One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco/Treino] Haki do Armamento #02

2 participantes

Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento #02 Empty [Barco/Treino] Haki do Armamento #02

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 30, 2013 11:13 pm

Me diga onde você vai, que eu vou varrendo.

De acordo com o sol, era aproximadamente onze da tarde, e eu estava me levantando. A batalha era longa e cansativa, mas eu acabava ganhando e levantando, me despreguiçando logo em seguida. Ontem o dia havia sido cansativo, acabei que treinando um pouco minha resistência física. Os meus músculos da batata da perna eram o que mais sentiam dor, acho que aquilo significava falta de treinos assim.

No banheiro, executava minha higiene matinal – escovar os dentes, fazer a barba, etc – e ia para debaixo do chuveiro, sobre uma água fria. Aquilo era relaxante para o corpo, não tem como alguém não gostar de água; algo bem irônico, vindo de um usuário de akuma no mi. Ele era bem demorado, talvez meia hora perdendo o tempo ali debaixo. Saía e me enxugava, colocando uma nova roupa. Uma regata e um short de tecido leve era minha preferencia, para deixar meu corpo mais a vontade.

Caminhava até a proa, onde fazia um alongamento matinal. A minha perna direita ficaria para frente, com o joelho levemente flexionado. A perna esquerda já ficaria para trás, retamente. Ambas mãos ficariam sobre o joelho direito, enquanto jogaria o peso de meu corpo ligeiramente para frente. Isto iria fazer com que os músculos da batata da minha perna esquerda se contraísse, alongando a outra ao mesmo tempo. Ficaria aproximadamente quinze segundos assim, trocando de perna após a contagem.

Como era bom, alongar-me enquanto aproveitava a linda visão do mar. Brisas calorentas cortavam o navio, tornando o clima refrescante e agradável, bom para se realizar qualquer coisa. Sentia até mesmo uma nostalgia de nadar, já que o assunto era alongamento. Nadar poderia fortalecer meus músculos, mas usuários de akuma no mi não tem este privilégio, que pena. Mas deveria deixar isto de lado e continuar com alguns aquecimentos básicos.

Começava a rotacionar meus braços, formando grandes círculos. Meus ombros já sentiam um resultado não muito positivo, mas que seria transformado em grandes vantagens para mim em breve. Doía levemente na parte de trás, próximo as costas. Mas assim como já disse uma vez, aquilo provavelmente era a falta de um bom alongamento. Precisava tornar isto algo diário.

Para terminar, ficava parado. Meu corpo se encontrava reto, mas logo flexionava ambos joelhos, até onde eles suportavam. Eu estava 'descendo até o chão' naquele momento. Não sabia o que a maioria destes alongamentos iriam me trazer de resultado, mas eu tinha certeza que eles eram úteis, podia sentir os efeitos de forma lenta. O mesmo movimento havia sido repetido ao menos umas vinte vezes.

Assim que concluído, saia da proa e ia para dentro do deck. Lá, encontrava uma pequena e velha vassoura, mas que ainda podia ser usada. Iria fazer uma faxina naquele navio, e iria demorar. Ele era gigantesco, e nada podia negar isto. Não existem muitos barcos que possam superar navios deste tamanho.

Os movimentos que eu fazia ao varrer também serviriam como um alongamento, de certa forma. Segurava no cabo da vassoura com firmeza, o movimentando para a direita - jogando a sujeira para o mar - e trazendo ela para a esquerda, para que pudesse varrer para a direita novamente. Uma espécie de círculo era aquilo que eu estava fazendo com meus ambos braços.

Assim, continuaria varrendo até que todo o convés estivesse limpo. Iria me cansar, de fato, mas era necessário.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento #02 Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento #02

Mensagem por Askins Ter Dez 31, 2013 9:47 am

Horas. Sim, horas é a medida de tempo certa para se usar em relação ao longo tempo que o garoto levou para ser capaz de limpar todo o convés daquele enorme monstro de madeira. Seus braços explodiam em excruciantes dores quando finalmente terminou. Os bíceps estavam até mesmo inchados, devido a grande quantidade de esforço repetitivo.

Por mais que aquilo não fosse algo que exigisse força, uma repetição como aquela, de milhares de vezes - devido ao grande tamanho do navio - certamente era cansativa. Agora o garoto ofegava levemente e deveria descansar alguns instantes, talvez se focar em exercícios para as pernas, para que pudesse seguir seu treino. Devido ao bom preparo físico, não era provável que a dor nos braços persistisse por muito tempo; dentro de alguns minutos poderia voltar a exercitá-los.

====

Off.: Gostei de sua criatividade. Agora, só por questões de coerência, narre um breve descanso para os braços, alguns exercícios de pernas, coisas assim. Depois pode voltar a malhar os braços também, pois esse é o tipo de esforço por repetição, não por exagero de esforço propriamente dito, e teu personagem já tem um bom preparo físico depois de dois treinos exaustivos, ;)
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento #02 Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento #02

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 31, 2013 1:36 pm

Acabou? Talvez sim, talvez não.

A dor que era sentida por meus braços era forte e intensa, o navio tinha muitos e muitos metros para ser varrido completamente. Ao menos, toda esta sujeita já se encontrava afundando sobre o oceano, e nenhuma poeirinha poderia vir até o navio novamente – o mar não é como as cidades, locais imundos.

Fazia novamente o movimento circular deles, para alongar novamente meu ombro, que estava com dor também. Deixava a vassoura de lado, jogando-a para dentro do deck de longe, e sentando na proa logo em seguida. Lá, mantinha minhas pernas juntas e esticadas, curvando meu corpo para frente e relando na ponta dos dedos de meu pé de tempos em tempos, como um passatempo de alguém que descansava, e não conseguia ficar parado.

Depois de descansar por cerca de meia hora, procurei algo pesado para me ajudar. Mesmo que ele fosse num formato cilíndrico, acabei optando pelo meu bom e velho lança-chamas, que estava ao canto. Não era a primeira vez que havia pego ele para treinar, e com certeza não seria a última; a sua qualidade não é apenas soltar fogo.

Com ele ao meu lado, deite-me próximo da proa. Era gostoso sentir a brisa passando sobre meu corpo, o relaxando, assim como a água fria após um longo treinamento fazia. Isto colaborava com meu treinamento também, já que me sentia mais disposto a realizar as várias ações para me fortalecer. Nunca desistir.

Deitado, erguia minhas duas pernas para o alto. Pegava o lança-chamas, me curvava e deixava ele sobre a superfície de meus pés. Era um pouco difícil equilibrá-lo, mas ainda era possível. Ele permanecia instável por algum tempo, mas logo consegui dominá-lo ali. Depois disto, fiquei apenas flexionando meus joelhos e esticando minhas pernas, de forma que eu as alongasse – o peso era algo para aprimorar meu treinamento.

Fiquei ali até que o suor começasse a escorrer frequentemente, demonstrando o meu grande cansaço. Curvava-me para pegar o lança-chamas com a mão, já que deixa-lo cair ali não seria algo muito legal, não queria danificar a estrutura do navio, nem minha arma. Deixaria minhas pernas a vontade, em seguida, para que elas descansassem.

Não querendo forçar apenas a perna, me preparava para exercitar o braço. Deitava-me de barriga para baixo, com o corpo esticado. Ergueria-me apenas forçando meus dois braços, os deixando reto. Abaixaria até o máximo que eu conseguisse, apenas flexionando o cotovelo, e subiria em seguida – formando este ciclo.

Vinte? Acho que ultrapassava este número a quantidade de vezes que repeti a mesma coisa, deixando meus braços sobrecarregados, sendo que dez deles foram focados com apenas um braço – cinco flexões apenas com o braço direito, cinco com o esquerdo. Estava pronto para a próxima etapa.

Subiria na parte horizontal do mastro menor, ficando de ponta cabeça, pendurado sobre as duas pernas, que estavam formando uma posição de noventa graus para ficarem presas ali, naquele local. Elas estavam sendo forçadas com isto, mas não era apenas isto que eu iria fazer. Deixava as mãos por trás da cabeça, e fazendo abdominais em seguida: flexionando meu corpo para frente, de forma que minha cabeça ficasse muito próxima dos joelhos. Voltava e reinicia o ciclo, assim que o terminava.

Este foi um treinamento mais demorado, já que me pretendia focar nele por um longo período. Estava muito mais cansado do que fazendo meras flexões, minha roupa estava colando ao corpo. Não pude fazer mais nada, a não ser descer dali e ir deitar...

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento #02 Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento #02

Mensagem por Askins Ter Dez 31, 2013 1:41 pm

Um bom treino como de costume.

+ 1000 pontos Exp. de Busoushoku Haki
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento #02 Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos