One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Haki de Armamento

2 participantes

Ir para baixo

[Treino] Haki de Armamento Empty [Treino] Haki de Armamento

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 06, 2014 12:07 pm

Aprimorando o haki!

Uma agradável manhã ensolarada, sob o vilarejo de Syrup. Algumas nuvens que se encontravam sobre o céu escondiam parte do sol, o que não deixava a ilha calorenta demais. O vento era fraco e refrescante, que dia perfeito para fazer qualquer coisa.

Explorava os estabelecimentos que se encontravam diante o vilarejo, mas nenhum aparentemente me agradava. Eram todos pequenos e sem muita estrutura, e sem nada em especial. Tudo que havia ali poderia ser encontrado facilmente em outro lugar, já havia visitado muitos lugares melhores.

O melhor lugar que eu havia encontrado mesmo era uma pequena floresta, vizinha do vilarejo, onde eu já havia apanhado algumas frutas e feito alguns treinos físicos, recentemente. Um lugar agradável e sem muitas ameaças... Pude dormir lá sem que ninguém se aproximasse.

Sendo assim, não pensei duas vezes em me dirigir pra lá, depois de enfrentar uma leve caminhada sob o vilarejo. Foi uma distância suficiente para esquentar meu corpo, o deixando pronto para atividades que exerciam força física, ou algo do tipo. Mas ainda precisaria alongar.

Ficava debaixo da sombra fresca de uma grande árvore, aos arredores de uma lagoa. Lá, eu iria começar meus alongamentos básicos, para partir para algo mais pesado. Começaria deixando meu corpo de forma ereta, inclinando-me para frente da cintura acima, colocando as palmas de minha mão no chão. Permanecia ali por vinte segundos.

Em seguida, naquela mesma posição, iria executar uma abertura de pernas, com as mãos no chão. Abria até onde eu aguentaria, não a forçando de forma exagerada. Mas eu quase conseguia realizar um espacate.

Para terminar meu alongamento, ficaria de pé e seguraria com a mão direita a parte superior de meu pé, também direito, tentando me equilibrar com apenas um pé. Ficaria por vinte segundos e alternaria entre o outro pé.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Haki de Armamento Empty Re: [Treino] Haki de Armamento

Mensagem por Askins Seg Jan 06, 2014 12:19 pm

Narrador


O pirata estava já há algum tempo na pequena vila de Syrup, quando decidiu que era o momento de adequado para treinar. Deixou então do curso da pequena - e única - pequena ruela que atravessava a vila, indo para os bosques vizinhos. Por ali, começaria uma séride e alongamentos pra deixar os músculos suficientemente aquecidos e vascularizados para as próximas atividades que ele tinha certeza que o deixariam mais forte...

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Haki de Armamento Empty Re: [Treino] Haki de Armamento

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 06, 2014 1:58 pm

Aprimorando o haki!

Os alongamentos finalmente estavam concluídos, o básico para iniciar o meu treinamento físico: melhorar minha resistência, assim como melhorar os poderes de meu haki, adquirido a não muito tempo. Era nisto que ele se baseava.

Comecei a contornar a floresta com uma outra caminhada, só que desta vez, com passos mais acelerados, correndo de forma não tão rápida. A floresta tinha aproximadamente cinquenta metros de largura e altura, totalizando duzentos metros para serem percorridos. Cerca de três voltas haviam sido realizadas.

Estava escondido do sol pelas sombras emitidas das árvores, então não era tão exaustivo correr. Mesmo assim, algumas gotas de suor já escorriam de minha testa, mas estas no final da segunda volta. Minha resistência física já estava ficando bem alta, resultado de longos treinos.

Sentei-me um pouco, enquanto pensava em um próximo treinamento para mim, algum que envolvesse meus braços, já que havia saído de uma caminhada. O que eu poderia fazer? Deveria tirar algum benefício destas árvores em volta.

Fiquei a frente de uma, com um tronco não muito grosso, e a abracei. Jogava meu corpo para trás, tentando arrancar o tronco de árvore apenas com as mãos. Aquilo seria difícil, mas não impossível. Focava toda minha força nos braços, e já podia ouvir barulhos do tronco rachando. Consegui arrancar depois de dois minutos tentando, sem pausa alguma.

Com ela em mãos, começava a usá-la como um taco de baisebol, só que múltiplas vezes mais pesado. Golpeava outras árvores com o tronco, rachando as mais resistentes, e quebrando as mais fracas. Aquilo forçava demais meus braços.

Em seguida, me sentava um pouco, movimentando os braços em força de círculos, com o tronco jogado ao meu lado, servindo como um ótimo encosto para minhas costas, mesmo sendo um pouco duro.

Após descansar, continuava meu treinamento, só que desta vez, me pendurava de ponta cabeça em uma das árvores. Já estava a forçar as pernas, mas para fortalecer outros músculos, começava a realizar diversas abdominais naquela posição, de forma que exerceria um pouco de tudo.

Após tudo isto, iria descansar-me. Não deveria apenas me forçar ao máximo, em todos os treinamentos. Isto poderia causar resultados negativos, por isto, treinar um pouco era sempre bom. Descansaria ali mesmo, de baixo da sombra de alguma árvore.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Haki de Armamento Empty Re: [Treino] Haki de Armamento

Mensagem por Askins Seg Jan 06, 2014 7:28 pm

Narrador


O garoto agora fazia uma pequena corrida, ao melhor estilo cooper em torno do bosque. Apenas para finalizar decentemente seu aquecimento. Em seguida, forçava tremendamente seu corpo, arrancando do chão com raiz e tudo, uma grande e frondosa árvore. Utilizou-a como uma imensa clava, devastando muitas outras árvores ao redor. Era aquilo um treino verdadeiramente pesado para todos os músculos do corpo, o que certamente traria mais força ao corpo do rapaz.

Após isto e um breve descanso, começava então uma série de abdominais dependurado em uma árvore, para efetivar o máximo o fortalecimento de seu corpo como um conjunto.

Terminado tudo aquilo, se aproximaria de alguma árvore ainda não destroçada, utilizando-a como um bom ponto para relaxar. Deixaria-se cair ali e tirar um pequeno cochilo, para que o corpo assimilasse os resultados do treinamento...

======

Treino finalizado, + 1000 pontos em Busoushoku Haki

Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Haki de Armamento Empty Re: [Treino] Haki de Armamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos