One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura/Barco] Treinando haki.

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treinando haki. Empty [Aventura/Barco] Treinando haki.

Mensagem por Henry W. Hawk Sáb Out 05, 2013 6:38 pm

Que comece o treinamento.

Havia saído recentemente de Cocoyashi, com um destino até Shells Town. Não sabia muito sobre o lugar que eu estava indo, mas eu queria simplesmente explorar o East Blue. Tudo bem que a Grandline é onde quase todos piratas sonham algum dia chegar, mas acho que de nada adiantaria se eu botasse meus pés por lá assim. Nas duas ilhas que eu já havia passado, muitos problemas apareceram, e mortes também. Não consigo me imaginar vivo no lugar que abriga os mais fortes piratas, que mal se comparam com os dos quatro blues - não que seja todos.

Estava sentado na proa do navio, com meus pés entre a pequena cerca que servia para ninguém cair ao mar. Meus braços debruçados estavam encostados no topo da mesma, enquanto minha cabeça encostada nos braços. Admirava o belo mar, junto com as gaivotas que passavam voando ao lado do navio, acho que é a parte mais legal de navegar. Aproveitar o que você tem ao redor, sem precisar se preocupar com problemas. Claro que o céu azul e limpo colaborava com minha linda visão, a força vélica colaborava para que eu chegasse no meu destino mais rápido, avançava a favor do vento.
Infelizmente, por mais aproveitador que aquilo poderia ser, não evitava que o tédio me consumisse, ficar daquela maneira até o final da navegação seria algo ruim. Levantei-me, e então no convés, simplesmente deixei meus itens de lado, com exceção as duas pistolas que eu havia roubado de Dokito, um pirata morto por minhas próprias mãos. Elas estavam presas em minha cintura, para casos inesperados. Também retirava minha camiseta, jogando-a sobre os itens, queria que meu corpo ficasse mais livre, sentisse aquela leve brisa que passava pelo navio.

Me dirigia para o armazém improvisado do navio, retirando de lá uma vara de pescar e um pedaço de carne, que pesava aproximadamente dois quilos. Voltava e então aplicando certa força conseguia abrir um buraco na dobra das cercas, que ficava na proa. Lá, encaixava o bambu da vara de forma que ele ficasse meio torto, para o lado de dentro do navio. Enrolava sua corda algumas vezes sobre a vara para que ela ficasse menor, então no anzol deixava preso aquele pedaço de carne, tendo ali um saco de pancadas improvisado.
Aquilo não iria servir para o treino de minha força física, mas sim para aprimorar minha resistência, de modo que ficasse mais eficaz em combates. Iria deixar que o movimento daquela carne presa a corda ficasse rápido e forte, assim, defendendo as pancadas que viriam em minha direção. Iria ficar em um movimento repetitivo, e fazer o uso apenas de minhas mãos e braços.

Henry W. Hawk
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 80/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treinando haki. Empty Re: [Aventura/Barco] Treinando haki.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Sáb Out 05, 2013 7:22 pm

Narradora

O jovem pirata meio perdido no lugar onde estava, decide fazer uma simples exploração, ao notar que estava talvez na parte mais forte da ilha, onde provavelmente estaria os piratas mais fortes, decide relaxar em seu barco em uma posição bem confortável.
Admirando o mar e as gaivotas que iam de um lado a outro, o pirata seguia para seu destino no ritmo do vento, mas isso não fez com que a viagem se tornasse interessante, levanto-se de onde estava ele foi para a parte de trás do barco, deixando todos seus itens com exceção a suas armas inseparáveis, botando-as na cintura, tirando a camisa se sentia bem mais confortável e sentia com clareza a refrescante briza.
Tentando se entreter um pouco, ele vai até o armazém do navio, onde pega um pedaço de carne de dois kilos, voltando para perto da cerca ele se esforça um pouco até abrir um buraco. Usando materiais bem peculiares, ele improvisa uma gambiarra bem estranho, visando na verdade fazer um treinamento em seus braços e mãos.
O clima era perfeito, uma brisa refrescante passava por seu corpo, nada ali parecia atrapalhar o duro treinamento, que com toda certeza não iria sair bombado, mas seus músculos nitidamente ficariam um pouco chamativo.
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treinando haki. Empty Re: [Aventura/Barco] Treinando haki.

Mensagem por Henry W. Hawk Seg Out 07, 2013 5:07 pm

Quase lá!

Meu corpo já estava ficando exausto devido aquele treinamento que consistia em defender pancadas de um pedaço de carne voador com minhas mãos e braços, de forma que eles ficassem mais resistentes. Minha respiração estava ofegante e suor escorria aos poucos de minha pele clara e suave, semelhante a quando alguém acaba de sair do banho sem se enxugar corretamente. Mas eu sabia muito bem que aquilo não se aproximava nem um pouco de meu objetivo, para isso eu teria que me esforçar o dobro, ou mais. Diante todas as dificuldades que meu corpo tinha a aguentar um longo treinamento, simplesmente fazia uma pausa, para assim descansar.

Me deitada nas tábuas que formavam o convés, de forma que meu corpo ficasse todo esticado, para me relaxar por inteiro. Respirava profundamente, como se eu não tivesse contato com o oxigênio á tempos. Por lá fiquei um tempo significativo, mas levantei para terminar o planejamento que eu tinha para meu treinamento.

Agora, outra vez frente a frente aquele saco de pancadas improvisado, iria fazer um treinamento que consistia em defender apenas com o uso dos pés. De início, iria tentar acertar um chute horizontal para que a carne ficasse em constante movimento, com força suficiente para causar pancadas doloridas. Depois, consistiria em defender com a canela, sola ou peito do pé, de modo que a cada defesa causasse um impulso para que a carne ainda continuasse com força. Aquilo seria o que ficaria a fazer o resto do dia se tudo ocorresse bem, por mais que eu ficasse cansado.  

Henry W. Hawk
Vida: 110/150
Determinação: 150/150
Stamina: 80/150
Armas/Equipamentos:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treinando haki. Empty Re: [Aventura/Barco] Treinando haki.

Mensagem por Yuuko Von Kanoe Seg Out 07, 2013 6:47 pm

Narradora

Um, dois, três, quatro e assim era a manha do pirata, dando socos ritmados no pedaço de carne que estava pendurado no ar. Suas mão vermelhas devido as grande esforço, mas seus braços meio inchados, faziam o parecer bem mais forte que antes. Contudo, até para ele esse treino se torna exaustivo, fazer o corpo exercer algo além do que esta acostumado é bem perigoso, mas o jovem pirata não parecia se importar.
Finalmente o cansaço bate e falta de força para continuar a bater foi nítida, fazendo o mesmo ter que descansar um pouco deitava em uma tabua até seu corpo ficar reto e bem relaxado, bem ofegante puxava o ar para dentro como se o ar fosse acabar.
Passou um bom tempo deitado até se sentir melhor, voltou para onde estava e agora decidiu treina as pernas e fortalecer os pés, chutes, ponta pés, defesa de tornozelo, solá do pé. Tudo o que puder imaginar estava sendo feito pelo pirata que não poupou esforços, seu corpo finalmente pareceu aguentar bem o ritmo com que ele batia, chutava e defendia!
Finalmente chegava o final  de tarde chegava e sol já estava se pondo, as pessoas começavam a ir para suas casas depois de um longo dia de descanso. menos o pirata que ainda treinava, mas até ele tem seu limite! Após uma maratona de socos e de chutes, seu corpo já começava a fica brevemente musculoso, não era algo facil de se notar, mas depois de um dia desces era o suficiente.

Treino Finalizado
Um otimo treino, teve criatividade em fazer aparatos de treinamento!
Nota de treino para Haki: 1000
Yuuko Von Kanoe
Yuuko Von Kanoe
Administrador
Administrador


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Treinando haki. Empty Re: [Aventura/Barco] Treinando haki.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos