One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Treinamento de DT ] Indo para o Grande Andaime.

2 participantes

Ir para baixo

[ Treinamento de DT ] Indo para o Grande Andaime. Empty [ Treinamento de DT ] Indo para o Grande Andaime.

Mensagem por Mizuku D. Sex Jan 03, 2014 3:05 pm

Treinando a Determinação.

Andava tranquilamente pela cidade concerteza Loguetown era a cidade com mais variedades para se ver, quando eu estava no centro da cidade eu passei por varias lojas e coisas, umas delas foi : Uma loja de peixes que continham peixes do West Blue para North Blue entre outros, e também uma loja onde vendiam coisas para ‘’aventureiros’’ como óculos de longo alcance vindo direitos do North Blue e outras curiosidades. Eu tinha passado também pelo QG da marinha de Loguetown, pensei em entrar para pegar  alguns folhetos de piratas e contrabandistas mas achei melhor continuar com meu tour pela cidade.

Eu passei por uma rua que me pareceu um tanto que vazia, mas não exitei e continuei assim mesmo, passando por ela vi um bar que a placa dizia ‘’ Bar do Roger ‘’ no momento que vi aquela placa pensei ‘’ Nossa Gol D. Roger, realmente esteve aqui neste lugar ? Incrível ! ‘’ Eu poderia simplesmente entrar e ver o local mais eu tinha um curso marcado, eu tinha que ver o lugar aonde este cara morreu.

Caminhei por mais alguns quilômetros até chegar ao meu lugar marcado, eu queria ver o lugar aonde o famoso rei dos piratas foi morto há grande praça de execução. Chegando nela notei que não havia muitas pessoas, estava praticamente deserto lá e eu queria ver da mesma forma que Gol D. Roger olhou para aquele lugar antes de morrer. E foi isso que fiz, subi no andaime onde o rei dos piratas perderá a vida, e me sentei para ver tudo ao redor, e pensei ‘’ Porque não fazer um treinamento agora ? ‘’.

E foi exatamente o que fiz, meu treinamento seria para aumentar minha própria determinação, assim eu começará a pensar : ‘’ Se Gol D. Roger, conseguiu ser uma grande pessoa mesmo que tendo sido pirata, porque eu não conseguiria o mesmo ? Eu tenho minhas qualidades e sei que um dia eu serei tão grande quanto este homem ! Talvez não siga o mesmo caminho que ele seguiu, mas tenho certeza que o que farei concerteza farei muito bem, e eu iria começar capturando meu primeiro pirata !’’.

Ao abrir os olhos vi uma visão que eu achei muita bela, era a visão do meu futuro prospero onde eu faria grandes amigos e também grandes inimigos, só que enquanto eu tivesse a determinação de seguir enfrente tudo estaria certo para mim. E depois de meu treinamento ‘’interno’’ feito, eu sairia do andaime indo para minha primeira aventura.


Mizuku D.
Vida: 250/250
Determinação: 250/250
Stamina: 0/0
Velocidade: 31 m/s

Falas '' - ''. Pensamentos '' .
Armas/Equipamentos:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Mizuku D.
Mizuku D.
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

[ Treinamento de DT ] Indo para o Grande Andaime. Empty Re: [ Treinamento de DT ] Indo para o Grande Andaime.

Mensagem por Genesis Raph Sex Jan 03, 2014 4:56 pm

Treinou um pouco sua determinaçao no andaime onde Rei dos Piratas havia sido assassinado e assim ele conseguia ter um pouco mais de força de vontade.

Obs: 200 Pontos foi um treino razoável, porém podia ser um pouco melhor.

Genesis Raph
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos