One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Treinamento de Velocidade.

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Treinamento de Velocidade. Empty [Barco] Treinamento de Velocidade.

Mensagem por Gold W. Tsu Sáb Jan 25, 2014 5:51 pm

Treino de Velocidade.




Andava pelo barco e não achava nenhum lugar bom para eu treinar, assim por um tempo fiquei olhando para o belo e vasto mar ao meu redor, era uma boa sensação saber que eu estava naquele lugar para desbravas todos os marés até o novo mundo.

- Há... Que bela visão...

Fiquei ali por no mínimo uns cinco minutos só observando, depois me virei olhando para o barco e agora estava tendo uma visualização melhor e enfim naquele momento vi que não importava o lugar e sim o meu treinamento. Assim eu tirava minha camisa e minha capa e deixava-as ali no chão, agora eu só estava com minhas calças para quando eu começasse a correr eu não ficar com peso no corpo.

Agora meu treinamento iria  começará seria bem pratico, eu correria pelo barco dando algumas voltas e depois eu pularia desde o piso do barco entre as partes de cima das cabines, tudo isso para eu chegar ao mastro do navio. Eu faria isso umas quinze vezes para aumentar minha velocidade e tava de esquiva, depois disso feito eu iria até onde minhas vestias se localizavam colocaria elas de volta ao corpo e depois iria descansar novamente.




thanks tess


Status:

Espadas:
Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinamento de Velocidade. Empty Re: [Barco] Treinamento de Velocidade.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Jan 25, 2014 6:24 pm

Não sei, seu treino foi muito simples. Não é só dizer o que vai fazer, o negócio é você narrar fazendo. Demonstrando o esforço, o cansaço, o seu progresso.

Nota: 40/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos