One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei by Nura Minatoevox

2 participantes

Ir para baixo

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox Empty [Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei by Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Sáb Dez 14, 2013 5:06 pm

Entre o conhecimento e o poder existe não só a relação de servilismo, mas também de verdade. Muitos conhecimentos, embora formalmente verdadeiros, são nulos fora de toda a proporção com a repartição de poderes. Na vida comum do ser humano todos procuram poder e fama. É algo para o qual estamos programados, ser o mais forte e o mais poderoso, seguindo as irrefutáveis premissas que a mãe natureza nos dita desde o dia do nosso nascimento. É um jogo sádico de queda e ressurreição das cinzas onde apenas os duros de espírito sobrevivem e comandam.

Em termos gerais o poder é sempre dividido em duas vertentes que embora distintas estão simbioticamente ligadas: mental e física. Das duas, é a mente que exerce a maior influência na maioria de nós. A menos que estejamos gravemente doentes, ou privados das nossas necessidades mais básicas, a condição física representa um papel secundário na vida. Se o corpo está satisfeito, praticamente o ignoramos. A mente, entretanto, regista cada evento, por mais pequeno que seja, processando criativamente as nossas ideias.

Era isto que vagueava pela minha cabeça enquanto tranquilamente fumo mais uma cigarro pensativamente e bebo um licor dentro de um pequeno copo azulado que estava no meu quarto. Estas teses que formava na minha cabeça era nada mais que a vontade de subir na escala do mais fortes, quer fisicamente, quer psicologicamente. Precisava de começar a treinar. O meu subconsciente dizia-me que estava preparado para algo mais. Para além disso não iria conseguir proteger a minha tripulação se continua-se fraco. Olhando friamente o mar e ondas que o dominavam apago o cigarro na borda do barco e lançando um ultimo bafo vou até ao interior do barco

" Vou aproveitar esta noite para começar a aumentar as minhas habilidade... Vejamos, por onde vou começar. Acho que vou treinar a parte física. Afinal nada melhor que aprimorar o meu corpo antes de tudo começar!"

E vasculhando entre as tralha que preenchia o meu quarto encontro uma das minhas espadas. Ia pegá-la para refinar os meus golpes. Pegando em mais algumas coisas saio e adentro no convés. Vários dos meus companheiros estavam ocupados. Entre tarefas e treinos, cada uma preparava-se como podia para o que ai vinha. E não era á toa, afinal o nosso objectivo era nada mais nada menos que a temida Grand Line. Agarrando tudo á pressa encaminho-me para a parte de trás do nosso barco. Era um embarcação de grandes proporções o que facilitava a procura de uma espaço para treinar. Realmente tinha sido um comprar de extrema utilidade. Largando tudo o que havia trazido largo o material no chão, ficando a olhar e pensando em algo , coçando a cabeça com a mão.

"Yare yare, vamos lá a ver. Presiso de montar algo parecido com uns bonecos de treino. Vejamos.."

Colocando algumas tábuas que havia recolhido na vertical, apoio-as contra a borda do convés, ficando estáticas. Ia treinar os meus golpes naquilo. Era o melhor que podia conseguir com os poucos recursos que dispunha. Mas ficarei para depois. Para começar o aquecimento, lentamente inicio uma corrida em volta do local. Apesar de não ser muito grande, servia perfeitamente para o propósito. Acelerando o ritmo continuo a correr cerca de vinte minutos, sentindo a minha pulsação disparar e inundar os meus músculos de sangue aquecendo-os, enquanto o suor começa aos poucos a escorrer pelo meu tronco.  Arfando paro.

" Nossa fazia tempo que não treinava. Tenho de ficar em forma mesmo. De seguida uns abdominais e umas flexões"

E seguia assim o meu pré-definido esquema de treinos. Não era muito complicado, seguia os ensinametos mais básicos da anatomia para treinar os locais do meus corpo que iriam ser submetidos a uma maior pressão na hora da batalha. Inicio então uma sequência de abdominais, contando-os em voz alta

"um...dois...três...!"

Após uma sequência de trinta, os músculos da minha barriga começam a latejar. Levantando-me encaro o poste recentemente montado bem á minha frente, enquanto faço alguns alongamentos, esticando ao máximo cada extremidade do meu corpo.  Recompondo-me, agarro a minha katana, Shisou de seu nome e desembainhando-a, viro a lâmina para a parte cega, segurando com um mão. A noite seguia calma. As ondas eram estáveis e apenas uma brisa do mar gelado invadiam os meus pulmões agora. Era nostálgica aquela sensação, transportando-me momentaneamente até á minha terra natal, a vila Cocoyoshi, onde muitas vezes passava horas e horas sob a lua divina treinando a arte do kendo.

Paro um pouco e com a espada na mão, sento-me. Na verdade a força não se resumia ao poder físico. Meditação era um processo usado por gerações para estabilizar a energia mental e canaliza-la para as técnicas do usuário. E o meu objectivo era esse mesmo, condensar a minha energia e libertá-la toda de uma vez, poder que devia ser capaz de derrubar qualquer adversário que ficasse no meu caminho. Fico assim alguns instantes procurando encontrar o equilíbrio e condensar o meu poder.

Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.


Considerações
- Well eu fiz um post de treino para desbloquear o Haki do Rei. Já que ele não funciona com pontos como os restantes gostava que o narrador me desse umas dicas do que fazer de seguida
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox Empty Re: [Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei by Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Dom Dez 15, 2013 5:06 pm

Mens sana in corpo incorpore sano. Essa parecia ser a meta do mais novo capitão do East Blue.

Liderando uma tripulação recém formada, e possuidora de um navio que faria inveja à muitas naquela oceano, era nisso que Nura Minatoveox parecia crer. Ele sabia que precisava proteger todos eles dos perigos que estavam prestes a enfrentar. E sabia também que quando chegassem à Grand Line, muito maiores e ameaçadores eles seriam. Todos os piratas mais poderosos do mundo, bem como todos os grandes oficiais da marinha - Comodoros, Vice-almirantes, e mesmo os temidos Almirantes - habitavam aquelas águas.

Ele não tinha o direito de ser fraco.

Com tais pensamentos, ele subia de sua cabine em direção ao convés. Deparava-se com o leme travado com um cordame, enquanto seu Navegador se exercitava a um canto na popa, na vela de direção. Mais pelo meio do navio, os outros membros da tripulação também pareciam ter decidido que a madrugada era um bom momento para treinar.

Aquilo deixou Nura feliz. Bem ou mal, fracos ou fortes, pelo menos aqueles que ele escolhera para companheiros estavam se empenhando de verdade em tornar-se mais fortes.

Ele então separava todo seu equipamento, improvisava dois pequenos bonecos de treino, começando logo em seguida uma pesada sessão de aquecimentos e alongamentos. Algo sempre bom para dar um choque no corpo, e despertar a determinação de um verdadeiro guerreiro.

Terminado isso, sentou-se à posição de lótus para meditar sobre seu passado. Mal ele sabia que tomava a decisão que todos os verdadeiros guerreiros deveriam tomar - focar-se na mente, não apenas no corpo.

Era óbvio que a força física do capitão era esplêndida, mas há um motivo por trás do ditado latino. Uma mente forte e determinada pode vencer a força bruta das mentes fracas e sem propósito.

Minatoveox tinha isso tão claro para si, que mal ele havia começado sua meditação, e um tsunami de lembranças invadiu a seu ser. Voltava ele agora, em uma epifania descontrolada, aos tempos de sua infância em Coyashi. O tempo em que suas motivações para ser o que é hoje, começaram a cair como pequenas sementes, e formar suas primeiras raízes...

- Para o próximo post, crie uma digressão do tempo da infância de seu personagem, e dos motivos que o levaram a se tornar um grande espadachim, bem como um pirata ávido por glórias. Como sua história na ficha é um pouco simples, não me dei o direito de criar isto no meu post. Seu Haki a ser treinado é a pura determinação, e apenas achando a raiz dela poderá enfim achar a raiz dele - O HAKI
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox Empty Re: [Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei by Nura Minatoevox

Mensagem por Nura Minatoevox Qui Dez 19, 2013 10:46 am

Off: Bem houve uma mudança de planos em relação ao tópico. Afinal o Haki do Rei não presisa de aventura, apenas "queimar" a indicação, coisa que já foi feita. Assim este treino será para treinar outro tipo de Haki - Busoshoku. Por esse facto irei continuar o treino no barco e talz.



O céu começava a ficar cerrado. Aquele que há algum tempo era um céu estrelado sob as ondas infinitas do mar, tornava-se agora fechado e antecipando chuva ou quiçá uma forte tempestade. Isso não era bom. Quanto a mim, tirando a parte meteorológica focava todos os meus sentidos apenas num objectivo: poder. Precisava de força, precisava de estratégia, precisava de energia e determinação para ser capaz de fazer tombar um por um todos os meus adversário e proteger os meus companheiros de todas as adversidades.

Enquanto fico estático e perdido no fundo do meu ser, uma epifania dos tempos antigos invade a minha alma. Quanta nostalgia ao lembrar os tempos em que era pequeno, armando confusão e divertimentos com os meus amigos, estes que haviam morrido alguns e outros tinham seguido por rumos diferentes. Estes pensamentos eram fragmentos poéticos que alimentavam a minha ambição. A cada segundo que passava o tempo e espaço cortejavam-se mutuamente, fazem com que o momento fosse eterno. Mas não era.

Sobressaltado, "acordo" no meio do convés todo encharcado. Um poderosa onda havia embatido na parte lateral do barco e acabando por me molhar todo bem como o meu material improvisado para o treino. Levantando-me com um expressão aborrecida pelo sucedido, e olho em volta.  Pegando num barra de ferro que havia no barco, prego-a ligeiramente e contra o mastro, tornando-a estática.

" Já tive o meu treino de meditação por hoje. Agora de volta ao treino físico. Preciso de deixar o meu corpo mais forte e exceder os meus próprios limites"

Com a barra fixa e a cerca de dois metros e meio do chão, retiro a parte de cima da roupa ficando em tronco nu e dou um salto e agarrando-me nela começa a puxar forte pelos meus braços, fazendo movimentos ascendentes e descendentes. Os meus braços era puxados ao limite, fazendo o sangue fluir de forma mais rápida e mais forte, aumentando pouco a pouco o seu volume mas também a sua dor sobre eles devia á tensão extrema. Continuo a sequência até atingir o numero 30 na contagem em voz alta. A chuva essa por sua vez começa a mostrar-se e caia embora fraca no convés do nosso barco.

Saltando na barra após terminar, os meus olhos olham na direcção que seguíamos. No horizonte, embora bem desfocada conseguia ver-se algo que se assemelhavam a rochas. Por cima várias árvores também era fáceis de reconhecer. Seria um ilha? Era provável,a final já havíamos partido de Loguetown á alguns dias. Enquanto pensava nisto o meu corpo havia recuperar o fôlego e o suor havia também diminuído de forma drástica.

"Bem estamos prestes a chegar. Irei fazer mais uma pequena sequência para terminar o treino por hoje antes de desembarcarmos"

Agarrando-me outra vez á barra faço mais alguns movimentos. Estava a tornar-se cada vez mais difícil mas isso por seu lado também se entendia por quebrar os limites físicos do meu corpo. Terminando com uma pequena corrida no convés e algumas quedas á mistura finalmente sento-me na borda do barco e descanso um pedaço, limpando o suor e agora também a chuva que aumentava a sua intensidade.

"Acho que foi por hoje, outro dia continuarei o meu treino"

E pegando na tralha que havia usado levo-a de volta para a minha cabine. Pelo caminho vejo os meus companheiros. Uns descansando, outros preparando o seu corpo para a batalha e outros desempenhando tarefas mais especificas. Todos davam o melhor de si. E isso era essencial para um boa jornada


Status:

HP: 500/500
DE: 1800/1800
ST: 250/250
Velocidade: 54 m/s


Armas:

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox 280px-800px-Shuusui
Shusui
A Shusui é uma das 21 espadas de grau Wazamono. Foi a chamada lâmina do samurai Ryuma, que apareceu como um zumbi em Thriller Bark e tinha sido feito pela sombra de Brook. Depois de sua derrota, Ryuma deu a espada para Roronoa Zoro, e disse que estava satisfeito com Zoro sendo seu mestre. Sua lâmina é preta e sua mão guarda-flor como bordas. Após o timeskip, uma cruz foi incorporada perto de sua guarda.
A Shusui é projetada para aumentar tremendamente o poder e o potencial de danos destrutivos do usuário. Em um ponto, Zoro comentou que o maior atributo da Shusui é a sua dureza, dizendo que mesmo se um dinossauro for a passo sobre ela, a lâmina não se dobra um milímetro. Ele demonstrou claramente que bloqueou o braço de Oz com a lâmina de forma horizontal. Além disso, o poder absoluto da lâmina foi o suficiente para redirecionar um dos socos de Oz.
Nura Minatoevox
Nura Minatoevox
Supernova
Supernova


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox Empty Re: [Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei by Nura Minatoevox

Mensagem por Askins Qui Dez 19, 2013 2:08 pm

Off.: Sem problemas. E nossa, fazia tempo que não lia seus posts, qualidade impecável, =D

ON.:

O jovem capitão deixava sua posição de meditação, em favor do treino físico. Fora desperto do devaneio pela salgada água do mar e, devido a esta ter derrubado seu equipamento improvisado, cria um novo apetrecho, utilizando-o para fazer o exercício conhecido como barra.

Forçar o corpo ao limite, após aquilo que tinha sido uma boa série de alongamentos e aquecimentos para deixar a fibra muscular "quente", resultaria em ótimos resultados. Mesmo o treino não tendo sido muito diversificado, a área focada teria um bom aumento de seu potencial no dia seguinte, quando o esforço do treino terminasse de ser assimilado pelo corpo, e as fibras musculares completamente re-estabelecidas...

Avaliação do treino: [1000/1000] em BusouShoku Haki.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei  by Nura Minatoevox Empty Re: [Aventura/Barco] Libertação do Haki do Rei by Nura Minatoevox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos