Aventura - Aprendendo a pintar...
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Aventura - Aprendendo a pintar...
Narrador
Aquele momento estava tenso a menina dava um pulo super lerdo era acertada pelo senhor, Logo em seguida com o soco foi mandada para longe e com apenas um soco no rosto desmaiou por haver muito sangramento. O senhor já estava com ódio e vontade de matar ela naquele momento ele corre numa velocidade de vinte e um metros por segundo e rouba o leque da garota dando um mortal para trás e lançando numa enorme velocidade de vinte e cinco metros por segundo com a tentativa de acertar em seu peito, depois disso fica a espera pra ver se tem alguma reação.
Status:
HP: 50/50
DT: 50/50
ST: 50/50
Feitan'- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
O homem com a bola de ferro tenta um soco em meu rosto, e eu, naturalmente tento me desviar, porém acabo errando na velocidade e o soco do homem, que é incrivelmente forte me acerta, o que que me faz voar para longe e cair no chão, totalmente inconsciente.
O que eu fiz à aquele homem? Apenas queria ajuda-lo, e o que recebera em troca, um soco na cara!
Agora estava caída no chão, totalmente apagada, com aquele homem podendo fazer o que quisesse comigo, me deixar ali, me sequestrar ou até mesmo me matar! Nenhuma das alternativas eram boas.
Precisava acordar daquele profundo sono, mas como? Estava agora em minha mente, um lugar totalmente envolto pela escuridão, com apenas uma figura além de mim, esta mesma pairava acima de mim, reluzindo e tremeluzindo, envolto por um imenso brilho, o ser começava a se distinguir, e vinha descendo vagarosamente até encostar ao chão escuro, seu brilho começava a ficar mais fraco, era um ser humano, e aos poucos eu começa a ver seu rosto.
Parado em minha frente estava um homem com cabelos ruivos, pele branca e com um rosto bem bonito e delineado, aparentava ter aproximadamente 20 e poucos anos, e seu rosto se abria em um largo sorriso apesar de seu rosto parecer sério.
Minha boca se abria, então corria até o homem e tentava dar-lhe um forte abraço, porém eu o atravessava, agora eu exibia um enorme sorriso e um começo de choro porque parado em minha frente nada mais, nada menos que meu pai:
- Pai, é você? - dizia eu alegremente.
- Sim, Asuna sou eu, mas não estou aqui, sou apenas uma imagem enviada por sua consciencia para te ajudar. - respondia meu pai.
- Ajudar em que?
- Você não percebe onde está? Está dentro da sua cabeça, você foi desacordada, e se não acordar terá sérios problemas.
- Mas pai, eu não entendo, porque aquele homem faria isso comigo, eu apenas queria ajuda-lo, não queria ve-lo sofrer, sofrer o que eu já sofri.
- Ele não teve fé em você Asuna, não se arrisque por coisas assim, se não irá se juntar a mim brevemente.
Ele vinha andando bem devagar em minha direção, me dava um abraço e sussurava em meu ouvido:
- Acorde...
Essa era a motivação que eu precisava, porque ao meu pai ter feito essa visita ,eu me lembrava de meus objetivos, não podia morrer antes de cumprir aquilo, essa era uma divida que eu fiz com meu pai, eu não posso morrer nesse simples lugar, para uma simples causa, muito menos ates de matar aquele que matou meu pai, eu não posso falhar em minha missão!
O que eu fiz à aquele homem? Apenas queria ajuda-lo, e o que recebera em troca, um soco na cara!
Agora estava caída no chão, totalmente apagada, com aquele homem podendo fazer o que quisesse comigo, me deixar ali, me sequestrar ou até mesmo me matar! Nenhuma das alternativas eram boas.
Precisava acordar daquele profundo sono, mas como? Estava agora em minha mente, um lugar totalmente envolto pela escuridão, com apenas uma figura além de mim, esta mesma pairava acima de mim, reluzindo e tremeluzindo, envolto por um imenso brilho, o ser começava a se distinguir, e vinha descendo vagarosamente até encostar ao chão escuro, seu brilho começava a ficar mais fraco, era um ser humano, e aos poucos eu começa a ver seu rosto.
Parado em minha frente estava um homem com cabelos ruivos, pele branca e com um rosto bem bonito e delineado, aparentava ter aproximadamente 20 e poucos anos, e seu rosto se abria em um largo sorriso apesar de seu rosto parecer sério.
Minha boca se abria, então corria até o homem e tentava dar-lhe um forte abraço, porém eu o atravessava, agora eu exibia um enorme sorriso e um começo de choro porque parado em minha frente nada mais, nada menos que meu pai:
- Pai, é você? - dizia eu alegremente.
- Sim, Asuna sou eu, mas não estou aqui, sou apenas uma imagem enviada por sua consciencia para te ajudar. - respondia meu pai.
- Ajudar em que?
- Você não percebe onde está? Está dentro da sua cabeça, você foi desacordada, e se não acordar terá sérios problemas.
- Mas pai, eu não entendo, porque aquele homem faria isso comigo, eu apenas queria ajuda-lo, não queria ve-lo sofrer, sofrer o que eu já sofri.
- Ele não teve fé em você Asuna, não se arrisque por coisas assim, se não irá se juntar a mim brevemente.
Ele vinha andando bem devagar em minha direção, me dava um abraço e sussurava em meu ouvido:
- Acorde...
Essa era a motivação que eu precisava, porque ao meu pai ter feito essa visita ,eu me lembrava de meus objetivos, não podia morrer antes de cumprir aquilo, essa era uma divida que eu fiz com meu pai, eu não posso morrer nesse simples lugar, para uma simples causa, muito menos ates de matar aquele que matou meu pai, eu não posso falhar em minha missão!
- Spoiler:
- Acho que o fato de meu pai ter me motivado é o suficiente para eu acordar
- Kit de pintura:
2 pinceis
Tintas:
Preto
Amarelo
Vermelho
Verde
Amarelo Esverdeado
HP: 125/150
Determinação: 250/250
Stamina: 100/100
- Arma Inicial:
- Arma : Dragon Fans
Descrição da arma : Dois leques azuis, de tamanho normal, equipado com varias facas em toda sua estrutura. totalmente aberto tem 80 cm de comprimento e 50 cm de altura
Imagem da arma :
Asuna K. Flame- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Aquele momento que a sua conciencia fala com você parecia ser real mesmo conseguindo acordar asuna ja estava morta por ter seu nariz quebrado e levar seus propios leques no seu peito
Off:Você não narrou bem espero coisa melhor da próxima por isso te matei '-'
Off:Você não narrou bem espero coisa melhor da próxima por isso te matei '-'
Feitan'- Recruta
Ficha do personagem
Haki:
OFF, vc como narrador narra duas linhas enquanto eu me supero pra fazer um texto bom.
Sinceramente poderia reavaliar isso ae?
Sinceramente poderia reavaliar isso ae?
Ficha do personagem
Haki:
OFF: Desculpe, mas estou me intrometendo nesta aventura.
Que fique claro pra você que o tamanho não é o importante, mas em minha opinião, o narrador pegou bem pesado em apenas um soco fazer tanto estrago, sem contar que para se desmaiar/morrer devido hemorragia, é dois posts (ou coisa assim, verifiquem a regra).
Se você estiver interesse em continuar a aventura, converso com o responsável pelos narradores e continuo.
Que fique claro pra você que o tamanho não é o importante, mas em minha opinião, o narrador pegou bem pesado em apenas um soco fazer tanto estrago, sem contar que para se desmaiar/morrer devido hemorragia, é dois posts (ou coisa assim, verifiquem a regra).
Se você estiver interesse em continuar a aventura, converso com o responsável pelos narradores e continuo.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Henry, obrigado, eu quero continuar a aventura.
Ficha do personagem
Haki:
Narrador
Sem tempo de reação, acabou sofrendo sérios danos com um soco na cara. O seu nariz agora se encontrava sangrando seriamente, fazendo com que perdesse uma grande quantia de sangue caso não cuidasse de imediato - mas ainda não era o caso de uma hemorragia. Era o que se esperar de um homem que saia carregando uma enorme bola de ferro por ai. O impacto ainda forçou com que Asuna desse alguns passos para evitar um tombo, recuando um metro.
Naquela curta distância, o homem tentava acerta-lá com um outro soco, na velocidade de vinte metros por segundo. O mesmo ia em direção a cara - especificamente teu nariz - com a intenção de causar ainda mais danos.
Naquela curta distância, o homem tentava acerta-lá com um outro soco, na velocidade de vinte metros por segundo. O mesmo ia em direção a cara - especificamente teu nariz - com a intenção de causar ainda mais danos.
Status - Homem:
• A aventura começara desde quando levou um soco na cara. Levou um total de -50HP.
• Coloque no final de todos os potes de tinta 200ml, fazendo favor.
• Se você optar por desistir do combate com o homem, pode tentar correr, mesmo que não seja certeza que conseguirá. Poderei te recompensar com a quantia de berrys roubada da loja, mesmo que um bônus mínimo.
• A aventura começara desde quando levou um soco na cara. Levou um total de -50HP.
• Coloque no final de todos os potes de tinta 200ml, fazendo favor.
• Se você optar por desistir do combate com o homem, pode tentar correr, mesmo que não seja certeza que conseguirá. Poderei te recompensar com a quantia de berrys roubada da loja, mesmo que um bônus mínimo.
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 2 de 2 • 1, 2