tem canhões, ou artilharia. A cozinha é convencional. E existe apenas um banheiro.
Velocidade: Moderado
Resistência: Baixíssima
Artilharia: Inexistente
Estoque máximo: 9kg / 60kg

Tripulação: 1 / 5
- Henry W. Hawk

Armazém:
• 500 Ml de Molho de Pimenta Extra Picante.
• 35 Ovos.
• 1 L de Álcool.
• 2 caixas de fósforos cheias (40 unidades)
• 2kg de carne (crua)
• 1 Cordão com um pingente em forma de cruz de prata
• 1 Vara de pescar
• 6 minhocas para pesca
• 13 Peixe-fragota (7 kg)
Finalmente, vila de Cocoyashi! Há dias estava pleno mar para chegar até aqui, esta maldita vila. 'Estacionei' meu barco ao porto, então apenas com meus equipamentos precisos, desci do navio, e fui andar.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 90/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Chegada em Cocoyashi Empty Re: [Barco] Chegada em Cocoyashi

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 05, 2013 11:56 am

Retornava ao barco depois de ter batalhado contra um provável pirata, com sua cabeça entre meus braços, que certamente ficaria pendurada na parede de meu quarto. Na minha mão esquerda também tinha um galão que possuía querosene, então o guardei no armazém do barco. Aquelas duas novas pistolas estavam presas ao elástico de minha calça, enquanto as minhas guardadas dentro da maleta, totalizando quatro pistolas. Também me lembrei de recarregar a pistola que havia conseguido, iria precisá-la com cartucho cheio.
Recolhi a âncora para o navio, então o retirei do porto, me movendo em direção para o meu próximo destino, uma ilha com o nome de Shells Town.
Também saquei uma de minhas adagas de arremesso e cortei o peixe que eu possuía, ficando com um pedaço de três quilos em mão. Na cozinha, o preparei, comendo-o.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 80/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos