One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki.

2 participantes

Ir para baixo

[Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki. Empty [Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki.

Mensagem por Gold W. Tsu Qui Dez 26, 2013 7:49 pm


Treinando a

Observação

Saia correndo que nem um doido do centro da cidade, não queria ser pego pela marinha no meu primeiro dia como revolucionário, eu tinha me saído melhor como pirata do que revolucionário lutando com aquele capitão da marinha, mais não me importava tenho que admitir fiquei um pouco aflito por aquele velho morrer mais como não tinha laços com ele superei rapidamente, e agora eu tinha as duas tonfas de kairouseki dele e além do mais tinha comigo nas minhas costas um saco com muita comida que roubei com na cidade.

Corri por um bom tempo até que cheguei ao fim da cidade, nela haviam algumas casas e muitas arvores ao redor mas, estava tudo tão quieto que pensei que todos tinham ido embora, assim pensei em uma coisa que poderia ser até que estúpida mais não me importava, eu só sabia que ia treinar meu haki da observação ali. Coloquei minhas tonfas e minha sacola ao solo perto de uma pedra, e comecei a ter idéias de como treinar meu Kenbunshoku no haki   então uma ideia me veio a cabeça, e assim eu já coloquei ela em pratica tirando minha camisa e me vendando, assim eu fiquei sem poder ver nada, e como tinhas muitas arvores ao redor meu treinamento ia ser perfeito.

Tudo que fiz foi tentar sentir a presença das arvores, assim fui correndo na direção da ultima vez que eu havia visto elas, e iria desviar de cada uma delas fazendo daquilo em uma grande pista de treinamento de observação, eu faria dez voltas em torno das arvores para melhorar meus sentidos e meu sentidos iriam se aguçar cada vez que eu desvia de uma arvore.


Spoiler:


Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki. Empty Re: [Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki.

Mensagem por Askins Qui Dez 26, 2013 8:14 pm

O garoto deixava a cidade e rapidamente iniciava uma rotina de treinos de percepção, vendando os olhos e correndo em um campo arobirzado. De início, colida com algumas das árvores mas, com o tempo, começou a memorizar melhor o caminho entre elas, tornando seu treino mais proveitoso. Aguçava assim não apenas seus sentidos, mas a percepção de uma maneira geral.

Terminadas as 10 voltas de seu circuito, ele se encontrava um pouco cansado, pensando em qual seria seu próximo passo.

===

Off.: Não que tenha a ver com essa aventura em si, mas não encoste nas tonfas. Se elas são de Kairouseki, vão te deixar fraco até tu apagar. O Jutte do Smoker não era inteiro de Kairouseki, só a ponta. Se essas Tonfas forem inteiras desse material, tu vai ficar fraco e pode até desmaiar só de tocar nelas, por ser usuário. Isso não influi em nada seu treino aqui, mas apenas fique atento.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki. Empty Re: [Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki.

Mensagem por Gold W. Tsu Sex Dez 27, 2013 9:14 am


Ultimos Passos

Eu estava ofegante por causa da corrida as cegas, a parte boa era que eu não tinha batido em nenhuma arvore em varias voltas que dei, e a parte ruim era que eu estava um tanto que já cansado então eu iria fazer só mais um tipo de atividade para abrir ainda mais minhas habilidades de percepção.

Ainda estava com os olhos vendados visto que coloquei minha camisa, assim ela seria de grande ajuda, pois mesmo que eu quisesse abrir os olhos não veria nada por causa da blusa, assim eu já começaria a fazer a ultima parte do meu treino. Nesta fase final eu procurava sentir a presença de uma arvore e assim eu subiria nela, e em seguida eu iria pular de galho em galho com os olhos vendados, assim se eu errasse para pegar algum galho eu iria cair mais caso isso se acontece eu subiria novamente e faria a mesma ação, eu daria 20x voltas me segurando em cada galho só tentando sentir a presença dos mesmos para poder me segurar em cada um.

Ao termino disso eu já estaria cansado, assim eu pegaria minhas coisas e sairia do local indo em direção ao porto, lá eu procuraria alguma coisa que me levasse para outra ilha.



Spoiler:


Gold W. Tsu
Gold W. Tsu
Revolucionário novato
Revolucionário novato


Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki. Empty Re: [Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki.

Mensagem por Askins Sex Dez 27, 2013 9:41 am

Depois de uma breve pausa, Tsu recomeçava sua rotina de treinos, desta vez tentando escalar as árvores vendado, invés de somente ziguezaguear entre elas.

Foram precisos três ou quatro tombos de cima da primeira e da segunda árvore, até que o garoto finalmente se habituasse à rotina. Depois disso, as coisas começaram a fluir melhor e mais naturalmente. Ele já era capaz de acertar o que estava fazendo e sentia que sua percepção melhorava a cada salto de um galho a outro.

Ao final do que foram exaustivas vinte repetições, o garoto ofegante e suado, retirava sua venda e deixava o local de treinos.

===

Off.:

Treino finalizado. A narração em si foi boa, e bastante criativa. Por outro lado, talvez tenhas exagerado um pouco na quantidade de repetições, e há ainda bastante o que melhorar no que toca descrições e fluência do texto.

Imagino que 800 pontos em Kenbunshoku Haki sejam um prêmio justo pela aventura. Continue se esforçando, e acho que seu próximo treino lhe renderá experiência máxima.
Askins
Askins
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki. Empty Re: [Treinamento] Aprendendo Kenbunshoku Haki.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos