One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 2:52 pm

Naquele barco a qual estava navegando podia encontrar iscas e uma cara de pescar, então sem perder tempo, fui direto a borda dele, pescar. Me sentava atrás do corrimão que cercava-o, apenas com minhas pernas e mãos para fora, a qual arremessava a vara de pescar contendo uma minhoca em sua ponta. A vara alcançava naquele vasto mar azul, que estava totalmente calmo.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 90/150
Armas:
Itens em Geral:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Set 21, 2013 4:20 pm

Henry tirava algum do seu tempo para se dedicar á arte a pesca, procurando algo para se alimentar certamente. O sol surgia alto no céu e soprava uma pequena brisa passageira de nordeste que refrescava o ambiente. Após lançar a sua cana passam alguns minutos até que, ele sente uma pequena força descendentes vinda da sua cana.

Poderia ser um peixe? Seria grande? Ou seria somente algum pedaço de lixo lançado naquele vasto mar azul e arrastado pelas suas correntes?
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 4:38 pm

Eu havia pego alguma coisa! Sentia uma força vindo daquela vara em minhas mãos, mesmo que pequena. Mas agora que possivelmente eu teria conseguido fisgar algum peixe, o que poderia fazer? Eu poderia ser um pirata com recompensa de cento e vinte mil por minha cabeça, mas eu nunca havia pescado antes na minha vida, que absurdo. Isto é resultado do tempo que fiquei trancado em casa, apenas aprimorando minhas habilidades com mecânica - ou então, praticando tiro ao alvo junto com minha mãe. Puxar com toda minha força? Aguardar? Não, não faço a mínima ideia.
Procurei-me relaxar ao máximo, e então, aguardaria que uma força mais forte do que esta vinha, assim eu poderia ter certeza que era algum peixe, e talvez saber até seu peso. Caso puxasse, eu iria com destreza agarrar a vara com ambas mãos e então a erguer, de modo que minha mão ficasse atrás da cabeça. Uma força também era aplicada em conjunto, o meu objetivo seria trazer aquilo que eu tinha pescado até a mim, ou pelo menos que caísse no barco, o que importaria era que estivesse em meu alcance.

Caso tudo ocorresse como o esperado, iria deixar o peixe - ou aquilo que eu iria conseguir pescar - ao meu lado, e então arremessaria novamente a linha da vara até a água, com outra minhoca.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 90/150
Armas:
Itens em Geral:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Set 21, 2013 4:44 pm

Henry toma a decisão de esperar que o objecto por baixo da água fizesse o seu movimento para assim descobrir do que se tratava. Mas infelizmente o objecto após dar mais um agitada, o fio da cana fica novamente solto. Um peixe de pequeno tamanho havia chegado perto apesar de se ter cortado no anzol, tinha comido a minhoca e acabado por fugir. Podia ser frustrante para um pescador, mas também aquilo que tornava aqueles que a praticavam numa arte que despertava paixões.

Sentindo o fio solto, Henry podia retirar novamente a cana e iniciar uma nova tentativa com a sua cana de pesca e um novo engodo.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Set 21, 2013 6:47 pm

- Raios! - gritava sozinho, diante aquela situação

Ao perceber que nenhuma outra força era exercida contra a vara, podia perceber que ela não pesava como antes, quando a joguei na água. Passou pela minha cabeça até que isto acontecia sempre que alguém pescava algo, mas era apenas a minha péssima informação sobre pesca. Puxava a linha até mim e então observava apenas o anzol, sem que nada estivesse preso a ele. Se eu tivesse achado alguma latinha poderia até vender, mas não, tinha que perder até minha minhoca, algum peixe lazarento devia ter roubado.

Não tinha outra opção, simplesmente coloquei uma outra minhoca no anzol e o disparei ao mar, o mais longe que ele chegasse. No meu pote de minhocas, restavam apenas mais seis.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 90/150
Armas:
Itens em Geral:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Nura Minatoevox Ter Set 24, 2013 4:33 pm

Henry tentava mais uma vez a sua sorte no alto mar tentando pescar um peixe. Não se encontrava muito longe da costa e segundo os anciões vários peixes se reunem aqui, quer seja para capturar comida ou acasalar.

Mais um minhoca entra no mar e afunda rapidamente. Alguns minutos se passam quando um peixe de tamanho médio andando na casa dos 120 centimetros e um peso de 7 kg morde a isca e com bastante força puxa a linha 3 ou quatro vez, dobrando-a com ferocidade e fazendo com que Henry fizesse muita força para o segurar. Era um peixe de concerteza.

Será que Henry irá conseguir desta feita?
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 24, 2013 6:58 pm

E outra vez minha vara se mexia, dobrando levemente. Pensei que pudesse ser alguma coisa qualquer, como anteriormente, mas não perdia as esperanças de que conseguiria pescar algo, o meu destino estava logo á frente. Felizmente a vara começava a se mexer novamente, dobrava vigorosamente três ou quatro vezes, eu precisava me esforçar para que o peixe - deduzindo eu - não levasse minha vara. Era a única que eu tinha, não poderia perdê-la, sei que ainda seria de mera importância.

"Relaxe, você é habilidoso, não vai perder para um peixe qualquer." - pensando, de forma que pudesse se acalmar e se animar.

O peixe já tinha puxado várias vezes, estava com certeza se debatendo e tentando se libertar, teria que tirá-lo da água o mais rápido possível. Tentei puxar de forma que não aplicasse muita força para evitar o rompimento da linha, mas também não tão fraco a ponto de não conseguir trazê-lo até mim. Com as duas mãos na vara, a puxei, tentando manter minhas mãos atrás da cabeça. O peixe provavelmente cairia ás minhas costas.

Caso tudo ocorresse com sucesso, iria simplesmente guardar o peixe, a vara e as iscas, e então descer ao porto de Cocoyashi.

Status
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 90/150
Armas:
Itens em Geral:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Set 25, 2013 12:20 pm

Após longas horas de pesca Henry tinha conseguido prender um peixe ao seu anzol. Era um bom éspecime e com bastante garra tambem. Mas após alguns minutos de longa batalha, o peixe acusa o desgaste e fica mais fraco, conseguindo o jovem pirata tira-lo da água e faze-lo aterrar no seu barco, onde se controçe completamente e acaba por morrer.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Set 25, 2013 12:23 pm

~ Aventura finalizada ~

Recompensas:
• 13 Peixe-fragota (7 kg)
Um queixe de cor cinzenta que tem um forma balónica, tendo duas barbatanas á retaguarda vermelhas. Tem um sabor optimo e como é carnivoro é muito apresiado por todos os cozinheiros.
Prejuízos:
- 2 minhocas
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Pesca em alto mar! Empty Re: [Aventura/Barco] Pesca em alto mar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos