One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Empty [Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki

Mensagem por Zoro Sáb Jan 11, 2014 8:36 pm

It's time to training Haki – Busōshoku Haki
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki 5qo


O navio dos Kōtei no umi (Imperadores do Mar), a Jiyū (Liberdade), já se encontrava em alto mar com todos os seus tripulantes a bordo. Haiji saia tranquilamente do seu quarto ido em direção do convés do barco. Levava vestido uma simples camisa negra, uns calções amarelos, com as suas doas katanas presas à cintura, deixando para trás a sua bata branca juntamente com a sua sacola de viagem, em cima da sua cama. Já se encontrando no convéns mantinha um ar pensativo enquanto fintava o horizonte na direção do mar. O céu azul do local estava naquele momento limpo com o sol radioso no seu cimo como um verdadeiro rei no seu torno. Ele não podia ficar ali simplesmente apreciar o tempo, tinha de ir treinar para se tornar cada vez mais forte.

Estava na hora de iniciar um novo treino de Haki e desta vez seria focado inteiramente no Busōshoku Haki. Para além do Mantra, Haiji já tinha recebido algumas noções e bases sobre o Busōshoku, da parte do seu avô. Busōshoku Haki que significa literalmente “Cor do Armamento” passava por criar uma força semelhante à uma armadura em si e mais, essa armadura pode ser formada em partes do seu corpo ou em todo o seu corpo e a parte que estiver revestida com o Haki do Armamemto, fica mais dura a ponto de ficar à prova de balas por exemplo.

Escolhia um pequeno canto do navio para iniciar o seu aquecimento corporal já que o Busōshoku Haki ia exigir muito do seu corpo. Lá, Haiji, depois de pausar as suas doas katanas ao seu lado, sentava-se no chão e começava com uns alongamentos a partir da sua perna direita. Toda ela era esticada ao cumprindo e baixando um pouco o seu tronco para frente, tentava com a sua mão direita tocar na ponta do pé. Deixava-se estar naquela desconfortante posição durante cerca de trinta segundos. Após isso trocava de perna e passava para da esquerda voltando a repetir o mesmo movimento, só que desta vez tentava chegar à ponta do pé com a sua mão esquerda. Depois disso mais trinta segundos se passavam.

Haiji levantava-se e esticava-se todo elevando os seus dois braços o mais que podia no ar. Era audível alguns dos seus ossos estalarem com o esforço. De seguida levava os seus braços ao chão, esticados, com as palmas das mãos afastadas á largura dos ombros e alinhadas com os mesmos. O seu peito estava no ar e a cabeça levantada olhando para frente. As suas pernas se mantinham esticadas sem tocar no chão. Ia começar a realizar algumas flexões.

-- Yosh! Força… – Dizia começando a fazer os movimentos para cima e para baixo sem desmontar a posição inicial uma única vez. Pouco a pouco começava a sentir dores nos músculos dos braços e dos peitorais.

Apôs cerca de trinta repetições terminava bem cansado, com o exercício de flexões finalmente concluído. Depois de uma breve pausa partia para outra sessão de treinamento e desta seria abdominais e para isso deitava-se de barriga para cima, com os joelhos dobrados, e os seus pés assentes no chão do convés. Elevava os seus dois braços e colocava-os quase juntos, ambos esticados deixando um espaçamento, entre eles, de cerca de vinte centímetros. Agora seria como se fosse alcançar os joelhos com as mãos. Apôs realizar cerca de cinquenta repetições do mesmo movimento deixava-se estar deitado no chão e com uma respiração um pouco ofegante devido ao esforço feito. Sentia algumas dores na zona dos músculos abdominais.

Voltava a se levantar um minuto e meio de descanso depois. Pegava agora nas suas doas katanas, a Wado Ichimonji e a Shiroryu. Elevavas ao mesmo tempo as duas espadas aplicando alguns golpes no ar tanto com a mão direita como a esquerda. O golpes eram simples pois serviam apenas meramente como mais um aquecimento de braços e mãos. Ele aplicava tanto na horizontal como na vertical e diagonal. Quem olhasse para Haiji naquele momento pensaria que ele estaria maluco ao estar lutando com o homem invisível. Haiji ao mesmo tempo que ia aplicando golpes começava a sentir alguma fadiga nos seus braços. Talvez fosse melhor terminar por ali a primeira parte do treinamento. Ele sentia agora o seu corpo bem "duro" e aquecido, pronto para a segunda parte do treinamento do Busōshoku Haki que seria bem complicada.


Status:
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Hp10HP 160/160
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Stamin10ST 100/100
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Chackr10DT 190/190
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki AimVelo 43 M/s

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 12, 2014 5:04 am

Era com determinação que Haiji havia decidido fazer um treino alto mar, enquanto partia juntamente com seus companheiros para a Ilha dos Kumates. Estava querendo ficar mais forte para os próximos desafios que viriam na próxima aventura, talvez.

Começava com os alongamentos, e um aquecimento rápido e simples, que consistia no uso de golpes com ambas katanas. Era apenas o que anunciava o inicio do treino.

====

OFF: Bom treino. Terás que fazer algo bem bolado no próximo post, para ganhar nota total, então use e abuse da criatividade.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki

Mensagem por Zoro Dom Jan 12, 2014 10:53 pm

It's time to training Haki – Busōshoku Haki
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki 5qo


Haiji sentia-se bem com o aquecimento corporal que tinha realizado anteriormente. Estava pronto para segunda fase de ternamente de Haki, o Busōshoku Haki. Retirava tranquilamente a camisa negra com qual estava vestida e pausava-a no chão. Deixava à mostra o seu belo e suado corpo musculado com algumas cicatrizes, fruto do treino que passou com o seu avô durante alguns anos atrás.

Entretanto pegava com as suas mãos dois pesos feitos de ferro, cada um com cerca de 5 Kg. De pé começava com o exercício de levantamento lateral e para isso posicionou as duas mãos que seguravam os pesos em frente das suas ancas, com as palmas das mãos viradas uma para a outra. O levantamento de pesos seria para os lados até que os seus braços ficassem quase paralelos ao chão e baixe-os depois de uma pequena pausa. Tentaria manter sempre os mesmos ângulos nos cotovelos. Após vinte repetições pausava os pesos no chão, já sentido alguma dor principalmente nos seus ombros.

Termindo mais um exercício com mais uma pausa pelo meio iniciava um novo. Agora seria um levantamento frontal e para isso voltava a segurar nos pesos com as suas duas mãos e posicionava cada mão em frente às suas ancas com as palmas das mãos viradas para o seu corpo. Começava empurrar os pesos para a frente e depois para cima até que os seus braços ficassem quase paralelos ao chão, baixando-os de novo depois de uma pequena pausa. Tentava manter sempre os braços esticados de forma que o exercício fosse o mais eficaz possível. Vinte repetições depois mais um descanso se seguia e como era óbvio sentia dores nos seus braços.

Depois realizar os exercícios de braços decidiu que era altura de treinar um pouco as suas pernas. Haiji pensava como faria tal coisa pois ele simplesmente não podia correr pelo barco como forma de treino. Ele sentia que precisava de algo mais específico, algo que fosse trabalhoso com resultados satisfatórios. De súbito uma ideia ocorria-lhe na cabeça.

Toda gente sabe que a natação é das melhores praticas existentes pois trabalha o corpo todo, desde de pernas passando pelas costas. Era isso mesmo que Haiji ia fazer, ia nadar um pouco por aquela água para exercitar todas as partes do seu corpo terminando assim de vez o seu treinamento de Busōshoku Haki. Voltava a fazer então mais uns breves alongamentos de braços e pernas antes mesmo de partir para cima da proteção do barco, com o intuito de saltar e mergulhar para dentro da água. Antes mesmo de saltar pegava nas suas katanas e avisava a todos os presentes, nomeadamente o seu capitão, o Henry W. Hawk, a sua breve ausência não ia ele se distrair e dar mais velocidade ao barco acabando por o deixar para trás.

-- Pessoal, eu vou nadar um pouco para fortalecer o meu corpo e já venho. – Dizia. – Não se preocupem porque eu não me vou afastar demasiado do barco. – Avisava, dando depois um grande salto para dentro da água.

Haiji nadava calmamente dando algumas braçadas pela água fria do sítio e como sabia bem estar ali, a se refrescar enquanto treinava. Praticava vários estilos de nado, nomeadamente os “bruços”, que consiste em o nadador virar a sua barriga para baixo e com os braços e pernas esticadas movimenta-se apenas na horizontalmente. Mantinha aquele ritmo durante cerca de dois minutos sempre de olho no navio da sua tripulação. Subitamente, uma criatura marinha passava mesmo ao seu lado, deixando visível apenas uma barbatana negra, em forma de triângulo à superfície. Vendo aquilo o jovem samurai apenas premência imóvel tentado entender o que se tratava. Não precisou de esperar muito mais, um enorme tubarão negro, com várias cicatrizes espalhadas pelo o seu corpo, devido a lutas antigas, erguia-se das profundezas daquele mar. Mostrava os seus dentes aguçados a Haiji como se tivesse a dizer que o ia devorar de uma só vez.

-- O que isto?! – Exclamava o jovem médico, perplexo com aquela enorme criatura marinha que via à sua frente. Já tinha lido vários livros sobres monstros marinhos mas um igual aquela nunca tinha visto ou ouvido falar.

O rapaz sabia que ali um combate contra uma coisa daquelas seria praticamente a sua morte, pois seria muito difícil se defender por ter pouca vantagem no mar, coisa que o tubarão conseguiria se deslocar e facilmente o apanhar. Mas o que ele podia fazer naquela situação? Fugir era uma perda de tempo por isso decidia enfrenta-lo. Com aquele pensamento sacava do seu saya a Wado Ichimonji com a mão direita, enquanto que com a esquerda tentava se manter à superfície ainda com ajuda das suas pernas.

-- Vêm até mim, seu feioso! - Troçava com um sorriso sarcástico no rosto.

O tubarão parecia irritado com aquela provocação da parte de Haiji. Uma pequena batalha entre eles começava com a criatura a se lançar a toda velocidade até ao jovem samurai, pronto a cravar-lhe as suas presas nele. Haiji fazia o que podia em pleno alto mar defendendo-se com sua katana as investidas do mostro medonho. Uma grande força era aplicada na Wado Ichimonji tanto da parte do rapaz pertencente aos  Kōtei no umi como os dentes do tubarão. Começava a sentir medo que lâmina se partisse ao meio com tanto bloqueio e força junto.

Haiji reparava que o barco começava a se afastar cada vez mais. Se continuasse naquele ritmo ia o perder e arriscava-se a morrer ali mesmo como comida para peixe. Mas não, isso não podia acontecer. Se ele tivesse de morrer não seria ali de certeza. O turbarão mutilado voltava à carga e depois de recuar um pouco, desta dava um grande salto visando a cabeça do jovem samurai. Este simplesmente vendo o seu adversário no ar a escassos metros de si, apenas elevava a sua katana até a sua cintura.

Tentava manter a calma e a concentração. Quando o monstro já estava alguns centímetros de si, aplicava um valente golpe, na diagonal, com a mão direita, cortado alguns do seus destes afiados. Este assustava-se e fugia dali desaparecendo no fundo do mar. Tinha lhe servido de lição e para além disso aquilo servira para treinar mais um pouco.

Voltava pouco depois ao navio com sentido de dever comprido. Deitava-se na sua cama, ao cumprido, com as suas doas katanas ao lado, adormecendo, instantaneamente, devido ao seu grande cansaço.


Status:
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Hp10HP 160/160
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Stamin10ST 100/100
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Chackr10DT 190/190
[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki AimVelo 43 M/s

Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 12, 2014 11:22 pm

A luta com o tubarão não contou muito neste treino, já que não foi realmente uma luta, que teve esforço de sua parte. Mas o treino foi bom, e você merece uma nota máxima.

EXP: 1000/1000
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino Haki] It's time to training Haki – Busōshoku Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos