One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco/Treino] Busoushoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

[Barco/Treino] Busoushoku Haki Empty [Barco/Treino] Busoushoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Jan 25, 2014 11:20 pm

[Barco/Treino] Busoushoku Haki Matt-Animation-3-matt-shadows-22964852-500-288
Treinamento
(...) Haki do Armamento.
Já era de madrugada e as ondas estavam batendo violentamente sobre o meu navio, que mesmo com aquele tamanho gigantesco balançava frequentemente, respondendo aos movimentos das ondas. Estava sobre o castelo da popa, apenas observando o mar; o sono não vinha até mim, e não tinha nada para fazer. Restava apenas alguns dias para que pudéssemos finalmente chegar até Shells Town.

Eu já havia obtido o primeiro nível daquilo que as pessoas chamam de Haki do Armamento. Mas não era o suficiente para mim, poder embutir apenas partes pequenas do meu corpo com aquela armadura poderosa. Eu sabia que poderia mais, eu estava disposto a simplesmente dominar aquele poder que eu ainda não tinha vasto conhecimento. Mas como? Treinando minha resistência física.

Me mantinha agora de pé sem apoiar no corrimão do castelo da popa, o que era um tanto quanto difícil com o balançar do navio. Cambaleava de um lado para o outro, quando finalmente conseguia o equilíbrio suficiente para ficar numa posição ereta. Iria começar com um alongamento, que proporcionaria um melhor desempenho, como também iria evitar possíveis fraturas, enquanto eu me esforçasse para adquirir melhor resistência. Não iria pegar leve num treinamento, de forma alguma.

Iniciaria primeiro me curvando para frente, no objetivo de tocar a ponta de meus dedos ao chão, sem flexionar o joelho de forma alguma. Me manteria naquela posição cerca de vinte segundos, trocando logo em seguida - iria fazer uma abertura de pernas, até que eu não conseguisse mais prosseguir, e então tocar o chão, me mantendo assim por mais vinte minutos.

É claro que não iria parar por ali, iria fazer vários alongamentos diferentes. Iria separar por duas seções - braços e pernas - fazendo vários alongamentos tendo como foco apenas uma área específica daquela região, como apenas o tornozelo, ou o peito do pé. Sabia que aquilo era algo importante, e que não podia passar em branco, me esforçaria o máximo possível. O balançar do navio necessitava de concentração e equilíbrio para que eu conseguisse ficar de pé sem nenhum apoio, e fazia parte indiretamente daquele meu treinamento.

Como também parte daquele alongamento, iria deitar-me de barriga para o chão, com o corpo ereto. Iria fazer uso apenas de minhas mãos, que serviriam de apoio para meu corpo sair do chão, fazendo o movimento de descer e subir - a famosa flexão. Iria fazer cerca de dez vezes, sem querer me forçar muito logo no começo. Seria o suficiente para partir para a parte mais pesada do negócio.


Já estava acostumado a fazer este tipo de coisa, terminaria aquilo sem ter derramado uma gota de suor sequer. Aquilo não era nada como conseguir arrancar uma pequena árvore com raiz e tudo, ou outras coisas que já  havia feito, com um belo de um esforço. Mas este não era o caso, devia apenas me concentrar no presente.

Status;
Health: 750/750
Determination: 840/1000
Stamine:150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Busoushoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] Busoushoku Haki

Mensagem por Nura Minatoevox Qua Jan 29, 2014 9:05 pm



Narrador:

O capitão Henry trabalhava arduamente o seu corpo e a mente, desenvolvendo-os intensamente e forma cuidada para que juntos pude-se conseguir extrair deles o máximo de poder, elevando a sua força e saber, tornando-o mais forte a cada segundo.

Eram várias sequências de treino desgastantes, diversificando-se em vários tipos de treinos e que cada um especificamente treinar uma determinada região muscular. Era o método mais acertado, treinar basicamente cada parte do corpo para se tornarem um todo

Continuando o seu treino ele esforça-se para conseguir atingir mais um nível de podes e refinar ainda mais o seu haki
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Busoushoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] Busoushoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 30, 2014 9:34 pm


[Barco/Treino] Busoushoku Haki Matt-Animation-3-matt-shadows-22964852-500-288
Treinamento
(...) Haki do Armamento.
A parte que consistia no alongamento estava sim concluída, mas o fato de estar sobre o mar limitava de certa forma minha criatividade. Em terra firme muitas coisas diferentes poderiam ser feitas, mas quando se está num barco e uma tempestade parece vir não é legal. O balançar do barco não permitiria que eu fizesse exercícios que também necessitavam de muito equilíbrio, mas tinha que fazer o que desse.

Para começar, iria me apoiar de ponta cabeça sobre a parte que separava o castelo da popa do convés, apenas com o auxílio de meus joelhos abaixo. Aquilo seria nada mais do que uma simples abdominal, com um grau de dificuldade a mais. Botava as duas mãos atrás de minha nuca, e então tentava flexionar meu corpo para frente - se conseguisse chegar próximo de meus joelhos, era bom. Voltaria para a posição inicial, flexionando meu corpo novamente para frente, e repetindo aquele ciclo várias vezes. O fato de que o navio balançava até me ajudava de certa forma, porque requisitava mais esforço de minha parte para não bater a cabeça, ou até mesmo espatifar contra a madeira do navio. Trinta abdominais foram mais do que o suficiente para mim se esforçar um pouco.

As primeiras gotas de suor já estavam escorrendo, mas nada muito pesado. Minha camiseta estava colando sobre o corpo, então decidi tirá-la. Joguei para o canto, para que ela não acabasse me atrapalhando. Estava descalço também, meus pés precisavam de uma liberdade maior. A calça jeans poderia atrapalhar um pouco em meus movimentos, mas era larga. Só não ficava só com a roupa de baixo porque o vento estava forte, e eu não estava com tanto calor assim.

Quis fazer agora algo que precisaria exercer força dos músculos do braço - seria um jeito de descansar os já usados, além de continuar o treinamento por um longo tempo. Acabei optando por fazer algo que se assemelha a uma flexão, só que consistia em algo muito mais complicado - de inicio tentei equilibrar meu corpo de ponta cabeça, me apoiando apenas pelas palmas de minhas mãos. Era complicado, e por outra vez a maré não estava me ajudando em nada. Apenas na terceira tentativa que havia conseguido manter meu corpo numa postura correta, e então começar o exercício - descer e subir, apenas com os braços. Cinquenta vezes foram o suficiente - neste meio tempo, consegui perder quatro vezes a postura, e peguei uma pequena pausa a cada parada.

Agora sim é que meu corpo já estaria mais cansado, além de molhado devido ao suor gerado através de meu esforço para realizar tais ações. Meus braços doíam, mesmo que não fosse tão intensamente. Dava para aguentar a dor, e eu teria que aguentar também. Meu treinamento não poderia parar ali, com apenas dois exercícios concluídos. Precisava fazer algum que se baseasse mais nas pernas, já que elas não foram tão esforçadas enquanto fazia um abdominal de ponta cabeça. Já sei o que usaria.

Iria até a lateral do navio, me apoiando sobre o corrimão do convés, arrancando a âncora de sua corrente temporariamente. O navio estaria ancorado, mas um navio de grande porte como este sempre tinha mais de uma âncora, então decidi confiar nela temporariamente. Assim que estivesse com elas em mão, deitaria com as pernas apontadas para o céu, deixando a âncora presa entre os pés - o haste ficava para baixo, e o fato dela ser do tipo hall permitia que meus pés ficassem bem ajustados. Flexionava meus joelhos, que estavam eretos, e então voltava a posição original - repetindo por várias vezes este mesmo ciclo, que exerceria boa força de minhas pernas. Trinta vezes, e então encerraria o meu treinamento neste mesmo instante.

Iria guardar a âncora em seu devido lugar, a jogando ao mar. Pegaria também minhas roupas que haviam sido deixadas de lado temporariamente - tênis e camiseta - então iria me dirigir até meu quarto, onde eu pretendia tirar uma boa soneca até o amanhecer, para finalmente pisar em terra firme, na ilha de Shells Town. Esperaria que este treinamento fortalecesse bastante meus músculos, para assim, dominar o segundo estágio do haki do armamento.

Status;
Health: 750/750
Determination: 840/1000
Stamine:150/150

Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Busoushoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] Busoushoku Haki

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Fev 01, 2014 1:37 pm

A tua narração é sempre interessante. Embora acho que os temas dos treinos de armamento girem sempre á volta do mesmo, vale a tua narração e criatividade:

Nota: 1000/1000 exp em Haki de Armamento
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Barco/Treino] Busoushoku Haki Empty Re: [Barco/Treino] Busoushoku Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos