One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Cozinhando um pouco!

Ir para baixo

[Barco] Cozinhando um pouco! Empty [Barco] Cozinhando um pouco!

Mensagem por Alice M.K. Qua Jan 08, 2014 9:17 pm

 [Barco] Cozinhando um pouco! Pulo-do-gato-na-cozinha


 Havia acabado de acordar... A brisa marítima acaricia o meu rosto como todos os dias, mas ha algo de novo... Algo que antes não havia... O balanço do navio, sobre a ondulação da água do mar. De súbito memórias do dia anterior invadiram a minha mente, parece que adormeci próximo a popa do barco, e passei toda a noite aqui. Pelo menos ninguém tentou me matar! Me levanto, sacudindo a poeira de meus trajes, e sentindo meus músculos protestarem, pela dor causada por dormir de qualquer jeito... Me pergunto se ha um quarto sobrando neste navio, já que nada me foi dito.  Mesmo não sabendo que horas são, percebo que ainda é bem cedo pela posição do sol... O que significa que provavelmente não terei que encontrar ninguém, o que me é um alívio, já que pouco sei sobre os que navegam comigo. E como ficar parada não é uma opção, começo a explorar o barco, coisa que eu ainda não havia feito, devido ao receio de encontrar alguém. Começo a explorar o extenso corredor interno, que possui várias portas, que eu prefiro não abrir para não acabar entrando no quarto de alguém. Depois de andar um pouco, me deparo com uma porta um tanto diferente... Esta é maior que as demais, e não parece dar em algum cômodo. Logo empurro a mesma para o lado, com a intenção de abri-la, sentindo um pouco de dificuldade devido ao meu tamanho, e entro no que para mim, parece a cozinha do barco... Me pergunto o que terá por ali? Logo começo a futucar o lugar, mas parece intocado... Nem um só grão de comida, ou panela com sinais de uso frequente. O que me leva a crer que aqui não ha nenhum cozinheiro... Parece que já encontrei algo para fazer! Graças a Deus, uma das poucas coisas que sei fazer bem, é cozinhar! 


 Então corro para a dispensa do navio, onde encontro 264 Kg de carne não preparada... Cruzes, como gostam de carne, cade as frutas? E a saúde fica como? E por um momento, me senti uma velha... Enfim, comecei a fazer o transporte da carne, com destino a cozinha. Lá revirei os armários em busca de uma panela que coubesse toda aquela carne, (Aproveitando também para organizar o local), e não muito tempo depois encontrei uma que seria perfeita! Então temperei a carne com o que encontrei por ali, e alguns ingredientes que por sorte carregava comigo, logo improvisei um molho que devera ficar ótimo com a carne apesar de sua simplicidade, e deixei a mesma cozinhando junto ao molho por bons 45 minutos. Após ter terminado de preparar a carne, a coloquei em um grande prato oval, banhada no delicioso molho, e pronta para ser consumida quando a fome bater. Logo tampei o prato, para conter o calor na comida, e deixei-o em cima do balcão que ha por ali, me preparando para deixar a cozinha, satisfeita com o meu trabalho, e pela primeira vez em dias, sorridente! 
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos