One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento - Busoushoku Haki

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento - Busoushoku Haki Empty Treinamento - Busoushoku Haki

Mensagem por Subaru Dom Jan 19, 2014 6:23 pm


Sozinho | Nu *u* | Wonderland



Busoushoku Haki

Estava fazendo um clima ruim na grande ponte de Tequila Wolf. Estava fazendo muito frio a ponto de até mesmo nevar, já havia feito algumas coisas ali e ao voltar no barco da tripulação pude ver que não havia ninguém lá. Deveriam estar todos em treinamentos ou saqueando outros navios piratas, fui até a cozinha do barco onde guardei no estoque dez quilos de carne crua que havia obtido, após isso me dirigi até meu quarto onde deixei as barras de ouro e metal obtidas. Tudo que eu queria era sair o mais rápido possível daquele lugar e ir para a próxima vila e então pensei:
" - O que faço enquanto eles estão fora ? Já sei, vou tirar uma soneca ... Não, talvez seja melhor eu treinar mais um pouco do haki, ainda não consigo usá-lo e ele é essencial para algumas coisas. " .
Falando isso tratei de sair rapidamente do quarto e ir fazer algum tipo de aquecimento antes de começar o treino pois da última vez esqueci deste detalhe e foi muito exaustivo. Por algum motivo eu não estava indo sozinho a este treino, minhas meitous acompanhavam-me indo ambas em minha cintura nas suas respectivas bainhas. Começava meu alongamento deixando minhas espadas um pouco de lado e então sentei no chão, a primeira coisa a alongar foi minha perna esquerda, estiquei a mesma o máximo que pude e com meu braço esquerdo tentei tocar a ponta do pé assim mantendo a posição por cerca de 1 minuto. Aquilo era algo extremamente simples porém senti dores ao retornar minha posição original, após isso fiz com a outra perna mantendo sempre o 1 minuto. Pensei por um certo tempo e falei em um tom médio:
- Tsc! Que merda é essa ? Quando eu tinha 5 anos de idade eu fazia isso com mais facilidade. ( Hipérbole )
Após isso levantei-me e rapidamente fiz polichinelos, não sei bem a quantia mas foi algo em torno de 40, aquilo foi feito rapidamente e então joguei-me no chão fazendo algumas flexões, de fato meus braços eram meu ponto forte o que permitiu eu fazer quase 100 em apenas alguns minutos.
Aquilo deveria ser o suficiente para aguentar um treino um pouco pesado, rapidamente puxei minhas duas espadas e comecei a golpear o navio por dentro, nada que precisasse se preocupar, apesar das espadas serem bem afiadas a força que eu aplicava nos golpes era o suficiente para causar alguns arranhões no barco, afinal, não queria me complicar com o restante dos membros. Por fim meu aquecimento estava completo, guardei as espadas em suas respectivas bainhas e apesar do frio retirei minha camiseta ficando apenas de bermuda e de tênis e então saltei para fora do barco correndo em direção à ponte enquanto gritei que nem um doido:
- O treinamento vai começar !!




Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:





Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Busoushoku Haki Empty Re: Treinamento - Busoushoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Jan 19, 2014 10:47 pm

Narrador
O homem-raio iria treinar para conseguir dominar o Busoushoku Haki. Um alongamento muito simples, alguns polichinelos. Algumas flexões que ele realizava com facilidade, e alguns golpes ali. Depois, partia em rumo a ponte, com um motivo em mente, aparentemente.

=======

OFF: Seu treino pode ser melhor cara, tente detalhar mais cada ação. Leve em consideração que você tem o corpo de um humano 'quase' comum, então não exagere no treinamento.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Busoushoku Haki Empty Re: Treinamento - Busoushoku Haki

Mensagem por Subaru Seg Jan 20, 2014 11:41 am


Sozinho | Nu *u* | Wonderland



Busoushoku Haki - Continuação

Após gritar que nem um louco naquela ponte comecei a observar o que acontecia ao meu redor, todas as pessoas estavam bem agasalhadas e olhando para mim como se eu fosse um louco então falei:
- O que estão ... Brr ... Que frio. ( I like Luffy )
Por mais que tentasse eu não iria aguentar o frio que estava fazendo e então fui obrigado a voltar lá e colocar minha camiseta. Devidamente pronto para o treino comecei a andar pela ponte, por mais que eu procurasse parecia que naquele local miserável não tinha nada que pudesse servir de treinamento para o haki. Tudo que eu via era pessoas, casas e aquele grande oceano. Ao contrário de meu último treino, que teve boa parte realizado na água desta vez eu não podia nadar naquele local por causa de minha akuma no mi. Então tive uma brilhante ideia, no lado oeste da ponte existia diversas casas habitadas enquanto no lado leste algumas casas inabitadas. Então nada melhor do que aplicar golpes de todos os tipos nestas casas já que não iria ter nenhum idiota para atrapalhar, todo feliz e saltitante me dirigi até lá. Ao chegar percebi que aquilo poderia ser mais difícil, de perto aquelas casas pareciam ser maiores e bem mais resistentes. Algumas eram de concreto e eu tinha quase certeza que não conseguiria fazer muitos danos nelas, então tudo que restava era algumas de madeira que possuíam lá e de fato deveriam ser bem mais frágeis.
A primeira coisa que pensei em fazer foi dar golpes com a espada diretamente na casa, aquilo era bem menos desgastante do que dar socos e chutes nelas, coisas que eu pretendia fazer depois de golpear com as espadas. Rapidamente puxei as duas espadas deixando uma em cada mão, fiquei um tempo de frente para uma das casas, respirei fundo e então comecei a desferir os golpes, dava golpes com toda minha força tentando derrubar a casa parede por parede. A cada golpe que eu dava via que algumas madeiras quebravam-se, talvez por eu ser forte demais ou as madeiras poderiam estar podres, embora eu não quisesse, a segunda opção era mais provável já que aquelas casas já deveriam estar ali a um bom tempo sem nenhum habitante. Após uma série com cerca de 30 golpes aquela parede caiu o que fez o restante da casa desabar. Foi um treino básico de espadas que foi de fato bem fácil e então resolvi fazer algo mais difícil, indo em direção a casa mais próxima daquela ali, esta era uma de concreto e para isso utilizaria minhas próprias mãos, então já com minhas espadas guardadas em suas respectivas bainhas comecei a dar alguns socos. Meus socos eram potentes e rápidos o que colaborou para que rapidamente meus dedos começassem a sangrar e tudo que saía da parede era pequenos pedaços da mesma. Após dar uma sequência de 50 socos estava com os dedos todos doloridos e cortados, ainda não estava cansado pois havia treinado apenas meus braços então resolvi utilizar um pouco minhas pernas, preferi não dar chutes naquela parede pois de algum jeito queria voltar para o barco e com as pernas machucadas ficaria difícil voltar, então resolvi utilizar aquela grande ponte para algo que preste, e o melhor era correr nela, então rapidamente saí de onde estava e comecei a correr em um ritmo lento, não era bom eu correr muito rápido pois com certeza iria cansar.
Corri até o barco primeiramente onde parei um pouco para pegar fôlego, então olhei fixamente para um dos lados da ponte até que avistei uma árvore, esta deveria estar a cerca de 500 metros de mim e então resolvi que minha corrida seria ir até lá e voltar, então comecei a correr, meu ritmo era o mesmo, não era rápido e nem muito lento, o essencial para exercitar minhas pernas e eu não cansar muito. A realidade é que eu nunca fui muito bom em corrida, após uns 10 minutos já havia chegado lá e faltava cerca de 100 metros para chegar, meu ritmo não era o mesmo, estava extremamente lento, minha língua chegava estar para fora por causa do cansaço e então cheguei no barco. Joguei-me no chão deitando no mesmo tentando pegar o máximo de ar que eu conseguisse, não aguentei ficar muito tempo ali e logo o frio me obrigou a sair dali e entrar no barco, o restante da tripulação não havia chegado ainda então fui até meu quarto e pensei:
" - Droga, estes malditos ainda não chegaram. Preciso de um médico para tratar estes ferimentos em minhas mãos. Vou tentar dormir um pouco até eles retornarem. "
Então deitei em minha cama, dormir seria uma tarefa difícil com aqueles dedos doídos, porém o cansaço talvez ajudasse pelo menos nisso.




Status
HP: 300/300
DT: 700/1000
ST: 375/400

Shigure:
Yubashiri:





Thanks Little King © CG
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Busoushoku Haki Empty Re: Treinamento - Busoushoku Haki

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Jan 20, 2014 3:09 pm

Não acho este um treino merecedor de uma nota máxima. Não me agradou, mas está correto.

Nota: 850/1000
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento - Busoushoku Haki Empty Re: Treinamento - Busoushoku Haki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos