One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos

5 participantes

Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Dr.Psychologist Ter Jan 21, 2014 5:31 pm

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Tumblr_mqg93yL9oG1r6nxgjo1_500








Gank

Dr. 4-1. Novamente estava á caminho do núcleo da cidade. Meu objectivo   era completar mais uma missão. Focava em achar equipamentos médicos, já que o meu superior tinha me pedido. Deveria achar um método  de consegui. Talvez  algum cidadão tinha alguma ideia de onde se consegue.

Aos poucos a minha caminhada era finalizada. Tinha chegado facilmente ao centro. Mantive em pé e erecto. Analisava qualquer coisa e caso algum cidadão passasse por mim perguntaria como consegui os tais equipamentos

100#50#50#


—————Considerações:



Armas:
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Percy' Qua Jan 22, 2014 2:37 pm

Narrador radikal;

Tudo estava calmo em Shells Town, o jovem marinheiro estava no centro da cidade, e então iria começar sua aventura atrás de equipamentos médicos, e para tal deveria arrumar um local para encontrá-los e levá-los para seu superior depois.

Agora, uma moça, bonita até, passava pelo marinheiro, a mesma vinha de seu trabalho, com sua maleta e seu vestido. E era parada, e em seguida questionada de onde haveria equipamentos médicos. - Bom, rapaz. Ande 250 metros e vira à direita, lá encontrará uma loja de equipamento medicinais que está parada há duas semanas. - dizia a moça enquanto abria um leve sorriso e ia embora.


Obs.: Bom, agora siga o rumo.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Dr.Psychologist Qui Jan 23, 2014 5:30 pm

Facilmente um caminho era encontrado. Agradecia a moça que gentilmente tinha me dado a direcção.  Aos poucos começava a movimenta, não estava com pressa. Formava um plano na minha mente, já que novamente entrava em uma situação que estava  sem dinheiro. Deveria pensar.  Não poderia roubar aquela loja,  iria ser punido por tal ato. Sim. Talvez, apenas um favor poderia acabar com aquilo tudo. Digamos,  shells towns como uma cidade qualquer deverá ter piratas, e gente desse tipo  '' atrapalhar '' as outras, assim  irei fazer um desejo que o dono da loja  pedirá e irei completa a missão.

Pensava para achar a melhor solução possível, não queria causar confusão para o quartel general da marinha recebe a culpa, alias, eu iria pagar o preço.   O clima se tornava estável para aquele momento. Ali  não estava á raia o sol e nem os campos eram molhados pela chuva, só uma leve brisa. A  circulação  de ar do local estava fraca e moderada  estaria causando aquele efeito no ambiente, mas não iria durar muito tempo, a qualquer momento o  calor poderia voltar, ou até mesmo o começo  as gotas de águas poderiam cair.

Meus passos eram lentos e não  ocupava um grande área. Queria analisar a cidade.  Meus olhos capturavam coisas repetidas mecanicamente  das vidas dos moradores. A maioria das pessoas estavam trabalhando ou indo para o seu trabalho, como aquela senhora   se destinando para o seu rumo. Poderia-se dizer  que eu também estava á  destino do meu trabalho. Entretanto  o meu objectivo era cumpri uma ordem que iria gerar uma recompensa, nisso não séria um esforço para nada.

Não desejava encontrava algum  estorvo   no meio. Me lembrava do meu primeiro assassinato que foi para  uma solução de um empecilho...  E não teria  dó de fazer aquilo de novo... Pelo que eu me recordava   tinha acontecido uma dupla morte, todavia me lamentava por não ter conseguido nada com isso. Imaginei que como m marinheiro novato, eu  não estava apto para elimina piratas, e no caso acabei  extinguindo  dois.

Retornava do mundo das lembranças e voltava a traçar a minha meta. Lembrava das coordenadas da moça, séria duzentos e cinquenta metros e depois virá para direita,  se bem que por um imprevisto eu já poderia ter passado pela loja... Enfim, continuava á andar em procura da tal loja,   e no mesmo ritmo de antes. Alegre e feliz com  a vida.

HP: 100|100 ST: 50|50 DT: 50|50

Armas
Spoiler:
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Percy' Qui Jan 23, 2014 6:17 pm

Narrador radikal;

Lá estava a loja, o marinheiro havia seguido corretamente o caminho; a mulher que lhe indicou fez de bom grado, não queria fazer nada de ruim, apenas seguir sua vida. A loja é grande, na frente há um enorme símbolo azul e o resto é branco, uma porta de madeira e dentro, inúmeros remédios e equipamentos.

O rapaz deveria agora, entrar na loja ou criar uma maneira de entrar de pegar os equipamentos, afinal, essa era sua missão.


Obs.: Arrume uma maneira de entrar na loja.
Percy'
Percy'
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Jan 30, 2014 6:56 pm

Um marinheiro.





Andava pelo porto naquele dia, tinha acabado de sair do navio e me dirigia para a cidade fazer uma boquinha em alguma loja de comida, havia muito barcos presentes naquele porto e um deles notei quando vi a bandeira que era de piratas e isso poderia vir a ser um problema futuro, mesmo assim deixei de lado e continuei a andar para cidade.

Enfim tinha adentrado na cidade, tinha que tomar um pouco de cuidado já que aquela cidade tinha um QG da marinha, talvez eu fosse lá depois para brincar um pouco, mas claro que eu levaria alguém da tripulação comigo para ajudar. O centro daquela cidade era bem movimentado, isso era bom, pois concerteza teria que ter algumas lojas de comida para eu comprar carne, frutas e outros tipos de comida.

Naquele exato momento eu passava perto de uma loja ela parecia vender remédios e coisas do tipo, pensei no Haiji já que ele era um médico eu acho que ele gostaria de estar ali, deixando a loja de lado eu via uma pessoa suspeita que vestia roupas da marinha o que eu deduzi ele ser um marinheiro. Fiquei olhando parado olhando para ele passando a mão sobre minha Sandai na cintura, caso eu me sentisse bem eu mataria ele e prosseguiria minha busca por comida.


thanks tess


Status:

Espadas:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Gold W. Tsu Sex Jan 31, 2014 7:07 pm



OFF:
Chamado de Juiz de Batalha

Motivos
-> Dr.Psychologist não posta a mais de 24 horas, então acho que ele esta dado como morto ou inconsciente.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Dr.Psychologist Sex Jan 31, 2014 11:34 pm

OFF: Gostaria de dizer que eu não fui avisado/informado que minha missão tinha sido invadida. Sinto muito não ter postado, estou fazendo faculdade. Enfim, se me dar mais 24 horas, eu posso postar
Dr.Psychologist
Dr.Psychologist
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Fev 01, 2014 6:53 am

Off: Já que Psy disse que poderia postar em um prazo de 24 h, quero cancelar meu pedido de juiz e esperar que ele poste.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Fev 01, 2014 10:45 am

OFF: Não vou nem usar o modelo padrão, pedido cancelado. Prossigam.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Fev 02, 2014 6:44 am



OFF:
Chamado de Juiz de Batalha

Motivos
->  Quero pedir novamente um chamado de juiz, pois Psy ainda não postou e não posso perder mais tempo nessa aventura.
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Fev 02, 2014 12:52 pm



OFF:
Juiz de Batalha
Avaliando o post de Gold W. Tsu
Avaliação

> Como se passaram o prazo de vinte quatro horas, com o Dr.Psychologist totalmente ciente da batalha, a luta se encerra aqui, com Dr.Psychologist desmaiado. A opção de sua morte fica nas mãos de Gold W. Tsu.[/center]
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Gold W. Tsu Dom Fev 02, 2014 7:05 pm

Um marinheiro.





Em questão de segundos uma coisa surpreendente aconteceu,  o suposto marinheiro que estava a poucos metros de distancia de mim havia caído do nada no chão,fiquei um tanto que espantado  acho que todos ao redor tinham ficado também. Pensei em meus companheiros naquele momento, aquele pequeno marinheiro poderia ser o cara que mataria um de meus amigos e é claro que eu não poderia deixar isso acontecer.

Fui me aproximando do corpo e quando cheguei a menos de um metro dele comprovei que ele ainda estava vivo, por aquele motivo tinha que acabar com ele antes que acordasse. Saquei a minha Sandai  da bainha da cintura com a mão direita deixando preparada para um ataque, há quarenta e três metros por segundo, com ela já em mão disse diante o corpo ao chão:

- Vamos acabar logo com isso...

E logo tentei desferir um corte na parte do pescoço do jovem ao chão, há quarenta e oito metros por segundo, para assim pegar a cabeça decapitada dele e ir embora dali levando a cabeça para o navio.



thanks tess


Status:

Espadas:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Chamex Sáb Fev 08, 2014 2:22 pm


[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Rev1 MORTE!



Um Revolucionário Sanguinário

    Com o pensamento de que esse marinheiro possa encontra-lo depois e ate mesmo matar algum de seus companheiros Tsu decidi tirar a vida de seu adversario, afinal quanto menos marinheiros existir no mundo melhor para que possa executar os seus planos .

    As pessoas mantinham distância dos dois, alguns estavam escondidos ao longe só observando, seus rostos eram de espanto total ainda mais depois que o marinheiro caia desacordado, quase chegavam ao desespero quando vêem o homem estranho chegando perto do marinheiro com sua espada em punhos, estava atônitos ao que aconteceria logo em seguida.

    Gold W. Tsu levantava sua espada amaldiçoada e em um ataque rapido decepava a cabeça do marinheiro em um único golpe. – Aaahhhh! - Uma mulher gritava ao longe de tamanho ato asqueroso cometido por aquele bárbaro.

    Para completar Tsu pegava a cabeça do chão e começava a andar em direção ao porto, era um troféu que carregava consigo da luta mais fácil que já teve ate hoje, o sangue pingava no chão e as pessoas vão correndo para bem longe de Tsu com medo.

    O porto estava logo a sua frente e por incrível que pareça ele parecia bem vazio e desértico, mas ao longe bem de frente a entrada do porto parecia haver varias pessoas aglomeradas.


Off: Crie um topico no porto e vamos começar a aventura =D
Chamex
Chamex
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[MISSÃO]Equipamentos. Médicos Empty Re: [MISSÃO]Equipamentos. Médicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos