One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  Empty [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki

Mensagem por Riva Phoenix Sáb Dez 14, 2013 2:21 pm



A garota estava bem acomodada em seu quarto naquela grande embarcação. A noite estava maravilhosa e não queria gastar meu tempo deitada em meu quarto, vou até a borda do barco e fico admirando as estrelas brilharem intensamente no céu.

- Será que este é realmente o meu lugar?- Falei e em seguida abaixei minha cabeça e veio a lembra dos meus pais a mente.

Segundos após uma lágrima saiu de meu olho e sem pensar duas vezes fui em meu quarto e peguei minha espada, Archenemy e fui a procura de um lugar bem espaçoso e vazio naquele barco para começar um treinamento intensivo para aprimorar minhas habilidades físicas e mentais.

Retirei metade de minha roupa ficando só de soutien e um short curto e comecei a fazer uma série de abdominais, deixei minha espada ao meu lado para não atrapalhar em meu treinamento corporal enquanto uma leve brisa batia em meu rosto.

A cada abdominal que fazia me dava nostalgia dos tempos do meu treinamento com a Karin-chan. Ela adotou-me após a morte trágica dos meus pais e ela era uma Revolucionária que era muito boa em combate físico armado e desarmado, ela ensinou-me tudo que eu sei até hoje e sempre irei seguir o seu dilema.

Após fazer abdominais comecei a treinar mais o manuseamento de minha espada, eu sentia que não conseguia domina-la ainda e tinha que ser mais rápida em meus ataques em uma luta armada. Seguro minha Archenemy com ambas mãos e começava a fazer vários movimentos giratórios com ela com o intuito de melhorar minha velocidade com armas.

Status: HP: 100/100
DE: 150/150
ST: 200/200
Velocidade: 31m/s

Armas: [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  300px-Anime%27s_Archenemy
Archenemy
Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Thanks Vitória Paura @ ETVDF
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  Empty Re: [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Dez 14, 2013 4:50 pm

Narradora

A pirata que estava bem relaxa em sua nova moradia, a noite estva bela, tanto que a mesma se viu admirada e levantou-se caminhando até a borda do barco, onde lá ficou a admirar as lindas estrelas do céu,.
Uma simples frase a faz ficar cabisbaixa, onde de seus olhos escorre uma lagrima, de uma lembrança talvez. Tempo um tipo de reação a lagrima a pirata vai até o quarto onde pega sua espada, e começa a procurar um lugar espaçoso, tendo como objetivo fazer um longo treino para aperfeiçoar suas habilidades em batalha.
Tirando uma parte da roupa que só iria lhe atrapalhar, a mesma começa a se exercitar com algumas abdominais, deixando sua espada em um canto para que não atrapalhasse, embora fosse apenas um começo, sua barriga começava a ficar durinha, seguida de uma forte dor, para quem não estava acostumado com tal treino era até comum sentir isso.
Apo´s treinar suas abdominais, a mesma decide treinar co sua espada, tendo ainda pouco controle sobre ela, era necessário ter um certo cuidado para não se machucar, uma espada tão afiada poderia fazer um ferimento grave a mesma. Segurando com as duas mãos a pirata move a espada de forma a fazer giros, o que era perfeito, assim já iria se acostumando com o peso de sua arma, mas era bom começar a fazer simples ataques com uma das mão, pois uma espada nada mais é que uma extensão de braço. Movimentos simples porém ritmados para fazer uma sequencia de golpes poderia a ajudar achar uma combinação mortal.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  Empty Re: [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki

Mensagem por Riva Phoenix Seg Dez 16, 2013 8:32 pm


    Sentia que o ainda não tinha o controle sobre minha espada, eu não me sentia conectada com ela e precisava ter bastante controle sobre ela para quando um dia adentrar em uma luta e sai viva de lá. Fiquei de joelhos segurando minha espada e naquele momento veio a lembrança de quando eu treinava com a Karin e ela ensinou-me alguns truques simples com espadas que poderiam criar uma combinação mortal.

    Levantei-me e estava mais confiante de que iria consegui conectar-me com a minha Archenemy, estava mais confiante do que antes e sabia que poderia fazer qualquer coisa com minha preciosa espada.

    Segurei minha espada com minha mão direita para faze-la uma extensão de meu braço e a partir dai acostumar-me com o peso dela, no mesmo momento comecei a praticar vários movimentos circulares com a espada segurando-a só com uma de minhas mãos e aquilo era realmente difícil de fazer.

    Estava bastante suada e aquele treino me matara de cansaço, porém não podia parar de treinar pois tenho que aperfeiçoar minhas habilidades físicas mesmo que eu não goste de lutas a curto alcance.

    Gostava mais de ficar no suporte, ficar na defesa e ajudar os outros enquanto lutassem porém eu deveria aperfeiçoar meu combate com espadas antes que aprimora-se o suporte.

    Continuei a fazer movimentos simples com a minha espada segurando-a só com a mão direita e aos poucos fui adaptando-me com seu peso e então comecei a criar algumas combinações de movimentos simples que poderia ser mortal, era tipo esgrima e como na esgrima um combinação mortal pode ser fatal.

    Estava bastante suada e precisava descansar um pouco então resolvi mergulhar neste incrível mar, peguei minha espada e subi na borda do barco e joguei-me ao mar e comecei a me banhar para me refrescar.

    O Barco estava parado e não iria perde-lo de vista se eu nadasse um pouco, então afastei-me alguns metros de onde o barco estava e inesperadamente senti algo passar ao meu lado.

    Na hora que senti isso passando por mim fiquei com um frio na barriga e com um pouco de medo, e segundos após um animal totalmente estranho mostrava sua cara na superfície e ele era tipo um tubarão com listras brancas e pedras.

    Era uma criatura totalmente perigosa e carnívora que eu já havia visto em um livro de criaturas marinhas, era uma espécie de tubarão-panda e ele adorava carne humana e o único jeito de sair dali seria mata-lo.

    Empunhei minha espada com minha mão direita ao ver as presas afiadas do animal em minha frente e fiquei um pouco preocupada pois poderia haver outros deles ao meu redor e isso era bem preocupante.

    Começamos a travar uma pequena luta e tentei defender-me de suas presas que a todo momento ele tentara me acertar com elas, bloqueava seus ataques com a lâmina de minha espada e tentava acertar algum golpe com ela porém ele era bastante ágil.

    Ele mergulhava toda vez que eu tentava acerta-lo e isso era um problema pois minhas pernas estavam desprotegidas e logo concentrei-me e comecei a pensar em uma defesa e um contra-ataque mortal.

    Lembrei-me de todo os ensinamentos que a Karin-chan me passou e também recordei-me do treinamento que eu havia feito minutos antes e percebi que a Archenemy e eu somos uma só.

    O Tubarão-panda dava um grande salto vindo em minha direção e no mesmo momento abrir meus olhos e empunhei minha espada com a minha mão direita, comecei a fazer alguns movimentos simples e quando ele se aproximara de meu corpo criei uma combinação de movimentos e cravei a lâmina de minha espada em sua boca e o matei com um golpe mortal.

    Retornei ao barco e fui direto para meu quarto descansar e me recuperar daquela luta brutal que acabara de acontecer no meio do mar, a partir daquele momento entendi o intuito dos ensinamentos da Karin-senpai e pretendia leva-los comigo até a morte.

    Status:
    HP: 100/100
    DE: 150/150
    ST: 200/200
    Velocidade: 31m/s

    Arma:
    [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  300px-Anime%27s_Archenemy

    Archenemy
    - Conhecido como "The Blade of Resentment" (怨 刀), Archenemy é supostamente uma arma temível, a espada foi criada por um ódio imenso de um inimigo do passado e caso a espada seja desembaida poderá potencialmente causar um cataclismo.
Riva Phoenix
Riva Phoenix
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  Empty Re: [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Ter Dez 17, 2013 6:07 pm

Narradora
Vendo que ainda não havia total controle de sua espada a pirata tenta fazer algo diferente. Fica de joelhos e novamente lhe vem a lembraça de alguém, deve ter sido importante para ela essa tal pessoa. Levanta-se com um ar de superior, como se ninguém há pudesse parar segurando a espada com apenas uma das mão, a pirata faz simples movimentos circulares, o que era otimo, pois da mesma forma que se acostumava com o peso de quebra, ganhava massa muscular, assim seus ataques com certeza iriam ter mais danos.
Por parecia ter se acostumado com o peso da arma, até ataques que era similiar a uma esgrima, combinações mortais por assim dizer, embora o recomendado seja ter uma espada de medio peso para que não exija muito do corpo, a pirata parecia esta se saindo muito bem.
Um tanto suada, ela decide ir mergulhar, pegando sua espada da um salto no mar, onde ali toma um bom banho, tendo em mente que seu barco estava ancorado, ela decide nada se afastando um piuco até sentir algo passar em seu lado. Um tanto assuatada com o que poderia ser, a pitara se manteve alerta, até ver a cara do seu oponente po assim dizer, um tubarão com listras pretas e brancas.
Uma batalha ali começa onde o tubarão tentara morder a pirata que usava sua espada com sabedoria para bolquear seus ataques, embora parecesse ser algo bem bem, ela tinha que tomar cuidado, pois a força de um tubarão é muito maior que a de um ser humano. O tubarão era esperto por assim dizer, veno que poderia ser ameaçado por algo, ele sempre mergulhava qyuando via que seria atacado, e deixando a pirata meio que sem defesa, pois não teria como se defender direito em baixo de agua.
Mais uma vez se lembrando de algo e de seu treino, a pirata começa a bolar um mortal ataque, assim que o tubarão da um salto, a mesma abre os olhos, como se fosse uma maquina de matar, desfere uma combinação de golpes no animal, fazendo-o ficar completamente ferido, ainda não o suficiente a mesma como golpe final, encrava em sua boca a espada o ferindo gravemente que o leva a orte.
Depois da ardua batalha, a mesma volta ao barco para descansar depois de uma ardua batalha, entendo perfeitamente o que se pode fazer com uma espada e com os ensinamentos certos.


Treino Finalizado:
Pontuação: 1000
Desculpe a demora, hoje o dia não foi bom para mim.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki  Empty Re: [Aventura/Barco] Treino de Kenbunshoku Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos