One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Barco ] Tédio do Cão

4 participantes

Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Dez 12, 2013 12:41 pm

Tinha acabado de sair de uma pequena conversa com os meus dois namakas do navio, mais isso havia acontecido na outra ponta do navio, e agora eu tinha andando um pouco e chegado a outra ponta. Daquele lado o sol estava mais forte, isso fez com que eu olhasse para baixo, e acabei olhando para minhas raridades, minhas adoráveis meitous e a que eu mais gostava era a: ‘’ Sandai Kitetsu’’, ela era conhecia como a espada amaldiçoada mais todas as Kitetsus eram, e eu estava determinado a encontrar a gêmea daquela espada,  mais parei de pensar nisso e olhei para o horizonte vendo se aparecia algum navio inimigo ou um ataque marinho, assim comecei a murmurar para mim:

- Vamos alguma coisa de bom tem que acontecer...

E assim fique procurando alguma animação para mim.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Sr.Heisenberg Qui Dez 12, 2013 4:30 pm

Certas pessoas tem  sorte na vida, e uma delas era Gold. D Tsu. Um jovem  garoto que possuía umas das espadas mais temidas do mundo, e além disso tinha um barco de médio porte, todavia, o menino queria mais, sua ambição era maior que tudo, menos que a sua determinação. Seu objetivo era consegui mais uma meitou, como já não bastava a sua. Tudo estava numa boa, até que no seu campo de visão entrava  um navio  da marinha, e cada segundo que passava o navio chegava cada vez mais perto, e obviamente eles já  tinha  notado a  presença  do inimigo.  O que o jovem pirata iria fazer?


Navio da marinha
Descrição:Um navio que pode igualar   que Gold está,  se não fosse  pelo  diferença  de alguns metros, já que o navio de Gord é um pouco maior. Uma bandeira com o simbolo da marinha está  destacava no alto do navio.
(Nota: Tem 10 canhões leves)
Velocidade: Rapido
Resistência: Moderado
Artilharia: Leve
Quantidades de marinheiros: 11 pessoas contando com o capitão

Considere
-O navio está 5 metros do seu.
Sr.Heisenberg
Sr.Heisenberg
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Dez 12, 2013 6:39 pm

Estava tranqüilo olhando para o horizonte, assim eu esperava encontrar alguma coisa de divertido para fazer, quando eu me deparo com um grande navio a poucos metros de distancia de mim, pensei em gritar ‘’ Navio inimigo a vista!!! ’’ mais eu achei muito estúpido eu gritar, então eu disse a mim mesmo:

- Bem Tsu... Você não queria diversão ? Agora você tem de sobrar...

E saquei cada uma de minhas espadas a 31 m/s, Kashuu eu havia desembainhado com a mão esquerda, e Sandai Kitetsu eu havia desembainhado com a direita e eu falei novamente:

- Vejamos se a marinha gosta do meu estilo Nitoryu...

Assim fiquei em uma posição de ataque, onde eu não colocava tanto peso em só uma parte do corpo e sim distribuía igualmente, e fiquei aguardando para ver qual seria a ação deles.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Dez 12, 2013 7:22 pm

Olá, marinha!

Eu só queria conversar com um de meus tripulantes e pedir uma ajudinha em um projeto que eu estava elaborando, mas algo me impedia te fazer isto. O barulho que eu ouvia era de alguma embarcação chegando, e eu tinha certeza de que eu precisava defender meu navio junto com a tripulação, caso realmente fosse o que eu imaginava.

Procurei em todas minhas tralhas e acabei por selecionar apenas um equipamento que seria útil naquele momento, pois minhas armas casuais já estavam equipadas. Com isto, me dirigi para o convés daquela embarcação gigantesca, onde eu poderia ter uma vista de tudo ao redor.

Pude ver Tsu com suas espadas desembainhadas, duas poderosas meitous. Nunca havia visto ele em combate, poderia ser interessante me sentar ali e apenas observar o desenrolar da batalha, mas se tratava de um inimigo poderoso, a marinha. Um navio da marinha estava bem próximo do nosso navio, o que me levou acreditar que eles estavam planejando nos invadir.

Sacava minhas duas pistolas e as recarregavam de forma rápida, guardando apenas uma, aquela que estava na mão esquerda. Com esta mão livre, ajeitei meu lança-chamas que estava preso ás costas, segurando sua mangueira com tal mão.
As minhas duas adagas estavam presas num suporte na perna direita, pronta para serem sacadas a qualquer instante, e seriam muito úteis contra usuários de alguma akuma no mi, mesmo que seria muito raro os encontrar por ai.

Com alguns passos calmos, andava em direção a proa, ficando três metros atrás da mesma. Levei meu olhar até o navio inimigo, tentando localizar seu capitão entre todos presentes ali.

- E ai, caras. O que procuram por estas bandas? - suspirando, em seguida.

Henry
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 120/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Dom Dez 15, 2013 7:50 pm

De sua cabine, o capitão via o grande navio pirata. Por questões de um denso nevoeiro que se formara naquela manhã, não tinha notado a presença de seu inimigo até que fosse tarde de mais. Os meros 5 metros que os separavam ambos os barcos, vinham caindo rapidamente, com um navio indo em direção ao outro. Poderiam mesmo chocar-se.

Sobre o convés adversário, o capitão divisou dois homens, ambos conhecidos por seus crimes. E ambos com recompensa por suas cabeças. Um sorriso se desenho em sua face:

- Homens, há mais de 20 milhões de B$ abordo daquela espelunca. Aquele que me trouxer os piratas ficará com metade da recompensa por suas cabeças!

O capitão mal falara aquilo, nove cabos com ganchos foram lançados contra o navio pirata, prendendo-o à embarcação da marinha, enquanto nove de seus tripulantes - marinheiros novatos e de primeira viagem - saltavam no convés da embarcação pirata, com sabres e espingardas à postos.

Por de trás dele, o capitão gritava impropérios de encorajamento, enquanto o homem que parecia ser seu tenente, brincava preguiçosamente com os detalhes de sua soqueira.

Os nove homens se dividiram em dois grupos; cinco correram na direção do pirata de maior recompensa, Gold D. Tsu.

Enquanto isso, outros quatro se deteram para focar seus esforços naquele que gritara o debochado desafio - Henry Hawnk.

=====

Status dos Marinheiros
Trupe que atacou Tsu
Quatro marinheiros armados com sabres, um Sargento com três pistolas dando cobertura;
--> Marinheiros (50HP, 0 DT, 50 ST);
---> Sargento (50hp, 75DT, 25 ST);

Trupe que atacou Henry
Um sargento armado com um alfange (estilo de espada curvada, um pouco maior que o sabre convencional da marinha), três marinheiros armados com rifles;
--->Marinheiros (50HP, 50DT, 0ST);
---->Sargento (50hp, 25DT, 75ST);


Considerem que quando inciaram o ataque, todos os que estavam armados com armas de fogo, dispararam - cada um na direção de seus alvos - e os armados com espadas, atacaram tentando cortar seus adversários. Eles são mais lentos do que vocês.

Dos quatro que tentaram cortar você, Tsu, três atacaram com golpes de cima para baixo, dois mirando cada ombro, e um mirando sua cabeça, o quarto espadachim vei com um golpe horizontal, no sentido leste-oeste, tentando romper seus intestinos, tome cuidado. Não esqueça do tiro do sargento, que disparou duas vezes - uma com cada pistola - na direção do seu peito.

No seu caso, Henry, os três rifles dispararam. Um mirando sua cabeça, dois o tórax. O sargento a sua frente tentou um golpe de espada diagonal, de cima para baixo, da direita para a esquerda, na direção do seu braço, para evitar que você usasse uma de suas armas.

Recomendo aos dois cuidado, e acuidade com a narração. É um ataque conjunto dos marinheiros, e eles vieram de surpresa e sem a menor cerimônia.

Dica: Não se esqueçam que os oficiais do navio ainda não entraram na contenda, estão esperando para analisar suas capacidades de luta antes de intervir, não baixem sua guarda! O capitão possuí pistolas, e pode querer intervir em qualquer momento. O tenente é um experiente lutador, e a proximidade dos navios não impediria que ele invadisse a primeira brecha.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 17, 2013 8:28 am

OFF: Peço o desmaio do jogador "Gold W. Tsu", que está com um grande prazo sem postagem.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Ter Dez 17, 2013 10:31 am

Off.: Personagem Gold. W. Tsu está inconsciente devido ao período de inatividade, sua vez de postar, Henry.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 17, 2013 11:25 am

Nada de conversar?


A grande organização e velocidade daqueles marinheiros me levavam a admirar um pouco suas habilidades, mesmo que fossem meus oponentes. Não gostava muito de realizar combates sem motivos, mas eles me deixavam sem opção, invadindo o navio da tripulação que eu me tornei capitão, mesmo que de uma forma estranha.

O anúncio deles de que mais de vinte milhões estava a bordo deste navio me assustava, não tinha o conhecimento da recompensa de ninguém a bordo, nem mesmo o valor que minha própria cabeça valia, mas o que não deve valer mais de um milhão. Acreditar que algum daqueles dois imbecis, ou até mesmo ambos, tenham uma recompensa tão mais elevada que a minha me trazia uma sensação de emoção, mas eu não estava muito feliz, os tripulantes terem uma recompensa maior que a do capitão não era algo para honrar a tripulação. Enfim, não era hora para se preocupar com isso.

O meu lança-chamas já estava ao chão, solto de minhas costas, vendo que a aproximação deles estava feita. Não teria sentido colocar fogo naquele lugar, ambos lados iriam ser mortos em meio um grande incêndio. Com o espaço livre de minha mão esquerda, que estava segurando a mangueira daquele lança-chamas, acabava pegando uma de minhas duas adagas do suporte, acho que elas seriam úteis. Todos movimentos haviam sido feitos assim que percebi a grande aproximação deles, antes que eles chegassem ao navio.

Cabos que vinham do outro navio chegavam até este, de forma que permitisse a locomoção dos marinheiros entre eles, como se fossem uma ponte que ligava duas grandes estruturas.  Através destes, foram capazes de avançar nove marinheiros, que se dividiam em dois grupos desequilibrados entre mim e Gold, meu tripulante que também estava envolvido nisso. Era uma pena que o número menor havia se focado em mim, tratavam ele como ameaça maior.

Os que se focavam e faziam o combate de armas de fogo simplesmente chegavam no navio, com uma distância de aproximadamente três metros. Aquele que fazia uso de algum tipo de espada que não me preocupava no momento também estava tendo aquela curta distância, mas pude perceber que ele não iria parar por ali. Os atiradores buscavam mira, e o outro iria executar um golpe com sua espada, acho que isto era fato.

Ficar parado não era recomendável naquele momento, então simplesmente aguardava o momento certo para me movimentar. Sabia que os tiros avançariam primeiro que o espadachim, assim por dizer, mas chegariam com uma diferença muito pequena a mim. Aguardei então que os atiradores estivessem prontos para apertarem o gatilho e então realizei minha ação. Me jogava dois metros em diagonal, indo para trás/direita ao mesmo tempo, rolando sobre o chão e ficando apoiando com o pé direito e o joelho esquerdo no chão, de forma que estaria meio agachado. Era claro que me movia em velocidade máxima, algo que contornava os trinta e um metros por segundo, velocidade que me ajudou movimentar-me mais rápido do que aqueles marinheiros, que tinham coisa de dez metros por segundo menor.

Esperaria que minha velocidade fosse algo superior para o espadachim ter uma boa visualização, e acabasse cortando o ar no clima do ataque, sem conseguir alterar o curso de seu ataque antes disto. Dando tudo certo ou não, estaria na hora de meu contra-ataque, e algo bem bolado deveria ser feito, de certo.

Mantendo a mesma velocidade em meus movimentos, mirava minha pistola para cabeça daquele espadachim que tentava me acertar, que provavelmente estaria numa distância de dois metros. Assim, simplesmente realizava um disparo rápido, que atingia quase o dobro da minha velocidade. O objetivo era fazer com que ele matasse aquele homem de imediato. Iria repetir a ação com todos os atiradores que tentavam me acertar com um tiro anteriormente, tentando tirar proveito sobre minha velocidade superior, era provável que eles não conseguiriam saber nitidamente em quem eu estava mirando, porque seguiria uma ordem aleatória para atirar naqueles três atiradores. Teria gasto quatro balas, ao final de tudo.

Acertando-os ou não, simplesmente buscaria uma parte mais elevada do navio, além de mais recuada. Queria ter em minha visão todos os oponentes no navio, além daquele navio da marinha, pois eu não sabia se algum ataque surpresa poderia vir de lá. Iria na mesma velocidade que realizei todos meus movimentos, desde mirar minha pistola até desviar, trinta e um metros por segundo.

- Perdas sairão para ambos lados, de fato. Podemos negociar de forma justa e nos enfrentarmos outro dia talvez, planejo chegar em Shimotsuki logo, marinheiros. - coçando o queixo com a mesma mão que segurava minha pistola, como forma de passar o tempo. Também tentaria ter uma visão de Gold W. Tsu, e ver seu progresso contra os marinheiros.

Status
Vida: 150/150
Determinação: 150/150
Stamina: 100/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Qua Dez 18, 2013 6:58 pm

O jovem capitão parecia ter alguma experiência de batalha. Soube o momento correto em que fugir dos disparos. Mas uma experiência completa, todavia.

Mesmo sendo mais rápido que os marinheiros, o sargento já estava por demais perto para que o garoto pudesse contar só com a esquiva para evitar o golpe que teria sido fatal.

Enquanto Henry fazia seu rolamento para trás, a espada do Sargento roçou-lhe sob a costela esquerda, abrindo um talho em seu flanco. Um corte não muito profundo, é verdade, mas suficiente para desequilibrar o movimento do pirata.

Tendo sua trajetória mudada pelo impacto, Hawk acaba por não conseguir evitar a o caminho de todos os tiros, terminando por ser baleado por um deles, na altura da espádua direita, enquanto rolava.

Ambos os ferimentos causaram muita dor, deixando o garoto ofegante. Principalmente o do braço, que havia ficado mesmo um pouco dormente e difícil de movimentar devido a agonia. Mas esse não era o mais perigoso; o corte, mesmo que superficial, abaixo da costela, havia trincado o osso com o impacto. Embora por hora não fosse uma preocupação, qualquer outro golpe na região poderia terminar de quebrar o osso, que poderia furar os tecidos internos do rapaz, ou mesmo abrir o ferimento (causando hemorragia interna no primeiro caso, externa no segundo).

De qualquer forma, o garoto revidou. Seu primeiro tiro, usando a pistola esquerda, foi bem sucedido. Mesmo com toda a dor, ele fora rápido de mais para o sargento. O pobre homem também não tinha muito o que fazer, a estranha cena em que ele cortara Henry, poucos segundos atrás, também o havia desequilibrado. A bala arrancou-lhe o escalpo, espalhando miolos pelo chão.

O segundo disparo, no entanto, usando a arma do braço direito - o ferido - não foi suficientemente preciso, quase matando um dos marinheiros de susto quando a bala passou assoviando direto ao lado de seu ouvido. Os sons dos disparos foram o suficiente para fazer com que os pobres coitados viessem procurar refúgio.

As fortes dores e o não mais tão preciso braço direito ferido, roubaram do capitão a chance de exterminar a ameaça. O saldo final de sua salva de tiros foi o de dois marinheiros feridos: um no ombro direito, outro no joelho esquerdo.

O garoto então subiu ao castelo de popa do navio, para ter uma melhor visão do navio, enquanto os três sobreviventes de seu embate o perseguiam.

No caso de Tsu, as coisas foram diferentes. Por razões desconhecidas, o rapaz teve um mal súbito e desmaiou, sendo rapidamente apunhalado por seus perseguidores. O pobre não teve a menor chance, e era um pouco mais do que uma poça de sangue no presente momento. Os homens que o liquidaram se juntaram aos que perseguiam Henry.

A nova situação do capitão era bem adversa. Estava isolado no castelo de popa do navio. Por uma escada 8 metros a sua direita, todos os marujos armados com espadas que haviam enfrentado Tsu, subiam. Dois deles portando as Meitous que outrora foram do companheiro de Hawk.

Formando uma linha de tiro a baixo, todos os outros marinheiros faziam mira no garoto. Focando seu tórax.

Do navio da marinha, Tenente e Capitão assistiam entediados à luta. O combate estava sendo muito rápido, e parecia que o navio já estava tomado. Não teria graça alguma permanecer assistindo. Ele se retira de volta a sua cabine, pedindo ao tenente que o avise quando tudo estiver terminado.

====
Status dos Marinheiros
Trupe que atacou Tsu - e agora persegue Henry
Dois marinheiros armados com sabres, um Sargento com três pistolas dando cobertura e dois Marinheiros portando cada um uma das Meitou de Tsu;
--> Marinheiros (50HP, 0 DT, 50 ST);
---> Sargento (50hp, 75DT, 25 ST);

Trupe que atacou Henry
Um sargento armado com um alfange (estilo de espada curvada, um pouco maior que o sabre convencional da marinha), três marinheiros armados com rifles;
--->Marinheiros (25HP, 0DT, 25ST);
---->Sargento (morto);

Você tomou o equivalente à 75 pontos de dano; 25 do tiro que atingiu seu ombro, 50 do corte superficial. Movimentos com seu braço direito, ferido, para manterem uma boa precisão, irão lhe custar 10 pontos de determinação, para vencer a dor.

Seu post não foi ruim, mas o espaço era apertado de mais para que pudesse fugir de um ataque físico como aquele com um movimento tão simples. Eram pouco mais de 3 metros separando vocês quando a ação começou, o tempo de os marujos fazerem mira, foi o bastante para ele te alcançar e inciar o golpe. Se tua velocidade não fosse superior, tu estarias morto agora, hehe.

Presta bem a atenção no próximo post. Tu se salvou com a tua consideração final, tu ta numa parte elevada, tem marinheiros subindo a escada do lado oposto; eles vão vir com tudo pra cima de ti, tentar te cercar atacando com as espadas como puderem. Os dois que usam as Meitous iram na frente dos outros, cada um vai tentar golpear um dos teus ombros assim que estiverem perto o bastante. Os outros dois marinheiros com sabres vão aproveitar a cobertura dos primeiros atacantes, e tentar te atingir nas pernas e nos dois pontos em que tu já estás ferido. Enquanto isso, o grupo de tiro lá de baixo vai ficar disparando sem parar, tentando te acertar na zona do tórax. Vão disparar 1 vez os outros marinheiros, e 3 vezes o sargento . 3 também é o número de ataques que cada um dos combatentes de espada vão tentar fazer. Boa sorte.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Dez 21, 2013 12:07 pm

Injustiça numérica, chama a advogada :v


Desde o primeiro instante que eles avançaram, havia esquecido um elemento de luta muito importante, essencial para qualquer lutador executar ataques e esquivas precisas e sábias. A distância que eu tinha para pensar e executar uma determinada ação era curta o suficiente para que eles conseguissem me afetar, mesmo com uma velocidade bem inferior.

Um corte capaz de trincar um de meus ossos abaixo da costela havia sido feito pelo espadachim que me atacava, enquanto um tiro acabava danificando meu braço; de forma que ele ficasse dormente e fraco, sem que eu pudesse explorá-lo ao máximo, o que era péssimo, porque meu estilo de combate se baseava em pistolas. Por sorte, eu tinha tanta perícia com o braço esquerdo, quanto o direito.

Tinha me vingado sobre aquele que havia me trincado um osso de forma bruta, efetuando um tiro que fazia um grande estrago com seus miolos. Já em questão os outros, conseguia errar de forma feia, já que um tiro fazia danos ao joelho de meu oponente, e todos haviam sido mirados na cabeça. Fora ele, mais um acabou sendo prejudicado levemente. Raios!

E quando eu pude simplesmente ter uma visão melhor de todo o campo de batalha, observei meu parceiro possivelmente morto ao chão - ou meus olhos me enganavam de maneira aguda - sem reagir aos ataques, aparentemente. Não sabia o que havia acontecido ali, mas devia ter sido muito estranho, de fato.

Na plataforma em que eu me encontrava, acabava me movimentando de forma rápida - trinta e um metros por segundo - e aleatória, flexionando-me para baixo, saltando, me mexendo para os lados. Tudo era uma tentativa de me manter ou desviar dos tiros que possivelmente viriam em minha direção, ficando de olho naqueles atiradores, de forma que pudesse calcular onde suas balas iriam parar e me adiantar; sendo um atirador, isto influenciava.

Os que usavam lâminas para o combate preferiam subir sobre as escadas para efetuar diretamente um ataque sobre mim, mas eu estava sobre a vantagem ali, já que a escada permitia o acesso de um por um, e com seus degraus bem próximos uns dos outros, demorava mais tempo para que eles subissem. Tudo precisaria ser bem elaborado.

Com a adaga já em mãos, tentaria metê-la no pescoço do primeiro que aparecesse ali, enquanto ele ainda tomava equilíbrio sobre o lugar qual estávamos, de forma que não tivesse muitas chances de esquiva, considerando também minha velocidade, de trinta e um metros por segundo.

Caso acertasse e conseguisse matá-lo, a hora de lutar contra aquela dor intensa chegaria, e eu faria uso de meu braço direito. Com o braço direito seguraria o corpo daquele homem morto, o colocando na direção oposta, servindo como um escudo humano. Talvez seus parceiros ainda achassem que ele estava vivo; talvez não atirariam por honra ou aquele corpo serviria para parar todos os tiros antes que chegassem a mim. Depois disto, simplesmente evitaria que os espadachins subissem na mesma plataforma tentando chutar suas mãos, cabeça, ou o membro que estivesse a minha vista, com o objetivo de fazê-lo cair - e se um cair, todos os outros que estariam atrás também iriam fazer o mesmo. Todos meus movimentos seriam a velocidade máxima.

Caso o plano falhasse, teria que continuar movimentando meu corpo e tentando me esconder sob o corpo dos marinheiros, usando todo o espaço livre ali. Para os dois primeiros, vendo que iriam atacar-me, simplesmente recuava um longo passo para trás, talvez um pulo, para que a lâmina da espada não fosse capaz de me alcançar, e devolveria tentando enfiar a adaga na cabeça do que estava a esquerda, e tentando chutar a barriga do da direita, no objetivo de derrubá-lo dali.  No momento do chute, usaria seu corpo como um impulso para dar um pequeno salto na plataforma, de forma que posicionasse ambos pés na cabeça de cada um dos marinheiros e os empurrasse para trás, executando um mortal e caindo em pé; e para finalizar, simplesmente iria pegar o corpo do homem que provavelmente teria sua cabeça perfurada por uma adaga, e o deixando como escudo humano, com todos os movimentos também em velocidade máxima.

Não queria que mais nenhum marinheiro tivesse acesso a plataforma, isto seria o principal, e depois me livraria dos atiradores.

Status
Vida: 75/150
Determinação: 140/150
Stamina: 100/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Sáb Dez 21, 2013 1:29 pm

A luta pareceu se equilibrar um pouco. Mesmo ferido, Henry era capaz e manter sua velocidade constante, e sua movimentação frenética e sem padrão, enquanto avançava na direção da escada, dificultou imensamente que os homens armados com armas de fogo lá em baixo conseguissem tornar a mira suficientemente boa para um disparo.

Sua voracidade de ataque foi determinante também. Atrapalhados pela estreita escada, e com pouco experiência de luta, os recrutas foram uma presa fácil para o Capitão. O primeiro pobre coitado, nem teve a chance de usar a Meitou que recém havia roubado, quando uma lâmina delgada lhe rompeu a goela. Lá em baixo, os marinheiros se descontrolaram com a perda do companheiro, desobedecendo as ordens de seu sargento sobre não atirar, e abriram fogo contra o pirata.

Acontece que Henry esperava por isso, e já havia colocado o primeiro marinho abatido como um escudo humano, que foi crivado pelos tiros de seus próprios companheiros.

Quando ele fez o movimento de tirar o primeiro morto da frente de si - a Meitou que ele carregava escorregando escada à baixo, por entre as pernas dos demais marinheiros - chutou firmemente o peito do primeiro que lhe apareceu. O homem foi pego de surpresa, não esperava tal ação vinda do pirata, mal havia assimilado a queda do companheiro a sua frente.

Muito embora o chute não tenha causado dano algum, serviu como um fortíssimo empurrão, lançando todos os demais marinheiros de volta escada a baixo.

Agora o capitão pirata encontrava-se de posse de um escudo humano, em frente uma das escadas que conduziam ao castelo de popa. No convés, marinheiros sem balas corriam de volta a seu navio. De lá, o Tenente da marinha a tudo assistia. Um leve sorriso surgiu-lhe na face...

Depois de se recuperarem do choque, os marinheiros que haviam caído escada a baixo se separaram em dois grupos; um trocou seu sabre pela Meitou deixada para trás por seu companheiro morto, e correu na direção da escada diametralmente oposta, tencionando subi-la para cercar novamente o pirata, enquanto seus companheiros, um também de posse de uma Meitou e outro ainda com um sabre, subiam a mesma escada, com sangue em seus olhos.

Lá de baixo, o sargento apenas esperava. Na primeira brecha que o combate físico lhe fornecesse, abriria fogo com suas pistolas, procurando mais uma vez o peito de seu adversário.

Os marinheiros com espadas, por outro lado, estavam com tanta sede de sangue, que nem mesmo mediam suas ações; tentariam atacar, ambos, com golpes enlouquecidos e pouco precisos das novas espadas, procurando sempre o pescoço de Henry em golpes vindo de cima ou dos lados, administrados de forma brutal e animalesca.
====
Status dos Marinheiros
Trupe que atacou Tsu - e agora persegue Henry
Um marinheiro armado com sabre, um Sargento com três pistolas dando cobertura e dois Marinheiros portando cada um uma das Meitou de Tsu;
--> Marinheiros (50HP, 0 DT, 50 ST);
---> Sargento (50hp, 75DT, 25 ST);

Trupe que atacou Henry
Três marinheiros cansados de mais e sem balas, retornando em desespero para seu próprio navio;
--->Marinheiros (25HP, 0DT, 0ST);
---->Sargento (morto);
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Dez 22, 2013 7:09 pm

Que o fim esteja próximo.


Dos nove marinheiros que haviam invadido o navio, apenas quatro ainda permaneciam por lá, e estava. Era uma pena que aquele homem que conseguia ter três pistolas em sua posse ainda permanecesse ali, visto que ele era minha preocupação principal. Mas eu tinha meu escudo humano ali.

Do primeiro espadachim que subia as escadas, conseguia cravar a adaga em minha mão esquerda sobre seu pescoço, causando uma morte imediata. Desta forma, consegui pegar seu corpo, o segurando pela camisa do uniforme que ele estava vestindo, próximo a gola, para me proteger dos disparos. O outro que arriscava subir havia sido chutado, de forma que derrubasse todos os outros juntos com ele.

Pareciam simples novatos que não sabiam fazer uma organização em seus ataques, por mais que eu estava impressionado na hora de suas invasões, de maneira bem organizada. Acho que eles estavam apenas seguindo a ordem de seu superior, e dependiam dele para trabalharem em equipe. Mas eu temia algo.

Duas escadas haviam, mas eles faziam uso apenas de uma. Era algo lógico que eles iriam se organizar e atacar pelos dois lados, ou por diferentes posições, já que botariam em suas cabeças que eu teria o domínio de apenas uma das escadas. Acabei preferindo mudar minha posição, indo para o centro do castelo da popa, ficando com as costas encostadas sobre a base do timão, que se tratava de um suporte largo, e mesmo baixo, o cobria até a cabeça. O corpo havia sido usado até ali, e largado logo em seguida, sobre meus pés. A adaga era trocada por uma pistola, assim como pegava a outra pistola com a mão oposta.

Tudo acontecia como eu havia pensado, os marinheiros estavam se organizando e avançando. Primeiro, me focava apenas naquele que sobia sozinho. Assim que ele avançava pelo primeiro degrau, procurei mirar na cabeça dele e atirar, de forma que movimentasse minha pistola em velocidade máxima, com disparos de sessenta metros por segundo. Mesmo que as chances de acertar eram altas, arriscaria outros dois tiros, um mirando seu coração e o outro, seu tórax. Desta segunda vez, seriam com duas pistolas diferentes. Neste momento, desconsideraria ele da lista de oponentes.

Neste meio tempo, os marinheiros provavelmente já haviam chego, ou estavam chegando no castelo da popa, considerando a velocidade de meus disparos e movimentos.

Dispararia mais duas balas contra aquele primeiro que avançava em minha direção, mirando em sua cabeça e peito, atirando com as duas pistolas distintas. Caso ele fosse atingido, outras duas balas seriam disparadas contra o outro marinheiro, visando acertar a mesma região que disparava no anterior. Caso algum conseguisse me atacar, iria rolar dois metros para o lado oposto e me levantar logo em seguida, partindo para atrás do mastro e me escondendo de forma ereta. Iria mirar e atirar para cima do oponente mais próximo com a pistola que tivesse mais balas, tudo na velocidade máxima.

Ao final de tudo, tentaria me localizar melhor e ver os obstáculos entre mim e o outro atirador, para que ele fosse eliminado em seguida.

Status
Vida: 75/150
Determinação: 140/150
Stamina: 70/150

Equipamentos:

Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Dom Dez 22, 2013 7:33 pm

O capitão agiu rápido e bem. De uma posição de melhor cobertura, fez chover a morte sobre a tripulação inimiga, não deixando se quer um dos recrutas da marinha vivos. Por outro lado, a cobertura que aquele suporte de timão lhe dava, era apenas boa de um certo ângulo.

Tendo tido o tempo da batalha para avaliar uma melhor posição, o sargento atingiu-o com uma bala na perna esquerda - um disparo vindo de baixo para cima raramente é preciso - no exato instante em que o último dos marinheiro caía com uma bala presa ao externo.

O sargento então utilizou sua cartada final com uma habilidade secreta que possuía, Rage Burst, uma rápida rajada de três tiros na direção do descoberto e ferido Hawk. Aquela era a cartada final do sargento, que já se encontrava fraco em determinação e sem forças para seguir atirando.

No navio da marinha, todos os marujos que haviam recuado, estavam agora mortos. Em pé no convés, o Tenente observava o combate com um frio sorriso no rosto; suas soqueiras estavam rubras de sangue...

====

Não postarei uma tabela, o que importa é que o Sargento está full life, mas sem nenhum outro atributo que interesse. Os outros marinheiros todos estão mortos. Prepare-se que em breve, o tenente deve entrar em ação.

- 25HP pro senhor, e dificuldades para mover a perna esquerda, o que vai te custar 5m/s de velocidade, =P
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 23, 2013 11:19 pm

Acabou?

Achar que o suporte do timão me cobriria por inteiro havia sido apenas um calculo muito mal feito, nas pressas de um ataque sob pressão de vários marinheiros simultaneamente. Eu poderia ter alguém para ajudar-me a varrer metade deles para fora do navio, ou apenas ter um número menor do que o original, acho que aquilo era muito para um mero novato, que ainda estava começando sua aventura sobre o mar.

Uma consequência daquele cálculo havia sido o tiro que atingia minha perna, com uma excelente pontaria da parte do responsável por aquilo. Talvez fosse servir de influencia para mim treinar mais minha pontaria, variar os ângulos e criar apenas pequenas brechas para que os tiros passem e acertem o alvo. Precisava me fortalecer melhor, porque esta batalha já estava me dando muitas percas.

Presumi que depois daquela bala ter me atingido, ele não iria se sentir satisfeito e parar
por ali, com um raciocínio lógico. Simplesmente avancei para o mastro do navio, localizado também no castelo da popa, me escondendo de forma ereta atrás do obstáculo - com uma esquiva adiantada dos tiros do sargento - esperando que ele fizesse algum movimento, com movimentos em velocidade máxima, que agora devia decaído para vinte e seis metros por segundo.

Caso ele não fizesse algum ataque ou demorasse para fazer algo, iria visualizar sua localização pelo lado direito do mastro e iria sair pelo lado esquerdo, de forma que metade do meu corpo ainda ficasse escondido sobre aquele gigante pilar de madeira, mirando e atirando na cabeça daquele marinheiro, mexendo minhas mãos na velocidade de trinta e um metros por segundo, já que apenas minha perna havia sido afetada.

Se ele desviasse do tiro, iria esconder-me novamente no pilar e sair agora pelo outro lado, fazendo a mesma coisa, buscando uma nova mira e atirando sobre seu peito, com as mesmas velocidades anteriores. Todos meus movimentos seriam friamente calculados - como assim diria o Chapolin Colorado nestas horas.

Caso sua morte era certa, veria as armas dos corpos mortos do castelo da popa e observaria o navio da marinha ao mesmo tempo, com minha pistola da mão direita apontada para lá, mas a esquerda também estava pronta para atirar.

Status
Vida: 50/150
Determinação: 140/150
Stamina: 60/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Seg Dez 23, 2013 11:50 pm

O último embate foi tal qual os duelos de filmes westerners. Dois homens trocando balas. Uma última ainda acabou por pegar Hawk, a velocidade e perícia da técnica do Sargento lhe valeram mais um acerto, da rajada rápida de 4 tiros que efetuara, atingindo de raspão o garoto no já então machucado ombro direito.

Todavia, o capitão pirata foi superior neste quesito. Um tiro seu encontrou caminho entre as costelas do sargento; outra acertou-lhe o pescoço, entrando logo abaixo do queixo e perfurando a medula espinhal na altura da cervical, em sua larga cratera de saída.

De longe, o navio da marinha se afastava. Durante a pesada luta no convés, os cabos que prendiam ambas as embarcações haviam sido cortadas. Fumando discretamente no convés, estava o Tenente. O homem aparentemente decidira que o pirata pútrido do jeito que estava não possuía mais valor de entretenimento algum. E, por certo, sabia que os últimos marinheiros que o enfrentaram não tinham a menor chance de retornaram a sua nau.

Assim terminava quele conturbado dia de viagens. Um convés imundo de sangue e miolos. Duas Meitous e uma grande quantidade de munição presente com o sargento. As demais armas estavam quase inutilizáveis, incluindo os sabres dos marujos e as pistolas do último sargento abatido.

Agonizante, no chão próximo a escada, um marinheiro com uma bala presa nos pulmões lamentava últimas palavras.

-Francamente. Com um usuário de Akuma no Mi à bordo, e fui ser derrotado por um simples pistoleiro? Franca...

Não terminou suas palavras. Em um gorgolejante engasgo, tiveram fim seus dias.

===

O tiro foi leve e de raspão, apenas porque a narração não foi suficientemente detalhada para valer a esquiva de uma técnica especial - mesmo sendo algo simples de rank D, enfim. -10 pontos de HP por isso, xD.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 24, 2013 1:16 am

Glória Deus, bora dormir.

Para terminar a onda de danos que eu levava, fui acertado por uma bala de raspão, demorando algum período para prever a próxima ação do atirador. Mas eu conseguia me vingar de forma satisfatória, acertando duas balas mortais sobre o corpo de meu oponente, que parecia ser o mais complicado de matar até agora - o último ex-sobrevivente, afinal de contas.

Observava também que o navio da marinha estava se deslocando, com alguns marinheiros ainda lá dentro. Tinha certeza que pouparam minha vida de forma generosa, porque eu já estava aos pedaços ali, e não aguentaria nem mesmo um soco. Hoje não era meu dia de conhecer a vida após a morte, e eu devia aproveitar o máximo minha vida antes disto.

Um comentário que o homem fazia antes de que seu navio estivesse longe foi de algum usuário de akuma no mi ser derrotado tão fácil, mas eu não era, e era difícil acreditar que aquele meu tripulante havia comido uma desta famosa fruta. Para concluir minhas dúvidas, simplesmente peguei minha adaga e tentei abrir seu estômago, esperando encontrar algo por lá.

Depois, iria fazer um check up sobre o convés, pegando todas armas e objetos espalhados pelos mortos que me fossem úteis, incluindo as duas ex-meitous de Gold D. Tsu. Elas seriam úteis na venda, provavelmente.

Terminando de fazer tudo ali, iria me dirigir para meu quarto e arrumar toda a bagunça que eu encontraria, sem contar que todos meus objetos estavam por lá. E em breve estaria em terra firme, inclusive.

Status
Vida: 40/150
Determinação: 140/150
Stamina: 60/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Askins Ter Dez 24, 2013 10:03 am

O garoto faz suas últimas considerações. Recolhe tudo aquilo que ainda pode ser de seu uso, inclusive uma fruta do Demônio de dentro de seu colega. Aquele massante dia parecia estar chegando perto do fim. A batalha cobrara um preço alto. O corpo do capitão estava coberto de ferimentos nos mais variados pontos e ele rescendia a sangue seco - que lhe cobria dos pés a cabeça.

Sangue esse que não pertencia apenas a seu próprio corpo, mas sim respingos de todos os 10 mortos daquele dia - incluindo seu companheiro...

Terminado tudo, corpos atirados amurada à fora, o capitão retorna seus aposentos para um merecido descanso.

===

Aventura Finalizada


Gostei bastante de ver a tua evolução durante a aventura, sei que não foi fácil, mas tenho certeza que tu saíste mais preparado. Como prêmio, a Hito Hito no Mi: Model Daibatsu, que outrora pertencera ao teu companheiro, caso não hajam objeções do resto da Staff.

Siga melhorando assim, e com certeza terá a indicação que procura na próxima aventura, =)

Crimes cometidos:

Assassinato a oficial do governo: + 150.000 de B$ na recompensa (9 marinheiros mortos) ----> + 1.350.000B$ na recompensa.
Porte ilegal de arma branca: + 10.000 de B$ na recompensa
Porte ilegal de arma de fogo: + 50.000 de B$ na recompensa
Furto (pequeno porte) [Alimentos, animais](150 balas; duas algemas de Kairouseki): + 2.000 de B$ na recompensa


Total Somado:  + 1.412.000 B$ na recompensa.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[ Barco ] Tédio do Cão Empty Re: [ Barco ] Tédio do Cão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos