One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

[Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki Empty [Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

Mensagem por Zoro Ter Dez 31, 2013 6:17 pm

It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

A viagem era grande desde de Cocoyashi a Syrup e Haiji simplesmente sentia-se aborrecido enquanto olhava para o mar e as suas ondas que batiam, frequentemente, no frágil casco do barco. Já tinha dormindo um pouco para tentar recarregar algumas energias e agora precisava de se distrair com alguma coisa. Era isso! Ia treina um pouco as sus as habilidades principalmente uma, Haki. Não sabia muito bem o que se tratava mas segundo a explicação do seu avô "Haki" é um poder misterioso que se encontra em todos os seres vivos deste mundo. Apesar de não ser muito diferente dos sentidos normais a maioria das pessoas não o percebe isso ou não o despertá. Em termos gerais, existem dois tipos de Haki comuns a todos, no entanto há um terceiro tipo que apenas um determinado grupo de "escolhidos" podem o possuir. Em termos simples, Haki é a capacidade de sentir a energia espiritual e dominar os inimigos. Haiji estava prestes iniciar o treinamento do Haki - "Mantra" com seu avô mas entretanto quis começar a sua vida de Pirata e acabou por não o treinar mas apesar disso ainda tinha recebido algumas bases.

Mantra ou simplesmente Kenbunshoku Haki permite ao usuário sentir a presença de outros, mesmo que estejam escondidos da vista ou longe para ver naturalmente. Com isto é possível prever movimentos do oponente antes que os realize, tornando o ataque muito mais fácil de se desviar. Essa previsão aparece para o usuário como uma imagem ou "premonição" breve do que o adversário vai fazer, e os danos que o usuário terá se o ataque atingir de verdade.

Dirigia-se até a uma sala do barco do que devia pertencer ao capitão e, tempos. Depois de pousar as suas doas espadas e a sacola de viagem, numa mesa de madeira, o jovem samurai começava por se sentar no chão, de pernas cruzadas, e fechando os seus olhos lentamente, assumia uma posição de meditação. Por alguns momentos fez-se silencio naquele local. Haiji tentava se concentrar e sentir tudo ao seu redor: O som do vento ao chocar na fraca e esburacada madeira do navio, o som das gaivotas que por ali voavam e o som das ondas do mar que continuavam a bater fortemente no casco.

Pegava numa pequena bola avermelhada com um diâmetro de cerca de 6,35 cm e um peso de 56 gramas (Medidas iguais a uma bola ténis). Ainda de olhos fechados atirava, com uma força razoável, a bola contra a parede que se encontrava na sua frente numa distância de cerca de dois metros e meio. A bola batia na parede e voltava com velocidade na direção do jovem pirata. Tentava sentir trajetória da bola para no fim se desviar dela facilmente. Mas não, a bola acabava por atingir em cheio o rosto do rapaz deixando-lhe como presente uma marca avermelhada.

Tentava perceber o que tinha feito de errado já que ele simplesmente nem teve tempo de se esquivar. Parecia ser algo quase sobre humano alguém conseguir dominar aquele Haki. Mas não, ele não ia desistir assim tão facilmente.

-- Yosh! Vamos isto!!! - Gritava bem alto de uma forma confiante. - Eu vou conseguir dominar o Haki Mantra!  

Despia sua bata branca que estava suja de sangue e com sua camisa negra por baixo, fazia de venda improvisada. Pegava na bola e voltava a se sentar no chão, de pernas cruzadas, numa posição de meditação. Voltava a tentar concentra-se em todo o ambiente envolvente. Pouco depois atirava de novo a bola contra a parede, a mesma de à pouco com a mesma força de antes. A bola depois de bater na parede, voltava a se projetar de novo na direção de Haiji e este tentava de esquivar a tempo. Mas uma vez mais era atingido e desta era no seu queixo.

Sem querer desistir de jeito nenhum ia repetir aquele mesmo processo umas trinta vezes. Queria um treinamento rigoroso.  

Status:
Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 31, 2013 6:57 pm

O jovem Haiji sabia exatamente a base deste haki, conhecido como mantra, em skypiea. Talvez seu avô já tivesse frequentado aquele local, ou ouviu isto vindo de alguém. Mas isto não vinha ao caso, no momento.

Tentava sentir tudo ao seu redor, mas ele não tinha muito sucesso naquilo. Com o auxílio de uma bola, começava a treinar ali, querendo obter tal haki.

=====

OFF: Post mal bolado, desculpe. Seu treino está consideravelmente bom, continue assim. Agora, quero ver se seu segundo post sairá tão bom quanto este.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

Mensagem por Zoro Qua Jan 01, 2014 9:00 pm

It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

Algum tempo passava e Haiji continuava atirar bola, vezes sem conta, contra parede da sua frente com o intuito depois dela voltar, tentar se desviar a tempo. Depois de cerca de trinta tentativas o seu braço direito já começava a doer de tanto esforço em lançar a bola, e o seu rosto das consecutivas pancadas sofridas. Por essa razão decidia dar por terminado aquela difícil primeira fase de treinamento do Haki Mantra e começar uma nova.

Retirava a sua camisa negra que na outra hora vendava os seus olhos e punha em cima de mesa de madeira do sitio, juntamente com a sua bata branca, a sacola de viagem e as suas duas katanas, a Wado Ichimonji e a Shiroryu. Saia então daquela sala que em tempos devia ter pertencido ao capitão daquele barco, e seguia até ao convés.

Cá fora o tempo continuava ameno com o Sol a fazer-se senhor e dono do imenso céu azul com vento ajudar a manter o navio em um bom ritmo, a caminho de Syrup. O mar permanecia calmo e sereno apesar de por vezes dar alguns solavancos com maior força devido ao vento. Haiji olhava para o céu enquanto pensava e planeava o próximo treinamento. Avistava então as muitas gaivotas que por ali voavam e piavam com aqueles seus tons desafinados que lhes é tão caraterístico. Vendo aquelas aves a pairara no ar uma pequena ideia chegava-lhe à cabeça.

Procurava no velho armazém daquele barco, onde se guardava a comida para os tripulantes, um peixe que fosse. Por ser um local esquecido pela Marinha o cheiro a podre que por ali era sentido, era simplesmente horrível e a procura começava a se tornar cada vez mais angustiante para Haiji, há medida que o seu tempo de premência naquele local aumentava. Por fim conseguia o que tanto desejava. Era um simples peixe que possuía um tamanho algo razoável. Só esperava que mesmo um pouco podre servisse na mesma para o plano de treino que tinha mente. Se as gaivotas não participassem seria um fracasso autentico.

Já no convés atava o peixe à sua cabeça com auxilio de uma corda, que era atada por baixo do seu queixo ficando assim preso. Queria fazer primeiro um pequeno teste para ter a certeza se o seu plano ia ter êxito ou não. Começava por gritar para gaivotas que sobrevoavam o barco tentado captar as suas atenções.

-- EI EI!!! - Gritava, enquanto abanava o seu braço direito. - Vocês não querem este suculento peixe? - Dizia ao apontar para cima da sua cabeça.

As gaivotas pareciam não estar a dar muita atenção à presença do peixe muito menos a do jovem samurai. Simplesmente mantinham o seu voo alto passando por entre as velas do barco. Haiji começava a sentir que a sua ideia era uma perda de tempo. Atrair gaivotas até si e tentar se esquivar delas de olhos fechados, impedido assim que estas tocassem no peixe amarrado na sua cabeça era idiota. Mas de súbito e de uma maneira surpreendente, uma das aves deslocava-se até ao jovem médico num voo picado. Haiji conseguia ainda se desviar para o seu lado esquerda mas não tempo da cabeça do peixe ser levada pela gaivota atrevida.

-- Marota! - Dizia com um sorriso sarcástico. A ave regelava-se com o petisco sem dar muita atenção a Haiji. - Se quiseres mais é só cá vires buscar. - Concluía fechado lentamente os seus olhos.

A ave sentia-se provocada com aquele desafio do jovem samurai e depressa esvoaçava até ele. A distância inicial entre um e o outro era de cerca de quatro metros e meio que pouco a pouco ia-se reduzindo. Haiji premência de olhos fechados tentando sentir presença da gaivota, tarefa complicada como o treinamento da bola. Quando a distância já era de cerca de trinta centímetros o Pirata novato fugia para lado direito com todo seu corpo, inclinado inclusive a sua cabeça para o mesmo lado. Infelizmente ave dava a volta por cima com um simples movimento em forma de "S" roubando assim mais um bocado do peixe que já estava por metade.

Haiji recomponha-se e abrindo os seus olhos apercebia-se que tinha falhado mais uma vez. Mas não tinha problema nenhum ia voltar a tenta e já vendo ave a retorcer a sua direção, ido de novo em até si, fechava os olhos uma vez mais. A distância era de onze metros que rapidamente iam sendo reduzido. Tentava de novo captar a presença da gaivota numa grande concentração. Quando a distância já era de vinte e cinco centímetros Haiji simplesmente agachava-se apanhado desta vez ave de surpresa. Abrindo os olhos de novo apercebia-se que desta tinha conseguido. Como não tinha a certeza se tinha captado a presença da ave punha em duvida se a sua esquiva tinha sido por mera sorte? Não é que o rapaz de olhos esverdeados fosse pouco confiante nas suas capacidades, muito pelo contraio, apenas sentia se seria um pouco impossível, com tanto pouco treino, conseguir logo ali um primeiro desvio.

O treinamento ia continuar com Haiji a tentar se desviar as vezes que fosse preciso. Uma coisa é certa depois daquela esquiva de sorte ou não, Haiji teve de voltar varias vezes ao mal cheiroso do armazém de comida do barco e trazer mais peixe para treinar mais um pouco. Quem ficou muito contente foi a gaivota que continuou a comer gratuitamente e de forma fácil.  

Completamente estafado depois de umas trinta tentativas apenas se deixava cair no chão do convés adormecendo de imediato. Só acordaria quando chega-se a Syrup.                   

Status:
Arma:
Itens:
Zoro
Zoro
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

http://bulbarpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 02, 2014 11:21 am

Belo treino, de fato. Foi bem criativo, e coerente em relação o Kenbunshoku Haki. Lhe dou meus parabéns, Zoro õ/

EXP: 1000/1000
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] It's time to training Haki - Mantra/Kenbunshoku Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos