Buscando Suprimentos!
+2
Kiotto W.
Yuuko Von Kanoe
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Buscando Suprimentos!
Aceitando as condições daquele velho rude e que fazia proveito de seus clientes, Mikasa simplesmente pagava os 100,00 berrys que o velho pedia. Ele ainda segurava os peixes firmes, talvez pudesse pedir uma quantia ainda mais elevada, mas viu o que a garota podia fazer. Matou dois rapazes inocentes, sem dó alguma. Isso tornava a marinheira uma criminosa? Ou não, porque ela simplesmente pensou que estava fazendo a justiça? Independente do que seja, o velho tinha medo. Após entregar os peixes, se virava de costas para ela e saia andando em direção sua barraca, a deixando ali, sozinha.
Realmente queria que você surrasse a cara do velho.
Sua aventura está um tanto grande e você só conseguiu a comida, poderia revistar aqueles caras que matou, ou se quer mais algo, deixe claro agora, para que eu possa colaborar com você.
Caso queira encerrar a aventura, diga-me em spoiler ao próximo post.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Dou ao velho avarento os malditos berrys que ele tanto pestanejou, porém sentir que não queria entregar assim tão facil, ora.... se me pedisse mais dinheiro eu sem sombra de duvidas o mataria como fiz aqueles homens no porto. Lembro-me que um deles usava uma arma, talvez seria um bom negocio vende-la, quem sabe.
Vou até o corpo dos dois e faço uma revista completa, o sangue me atrapalhava a enxergar direito e não queria me demorar, pois o peixes poderia estragar, após averiguar o que tinham, sai dali com os minhas coisas e volto para o QG da Marinha para entregar ao capitão sua comida.
Considerações
Vou até o corpo dos dois e faço uma revista completa, o sangue me atrapalhava a enxergar direito e não queria me demorar, pois o peixes poderia estragar, após averiguar o que tinham, sai dali com os minhas coisas e volto para o QG da Marinha para entregar ao capitão sua comida.
Considerações
- Spoiler:
- Fiz a revista nos corpo,mas só citei o facão, pois eu já sabia que um deles a possuia, não citei pegar outras coisas pois creio que seja a sua função. Estou indo para o QG, creio que isso basta para incerrar a missão. Por Favor. e_e!
Status:
Vida: 100/110
Determinação: 130/130
Stamina: 210/210
Velocidade: 15 M/s
- Spoiler:
- Arma : Sword Legendary
Descrição da arma : Uma espada dada a Ravena por seu pai, essa espada esta na familia da mesma a 5 gerações, ea não possui nada de mais, mede apenas 75 cm de comprimento em sua lâmina e 10 cm de cabo.
Imagem da arma :
Yuuko Von Kanoe- Administrador
Ficha do personagem
Haki:
~ Aventura finalizada ~
Recompensas:
- 9kg de peixe (cru)
- 1 facão pouco útil para batalhas, mas é excelente caso esteja na mata.
- Ganho de 300,00 berrys
- + 10 Pontos de Experiência de EdC
Prejuízos:
- Perda de 100,00 berrys
Considerações finais:
Uma aventura longa e boa, sem sombra de dúvidas. Durante ela, fez alguns erros, mesmo que não foram muito graves. Que eu me recorde, foram apenas a narração de cenário e falas de npc, além do golpe que afirmou acertar no peixe. Poderia deixar falas coloridas, sempre dão um destaque á narração.
E por último, não afirme outra vez pegar as armas, mesmo se tiver certeza que a conseguirá. Nunca se sabe quando algum meteorito caí em cima da arma e a transforma em pó.
Henry W. Hawk- Pirata novato
Ficha do personagem
Haki:
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos