One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco/Treino] Haki do Armamento

2 participantes

Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento Empty [Barco/Treino] Haki do Armamento

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 30, 2013 7:25 pm

Erguendo peso.

Estava navegando em direção o vilarejo de Syrup, que seria a minha quinta ilha a ser explorada diante o gigantesco East Blue. É claro que fazer uma visita em minha terra natal acabou dando uma pequena atrasada, mas não desistiria de meu objetivo; explorar todas as ilhas e partir rumo a Grande Rota.

A noite se aproximará, mas o céu mantinha-se iluminado com o intenso brilho do sol, que ficaria oculto no horizonte em breve. O clima estava totalmente agradável para se navegar, e caso tudo continuasse desta maneira, em quatro dias estaria em meu destino. Um pouco demorado, mas eu precisava meter algumas melhorias no navio ainda. Nem bandeira ele possuía ainda.

Andava de um lado para o outro através do convés, sem saber o que fazer durante este tempo – os quatro dias – de viagem. De vez em quando, encostava-se aos corrimãos laterais do navio, observando o mar, mas não conseguia me focar naquilo durante muito tempo. Logo, preferia observar as moscas que voavam ao meu redor.

Também procurava uma inspiração para que pudesse compor novas músicas, não aquelas que tivessem funções em batalha, mas aquelas que pudessem animar eu e meus companheiros nos momentos de tédio. Um músico era sempre necessário num navio pirata, com absoluta certeza; só que geralmente, eles conseguem inspirações para compor.

Depois de tanto tempo, finalmente surgia alguma ideia que traria bons resultados para mim. Para me manter ativo durante todas minhas aventuras, não podia deixar meu corpo ficar enferrujado – um treino para melhorar minha resistência física seria ótimo. Isto poderia trazer vários resultados positivos, sem contar que eu poderia ganhar até mesmo uma força extra, se ele fosse bem feito. Enfim, menos falatório, e mais ação.

Primeiro, procurava qualquer objeto pesado dentro do navio. Depois de uma longa busca – que já pudesse ter melhorado muito minha resistência física, alias – acabei encontrando algo que pudesse ser útil: meu lança chamas, cheio de seu líquido inflamável. Contando que eu não o aperte, para que ele lance fogo loucamente, seria um bom peso para meus treinamentos.

Deixava minha guitarra de lado e então segurava o lança-chamas com os dois braços. Esticava-os para o alto, e depois os flexionava de forma lenta, abaixando-os. Repetia este movimento múltiplas vezes, tentando ignorar todo o cansaço que eu pudesse ser causado, e contando a cada vez que completava o movimento, mentalmente.

“Um... Dois... Três...” – E em pouco tempo, já estava beirando o dez.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento

Mensagem por Askins Seg Dez 30, 2013 7:50 pm

O pirata acabava ficando entediado com a longa viagem que enfrentava. Decidiu então, que para passar melhor seu tempo, seria útil treinar o corpo. O que de fato não era má ideia. Além de eliminar o tédio, eventualmente o tornaria mais forte.

Pegou então o lança-chamas, que embora não tivesse um peso incrivelmente grande, com uma boa série de repetições, poderia dar um resultado bastante notável. Iniciava assim uma longa sessão de repetições de movimentos com os braços, visando tonificar ao máximo aqueles músculos. Não demorou ao suor vir, mas o rapaz prosseguiu....

===

Off.: Post simples, porque né, treino de Haki. Mas uma dica: Mais ações no próximo post. Preciso de ações de sua parte, mais treinos diversificados. Tente fazer coisas que forcem o corpo como um todo, em diferentes exercícios. Não exagere nas proporções e coisas assim, mantenha-se razoável à lógica.

Seu próximo post será o último, boa sorte, xD
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Dez 30, 2013 9:10 pm

Quero pausa.

Assim que eu repetia aquele movimento pela décima quinta vez, parava. O soar já começava a escorrer a partir de minha testa, deixando minha pele grudenta. Soar é algo muito ruim, mas eu tinha em mente que ela era necessária para mim melhorar a minha resistência física. Nada é ganho sem o esforço, ele é algo essencial – quem joga jogos de sorte não está inclusivo.

Deixava o lança-chamas ao chão, fazendo com que ele rolasse para o lado, deixando o espaço livre. Agora que meu corpo estava aquecido, era uma hora ideal para fazer um bom alongamento. Assumia uma posição ereta, me flexionando para frente, de forma que minhas pernas ficassem retas, contraindo seus músculos, e as pontas de meus dedos alcançassem a superfície. Permanecia nesta posição durante vinte segundos, mudando logo em seguida.

Agora abria minhas pernas, cada uma para seu lado apropriado, deixando um espaçamento sobre elas. A espaçava até a hora que começasse a ‘doer’ meus músculos, com o objetivo de não força-los demais. Com as pernas ainda eretas, me curvava até o chão novamente, permanecendo durante cinco segundos a menos do que a vez anterior. Isto também iria contrair certos músculos, necessários para um bom preparo.

Por último, me sentava ali mesmo, no chão do convés. Ele estava um pouco sujo, sem que ninguém fizesse uma faxina no local, mas não me importei com isto; eu poderia tomar um banho depois, me ajudaria até a relaxar depois de um dia cansativo.
Abria minhas pernas, cada uma para seu lado específico, deixando um V entre elas. Em seguida, curvei meu corpo para frente, segurando os dedos de meu pé com as mãos, e os puxando para trás. Este era o que mais doía em meus músculos, mas ainda permanecia por vinte segundos.

Depois de tudo, tentaria uma pequena acrobacia ali mesmo. Jogaria meu corpo para frente, dando uma meia cambalhota, ficando com o corpo ereto – mas sendo apoiado pelos braços, ao invés das pernas. As palmas de minha mão ficavam abertas, enquanto flexionava meu cotovelo dentro de um ritmo. Estava fazendo com eles o mesmo que eu iria fazer em uma flexão, só que isto era um pouco mais complicado. Não durou mais de dez, repetindo tal movimento.

Precisava admitir que estava cansado, de forma exagerada. Talvez eu estivesse forçando muito meu corpo, que ainda precisava de um repouso, já que eu não tinha um bom descanso depois da minha batalha contra o navio da marinha. Falava para mim mesmo que tentaria fazer o último exercício, antes de ir dormir.

Me deitava, algo que aliviava meu corpo durante alguns instantes. Dobrava levemente a perna, enquanto deixava as mãos atrás da cabeça, e começava a realizar abdominais. Um, dois, três... Este exercício não era muito difícil de ser realizado, mesmo cansado. Seria legal se minha barriga tanquinho aparecesse logo, também.
Permaneci ali até completar o exercício durante trinta vezes, com a respiração ofegante.

Dali, não pensei duas vezes. Parti direto ao meu quarto, me jogando na cama... Só queria acordar no dia seguinte.

Status
Vida: 500/500
Determinação: 1000/1000
Stamina: 150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento

Mensagem por Askins Seg Dez 30, 2013 9:31 pm

Treino completo; não vou narrar, porque não vejo necessidades, só iria repetir o que tu já disseste.

Tinha vontade de não dar a pontuação máxima, visto que de exercícios mesmo, foram poucos, alongar é bom para aquecer, mas não é algo que de fato de força ao corpo.

Contudo, a narração foi a um nível muito acima do que eu estou acostumado a ver tu fazeres, por tanto, serei bondoso presenteando com 1000 pontos amais em Busoushoku Haki, ;)
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Haki do Armamento Empty Re: [Barco/Treino] Haki do Armamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos