One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para adquirir equipamentos médicos

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Seg Jan 13, 2014 7:58 pm

Havia acabado de descer de seu navio, junto ao restante de sua tripulação, que provavelmente também estariam atarefados com os seus próprios afazeres. Não conhecia a cidade, mas caminhava a esmo. A princípio, sentia apenas a vontade de caminhar sobre terra firme, e de se esticar um pouco, e portanto, optou por não parar para pedir informações em primeiro momento. Felizmente, Redgrave não era do tipo muito ameaçador, logo, dificilmente chamaria atenção ou deixaria alguém apavorado pelas ruas de Shell. A marinha também não o reconheceria, haja visto que não havia recompensa por sua cabeça.

Após alguns minutos caminhando, observando a geografia da cidade, analisando o comportamento das pessoas que podia avistar, decidiu que finalmente iria parar a sua jornada sem um destino certo para pedir uma informação. Precisava descobrir uma loja onde encontrasse os devidos equipamentos para levar consigo até o navio, e, também, alguns igredientes, bem como alguns remédios já prontos.

Como consequência de seu desejo e da falta de conhecimento acerca da cidade pela qual transitava, decidiu abordar o primeiro cidadão ao qual teve acesso.

-Com licença... Mas será que poderia me ajudar? Estou de passagem com um navio de cargas, e estou precisando de alguns equipamentos médicos para seguir viagem... Será que poderia me dizer onde posso encontrar esse tipo de mercadoria?


Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 14, 2014 2:42 am

Narrador

O primeiro cidadão que se deparava com aquele jovem que caminhava pela cidade de Shells Town era uma menina simpática, com cabelos longos que chegavam até a cintura - uma peculiaridade: seus cabelos eram rosas. Parecia ter por volta dos dezessete anos, e encarava-o de baixo para cima, como se soubesse que ele não era dali:

- Se você for reto ali - apontando com o dedo para a direita de Redgrave - e fazer a primeira curva para a esquerda, poderá avistar um letreiro escrito "Primeiros Socorros". É uma lojinha de um senhor aposentado, ex-médico, experiente no ramo. Mas o Sr. Tachyon é bem rabugento. Quer companhia?
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Ter Jan 14, 2014 6:53 am

O jovem pirata não se sentiu muito confortável com o modo ligeiramente auspicioso com o qual a moça o analisou. Mas logo lembrou-se de que não estava em uma cidade particularmente grande, novos rostos raramente passam despercebidos em cidades assim. Assim que ouviu a orientação, esboçou um sorriso e preparava-se para procurar pela loja indicada, quando lhe fora oferecido também a companhia por parte da jovem que ali estava.

-Seria um prazer ter a sua companhia, sem dúvida. A propósito, chamo-me Tony, e agradeço muito por, não só ter me indicado a loja, mas também por vir comigo e me ajudar a sobreviver ao Sr. Tachyon.

Tal como suspeitara do comportamento de Nura quando o mesmo desembarcou em LogueTown, o rapaz logo sentiu algumas dúvidas percorrerem a sua mente. Passou a maior parte de sua vida sozinho, o que tornava difícil, embora não ruim, a sua socialização com as demais pessoas, e justamente por isso, sentia-se levemente desconfortável e intrigado.

No entanto, aceitar que ela fosse junto havia sido a pior coisa que ele poderia fazer e não tardou a descobrir. Lembrou-se do que estava prestes a fazer na loja de equipamentos médicos, um roubo. E estava levando um civil junto consigo, e isso era, no mínimo, uma péssima ideia. Talvez uma refém? Não era do feitio do jovem pirata usar de tais artimanhas enquanto não fosse necessário. Ainda assim, matar pessoas também não era a maior diversão dele, e era um igual desprazer colocar a integridade física de outrem em risco atoa. Valores estes que acabou desenvolvendo como médico e que agora estavam em seu caminho como um pirata.

-Desculpe fazer com que perca tempo vindo comigo. Tem mesmo certeza de que não tem problema? Digo, minhas roupas estão todas velhas e rasgadas. Talvez pensem mal de ti por estar andando com alguém com uma aparência assim tão deplorável.

Agora que havia aceito o convite, tornar-se-ia pior se ele a dispensasse sem embasamento. Portanto, um último e breve esforço para não levar uma testemunha em potencial. No mais, um plano B já corria por sua mente. Poderia analisar a loja, os itens que queria adquirir e dar alguma desculpa pra voltar mais tarde. Assim, conheceria o local, possíveis rotas de fuga e poderia ser mais objetivo ao efetuar o roubo e sair dali rapidamente, sem causar muita confusão. Quebrar as coisas era divertido, mas não sairia por ai causando problemas a seu capitão quando podia evitá-los.


Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Jan 14, 2014 8:34 pm

Narrador

- Megumi, muito prazer.

A garota exibia um largo sorriso, segurando Tony pelo seu braço e o puxando para a direção que havia indicado, caminho necessário seguir para adentrar sobre a pequena loja médica que ela havia comentado. Mas era repentina a fala daquele pirata, recusando a companhia daquela garota poucos segundos depois de aceitá-la - talvez tenha analisá-do melhor.

- A gente pode escolher alguma roupa. Conheço um ótimo bazar, caso queira visitar depois.

Quem estava levantando dúvidas sobre Tony agora era aquela garota, e ela não sabia esconder isto, sua expressão facial mostrava claramente. Mas ela não parecia ser alguém que levasse em consideração todos os fatos, e que conseguisse fazer belas conclusões. Alguma cidadã inocente, que queria simplesmente ajudar os outros.

- Vamos logo, este lugar não fica aberto até tão tarde.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Ter Jan 14, 2014 9:00 pm

-Erm. Tudo bem, vamos.

Contato físico com as demais pessoas não era algo que acontecia com frequência na vida de Tony. Mais acostumado em estar sozinho, breves diálogos eram a maior interação pela qual passava, com exceção dos momentos em que praticava suas atividades como médico em treinamento. Ainda assim, sabia que era algo perfeitamente normal, e pensando nisso, simplesmente seguiu o rumo acompanhado de Megumi, sem muita reação.

Ignorou a parte das roupas. Ele mesmo não se importava com os trapos que vestia, era só uma desculpa mal dada pra tentar limpar seu caminho. E, no entanto, a visita não seria de todo o mal. Teria a chance de estudar a localização da loja e a região pra poder determinar uma rota de fuga, bem como ter uma breve noção da localização dos equipamentos que pretendia roubar, e assim, efetuar o crime com mais precisão, agilidade e aumentando suas chances de sucesso. Analisar as pessoas que estariam frequentando a loja e possíveis funcionários ou guardas também lhe viria a calhar.

Imerso em seus pensamentos, e arquitetando vários e vários esquemas diferentes, Tony se deixava levar pelas ruas de Shell, diga-se de passagem, muito bem acompanhado, deixando um espaço em sua mente também para o novo poder que havia adquirido com a sua Akuma no Mi. Queria colocá-lo a prova, descobrir do que era capaz e a hora estava chegando.

-Não fica aberto até tão tarde? Isso é... Uma pena.

Sorriu e deixou que o destino, nesse caso representado por uma menina de cabelo rosa, o guiasse pelas ruas de uma cidade desconhecida, até que seu objetivo finalmente deixasse de ser abstrato para se tornar algo claro, físico, palpável. Fixou os olhos no chão para não tropeçar e assumiu o seu semblante calmo e sereno, confiante como sempre, pensando apenas em dar um passo após o outro.


Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Qua Jan 15, 2014 5:27 am

 Depois de desembarcar, sem fazer muito caso as recomendações de seu alegre capitão, acabou por se ver sozinha andando pelas ruas de Shells... As pessoas iam de um lado para o outro, sem nem mesmo notar a presença da pequena ali, as ruas pareciam imensamente solitárias ao seu ver, caminhou assim, perdida em seus pensamentos até sentir-se colidir com algo.


- Ouch!


- Ei o que é isso? Um gato de rua? - Dizia um brutamontes imenso, pensei em mata-lo, mas lembrei-me que aquele lugar está lotado de marinheiros, e não quis trazer problemas para meus companheiros.


 Não demorou muito para o idiota me pegar pela parte de trás da gola da camisa, me levantando na altura de seus olhos, e me encarando... Eca, aquilo é um furúnculo na testa do cidadão? Argh tem alface no dente dele... Então depois de me analisar de cima a baixo, disse algo como "É só um gato de rua com roupas..." e me arremessou alto, tão alto que jurava que iria morrer mesmo com 7 vidas! Mas por incrível que pareça em minha queda aterrissei em algo, ou melhor alguém... Ah de novo não... De cima da cabeça do estranho, sem cair olho para sua face, reconhecendo-o como um dos de minha tripulação, que diria, parece que hoje eu não morro. Mas é melhor eu dizer algo, aterrizar na cabeça de pessoas que eu não conheço direito não parece algo muito agradável, e tenho medo de levar uns tapa...


- H-hum, oi. Como vai você? Desculpa ai pela aterrizagem, mas é que fui atirada por um tipo mal encarado e acabei por cair aqui...


 Então fiquei ali, em cima da cabeça do sujeito, encarando sua expressão, e esperando uma resposta (Ou uns hematomas pelo corpo).


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 15, 2014 2:26 pm

Narrador

De uma maneira diferente e extraordinária, um gato de meio metro pousava sobre a cabeça de Tony Redgrave. Não era um comum, utilizava peças de roupa e o mais estranho de tudo é que ele, ou melhor dizendo, ela, conseguia conversar tão bem quanto um humano - e ainda era uma tripulante do mesmo barco que aquele pirata. Uma das Vaizard.

- Esse gatinho ai tem um microfone em seu pescoço? - tentando cutucar Alice, e ver se escondia algo contigo. - Você a conhece, Tony-kun?

Estavam todos na frente da loja, os três. Bastava uns três passos para que eles adentrassem nela, e conhecessem o senhor nada simpático que cuidava das coisas por ali.

Feita de paredes rústicas e pisos que dão forma á uma grande pétala de rosa sobre o chão, a loja era pequena mas bem organizada. Eram apenas duas prateleiras com itens de ambos os lados, mas com muitos repetidos; a maior prateleira e com mais objetos ficava atrás do balcão.

=====

OFF: Se já quiser entrar na loja, ai está o resumo dela por dentro. Caso queira saber os itens que esta tem, mande-me uma lista de materiais que você quer.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Qua Jan 15, 2014 4:06 pm

A loja já estava em seu campo de visão, era uma questão de alguns passos e então estaria dentro dela para fazer a sua avaliação no local, mas de uma maneira totalmente inusitada, a reta final de sua trajetória acabou por ser brevemente interrompida quando Alice, sua companheira, a qual não conhecia muito bem, muito embora soubesse seu nome, caiu do céu, vindo sabe-se lá de onde, diretamente sobre Tony. É verdade que ela não era pesada, mas mesmo assim, a surpresa fez com que o jovem pirata perdesse seu equilíbrio, e ele acabou por cair sentado no chão.

-Alice? Te arremessaram até aqui? Deuses, tudo bem contigo? Se machucou?

Seu instinto de médico fez com que ele acabasse ignorando a pergunta de Alice, estava realmente preocupado com a integridade física dela, assim como sempre ficava com as demais pessoas. Vagarosamente colocou-a no chão, analisando-a com os olhos no processo, como se procurasse possíveis machucados. Respirou aliviado quando viu que seu corpo havia amortecido a queda, de forma que ela não havia se machucado.

-Sim, eu conheço a Alice. Ela veio no mesmo barco de cargas que eu, estamos conhecendo lugares diferentes, servindo no navio pra podermos viajar. Eles não fazem uma seleção muito rigorosa, então nosso grupo é bem diverso... Uma gata falante e um andarilho maltrapilho são teoricamente normais naquele navio, acredite.

Segurou a mão de Megumi quando ela tentou cutucar Alice. Aquilo não era muito educado, e tampouco faria com que a gata se sentisse bem. Não usou força, apenas deteve a trajetória do cutucão para evitar maiores constrangimentos. Como poderia ele explicar a presença de uma gata falante se nem mesmo ele entendia? Bem, isso não mudava o fato de que Alice era sua companheira e estava ali agora, deveria incluí-la no disfarce que criara para si mesmo, e optou por mantê-la por perto, também para frear qualquer desconfiança por parte da moça de cabelo rosa que o acompanhava. Além disso, Tony tinha sua própria forma de se preocupar com cada um dos membros de sua tripulação.

-Alice, eu sinto muito, mas será que pode entrar conosco na loja e esperar que eu veja os equipamentos médicos? Depois disso, eu prometo que vou contigo aonde quiser e ninguém vai te fazer mal enquanto eu estiver por perto. A propósito, esta é Megumi-san, uma moça de bom coração que aceitou me guiar por ai.

Era verdade que ela era uma pirata e sabia se defender, Tony estava completamente ciente deste fato. No entanto, como é que ele simplesmente explicaria para Megumi que ia deixar a gata sair por aí sozinha pela cidade, principalmente depois do modo conturbado como ela acabara por chegar ao local? Não havia como, sem dizer que ela era uma gata falante pirata, o que justificaria sua capacidade de se cuidar, mas também jogaria o disfarce por água a baixo.

-Megumi-san, Alice, vamos entrar. Prometo que não vou demorar muito.

Tentando evitar mais diálogos e consequentes perguntas difíceis de serem respondidas, Tony tomou a iniciativa e adentrou a pequena loja do Sr. Tachyon antes de ambas. Acenou para o dono da loja de forma cortês, e dirigiu-se às prateleiras, para analisar os equipamentos e igredientes. A vantagem de ter crescido em família rica é que Tony já tivera muito contato com esse tipo de equipamento, para poder determinar sua qualidade e eficiência.




Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Qua Jan 15, 2014 8:29 pm

 O menino que agora se encontra sentado no chão, devido ao susto que levara, me encara com espanto, e ao contrario do que eu esperava (Um cascudo ou coisa do tipo), ele apenas pareceu... Preocupado? Então começou uma seção um tanto inusitada de perguntas...


-Alice? Te arremessaram até aqui? Deuses, tudo bem contigo? Se machucou?


 Ok, algo não vai bem... Isso é gentileza? Já havia ouvido falar... Fiquei um pouco boba com a seção de perguntas, já que qualquer pirata normal teria me mandado para longe, mas logo sorri amigável e respondi...


- Estou bem, não me machuquei, gatos sempre caem de pé! (Ou na cabeça das pessoas, mas enfim...) 


 Então ele me colocou no chão, a sua frente e começou a me analisar, como se procurando por possíveis machucados... Parece realmente concentrado, ele deve ser o médico da tripulação! Como se chamava mesmo? Red... Red... Redgrave isso! Então quando eu ia abrir a boca para dizer algo o mesmo se dirigiu a uma linda menina de cabelos rosa, a qual eu ainda não havia notado a presença...


-Sim, eu conheço a Alice. Ela veio no mesmo barco de cargas que eu, estamos conhecendo lugares diferentes, servindo no navio pra podermos viajar. Eles não fazem uma seleção muito rigorosa, então nosso grupo é bem diverso... Uma gata falante e um andarilho maltrapilho são teoricamente normais naquele navio, acredite.


 Ok, ele disse... Navio de carga? Conhecendo lugares diferentes? Gata falante e andarilho maltrapilho? Eu sou uma gata falante, mas nós somos piratas não andarilhos, será que... Ah, já entendi! Então assisti a menina de antes esticar a sua mão em minha direção, com a intenção de me tocar, mas Redgrave deteve seu toque pelo bem da humanidade... Obrigada cara, você é uma boa pessoa! Detesto que me cutuquem ou toquem por curiosidade. Então ele me olhou novamente, e continuou a falar...


-Alice, eu sinto muito, mas será que pode entrar conosco na loja e esperar que eu veja os equipamentos médicos? Depois disso, eu prometo que vou contigo aonde quiser e ninguém vai te fazer mal enquanto eu estiver por perto. A propósito, esta é Megumi-san, uma moça de bom coração que aceitou me guiar por ai.



- Ah não tem problema, eu vou com vocês! Estava sem rumo por ai mesmo... Obrigada pelo convite, hehehe! - Então olhei para a linda moça de antes e disse... - Olá, eu me chamo Alice... É um prazer Megumi-san!


 Fui gentil e cordial com os dois, já que demonstraram bastante bondade, nos últimos segundos... E reparei que pela primeira vez, estava conversando normalmente com humanos... Isso é divertido, e pensar que eu encontraria pessoas legais em uma tripulação pirata, talvez faça até alguns amigos com o tempo. Então Redgrave se manifestou novamente, me tirando de meus devaneios, escondidos sobre os cabelos rosa da Senhorita Megumi... E me fazendo voltar a prestar atenção...


-Megumi-san, Alice, vamos entrar. Prometo que não vou demorar muito.


- Hi, hi! - Respondi, seguindo os dois para dentro da loja que estava logo a nossa frente... Intrigada para ver o que faríamos por ali, embora eu já tenha uma ideia...


Status:
Aventura para adquirir equipamentos médicos Hp10 HP50/50
Aventura para adquirir equipamentos médicos Chackr10 Determinação225/225
Aventura para adquirir equipamentos médicos Stamin10 Stamina325/325

Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 15, 2014 9:37 pm

Narrador

Ao final do corredor que ficava as duas prateleiras paralelas estava Sr. Tachyon, chorando como um bebê diante o den den mushi que estava a sua frente, e a chamada havia acabado de ser cancelada. Tudo indicava que era algo sério.

- O que aconteceu, Tachyon? - era a primeira a mostrar uma reação diante do acontecimento, deixando claro que ela se preocupava com todos ao seu redor.

- Acabaram de me notificar, piratas estão atacando o navio que trás meus pedidos! Não tem apenas objetos para loja, como também remédios que eu preciso. - ele conseguia engolir o choro para dizer tais palavras, mas botava tudo para fora em seguida.

Megumi botava a mão sobre seu rosto, demonstrando preocupação, e também se arrependendo por não poder fazer nada. O lobo solitário e a gata falante se manifestariam de que modo?
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Qui Jan 16, 2014 6:27 am

Por um momento, Redgrave congelou na posição em que estava. Ele não era marinheiro, não devia nada aquele homem, ele não precisava ajudá-lo de forma alguma. E, no entanto, sentia-se inclinado a fazê-lo. Respirou fundo, deixou que os pensamentos se ordenassem novamente, e virou-se para olhar bem para o velho e Megumi, já que antes estava de costas analisando os objetos da prateleira.

-Nosso barco está na costa também. Se tem piratas por perto, então, não posso simplesmente deixar que façam o que querem com nossa embarcação. Eu estou indo pra lá. Megumi-san, obrigado por tudo. Se eu sobreviver aos piratas, talvez eu volte.


Caminhou a passos largos até a porta, deu uma última olhada para trás, e sorriu para Megumi, acenando para ela em uma breve despedida. Redgrave era realmente grato pela ajuda que recebeu. Mas agora, ele havia encontrado a perfeita justificativa. Em meio a batalha, seria perfeitamente normal que objetos se extraviassem ou acabassem no fundo do mar. Ninguém daria por falta de alguns equipamentos. E, derrotando os piratas, poderia fazer com que a maior parte do carregamento fosse realmente entregue ao dono, mas isso seria apenas a consequência de seu próprio roubo, algo que um pirata poderia fazer.

Assim que saiu da loja, começou a correr na direção do porto. Sabia que não precisava chamar por Alice, ela entenderia que o restante da tripulação era capaz de se defender, e logo concluiria que Tony, na verdade, dirigia-se a este barco que estava sendo atacado. Ela estaria consigo caso desejasse participar dessa luta. Sorrindo, o rapaz avançou pelas ruas de Shell, na direção que lhe  parecia ser a costa. Ágil e esguio, não tinha muita dificuldade em dançar por entre os demais pedestres para evitar colisões e seguir o seu caminho.

-Eu estava esperando por algo assim. A chance de bater em um monte de piratas ao mesmo tempo.



Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Qui Jan 16, 2014 1:04 pm

 Logo que entramos na tal loja, nos deparamos com o vendedor aos prantos... O pobre senhor mal podia falar, e parecia muito preocupado com algo que estava acontecendo... Um telefone estava jogado sobre o balcão, o que indica que ele deve ter recebido uma notícia ruim. A senhorita Megumi foi a primeira a se manifestar...


- O que aconteceu, Tachyon?



- Acabaram de me notificar, piratas estão atacando o navio que trás meus pedidos! Não tem apenas objetos para loja, como também remédios que eu preciso.



 Ah agora entendi... Pobre senhor, essa carga parece ser importante para ele... Se ao menos pudéssemos fazer algo para salvar a sua carga, e tomar o que precisamos... Minha mente tentava traçar uma solução para o problema, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, meu companheiro se manifestou...


- Nosso barco está na costa também. Se tem piratas por perto, então, não posso simplesmente deixar que façam o que querem com nossa embarcação. Eu estou indo pra lá. Megumi-san, obrigado por tudo. Se eu sobreviver aos piratas, talvez eu volte. 



 Em seguida o mesmo caminhou a passos largos até a porta... Eu entendi claramente o que ele fará. Nosso bando estará bem, ele quer é se divertir, e conseguir os equipamentos direto do barco, hehehe. Nesse caso creio que também irei! Me seria extremamente útil, se eu encontrasse algo de comida por lá. Então o sigo até a entrada, onde me viro de volta, apenas para fazer um reverência como forma de agradecimento e despedida, e o sigo em silêncio para fora da loja. Logo começamos a correr por entre as pessoa em direção a costa, onde supostamente estaria o tal navio... Se tem uma coisa que me da vantagem é a minha velocidade, embora meu tamanho e força não sejam muitos, sou bem rápida e ágil, além de conseguir desviar com facilidade das pessoas devido ao meu tamanho. Assim sigo Redgrave sem muita dificuldade...


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 16, 2014 8:45 pm

Narrador

Um garoto vestindo trapos e uma gata falante - que vestia roupas melhores, inclusive - não eram vistos correndo pela cidade com frequência. Apressados, haviam descoberto uma maneira de saírem os mocinhos e ainda obter os materiais necessários para a tripulação, sem contar que estariam protegendo o navio deles ao mesmo tempo.

Demorava de cinco a dez minutos para que conseguissem avançar até o porto de Shells Town. O clima não era um fator que colaborava, o sol que iluminava o céu também causava um calor para ambos; Alice era quem mais sofria, seus pelos a mantinham com mais calor ainda.

Chegando lá, a imagem de um navio de carga sendo saqueado era claro. Um navio pirata - que mais parecia ser um bote com uns upgrades - jogava sua ponte que o interligava com o outro navio, abrindo a oportunidade de um ataque. Eram dois que carregavam alguns caixotes, enquanto mais dois os verificavam.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Qui Jan 16, 2014 9:32 pm

Redgrave havia saído um pouco antes de Alice da loja, por isso, chegou alguns segundos antes ao porto também. Olhou bem para as embarcações. Não foi difícil perceber que haviam ali quatro bandidos, sendo que um par deles tratava de analisar a mercadoria enquanto os outros dois praticavam a subtração dos objetos. Respirou fundo e passou a mão pelo rosto para retirar o excesso de suor que escorria por seu rosto. O dia estava realmente quente, e Tony detestava dias ensolarados e quentes como aquele.

-Alice. Logo a marinha vai estar aqui, então precisamos primeiro garantir os equipamentos médicos pra depois confrontar esses caras. Eu sou a isca, você pega algumas coisas pra mim enquanto eu os distraio. Depois, pode me dar uma ajuda a bater nesses caras. O quão boa você é de memória?

O jovem pirata sorriu, tirou sua camiseta e jogou-a ao chão, de seu lado, exibindo o dragão avermelhado, tatuado em seu corpo, desde o braço até o abdômem. Aquela camiseta era tão velha quanto se lembrava e estava bastante suja também. Não precisava mais dela. Além disso, o calor o deixava desconfortável.

-Bandagens, curativos, anti-coagulante, alguns remédios, algumas drogas, ervas, um misturador, triturador, luvas, bisturis, máscaras e se achar alguns livros. É disso que eu preciso. Desculpe te pedir pra fazer isso, mas eu realmente preciso de tua ajuda. E acho que tem mais chances de passar despercebida do que eu. é perfeita pra essa tarefa.

Cerrou o punho direito e levou-o até o esquerdo, este aberto, para estralar os dedos e deu alguns passos na direção do navio pirata. Em Loguetown, havia enfrentado mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mas duvidava que aquilo sequer parecesse com o que iria enfrentar agora. Pra começar, eram quatro, e não dois. E também, eram piratas, mais acostumados a lutar do que aqueles marujos de água doce que enfrentou quando roubou o barco. Chegou a duelar com um marinheiro, mas fora algo muito breve.

-Eu vou na frente. Pode ser que haja mais algum deles por ai, então a sua tarefa também é importante e perigosa. Cuide-se.

Redgrave estava designando a tarefa mais "chata" para Alice. Era, de certa forma, egoísmo de sua parte, mas era necessário que um dos dois pegasse os itens antes que a marinha chegasse para conter a confusão. Não deu a ela uma chance de responder no entanto, e apressou-se a ir na direção da embarcação, subindo até o convés onde estavam os homens. Não fez questão nenhuma de se esconder, muito pelo contrário, assim que teve a chance, chamou a atenção de todos os quatro, tomando o cuidado de se posicionar de forma que todos estivessem em seu campo de visão.

-Senhores, peço um minuto de sua atenção. Eu quero essas coisas pra mim, então, se puderem carregar estas coisas até o meu navio, que fica ali do lado, eu realmente agradeceria.



Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Sex Jan 17, 2014 12:40 am

Depois de corrermos por alguns minutos, o sol finalmente começou a se fazer notar... O calor simplesmente tomou conta do meu corpo, de uma maneira que eu nunca antes experimentara. Mal podia esperar por chegar a praia, onde antes de mais nada me jogaria ao mar, sem preconceito algum com a água que eu tanto desprezo... Ao fim do que me pareceram séculos, chegamos ao local, e sem nenhuma dificuldade pude observar o tal navio, que fora abortado por quatro zé ruelas, de quinta categoria, cuja a embarcação não passava de um "Bote Salva-vidas Titanic style"... Fala sério, aquilo são piratas? Anyway, eu já ia me jogar de cara no mar, quando Tony se manifestou, chamando a minha atenção...


-Alice. Logo a marinha vai estar aqui, então precisamos primeiro garantir os equipamentos médicos pra depois confrontar esses caras. Eu sou a isca, você pega algumas coisas pra mim enquanto eu os distraio. Depois, pode me dar uma ajuda a bater nesses caras. O quão boa você é de memória?



- Hehe, você já ouviu falar, que o rancor de um gato pode durar sete anos? - Brinquei com a informação, mas não é mentira, eu tenho excelente memória...


 Logo o garoto tirou a camisa, que por sinal já estava um trapo, e a jogou no chão, exibindo não só um bom físico, como esperado de um pirata jovem, como também uma misteriosa tatuagem de dragão que me deixou um tanto quanto curiosa... Teria sido feita por acaso? Fui arrancada de meus devaneios sobre a misteriosa tatuagem, quando Redgrave se manifestou novamente, me fazendo esquecer sobre o tema, por enquanto...


-Bandagens, curativos, anti-coagulante, alguns remédios, algumas drogas, ervas, um misturador, triturador, luvas, bisturis, máscaras e se achar alguns livros. É disso que eu preciso. Desculpe te pedir pra fazer isso, mas eu realmente preciso de tua ajuda. E acho que tem mais chances de passar despercebida do que eu. é perfeita pra essa tarefa. 


- Não se preocupe com isso, eu gosto deste tipo de tarefa, pegar no pesado não é a minha atividade favorita, você perceberá isso com o tempo... - Falei simplesmente sorrindo confiante diante da tarefa que me foi dada... Eu realmente prefiro agir pelas sombras, não gosto muito de conflitos... Sinto que serei uma grande ladra! Seria estranho se eu dissesse que estou orgulhosa? Hehehe


 Então o garoto saiu andando na direção do barco, enquanto estalava os dedos... Parecia confiante e animado, logo falou mais uma vez, como se despedindo momentaneamente...


-Eu vou na frente. Pode ser que haja mais algum deles por ai, então a sua tarefa também é importante e perigosa. Cuide-se.


- E você divirta-se! - Falei mais para mim mesma, já que o garoto saiu sem me dar tempo para uma resposta... Que menino animado! Hehe


 Então andei até o mar, onde desenrolei o turbante que uso na cabeça, e o molhei na água gelada, em seguida recolocando-o de maneira a diminuir o meu calor, me dando uma sensação enorme de alívio, enquanto esperava que Redgrave conseguisse roubar a atenção dos piratas. Quando finalmente o vi entrar em ação, me aproximei do barco, sem chamar atenção, subi por sua lateral, usando minhas garras, e me pendurei no corrimão, sem ser vista, esperando uma chance de me aproximar das caixas com os materiais médicos... Com todas as exigências do médico gravadas em minha mente, espero pelo melhor, enquanto assisto o que acontecerá em seguida.


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Jan 17, 2014 12:54 pm

Narrador

O garoto sabia que sua companheira poderia entrar naquele barco e passar despercebida mais fácil, ela tinha apenas meio metro de altura, e qualquer um poderia confundir ela com uma gata normal. As roupas atrapalhariam, mas quantos gatos de classe alta não usam roupas e vão para onde tem água sem fim?

Não é muito provável que se encontre livros interessantes por ali, ainda mais drogas, já que tudo ali fazia parte dos produtos de uma loja de Shells Town. Ou aquele velhote estava fazendo parte de um comércio negro por ai, se fingindo de inocente. Não custava tentar fazer a busca.

Um pequeno problema no plano de Tony era que enquanto dois carregavam os caixotes - e já estavam quase no final - outros dois os verificavam. Tudo bem que entrando no barco e falando aquelas palavras ousadas eles ficaram prestando atenção no garoto, mas apenas um deles se dirigiu ao convés. O outro ainda continuou ali, confiando em seus companheiros piratas. Alice teria que fazer algo a respeito.

Agora que tinham uma visão melhor do navio podiam observar ao castelo da popa mais pessoas, só que estas estavam amarradas por lá. Pouparam a vida dos comerciantes.

Os dois que transportavam os caixotes tomaram a frente, cada um fazendo o uso de uma katana. O da esquerda tinha cabelos longos presos num rabo de cavalo, alto e magro. O da direita estava com a cabeça raspada, também alto, só que também mais cheinho - nos músculos também, inclusive.

- Se ele tiver coisas importantes, a gente rouba ele também.

Status - Homens: (2)
50HP; 00DT; 50ST; 25 m/s
Inventário: Uma katana (cada)
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Sex Jan 17, 2014 9:07 pm

-Não entendo essa tendência a adiar o inevitável. Vejam. Existe uma pequena diferença entre piratas comuns, que são vocês, e um bando cujo líder possui uma recompensa de 100 milhões de berries. E essa diferença é o que vou mostrar pra vocês.

Redgrave ergue ambos os punhos e flexionou um pouco as pernas, adotando uma postura de combate, mas sem sair do local, estudando seus adversários, e sorrindo. Trabalhar o psicológico, irritar, pressionar, era algo que tirava a concentração das pessoas. Pessoas que não estavam preparadas para se manter equilibradas, tanto mental quanto fisicamente, estavam sujeitas a perder antes mesmo da luta começar.

-Sabe, as pessoas os viram roubando o navio, ao passo que eu estou aqui fazendo frente a vocês. Lutando pela justiça. Quando a marinha chegar aqui, quem acha que vão prender? O tempo tá contra vocês, não contra mim. Enquanto ficam segurando esses brinquedos que chamam de arma e se mostrando um para os outros, a prisão de vocês fica cada vez mais iminente. Vamos tornar isso mais interessante, okay? Venham com tudo de uma vez.

Redgrave continuava fitando-os, intrigado. Espadas ainda poderiam ferí-lo, mas ele sabia a essência para derrotar adversários armados, e nunca tivera problemas com isso antes. Mas dar o primeiro passo e assumir a ofensiva de cara não era lá o modo como Tony lutava. Muito pelo contrário. Estudar a movimentação, atitude e reações dos seus oponentes, seja como artista marcial, seja como medico, era o que realmente atribuía ao mesmo alguma vantagem. Prestava atenção em cada sinal, cada atitude, esperando o ataque e a consequente chance de contra atacar.

-Eu aposto que levam menos de 10 minutos. E vocês? Vamos fazer um bolão.




Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Sáb Jan 18, 2014 3:30 am

Depois que Redgrave entrou em ação, três dos piratas que estavam ali saqueando, se dirigiram a ele... Mas um continuou com a vistoria das caixas... Droga, to vendo que vou ter que eliminar este. Pude ver como Redgrave falava algo com os outros piratas, parecia calmo e confiante... Adotou uma posição de defesa, e simplesmente esperou pelo ataque inimigo... Já do meu lado, tenho que esperar este panaca dar mole, pra eu colocar ele para dormir. Sem me soltar do corrimão, ainda na tocaia, procuro com uma de minhas mãos, minha arma, achando com facilidade, e vestindo-a em minhas mãozinhas sem maiores complicações.


 Então espero por um momento, onde o sujeito esteja de costas para mim, para tentar um assassinato relâmpago, onde silenciosamente tentarei saltar sobre suas costas, cravando minhas unhas nele, as da mão esquerda em seu ombro, para me manter grudada, e as da mão direita, em sua jugular, cortando sua pele do pescoço, da esquerda para a direita, de modo que ele morra rápido, sem fazer barulho, para não chamar a atenção dos demais, e sangrando como um porco... Olha só que divertido? Se meu ataque der certo, e levar o homem a morte como o planejado, começarei a inspeção das caixas, para ver o que encontro por ali, em relação ao pedido do meu companheiro. Todos os movimentos narrados por mim anteriormente, foram efetuados na minha velocidade máxima, ou seja, 36 m/s.

Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Jan 18, 2014 6:35 am

Narrador

A forma que Tony afetava seus inimigos era extraordinária, e poderia causar tanto dano quanto golpes físicos. Aquilo se tratava de uma pressão psicológica, dizendo coisas que irritavam seus oponentes - e continuava com a razão, o que colaborava com tudo. Se o objetivo de Tony era deixá-los zangados, conseguiu.

Isto acabou deixando um tão zangado a ponto de atacar sem pensar nas consequências, um ataque que só se tratava da força. Um corte em horizontal na linha do peito, um vertical de cima para baixo, e outro horizontal, na linha da cintura. Seria um atrás do outro, com a sua velocidade máxima, que rondava os vinte e cinco metros por segundo. Não era nada difícil se esquivar.

Do nada um homem caía entre alguns caixotes. O barulho de seu corpo batendo sobre a madeira velha do barco criava rangidos horriveis, e podiam ser notados por qualquer um, mesmo aqueles que circulavam o porto. A pequena gatinha havia sido descoberta, mas havia levado um oponente. Restavam três.

- Argh, alvo pequeno! Trocar! - gritava um atirador para um de seu companheiro, que estava diante de Redgrave. Não aquele que atacava, mas o que estava na retaguarda.

O atirador iria cuidar de Redgrave, enquanto o espadachim cuidaria de Alice. Ele tinha em mente que um gato era ágil, e também muito pequeno para se obter uma boa mira. E é claro que eles sabiam que Alice não era uma simples gata, havia matado alguém com facilidade. A troca ocorreria no momento em que o espadachim atacava Redgrave.

Aquele que estaria indo cuidar de Alice saltava sobre uma ou duas caixas, segurando sua espada com força pela mão direita. Percorreu a distância de sete metros fazendo uso de sua velocidade máxima; assim que chegasse a um metro de Alice, simplesmente tentaria desferir um corte vertical. Caso errasse, avançaria por outra vez com um chute sobre seu rosto. Estava determinado.

Status - Espadachins: (2)
50HP; 00DT; 50ST; 25 m/s
Inventário: Uma katana (cada)

Status - Atirador:
50HP; 00DT; 30ST; 31 m/s
Inventário: Pistola, 8 balas

=====

OFF: Red, tá de parabéns. Não tenho como te dar as 'dicas', sua narração supera a minha.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Sáb Jan 18, 2014 11:58 am

Ataques diretos e frontais dessa forma eram os mais fáceis de se evitar. Redgrave analisou cada passo que o homem dava, entorpecido pela raiva e vontade de derramar sangue, estudando a velocidade de seus movimentos, preparando-se para contra atacar. Já estava em posição de combate a um tempo, então, seu corpo estava em posição perfeita para esquivar-se e contra atacar. Logo, a distância entre eles diminuía ao passo que encontrava-se agora ao alcance da katana de seu adversário que logo iniciaria ao sua sequência de golpes. Tudo aquilo já havia acontecido múltiplas vezes em seu treinamento e se repetido em LogueTown. Cada um lutava com as armas que tinha, e Redgrave não estava desarmado. Se aqueles piratas usavam katanas como suas armas, então a de Tony era o seu próprio corpo.

O primeira era um golpe na horizontal, na altura do peito. Ainda que estivesse ao alcance da arma do oponente, o jovem pirata deu um passo longo para trás, utilizando-se de sua velocidade máxima, a de 31 m/s, sem dar chances para o azar, tentando evitar o primeiro golpe. Logo na sequência, um golpe vertical de cima a baixo. Para Tony, esse era particularmente o tipo de golpe mais fácil de evitar. Era fácil de prever, haja visto que o homem precisava levantar suas mãos ao alto para depois proceder ao ataque. O jovem pirata desta vez deslocou-se para a direita para evitar o ataque, e mais uma vez, um golpe na horizontal era preparado.

Por mais uma vez, o jovem pirata recuou com um passo largo e rápido para evitar o golpe do inimigo, novamente valendo-se de seu máximo potencial no que tange a sua velocidade, e no mesmo movimento, esticou seu braço, fazendo com que o mesmo fosse ainda mais para trás. Se evitasse o golpe, o homem ficaria momentaneamente com a guarda baixa. Uma das desvantagens do uso de arma era que o peso delas dificultava e atrasava a transição entre ataque e defesa. Neste momento de vulnerabilidade de seu oponente, a mão de Redgrave começou a voltar a toda velocidade, logo transformando isso em um soco amplificado pela distância percorrida pelo braço, que continuamente recebia impulso, e que, por fim, alvejava o rosto de seu adversário, mais especificamente no queixo, uma área de maior sensibilidade e que podia abalar completamente a movimentação e sentidos do adversário, ou até mesmo nocauteá-lo.

-Não, sério... Já pode começar a lutar pra valer.



Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Sáb Jan 18, 2014 9:11 pm

 Enquanto meu companheiro lidava perfeitamente com seus oponente, eu esperava o momento certo de atacar o meu, e quando esse momento surgiu, não pensei duas vezes... Saltei sobre as costas de meu inimigo, cravando as unhas em seu ombro e pescoço, tirando rapidamente sua vida. Teria dado tudo certo, se não houvesse apenas um erro em meu cálculo... O meu tamanho não era o suficiente para segurar a vítima, que caiu com tudo no chão, provocando um alto som abafado, do corpo colidindo com a madeira do piso, que é claro, chamou a atenção de todos os que estavam por aquelas proximidades.


 Ouvi como os três homens que estavam lidando com Redgrave, começaram a se comunicar... Provavelmente decidindo o que fazer quanto a mim. Logo um homem que estava mais atrás dos outros dois tomou a dianteira, e um dos que estavam na frente veio em minha direção, com uma katana em suas mãos, e uma cara muito feia... Merda, mais trabalho.


- Cara feia não me assusta... - Sussurrei de maneira seria e sombria, olhando nos olhos daquele que se dirigia a mim, tendo a certeza de deixa-lo ouvir.


 Então o pirata saltou sobre algumas caixas, correndo bem rápido em minha direção, com sua espada na mão, se aproximando como um tigre faminto... Mas eu já havia presenciado isto antes, na floresta em Syrup, agora seguia o mesmo princípio da outra vez... É rápido, mas não o bastante... Logo que o homem ficou a minha frente, tentou me cortar ao meio, desferindo um corte vertical, de forma simples. Sem muita dificuldade, apenas me movi um pouco para a direita, desviando facilmente do seu ataque, usando a minha máxima velocidade. Em seguida, tentou acertar um chute em meu rosto, coisa que as pessoas insistem em tentar fazer, talvez pela minha altura. Novamente desviei sem nenhuma dificuldade, me movendo um pouco para a esquerda agora, e assim que sua perna passou por mim, cortando o ar ao meu lado, me aproveitei do seu momento de vulnerabilidade e proximidade, tentando um salto na direção de seu ombro, onde eu passaria cravando minhas unhas por toda a extensão do seu tórax, provocando um profundo corte na diagonal, de cima para baixo, acreditando que seu momento de desequilíbrio, por estar com uma das pernas no ar, o impeça de me cortar com sua katana. Logo eu "pousaria" em seu ombro, dando outro salto, e parando atrás do sujeito, a aproximadamente um metro e meio de onde ele se encontra... Tudo seria feito na minha velocidade máxima, de 36 m/s.


 Se meu ataque funcionar como o planejado, levando o homem a morte, começarei a minha inspeção nas caixas, a procura dos equipamentos, remédios, e outras coisas, que Redgrave havia me pedido minutos atrás.


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 19, 2014 1:21 am

Narrador

Um único passo havia sido mais que o suficiente para que Redgrave se esquivasse do primeiro golpe que era desferido até ele. Uma esquiva para o lado, e outro passo para trás. Estes três movimentos foram suficientes para que ficasse intacto, e apenas mais um desferiu dano ao seu oponente.

Aproveitou a curta distância que os separava e então atingiu seu oponente com um soco certeiro sobre o queixo, suficiente para mandá-lo para trás. Ele ficava deitado de uma forma estranha, como se não conseguisse mexer seu corpo da forma desejada. O atirador se aproveitava do momento.

Estava se afastando até o castelo da popa, onde os reféns estavam presos. Sua velocidade era equivalente a de Redgrave, então não seria bom tentar ir atrás dele. Ele ficava agachado, a distância passava dos quinze metros - e então procuraria uma mira sobre o peito, do lado direito, de Redgrave. Assim que disparasse iria procurar uma mira sobre Alice, e então também atirar, sobre sua cabeça.

Alice não era alguém tão grande assim, não precisava de erguer muita a perna para que chegasse a sua cabeça. Isso fora ruim, porque o homem conseguiu empurrá-la para trás enquanto tentava saltar para seu ombro. Era mais que o dobro de sua altura, isto abriu uma pequena brecha. [-10HP]

O homem ficava um tanto quanto irritado, voltando a executar um novo golpe a Alice, que estava cerca de dois metros. Iria segurar a katana com ambas mãos, só que a lâmina estaria virada para baixo. Saltaria, em sua velocidade máxima, de forma que caísse centímetros antes de Alice, com o objetivo de fazer a katana ficar enfiada sobre seu crânio. Cairia ajoelhado.

Status - Espadachins: (2)
50HP; 00DT; 50ST; 25 m/s
Inventário: Uma katana (cada)

Status - Atirador:
50HP; 00DT; 30ST; 31 m/s
Inventário: Pistola, 8 balas
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Redgrave Dom Jan 19, 2014 6:58 pm

Redgrave viu quando seu adversário caiu ao chão, obviamente tonto pelo golpe direto que havia levado no queixo. Ergueu os olhos a tempo de perceber um homem armado correndo. Com certeza buscando posicionamento, mas o jovem pirata não tinha intenção de ir atrás dele por enquanto. Deu uma breve olhada ao redor, pra ver que o outro pirata estava ocupado com alguma coisa, provavelmente Alice. Virou-se na direção, preparou um soco dali mesmo e arremessou sua mão, que esticou com o poder da Gomu Gomu no Mi, visando atingir as costas do homem enquanto ele preparava-se para atacar sua companheira. Aquela era apenas uma breve ajuda, um dano baixo mas que serviria para criar alguma abertura para que Alice pudesse contra atacar. Depois de colocá-la nessa enrascada, o mínimo que poderia fazer era tentar ajudá-la, mesmo que pouco.

Recolhendo seu braço, Tony virou-se, deu alguns passos para frente, aproximando-se do local onde estava caído o espadachim que veio para cima dele. Ele levantaria logo se assim fosse permitido. Ergueu seu pé direito e, com toda a sua força, pisou sobre a cabeça de seu oponente. Quanto mais dano acumulasse na região, mais próximo de um nocaute ele ficaria. Logo, voltou seu pensamento ao atirador. Afinal, onde ele estava? Deu uma olhada na direção para a qual o vira correr, virando-se de frente para ela, procurando-o com os olhos, até que foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Talvez o atirador estivesse prestes a comemorar o tiro, afinal, havia acertado em cheio, e o mais provável resultado ali era a morte de Redgrave. O que, no entanto, não aconteceria. A bala afundou no corpo de borracha de Tony e voltou, percorrendo uma trajetória inversa contra o atirador. Ainda não estava acostumado com isso, então não tinha uma taxa de acerto muito alta quando redirecionava projéteis, portanto, não sabia se ia acertar. Deu um passo para trás também, o impacto da bala que o atingiu acabou desequilibrando-o um pouco. No entanto, estava a salvo, e passou a caminhar na direção do atirador, sem muita pressa e com um sorriso arrogante no rosto.

-Antes de sair de sua proteção pra mais um disparo, vou lhe dizer uma coisa. Nenhum tiro que efetuar contra mim vai funcionar. E se você tentar perder um segundo que seja com outro alvo, eu te acerto daqui mesmo. Mas sabe o que é mais engraçado? Como atirador, a sua maior chance de vitória é enquanto está ai, longe de mim. Depois que eu chegar, você perde. Mas você não pode fazer nada a não ser esperar que isso aconteça. Ainda tem tempo de jogar tua arma fora e se render, se quiser.

Anunciando o óbvio, Redgrave mostrava a seu oponente que entendia perfeitamente a vantagem que havia obtido. Mesmo que fosse assim, e que a vitória agora estivesse próxima, Tony tomava alguns cuidados. Primeiramente, voltaria a atacar o psicológico de seus adversários, jogando-os completamente contra a parede. Segundo, ele não confiava que havia nocauteado o seu primeiro adversário, este que poderia se levantar às suas costas a qualquer momento, por isso, ele permanecia atento aos possíveis movimentos atrás de si, enquanto continuava caminhando na direção do atirador.




Spoiler:
Redgrave
Redgrave
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Alice M.K. Dom Jan 19, 2014 11:46 pm

 Após a minha tentativa de salto, fui empurrada sem nenhuma dificuldade, caindo completamente vulnerável em direção ao chão, ao mesmo tempo em que caia, o maldito saltou sobre mim, visando cravar sua katana em meu crânio, acabando de vez com a minha raça... Por alguns segundos eu realmente pensei que fosse meu fim, olhando para o céu agora como em todas as manhãs, nunca imaginei que minha morte viria dele... Eu esperava durar um pouco mais, mas a katana cortando o ar com tudo, em direção a minha cabeça, já me dava a resposta do que viria a seguir... Só que aquele golpe nunca me atingiu. Como em um passe de mágica o ataque do oponente simplesmente fora interrompido por algo que atingiu suas costas, ou melhor alguém... Meus próprios olhos não conseguem acreditar no que acabaram de ver... Meu companheiro esticou seu braço até aqui, e acertou o espadachim sem nem mesmo sair do lugar... Simplesmente incrível. Me lembrarei de agradecer devidamente depois, essa foi por pouco!


 Me aproveitando da chance única que recebi, logo me equilibrei caindo facilmente de pé, mas então algo chamou minha atenção, um estouro deu o sinal de que um tiro fora dado, parece que foi para Redgrave, mas o mesmo parece estar bem... Só que se ha um atirador por aqui, é meio evidente que eu serei um alvo em potencial, logo sem pensar duas vezes, aproveito do momentâneo desequilíbrio do meu oponente, para tentar passar pelo meio das pernas dele em minha velocidade máxima, aproveitando para tentar arranhar ambos os seus calcanhares, um com cada mão, visando provocar profundos cortes na horizontal, dificultando a sua locomoção, e em seguida me esconderia atrás de uma das caixas, para tentar ficar fora da vista do atirador, garantindo assim a minha vida. Se tudo ocorrer como o planejado, apenas ficarei atrás das caixas, fora da vista do atirador, e de frente para o espadachim, tomando cuidado para não abrir brechas. Tudo isso seria feito na minha velocidade máxima, 36 m/s.


- Espero que tudo esteja bem por la... - Acabo por sussurrar, pensando na cena que não posso ver de onde estou, que é meu companheiro e o atirador, espero que tudo esteja bem por lá.


Status:
Alice M.K.
Alice M.K.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 20, 2014 12:23 am

Narrador
Graças aos poderes concedidos pela Gomu Gomu no Mi o lutador foi capaz de esticar seu braço a vários metros de forma simples, acertando um soco sobre as costas do espadachim que atacava Alice. Isto acabou tirando toda sua concentração, que atacou o lugar onde supostamente o gato estava. Não tinha percebido sua movimentação, e só agora podia enxergar seus calcanhares sangrando, com um corte que chegava até a carne.

Aquilo devia estar doendo de forma absurda, e as garras de Alice estavam imundas de sangue. Não duvidaria nada se ela havia conseguido alcançar até seu osso, pelo tanto que a garra penetrou a pele do espadachim. E isto também evitava que ela levasse um tiro, já que foi mais ágil e se escondeu com antecedência.

Podia raciocinar que um tiro viria em sua direção logo após um ser disparado na direção de Redgrave, que acabava mandando a bala de volta, e esta passava raspando sobre o cabelo de um dos reféns. Ele não estava com uma mira tão boa assim, afinal. E sorte que seu corpo era de borracha, também.

- Hehe. Espadachim tolo, veja se temos kairouseki. - mirava a sua pistola para a cabeça do refém mais próximo. - Você está longe, e temos uma velocidade semelhante, sem problemas para se esquivar. Até você se aproximar, um já morreu. Se importa com estas pessoas?

O espadachim não fazia nada além de obedecê-lo, se dirigindo para as escadas que ficava ao inferior do barco. Avançava mancando, numa velocidade que aparentava menor que vinte metros por segundo. Alice iria pará-lo e matá-lo de uma vez?

Status - Espadachim:
10HP; 00DT; 50ST; 20 m/s
Inventário: Uma katana (cada)

Status - Atirador:
50HP; 00DT; 30ST; 31 m/s
Inventário: Pistola, 8 balas
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para adquirir equipamentos médicos Empty Re: Aventura para adquirir equipamentos médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos