One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura no barco

2 participantes

Ir para baixo

Aventura no barco Empty Aventura no barco

Mensagem por Subaru Seg Jan 13, 2014 1:06 pm

Aventura em alto mar

Mais um dia amanhecia e o barco da tripulação na qual eu pertencia ainda não havia chegado no nosso destino. Sem nada para fazer acordei cedo naquele dia e preparei-me para uma possível eventualidade em alto mar. Minhas duas meitous que já estavam em suas respectivas bainhas ao lado de minha cama foram colocadas por mim em minha cintura, minha garruncha que estava embaixo de meu travesseiro foi deixada lá por eu pensar que não iria utilizar a mesma, então assim saí do meu quarto.

Logo que saí de lá fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal, após conclui-la fui até a frente do navio e de lá fiquei observando o mar esperando que qualquer coisa acontecesse enquanto pensei:

" - Que belo dia para nadar, pena que minha akuma no mi não permite. "


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Shigure:
Yubashiri:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Percy' Ter Jan 14, 2014 2:53 am

Narrador

_________________________________________________________________________________________________________________________
Depois de se aprontar todo para o dia, o jovem caçador ia até fora de seu barco, e então observava tudo em volta. Era lindo, o céu azulado, o mar, tudo estava calmo. Era a vida que todo tripulante desejava. Mas a tranquilidade de Subaru iria se acabar, algo estava a vir.

Um barril se aproximava do barco, e dentro dele havia um homem, o mesmo gritava por socorro, estava desesperado. - Tem alguém aí neste barco? Por favor! Me ajude! - exclamava o homem.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Dê um jeito de resgatar ele, é tudo, por enquanto.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Subaru Ter Jan 14, 2014 1:58 pm

Homem ao mar

Já estava a algum tempo parado ali esperando que algo acontecesse até que movimentos na água chamaram minha atenção. Tratava-se um barril que estava aproximando-se do barco e de dentro uma voz que pedia por ajuda e devido ao tom da voz deveria ser um homem. Não estava afim de salvá-lo porém não tinha motivos para deixar ele morrer ali, então falei em um tom médio suficiente para que ele escutasse:

- Sim, tem pessoas neste barco. Se quiser ajuda venha até mim pois não posso pular na água para lhe salvar.

Após falar isso mantive-me minha posição que estava anteriormente olhando fixamente para o barril e puxando uma de minhas meitous a uma velocidade de 43m/s mantendo-a em minha mão direita deixando a bainha na minha cintura. Não sabia o que o homem que estava lá dentro pretendia fazer.

Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Shigure:
Yubashiri:
Observações:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Percy' Ter Jan 14, 2014 3:32 pm

Narrador

_________________________________________________________________________________________________________________________
O homem e seu barril se aproximavam mais e mais do barco, até que tal, se levantava e saltava, e ia para cima do barco, o barril continuava no mar, e era levado pela correnteza; o homem ficava cara-a-cara com Subaru, ele era alto, mas não forte, era de pele morena, seus olhos eram castanhos, vestia um sobre-tudo preto, e em no lugar de sua mão direita estava uma adaga feita de ouro, era careca, mas possuía um olhar diferente dos outros. - Obrigado... Não irei lhe fazer nada, só quero permanecer em seu barco, meus amigos estão à caminho daqui para me buscar, só peço que me deixe aguardar aqui, por favor. - dizia o homem enquanto observava a face de Subaru.

Nas costas do homem havia uma espada normal, de lâmina longa. Ele se mostrava normal, naquele momento não queria fazer mal ao espadachim. Apenas cruzava os braços e aguardava a resposta.

_________________________________________________________________________________________________________________________


Observação: Agora, deixe ou não o homem ficar em seu barco, isto fica ao seu critério. Após seus post, irei postar o barco dos companheiros dele chegando.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Subaru Ter Jan 14, 2014 5:14 pm

pessoa suspeita

Após falar tais palavras o silêncio permaneceu e aquele barril aproximou-se cada vez mais até que um homem pulou do barril para o barco. Era um homem que possuía uma aparência um tanto estranha e informou-me que queria permanecer no barco até seus amigos irem lhe resgatar. Não tinha motivos para expulsar ele e então dei alguns passos para trás como forma de precaução até que mantivesse uma distância de pelo menos 10 metros dele e então falei:

- Tudo bem, pode ficar aqui esperando eles.

Após falar isso mantive a posição que estava, segurando fortemente o cabo de minha espada.


Status
HP: 300/300
DT: 800/1000
ST: 375/400
Shigure:
Yubashiri:
credits @
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Subaru Qua Jan 15, 2014 10:15 am

OFF: Peço cancelamento desta aventura.
Motivos
-> Estamos com pressa ( a tripulação na qual eu pertenço ) e já chegamos na cidade em que estávamos indo.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Percy' Qua Jan 15, 2014 5:34 pm

Aventura cancelada.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura no barco Empty Re: Aventura no barco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos