One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Barco] Treinando a Velocidade.

2 participantes

Ir para baixo

[Barco] Treinando a Velocidade. Empty [Barco] Treinando a Velocidade.

Mensagem por Gold W. Tsu Qua Jan 08, 2014 11:50 am

Treino de Velocidade !

Estava naquele barco ainda, faltava pouco tempo para eu enfim chegar há Tequila Wolf talvez eu chegasse amanhã mesmo. Naquele momento eu estava na minha cabine, ela não era lá grandes coisas, mas era a única cabine que estava vazia no momento pois todas as outras estavam entupidas pelos refugiados que eu estava levando junto comigo para Tequila Wolf.

Eu queria fazer um treinamento básico naquela tarde, por isto eu saia da minha cabine me dirigindo há cabine de treinamentos. Saindo dela notei que o sol ainda estava forte naquele lindo céu azul, tinha algumas pessoas vendo aquela lindeza igualmente a mim, fiquei observando elas por alguns segundos, mas fui logo para a cabine. Chegando à sala, vi que ela estava como da ultima vez que entrei, com alguns pesos, sacos de pancada e duas cordas.

A primeira parte do meu treino seria eu pegar dois pesos ‘’médios’’ juntamente com as cordas, e assim coloquei um peso em cada pé e amarrei com uma corda deixando presos os pesos aos meus pés, e com isto feito eu pretendia conseguir andar a uma velocidade mais avançada depois que eu treinasse com os pesos presos aos meus pés.

E assim eu prosseguiria com meu treino, eu tentaria dar algumas voltas diante a sala para eu ir me acostumando com os pesos, eles eram como posso dizer um tanto que pesados e por isto a primeira volta que dei foi como se eu estivesse andando normalmente; mas mesmo assim eu continuara a fazer as voltas e depois de três eu já havia me acostumado com os pesos aos pés, mas mesmo assim eu estava cansado.

Eu fique ao chão sentado descansando no mínimo uns seis minutos, depois disto eu faria mais algumas ‘’corridas’’ com aqueles pesos aos pés e  foi exatamente o que fiz, como já me acostumei com os pesos quando voltei a dar as voltas elas ficaram mais fácil de se fazer, eu até consegui correr em uma velocidade até melhor que antes e depois de quatro voltar eu já estava cansado. Desamarrei as cordas e os pesos caíram ao chão os guardei nos lugares de sempre, assim eu saia da cabine e ia voltar para meu quarto para poder descansar depois do meu treino.


Gold W. Tsu
Vida: 450/450
Determinação: 750/750
Stamina: 450/450
Velocidade: 37 m/s
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Barco] Treinando a Velocidade. Empty Re: [Barco] Treinando a Velocidade.

Mensagem por Henry W. Hawk Qua Jan 08, 2014 1:14 pm

Melhor que o último, mas você poderia detalhá-lo melhor. Focar mais em seu treino. Mas ainda sim, vou te dar alguma nota considerativa.

Exp: 150/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos