One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

4 participantes

Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Amaya Qui Out 10, 2013 6:55 pm

Objetivos:

A pouco havia desembarcado no Porto de Loguetown. Estava ansiosa, aquilo era apenas o primeiro passo para uma grande jornada que eu tomaria.

Vagava pelo porto, serenamente, absorvida em pensamentos, pensamentos estes que tinham relação à como conseguiria uma tripulação de confiança. Não importando quantas vezes tentasse pensar em outra coisa, sempre acabava voltando aos mesmos pensamentos.

Olhava como um porto poderia ser agitado aquela hora. Lembrava bastante o porto de minha cidade natal, Orange Town, a diferença era que, ali, parecia ser ainda mais agitado, afinal, era a última ilha antes da Grand Line.

Olhava para os lados, um tanto quanto impressionada com o movimento que aquele local produzia. Um único local.

Andava desnorteada, o barulho, a movimentação, tudo me deixava um bocado tonta, então decido parar em local um pouco mais afastado.

Fiquei a uns sete metros mais afastada de toda a movimentação. Lá, consegui pensar melhor. Não muito tempo depois, me lembrara de meus objetivos ali. Um barco. Quem sabe conseguia sacanear alguém roubar-lhe o barco ?

Sim, era uma boa ideia. Mas, como ? Poderia ter marinheiros para toda parte. Se eu tivesse sorte, conseguiria roubar o barco de um comerciante, ou quem sabe de um próprio marinheiro ? Uma missão difícil realmente.

- Ah cara, de quem eu vou roubar o barco ? Se eu for muito notada, muitos marinheiros virão atrás de mim. Se eu for pouco notada, roubar sorrateiramente, eu não conseguirei uma recompensa, e chegar na Grand Line sem recompensa será imperdoável para mim mesma.

Ficava discutindo comigo mesma quem seria meu alvo, ou como eu roubaria este. Poderia chegar bem devagarinho e ameaçá-lo com minhas adagas de arremesso. Chegar ameaçando de forma escandalosa, seria estupidamente incorreto. Tentar rouba um navio da marinha não era lá boa ideia, da mesma forma que não era tão má ideia, tendo em conta que eu visava ter uma recompensa, uma boa recompensa.

Ironicamente falando, eu estou com muita preguiça de ter de voltar para lá pra arranjar encrenca, mas isso é ironia, eu nunca tenho preguiça de arrumar encrenca.

- Bem, acho que vou ter que escolher na hora mesmo. Que comecem os jogos.

Dizia sorrindo sadicamente e voltando para a parte mais agitada do porto de Loguetown.

Durante a trajetória para voltar a área mais movimentada, bolava um plano para diferentes situações, sejam elas furtar simples mercantes, ou se deparar com marinheiros, eles experientes ou não.

Status
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s
Armas:
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Subaru Qui Out 10, 2013 8:11 pm


Terei que desconsiderar o fato de querer o haki em sua primeira aventura. Para conseguir recompensas terá que matar as pessoas que aparecerem na aventura assim aumentando ela. E akuma, faça por merecer, narre bem e quem sabe eu indicarei, quem sabe. A alcunha ocorrerá uma pequena mudança, tendo requisitos para fazer uma aventura de alcunha. Ela já não pode ser ganha normalmente. Posso talvez colocar em decisão dos staffs uma alcunha para você, mas isso irá depender de você.

O que uma garota indefesa fazia sozinha no porto tão movimentado da cidade de Loguetown ? A cidade de Loguetown estava cada dia mais movimentado por diversas pessoas que foram lá para assistir à execução de Roger, Amaya com certeza não se encaixava no grupo em que antes havia sido citado, apesar de ser uma garota ela não aparentava ser nem um pouco indefesa, em sua cabeça fértil estava objetivo obscuros como roubos, assassinatos e outras coisas do tipo, mas nada era fácil, ainda mais as coisas que Amaya imaginava obter.
Enquanto a garota estava no porto da cidade, supostamente procurando algo para saquear ela vê algo digamos, interessante, a alguns metros dali, aproximadamente uns 50 metros está acontecendo algo digamos, interessante, lá um grupo de marinheiros, ao total 5 estão batendo em pessoas desarmadas que passam na frente deles sem ter motivo algum, as pessoas apesar de estarem com um olhar de extremo desprezo para aqueles marinheiros pareciam estar com muito medo dos marinheiros e isso impedia eles de fazer algo contra os marinheiros, mas e Amaya, o que ela irá fazer ? Enfrentar os marinheiros e saciar sua sede por sangue ou assim como os outros ficará com medo e procurará outra coisa para fazer ? Cada marinheiro está com uma barra de ferro de 1 metro em mãos.

Status Marinheiros
HP: 150/150
ST: 150/150
Velocidade: 31m/s
OBS
Spoiler:
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Amaya Sex Out 11, 2013 6:33 pm

Enquanto andava pelo porto calmamente, olhava para os lados de relance, e em um desses momentos pudi ver a, mais ou menos, 50 metros de onde eu estava, um bando de cinco marinheiros, com o pareciam ser barras de metal, espancando alguns homens que pareciam indefesos e desarmados. Daquela distância, eu não poderia ter certeza de nada, então por que não uma aproximação ? Em uma velocidade mínima de 25 m/s, chegaria a dez metros dos meus alvos, visando ter um melhor entendimentos das armas e estaturas de meus futuros inimigos e da situação em si, claro.

Chegando lá, poderia ver as barras de ferro, provavelmente com um metro de comprimento. Também confirmaria o fato das vítimas estarem desarmadas e indefesas. A marinha quer livrar o mundo dos piratas pois são escória deste, mas e a escória dentro da marinha ? Eles não pensam nisso, não tem consciência de que dentro deles mesmos, há uma escória maior que os piratas. E esses são marinheiros que usam seu poder para abusar de pobres e inocentes pessoas.

Malditos desse tipo roubam meu trabalho sendo eu a pirata.

Caso meus oponentes estivessem a minha frente, correria em 10 m/s até o outro lado para eles ficarem de costas para mim, assim me dando a vantagem. Observaria bem meus inimigos, e tentaria achar o que estivesse de guarda baixa. Assim que o encontrasse, caso encontrasse, pegaria uma das Tanken hantā no akuma de meu suspensório e tacaria em meu oponente, visava, com apoio de minha boa mira, acertar na nuca deste, ou, quem sabe, acertar ao meio da coluna. Caso acertasse, esperava desferir grandes danos a este, ou até mesmo, quem sabe, mata-lo, pois este era de fato um local fatal. Caso acertasse o segundo local, pela força que seria impregnada para tacar a Adaga, esperaria o dando fosse, ainda assim, muito dano, pois a coluna não é algo que se deva deixar acertar.

Independente se  acertasse ou não, acabaria por chamar a atenção dos demais marinheiros, então por medidas de precaução, em uma velocidade de 31 m/s. daria saltos para trás, para voltar a ter 10 metros de distância dos mesmos, e logo diria :

- Ei, vocês ! Por que ão me enfrentam ? Ou será que, pelo fato de eu ser uma menina, não me enfrentarão ?

Assim, já prepararia outra adaga em mãos.

Status
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s
Armas:
Éér... bem, eu queria pedir uma coisa sabe... Eu queria saber se você, a cada post, me desse uma "avaliação" sabe. Assim, meio que me falar o que eu posso melhorar, os pontos negativos da narração e coisas assim. Desde já, obrigada.
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Subaru Sex Out 11, 2013 10:47 pm


Sem dúvidas foi um bom post, mas recomendo a explicar melhor seus ataques e em quem foi, também faltou a velocidade em que foi as adagas mas fora isso um bom post ^^

Realmente Amaya não era nem um pouco indefesa, a garota destemida e corajosa corre em direção aos marinheiros e para quando estava a apenas 10 metros deles, os marinheiros de primeira percebem sua presença, assim a garota lança neles uma adaga, essa adaga ia em uma velocidade muito lenta de 2m/s em direção a um dos marinheiros que devido à pequena velocidade faz um movimento com sua mão a 31m/s consegue agarrar a adaga com sua própria mão, em seguida eles vejam a pirata recuar mais 10 metros ficando assim a 20 metros dela, assim o marinheiro arremessa a adaga, não no intuito de acertá-la e sim jogando no chão bem embaixo da garota, em seguida o mesmo falava:
- Não preciso dessas porcarias.
Assim todos ouviam a garota falas após o recuo:
- Ei, vocês ! Por que não me enfrentam ? Ou será que, pelo fato de eu ser uma menina, não me enfrentarão ?
Nesse instante todos olhavam um para o outro e começavam a rir, riam alto como se estivessem a desprezando devido a sua aparência angelical, mas aqueles marinheiros obviamente não iriam perdoá-la simplesmente por ser uma garota então 4 deles correm, correm até ficar um deles 10 metros a esquerda da garota, outro 10 metros a direita, outro 10 metros atrás dela e outro 10 metros a frente dela, todos correram a uma velocidade de 30m/s até cercarem ela enquanto um deles apenas se mantinha parado, então eles decidiam agir, o que estava antes parado vai até o círculo que formavam em torno de Amaya e falava:
- Vamos ver se você pode me vencer !
Assim ele fica 6 metros de Amaya enquanto os outros se distanciam mais 3 metros de suas respectivas direções, então nisso o marinheiro decide agir, com seu cano de ferro corre a uma velocidade de 30m/s e quando está a uma distância de 90cm de distância da garota em um movimento da esquerda para direita tenta lhe aplicar um golpe em sua cabeça tentando fazer ela desmaiar, este golpe também a 31m/s. Então o mesmo recuava 3 metros a 30m/s e aguardaria os resultados.

Status Marinheiro que está lutando contra você
HP: 150/150
ST: 150/150
Velocidade: 31m/s
Status outros Marinheiros
HP: 150/150
ST: 150/150
Velocidade: 31m/s
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Amaya Sáb Out 12, 2013 6:13 pm

Após me afastar, consigo ter o privilégio de ver meu golpe ser falho, e também, de ver meu inimigo falar  após tacar a adaga de volta, ficando a poucos centímetros de mim. Tendo vista disto, agacharia-me e pegaria a Adaga de volta. Ao levantar, veria meus inimigos me cercando, cada um de um lado, a, mais ou menos, 10 metros de mim, sendo um deles ficando atrás do que estava a minha frente.

Trincava meus dentes quando estes começaram a rir pelo o que eu falei.

"Esses malditos filhos da puta... farei questão de vê-los sofrer antes de mata-los"

Então, reparo que o homem que ficou parado, veio para o circulo que se formara em minha volta, tornado a falar.

- Vamos ver se você pode me vencer.

Sentido o possível tom de deboche na frase, retrucaria :

- Claro, só tome cuidado para essa adaga não atingir sua cabeça.

O tom sarcástico e debochado em minha voz era eminente. Provocação era a coisa mais divertida em um duelo, muitas vezes quando dava certo, o opoente muitas vezes perdia a cabeça, isso claro depende do nível de zombaria usado na provocação. Quando isso acontecia, tinha grandes chances do oponente fazer algo sem ter consciência. Me atacar de qualquer jeito, assim dando várias brechas para contra ataque,, por exemplo.

Vendo meu inimigo se aproximando logo após, a 6 metros de mim. Também pude ver, de relance, os outros quatro se afastarem mais, algo entre dois metros e meio ou três metros, naquele momento, meu foco não era esse, e sim o homem que vinha em minha direção em um velocidade demasiada alta, mas ainda assim inferior a minha, sendo que esta não era muito diferente.

Notando certa aproximação(2 metros), em uma velocidade de 31 m/s, pegaria uma das Tanken hantā no akuma, para assim que o inimigo estivesse a ponto de me atacar, em uma velocidade equivalente do ataque, me jogaria para a direita, me afastando, mais ou menos, 25 centímetros, virando durante o processo, ficando de lado, bem ao lado do meu oponente, assim sendo, tentaria fincar a Adaga que estava em minhas mãos bem em sua coluna, com uma força demasiada alta, em uma velocidade de 31 m/s, na tentativa de quebrar, ou causar grandes estragos, no local. No mesmo passo, daria um salto de 4 metros para trás, assim me afastando do meu oponente, caso ele continuasse de pé.

Status
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s
Armas:

Considere que no início do post eu recuperei a outra adaga que havia sido tacada.
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Subaru Dom Out 13, 2013 2:18 pm


" As aparências enganam ", esse era o melhor ditado para poder definir Amaya e suas atitudes, apesar de ter uma aparência frágil de uma garotinha ela demonstrava ser uma pirata ágil e competente, consegue facilmente defender-se do ataque do homem pulando para o lado e tentando cravar uma de suas adagas no tronco do marinheiro, o marinheiro também mostrava ser ágil dano um mortal para trás a 30m/s tentando se defender do ataque, mas o que ele não esperava era que aquela adaga ficaria cravada na parte de trás de seu joelho lhe proporcionando muita dor naquele local, ele já de pé no chão um pouco rengo vendo o recuo da garota não se entrega, que idiota, preferia manter sua dignidade do que garantir-se de ficar vivo, mas é lógico que ele não sabia se a garota iria deixá-lo viver ou não então para garantir-se disso o homem ataca-a, com dificuldades e sua velocidade diminuida ele corre um pouco se arrastando a uma velocidade de 15m/s em direção a garota e quando está a 50cm dela tenta lhe acertar um golpe da esquerda para a direita em sua cabeça, com a barra de ferro, esse golpe a 30m/s. Os outros marinheiros apesar da vontade de atacá-la apenas ficavam parados, não por medo da garota e sim porque não queriam admitir a força da garota e achavam que se aquele marinheiro não consegue vencer uma garota não merecia tal cargo de marinheiro.

Status Marinheiro que está lutando contra você
HP: 50/150
ST: 150/150
Velocidade: 15m/s por conta do ataque na perna
Status outros Marinheiros
HP: 150/150
ST: 150/150
Velocidade: 31m/s
OFF: A velocidade do ataque dele não diminuiu porque obviamente um ataque na perna não afeta seus movimentos com as mãos.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Amaya Seg Out 14, 2013 8:18 pm

Após meu recuo, vejo melhor meu inimigo, em pé. Não era o que eu queria, mas ao menos, a adaga ficou fincada em sua perna, mais exatamente, na parte detrás de seu joelho. Era aparente que ele não se incomodou, pois não quis tira-la, todavia, pela sua expressão facial, parecia estar doendo muito. Uma breve onda de orgulho passou pelo meu corpo, afinal, os anos que passei treinado meus reflexos e força para conseguir encravar uma adaga em corpo humano ou árvores foram muitos, extensos e exaustivos, lembro que as vezes achava que meu tio queria me matar de tanto treinar.

Deixo tais pensamentos de lado e me foco no marine -idiota, ao meu ver- que vinha correndo, ou tentando, pelo menos, em minha direção.

"Esse cara quer mesmo continuar ? Tsc, ele só deve conseguir se mover por conta de seu orgulho" - pensava com desprezo do homem, tipos como aquele nem ao menos serviam para piratas, tampouco para marinheiro. - "E esses seus companheiros, parecem que só servem para formar uma cerca pra ele não fujir. Aaaaah, como vai ser prazeroso matar vermes como eles."

Dou um longo suspiro e volto a me focar no homem que vinha em minha direção como uma tartaruga. Com essa velocidade, dá para prever seus movimentos facilmente. Vendo meu inimigo chegar de forma mais devagar, pego novamente uma Tanken hantā no akuma a 31 m/s, para quando meu inimigo estivesse a um metro de mim, correria para frente, e quando chegasse a 60 centímetros do mesmo, daria um salto de 3 metros de altura, tudo numa velocidade de 31 m/s, onde neste visaria tentar acertar alguma parte crítica do marine lançando a adaga no mesmo, essa ia a 31 m/s. Ao aterrissar, caso errasse a adaga, tentaria usar o corpo do marine como apoio para uma mortal para frente, me afastando a 4 metros e virando durante o processo. Mas caso acertasse, visaria um jeito de cair ao lado do corpo, onde neste me agacharia e pegaria de volta as Adagas que o acertaram.

Caso a adaga tivesse acertado a área da cabeça ou nuca, diria em tom de desdém e um sorriso sádico ao rosto :

- Hum, eu disse para tomar cuidado para não acabar com a adaga na cabeça.

Caso acertasse outro lugar, diria, no mesmo tom e com o mesmo sorriso :

- Hum, parece que eu errei. Tiveste sorte de ter tido uma morte rápida, se fosse por mim, iria sofrer até morrer completamente.

Dito isso, após pegar a última adaga que taquei, passaria o dedo em sua lâmina afim de retirar o sangue que nela setaria. Após isso, ainda agachada, com o sangue em meu dedo, faria um símbolo na parte lateral de sua nuca, indicando quem o havia matado. Meu símbolo.

Deixaria de lado o corpo ao meu lado e daria atenção aos homens que me cercavam, para ter a certeza de que nenhum deles havia se movido.

Status
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s
Armas:

Essa é a imagem que eu tatuei na nuca dele : Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Images?q=tbn:ANd9GcQyJCggNhB2KWHA8CLpfsfs8vZi_gIHMQKVlMZ3jx4wPMxrfiHM
Naturalmente, a imagem ficou totalmente em vermelho.
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Out 20, 2013 7:30 pm


Narrador
Desviava perfeitamente do ataque que o marinheiro executava, dando um salto e jogando uma adaga que buscava sua nuca. Morte imediata, não sobrou tempo nem para as últimas palavras daquele marinheiro infeliz, que fazia abuso de sua autoridade contra pessoas totalmente inocentes. Estava ao chão o primeiro corpo, de vários, que estariam no campo de batalha.
Com medo daquela menina, os marinheiros rapidamente desfaziam a formação atual e se agrupavam á dez metros diante Amaya, ficando em direção ao mar, dando tempo o suficiente para que ela deixasse sua marca com sangue no marinheiro morto. Todos ainda seguravam firmemente suas barras de ferro, mas ficavam um ao lado do outro numa distância de cinquenta centímetros.

No horizonte do mar, caso pudessem observar atentamente naquela direção, seria visto um grande navio se aproximando, tendo o símbolo da marinha estampado em sua bandeira. Provavelmente era um reforço da execução de Roger em Loguetown chegando, e seria uma fria para Amaya se eles a vissem com um marinheiro morto ao seu lado, junto com outros quatro de frente com a pirata. Se ela não corresse, bateria de frente com sua morte.

Status - Marinheiros: (4)
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 00/00
Vel: 15m/s

• Quer alcunha? Terá, se sair viva. Cinco marinheiros não serão nem o começo, para o total de marinheiros que enfrentará.
• Irei supor que os status dos marinheiros atuais são 50/50HP, diferente do deduzido pelo antigo narrador.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Amaya Ter Out 22, 2013 12:38 pm

Não sei um bom título
Por que toda fada solta "pozinho" ? Eu mostrarei que algumas preferem soltar sangue.

Bem no alvo. Sorri abobalhada e convencida ao ver minha marca na nuca daquele ser desprezível, que usava seu poder para maltratar as demais pessoas, de classes mais baixas. Pude perceber, de relance, os demais homens se movimentando, e rapidamente, por medidas de precaução, girei meu corpo, me levantando, ao mesmo tempo que pegava uma das adagas em meu suspensório, para caso de um ataque. Tudo, em uma velocidade de 31 m/s.

Me enganei feiamente. Eles, na verdade, não vieram me atacar, eles só mudaram de posição, ficando assim, a dez metros de mim, na direção do mar. Eles estavam com suas barras de ferro em mãos, segurando-as firmemente. Eles pareciam estar... sei lá, é como se tivessem ido para lá em recuo, por medo, ou algo assim. Mas por quê ter medo de uma menininha como eu ?

Ah sim, eu havia matado um marinheiro. Isso é motivo o suficiente para eles terem medo de mim.

Queria acabar logo com aquilo, eliminar aqueles vermes que se autodenominam "a justiça". Para isso, eu tinha que fazer um ataque bem elaborado, na qual eu conseguiria, ao menos, deixa-los altamente feridos. Observei a posição de cada um deles : um ao lado do outro, pareciam estar afastados em poucos centímetros, mas dessa distância, eu não conseguiria saber quanto era.

Mesmo assim, pareciam estar muito perto uns dos outros, pareciam estar... quase colados, parecia que eles, em caso de ataque, quisessem um "proteger" o outro, talvez. Não teria certeza de nada até que tentasse uma aproximação. Corri, então, na direção deles a 31 m/s até ficar a cinco metros dos mesmos.

Poderia observar melhor a situação e calcular a distância uns dos outros, esta era, mais ou menos, cinquenta ou sessenta centímetros, não muito longe, tenho que dizer. Dei a volta neles, ficando assim nas costas desses. Ia correndo, ora estava na frente, ora estava nas costas de cada um, e assim ia, até conseguir deixa-los confusos, afinal, minha velocidade me ajudaria muito nesse ponto. Enquanto corria, ia me aproximando, ficando a poucos metros deles, esperava também comprimi-los dentro de meu "círculo". Esperaria deixa-los um pouco tontos, para logo efetuar meu real ataque. Quando estivesse passando por eles, não importando se fosse por trás ou pela frente, pegaria uma das adagas de meu suspensório para tentar acertar a nuca, ou o centro das costas, bem na espinha, ou talvez a cabeça destes.

Todos os ataques foram efetuados a uma velocidade de 31 m/s. Após  chegar no último, estaria, assim, com apenas duas adagas em meu suspensório e uma na cintura.

Depois do ataque, daria um salto para trás, me afastando mais dois metros, ficando assim a três metros dos mesmo, impossibilitando os mesmo de me atacarem. Caso tivesse acertado todos, ou quase, não me afastaria, ficaria lá para terminar o serviço, se fossem todos, iria simplesmente pegar minhas adagas de volta, e tatuaria a mesma tatuagem nos demais.

Status:
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s


Arma - Tanken hantā no akuma
Descrição - Um kit de Adagas de arremesso feitas de Aço, com um cabo branco e untadas com Água Benta. Possui uma lâmina de 10 cm e um cabo de 5 cm. São dez ao total, sendo cinco em cada lado do Suspensório na qual ficam presas.
Total de adagas - 6 / 10

Arma - Tanken kattā tamashī
Descrição - Uma Adaga forjada a Ébano, assim possuindo tanto a lâmina quanto o cabo negros. É mais pesada, resistente e fatal que as demais Adagas. É conhecida assim por seu primeiro dono ter matado mais de 1000 homens com ela. Possui 9 cm de cabo e 21 cm de lâmina.

PS:
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Out 22, 2013 7:32 pm


Narrador
Ninguém envolvido no duelo conseguia ver o navio da marinha que agora chegava ao porto, que não ficava muito longe daqui - dentro da visão de alcance. Era uma pena para Amaya, que acabou se envolvendo numa grande confusão apenas para ajudar pessoas inocentes.

- A marinha vai chegar e arrasar com essa pirata! - era o que um menino com aproximadamente doze anos dizia, apontando para o navio que aparentava-se desembarcar, mas agora se dirigia em direção o campo de batalha pelo mar. A última chance de fuga da garota seria agora.

Mas voltando para o principal foco, a batalha da pirata contra os quatro marinheiros. Era incrível uma única pessoa ganhar de um grupo, contendo cinco marinheiros, com um deles já morto. Ela não tinha a vantagem numérica, mas aqueles indivíduos eram fracos tanto fisicamente quanto mentalmente.

Tramando uma estratégia em sua cabeça, começava a girar em volta os quatro marinheiros numa velocidade incrível de trinta e um metros por segundo - mais que o dobro deles. Tal ação acabou os deixando tonto, indecisos no que faziam para atingir ou ao menos impedir a garota. Fazendo o proveito disto, ela simplesmente sacava suas adagas e arremessava quatro delas, mirando em áreas fatais de seus oponentes. Infelizmente tinha êxito em apenas duas. Uma adaga acabava buscando na nuca, enquanto a outra atingia bem o centro da testa, com força o suficiente para mandá-lo para trás.

Que vergonha! Loguetown, no seu maior pico de visitantes, com marinheiros sendo humilhados abertamente, no meio de uma multidão. Os marinheiros se encaravam, parecendo conversar num simples trocar de olhar. Ambos balançavam a cabeça positivamente e partiam pro ataque, avançando numa velocidade de quinze metros por segundo. Quando o marinheiro da esquerda chegasse a cinquenta centímetros do alvo, iria simplesmente tentar acertar a cabeça da pirata, recuando diagonalmente, dois metros para trás e para a direita. Neste momento, o segundo marinheiro que estaria atrasado em questão o primeiro surgiria, fazendo a tentativa de se aproximar oitenta centímetros e com a barra de ferro, dar uma estocada na barriga de Amaya, sendo todos movimentos na mesma velocidade, quinte metros por segundo. Ao final de tudo, recuariam cinco metros.

Status - Marinheiros: (2)
HP: 50/50
DT: 00/00
ST: 00/00
Vel: 15m/s

• Você não descontou suas adagas no final do post, mas fiz um pequeno desconto.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Amaya Dom Nov 03, 2013 8:41 am

É, eu não consigo viver sem uma boa confusão.
Por que toda fada solta "pozinho" ? Eu mostrarei que algumas preferem soltar sangue.

Prestava bastante atenção nos movimentos de meus oponentes, mas não pudi deixar de ouvir um garoto falando sobre um navio da marinha que chegava ali. Eu tinha duas opções: Encarar uma pequena frota da marinha sozinha; ou poderia fugir... infelizmente, fugir não era uma opção viável; as pessoas pensariam que eu estava com medo, nenhum pirata tem medo de simples marines.

Ao voltar para a realidade, vi meus oponentes se movimentando, em uma velocidade baixa, admito. Vi o primeiro se aproximar alguns poucos centímetros antes de tentar me acertar, quando percebi seu ataque, em uma velocidade superior; agachei-me, saquei a Tanken kattā tamashī de minha cintura e -por se mais potente que as demais- tentaria causar um corte profundo na canela do indivíduo. Após -provavelmente- acerta-lo, na mesma velocidade, devolveria a adaga à sua bainha e, mantendo sempre a velocidade máxima de 31 m/s, me apoiaria com as mãos no chão, ficando de cabeça para baixo, e tentaria acertar um chute no queixo do inimigo; visando deixa-lo pelo menos desnorteado, pois aquela área era realmente importante -anatomia humana a level básico-.

Me aproveitando das mãos no chão, as usaria para dar uma pequena cambalhota para trás, me afastando somente 80 centímetros. Tentaria enxergar meu inimigo que se aproximava depois do outro. Sabendo que ele provavelmente me atacaria após o outro, depois de meu afastamento, com a velocidade máxima, pegaria mais uma das adagas de meu suspensório e arremessaria no outro quando este tentasse se aproximar. Desfrutaria ao máximo de minha velocidade superior, para assim aniquilar os únicos que sobraram do pequeno grupo.

Após terminar tudo, se tivesse conseguido derrubar os outros dois; recuperaria todas as minhas adagas perdidas na batalha. Queria estar com a "munição" cheia para a próxima batalha, contra um grupo bem maior. Após terminar, olharia para o grupo de marinheiros que possivelmente vinham em minha direção e, com um olhar assustadoramente diabólico, falaria:

Venham, escória.

É, eu não consigo viver sem uma boa confusão.

Status:
HP - 120/120
DT - 180/180
ST - 150/150
Velocidade - 31 m/s


Arma - Tanken hantā no akuma
Descrição - Um kit de Adagas de arremesso feitas de Aço, com um cabo branco e untadas com Água Benta. Possui uma lâmina de 10 cm e um cabo de 5 cm. São dez ao total, sendo cinco em cada lado do Suspensório na qual ficam presas.
Total de adagas - 3 / 10 -espero que esteja certo.
10/10 -caso eu as recupere.

Arma - Tanken kattā tamashī
Descrição - Uma Adaga forjada a Ébano, assim possuindo tanto a lâmina quanto o cabo negros. É mais pesada, resistente e fatal que as demais Adagas. É conhecida assim por seu primeiro dono ter matado mais de 1000 homens com ela. Possui 9 cm de cabo e 21 cm de lâmina.

PS:
Amaya
Amaya
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Dez 02, 2013 3:43 pm

Narradora

A destemida pirata enfrenta de cara limpa seus adversarios e acaba por matar um a um, porém a batalha estava se tornando demorada o suficiente para fazer com que uma frota da marinha se aproximasse.
Esta era liderar por nada menos que Monkey D. Garp é um vice-almirante da Marinha. Este estava indo para o porto resolver algumas pendências, até notar de longe muitos marinheiros mortos e somente uma menina em pé. Este nem pensa 2 vezes e do barco ordena um ataque direto a ela.
Atirando com seus canhões cerca de 15 bolas de 1 metros de diâmetro cada essas serão lançadas em uma area de 30 metros, visto que a frota estava cerca de 5 metros do porto a pirata teria problemas.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura para conseguir Alcunha - Amaya Empty Re: Aventura para conseguir Alcunha - Amaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos