One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de haki - Ai que dlçia

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de haki - Ai que dlçia Empty Treinamento de haki - Ai que dlçia

Mensagem por Subaru Ter Dez 31, 2013 6:28 pm

Haki do Armamento

Mais um dia amanhecia e eu estava naquele barco rumo a uma nova cidade, pra falar a verdade já havia amanhecido a um bom tempo, já era de tarde sendo que deveria ser algo em torno das 14 horas, minha mania de levantar tarde era algo que eu por mais que quisesse não podia evitar, isso de fato não importava, eu queria treinar naquele dia para que de alguma forma aumentasse minha resistência. Logo que acordei levantei-me rapidamente da minha cama e de meu quarto sai rumo ao banheiro tomar um bom banho. Meus banhos normalmente eram extremamente rápidos por conta de eu não gostar muito de tomar banhos, tudo que aquele banho durou foi 5 minutos, não mais que isso porém ele era mais do que suficiente para que minha ressaca passasse.

Após sair do banho me dirigi até o lado de fora do navio, lá me sentei e olhei para o mar que estava tão belo naquele dia, olhava para todos os lados e não avistava o capitão da tripulação mas era algo que eu não me importava, tudo que eu ia fazer nesse momento era treinar. Preso naquele barco eu não tinha muitas opções, tudo que eu enxergava a minha volta era água e água, então uma ideia surgiu em minha cabeça, nadar em volta do barco era o que tinha disponível no momento, mas aquilo seria uma tarefa difícil, eu não poderia soltar a âncora por conta que já estávamos seguindo para nosso novo destino então tudo que restava era tentar acompanhar o barco que não era uma tarefa impossível por conta de sua baixa velocidade. Resolvi não perder tempo, não tinha nada em mãos então me dirigi até a lateral do barco apenas com um calção como roupa e pulei naquela água que estava um tanto fria, apesar de não gostar muito de água e ela estar extremamente fria eu não podia reclamar, se quisesse ser alguém forte tinha que fazer coisas do tipo e aquilo seria um ótimo exercício para fortalecer meus músculos, então rapidamente tentando acompanhar o barco comecei a nadar com tudo o que eu tinha.

Logo que comecei a nadar me acostumei com a temperatura da água e em pouco tempo já havia pegado um ritmo bom e já estava facilmente acompanhando o barco que devido a sua velocidade baixa eu podia realizar tal ato, não demorou muito para que meus braços começassem a doer como nunca doeram antes, eu já deveria ter nadado por algumas horas e já estava na hora de voltar para o barco antes que algo acontecesse e eu me afogasse, estava diante de outro problema, subir em um barco daquele tamanho e em movimento era algo complicado então dei um forte grito:

- Pare essa merda.

De fato tais palavras surtiram efeito e o barco depois de pouco tempo parou, em alguns minutos consegui escalar o barco até estar são e salvo já dentro do mesmo, logo que subi nele joguei-me no chão tentando pegar um ar, estava exausto e quase todo o meu corpo estava dolorido, talvez por eu não estar acostumado a nadar por tanto tempo, mas de certa forma algo dentro de mim falava que apenas fazer aquilo não bastava, mas o que eu poderia fazer dentro daquele barco para aumentar minha resistência ou algo do tipo ? Já tinha a resposta, então me dirigi até meu quarto com meu corpo extremamente dolorido, posicionei-me de frente para a parede e a uma velocidade relativamente alta comecei a dar socos na parede, era algo tolo que era doloroso a minhas mãos mas aquilo poderia fortalecer meus músculos e meus golpes com as mãos, dei uma sequência de mais ou menos 100 socos, apesar da quantia elevada a sequência foi feita em poucos segundos, depois disso eu estava ainda mais exausto, minhas mãos estavam todas esfoladas e doídas então me ajoelhei no chão olhando para cima tentando pegar o máximo de ar que eu conseguisse enquanto falei:

- Merda. Estou completamente exausto, espero que isso sirva para alguma coisa.




Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 400/400

Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de haki - Ai que dlçia Empty Re: Treinamento de haki - Ai que dlçia

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Dez 31, 2013 6:47 pm

O modo que Subaru treinava era totalmente sobrenatural. Começava nadando ao lado do navio, acompanhando a sua velocidade pleno mar. E pra quem achou que não iria piorar, ele subia e começava a socar a parede freneticamente.

Sua mão estaria totalmente dolorida naquele momento, isto é certeza. E ele já estava tão cansado que talvez não pudesse continuar seu treinamento.

======

OFF: Acho que foi um tanto fraco seu treino de haki, e você fez do primeiro post como se fosse o último. Espero que melhore em seu próximo, ou não atingirá a meta total.
Tente fazer algo com coerência, considere que você está exausto.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de haki - Ai que dlçia Empty Re: Treinamento de haki - Ai que dlçia

Mensagem por Subaru Ter Dez 31, 2013 11:25 pm

OFF: Eu apenas me ajoelhei no chão dizendo que estava exausto -.- ainda nem treinei direito as pernas e.e

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo após falar tais palavras ajoelhado no chão vi que aquilo talvez não fosse o suficiente para o dia em que resolvi treinar, meus braços estavam completamente exaustos, não seria mais possível usá-los para o treino, porém o resto do meu corpo não estava muito dolorido, minhas pernas apesar de eu ter usado elas para acompanhar o barco nadando ainda podiam ser utilizadas para treinar, lentamente me levantei de onde estava e caminhando em passos lentos me dirigi até um local do meu quarto em que anteriormente tinha guardado alguns de meus pertences, lá tinha um litro de rum no qual eu peguei na ponta de meus dedos ainda doloridos, tirei  sua tampa com a boca e então empinei o litro bebendo lentamente o rum que continha lá dentro, apenas parei quando tinha mais ou menos 600 ml de rum e então fechei a garrafa e guardei novamente, aquilo era bom, o álcool talvez me desse algum estímulo para continuar o treino ou até mesmo contribuísse para minha exaustão, então em passos lentos sai do meu quarto procurando algo que servisse como um exercício para minhas pernas.

De fato achar algo naquele navio para fazer era extremamente difícil, ainda mais treinar as pernas sendo que eu não queria fazer o mesmo que o anterior dando murros na parede, então resolvi pensar um pouco, havia alguns exercícios que eu gostava de fazer porém era feito com as mãos e não com as pernas, um desses exercícios chamava-se " barra " na qual consistia em erguer todo seu corpo utilizando suas mãos erguido apenas segurando em uma barra, eu não conseguiria fazer aquilo com minhas mãos e talvez nem conseguisse com os pés, procurei um certo tempo por alguma coisa parecida que pudesse servir como uma barra para fazer tal coisa até que achei, perto da proa do barco tinha dois pedaços de pau que pareciam ser bastante resistentes e um ainda mais que estava jogado no chão, para minha sorte consegui apoiar o que parecia mais forte em cima dos outros de uma forma que ficasse mais alto que eu. Era algo perfeito para treinar as pernas apesar de parecer algo extremamente difícil, aquilo me deixou empolgado então pegando um pouco de distância corri em direção a eles e dando um mortal no chão apoiado com minhas mãos doloridas consegui pegar impulso o suficiente para que minhas duas pernas conseguissem alcançar o topo de forma que a parte de trás dos meus dois joelhos de forma que ficasse bem seguro com o resto do meu corpo para baixo, então em movimentos lentos começava a levantar o restante de meu corpo utilizando apenas a força que ainda tinha em minhas pernas, aquilo era exaustivo porém bem eficiente para adquiria músculos e força em ambas as pernas, depois de cerca de 20 vezes repetindo aquele mesmo processo em um movimento involuntário minhas pernas soltaram-se fazendo com que eu caísse com o rosto no chão, tentei me alevantar porém foi em vão, agora estava completo, todo o meu corpo doía e então fui perdendo a consciência enquanto falei em um tom de voz relativamente baixo:

- Eu ... Eu acho que por hoje já chega.



Status
HP: 300/300
DT: 1000/1000
ST: 400/400



Última edição por Subaru em Ter Dez 31, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar fonte :s)
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de haki - Ai que dlçia Empty Re: Treinamento de haki - Ai que dlçia

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Jan 02, 2014 11:16 am

Sim, por hoje, sem mais treinos. O corpo do jovem pirata sentia-se exausto devido ao tenso intenso e longo. Tudo aquilo devia ter puxado muito de si mesmo, e ele precisava de um longo descanso.

=====

Lembre-se que nadar também exige os pés, e não apenas as mãos - mais que elas, talvez. Mas o treino foi algo mediano, mesmo não valendo a nota máxima.

EXP: 750/1000
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de haki - Ai que dlçia Empty Re: Treinamento de haki - Ai que dlçia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos