One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando Tralha

3 participantes

Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Ter Set 10, 2013 7:52 pm

Tava calmo como sempre apenas um mal presem timento que vinha sobre o corpo estava se sentindo mal talvez as bebidas poderiam ter feito alguns efeitos precisava ir ao médico, Mais mesmo depois de saquear uma loja achei melhor que não estava me sentindo melhor num momento apenas precisava achar algumas tralhas e talvez algum projeto de canhão ou algo do tipo. Talvez meu navio já estava pronto, O sol estava batendo em meu rosto e a cidade estava cheia hoje deveria ser por o navio pirata encostado no porto sem nenhuma bandeira. Após isso vou a um canto da cidade e fico esperando o tempo melhorar numa sombra fria e calma aonde eu podia relaxar pensando num nome perfeito para a tripulação, Pensava também se eu conseguiria ser um grande construtor como meu pai foi ele construiu até uma maquina de guerra como um navio, Seus projetos era conhecidos por toda Grand Line aonde um dia eu sonhava em chegar mais nem havia saído do east blue. O tempo tinha passado e eu precisava de algumas tralhas andando pela cidade a procura de um ferro velho aonde eu acreditava que eu poderia achar algumas tralhas pra criar umas coisas bem simples e criar um canhão ou ser como meu pai e criar um braço que lança granadas. Mais antes disso eu precisava ajudar minha tripulação com um canhão e talvez arranjar alguma comida.

Arma:

Status:
Vida :200
Determinação:100
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 13, 2013 9:19 pm

Boatos e fofocas

Em algum lugar da cidade cujo nome era Orange Town andava um jovem pirata sem rumo algum. As ruas estavam tranquilas, o dia era como qualquer outro.
O que Enma não esperava era que diante sua caminhada podia ouvir sussurros de dois caras - altos e musculosos, e que portavam armas - falando sobre um pirata que estava na cidade, e havia comido uma das akuma no mi, Ame Ame no Mi.

Status - Individual:
HP: 200/200
Determinação: 200/100
Stamina: 200/200
Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Sex Set 13, 2013 10:06 pm

Andava calmo pela cidade apenas pensando, O que o filho de um grande pirata fazia numa cidade tão lixo de east blue. Sim começando sua carreira de pirata, Precisava roubar umas pessoas para conseguir sobreviver nesse mundo, A frase tão perfeita que eu pensava a todo momento era. "Um simples pirata nunca deve fugir de seus inimigos e sim enfrenta-los com toda sua força" Era o que pensava na quele momento quando percebia pessoas falando de sobre meu poder e sobre mim, Percebia que estava famoso por meus crimes na quela cidade já mais precisava mata-los para eles não conseguirem contar pros outros se não ferrava minha situação, Já com minha espada portada na mão direita corria a trinta e um metros por segundos a oito metros do inimigo corro a direção do pescoço do "Fofoqueiro" que estava do lado da esquerda dando um giro tentava cortar seu pescoço quando chegava la para dar um golpe mortal que tentava mata-lo, Assim após isso deixo minha espada quase cair no chão e depois chuto-lhe para inclina-la no inimigo da direita com a tentativa de cortar seu corpo e pego a espada com a mão esquerda dando um giro de três cento e oitenta metros numa velocidade de trinta e um metros por segundo caso meus ataques não funcionasse com esses giros tentava cortas os pontos fatais do inimigos.

Arma:

Status:
Vida :200
Determinação:100
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Henry W. Hawk Sex Set 13, 2013 10:41 pm

Espadas, pistolas, ação!


Aquele pirata era um tanto sanguinário, sua alma impura não tinha piedade alguma contra seus inimigos. Dois caras apenas comentavam sobre sua presença na cidade - o que seria normal comentarem, já que era o portador de uma akuma no mi - e ele já o atacavam, tão rápido que quase passava despercebido pelos seus oponentes. Com sua velocidade incrível de trinta e um metros por segundo avançava em direção um dos oponentes e tentava executar um giro, para que cortasse seu pescoço. Mas graças aos apurados reflexos daquele cara, ele foi capaz de sacar sua espada e defender-se com a mesma, em movimentos que atingiam trinta e cinco metros por segundo.
Vendo que seu companheiro havia sido um alvo, foi fácil para que o outro cara conseguisse ficar alerta e rapidamente desviar dos ataques, já este, à trinta metros por segundo. Os dois estavam lado a lado, considerando que sua distância até Enma eram de quinze metros.

- Haha, quem é o tolo que ataca os famosos caçadores de recompensas? - dizia o cara que portava uma espada e usava vestimentas coloridas, estranhas.

- Esta espada... Bate com as descrições do portador da akuma no mi. Seria ele, Fred? - este já estava sacando duas pistolas, e usava vestimentas simples. Com certeza seria fácil diferenciar ambos.

Bastou uma rápida troca de olhares para que Frank, aquele com as pistolas, mirasse bem no braço esquerdo de Enma. Seus movimentos para mirar em seu alvo eram rápidos, trinta metros por segundo, e o tiro que acabou saindo dali atingia o dobro desta velocidade, exatos sessenta metros por segundo. Aqueles oponentes pareciam ser experientes em combate, a vida daquele jovem poderia estar em risco.

Status - Fred:
HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 200/200

Status - Frank:
HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 195/200
Considerações:
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Dom Set 15, 2013 10:54 am

Comecei me animar sim dois oponentes experientes que eu poderia matar e usar o poder da minha akuma no mi sem hesitar mais não estava na hora de usa-la apenas o inimigo sacava duas pistolas parecia estar mirando em mim, Mais nem me importava nenhum tiro poderia pegar em mim apenas ficava olhando os oponentes fazer seu ataque enquanto tacava a espada para o ar pegando com a mão esquerda. Após isso corro numa velocidade de trinta e um metros por segundo pulando na parede de uma para outra com a tentativa de fazer um parkuo e depois deslisar pela parede com a espada na mão esquerda com a tentativa de acertar a cabeça daquele inimigo que se chamava freed, Esse ataque era simples mais com um mortal para trás com a tentativa de acertar a espada na cabeça do outro inimigo com uma facilidade imensa rodo baixo para tentar cortar as duas pernas dos dois e deixar com uma hemorragia.

Arma:

Status:
Vida :200
Determinação:100
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 12:34 pm

Aqueles dois caçadores de recompensas eram ingênuos. Mesmo sabendo que ele teria aquela a Ame Ame no Mi investiam contra ele com tiros. Patéticos, realmente patéticos.

Enma em um contra ataque rápido realizava manobras de parkour e tentava acertar a cabeça de Fred, e obtinha sucesso. Tão fácil... Os caçadores não eram tão experientes quanto Enma imaginou.
Em seguida o pirata virava um mortal tentando acertar agora o outro de seu oponente, mas este sendo ágil rolava para o lado numa velocidade de trinta metros por segundo, e então começava a correr, mantendo uma distância de dez metros de seu oponente. Parecia agora procurar algo em seu bolso, olhando com uma cara impiedosa para Enma.

Fred - Morto.

Status - Frank:
HP: 200/200
Determinação: 200/200
Stamina: 195/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Dom Set 15, 2013 2:48 pm

Era o poder que vinha sobre meu corpo pedindo sangue, Precisava matar o inimigo rápido antes que descubra minha fraqueza neste momento ele corre a dez metro de mim, Já com a espada na minha mão direita vejo ele mexendo no bolso e lanço a espada numa enorme velocidade com a tentativa de corta a mão dele para que não ache alguma fraqueza do tipo e corro atrás da espada a trinta e um metros por segundos caso a tentativa não desse certo quando a espada ia cair no chão do um chute para tentar cortar o corpo do inimigo ao meio e tentar mata-lo, Novamente caso não desse pegava a espada e dava uma investida no peito com tentativa de perfurar seu coração e mata-lo

Arma:

Status:
Vida :200
Determinação:100
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Henry W. Hawk Dom Set 15, 2013 3:48 pm

Enma sabia que aquele homem teria algo que pudesse ser usado até mesmo contra a sua akuma no mi, se fosse qualquer outra pessoa, ele obviamente teria corrido com medo dos poderes demoníacos da fruta. Vendo que ele procurava algo em seu bolso, o pirata estupidamente jogava sua espada numa velocidade de cinco metros por segundo para que ele fosse evitado, mas devido a baixa velocidade foi fácil para que o caçador de recompensas se movimentasse apenas um metro para o lado, na sua velocidade total de trinta metros por segundo. Vendo Enma correndo em direção a espada rapidamente raciocinou que o mesmo iria pegá-la de volta, mas não esperava que ele a chutasse, fazendo ela cortar verticalmente o corpo de Frank, da barriga até o peito, mesmo não sendo um ferimento muito profundo. No último golpe dele - pegando sua espada novamente e tentando desferir uma perfuração no peito de seu oponente - Frank conseguiu desviar para o lado, e então recuou para uma distância de cinco metros em sua velocidade máxima de trinta metros por segundo, e ainda mantendo sua velocidade, rapidamente colocou algo em sua pistola e apertou o gatilho, disparando algo que ia á sessenta metros por segundo em direção a cara de Enma. O que seria aquilo?

Fred - Morto.

Status - Frank:
HP: 150/200
Determinação: 200/200
Stamina: 190/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Seg Set 16, 2013 7:39 pm

Enma com um golpe frontal erra o inimigo por causa de uma velocidade baixa no lançamento da espada nem seu golpe funciona neste momento realmente ficava com medo poderia haver ali uma pedra do mar que era minha fraqueza, Talvez conseguia mata-lo brincando no momento que ele vai apertar o gatilho, Enma pula para o lado com uma tentativa de não ser acerto pela bala e caso funcionasse daria pulos para fazer outra mano de parkuor e no alto lançar a espada numa enorme velocidade de trinta e um metros por segundo com a tentativa de matar o inimigo e depois da um salto para trás pisando no cabo da espada para que o impacto faça subir a espada na velocidade de trinta e um metros por segundo com a chance de cortar o corpo do inimigo.

Arma:

Status:
Vida :200
Determinação:100
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 17, 2013 12:22 pm

Pedra do mar. Uma luta justa!
O mero pirata subestimava as habilidades de seu oponente, se movia em cerca de dez metros por segundo, talvez achava que aquele tiro iria passar reto, como os anteriores. Mas o que não sabia era que não foi um simples tiro, aquilo que havia saído da pistola era pedra do mar, justamente a fraqueza de Enma. O tiro não perfurava a sua cabeça, mas obrigava-o a dar alguns passos para trás, caso não quisesse cair. Sua testa havia ficado levemente avermelhada, e seus poderes pareciam não funcionar. Por sorte ele não havia ficado fraco, pelo fato de ser apenas um toque rápido da pedra do mar com sua pele.

Em seu contra-ataque Enma realizava algumas manobras de parkour - que pareciam sem utilidade alguma - e então arremessa sua espada em seu inimigo, na velocidade de trinta e um metros por segundo. O inimigo sem bons reflexos era atingido em sua perna direita - que retirava a espada que estava fincada em sua perna e a jogava ao chão. Enma em seguida tentava pular ao cabo da espada para assim cortar o corpo do oponente, mas pulava dois metros para o lado em uma evasiva, numa velocidade de vinte metros por segundo. Sua velocidade estava reduzida e mantinha-se de pé com dificuldade.

O atirador mirava á vinte metros por segundo sua arma ao pé de Enma, atirando uma bala que ia numa velocidade de sessenta metros por segundo, tentando se vingar pela espadada que havia levado para a perna.

Você perdeu um total de -15HP.
Neste próximo post seus poderes ainda estarão fracos, então não espere que a bala passe direto.
Fred - Morto.

Status - Frank:

HP: 80/200
Determinação: 200/200
Stamina: 190/200
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Ter Set 17, 2013 7:28 pm

Enma já estava mais fraco por sofrer um dano de uma bala que era fundida com uma pedra do mar nesse momento conseguia acertar a perna do inimigo e logo pegava sua espada de volta na mão esquerda,com seu olho via no momento o inimigo mexer sua mão, Precisava agilizar com pura certeza ele ia mandar outra bala cria uma barreira de um metro e cinquenta de puro melaço na velocidade de trinta e um metros por segundo para aproveitar a chance e sair pulando pelas paredes numa velocidade trinta e um metros por segundo ficando encima do telhado com a espada dando um salto enorme por trás do inimigo, Enma lança a espada nas costas dele com a tentativa de acertar seu ponto fatal e logo depois da um mortal na velocidade de trinta e um metros por segundo para cair no chão seguro. Logo depois caso cair seguro pegava a espada e dava uma rasteira no inimigo tentando derruba-lo com a tentativa com a espada acertar a cabeça do inimigo e para finalizar caso não desse certo ataque dava uma investida no coração do inimigo com a tentativa de mata-lo, Todos esses ataques eram feitos por uma velocidade enorme de trinta e um metros por segundo.

Arma:

Status:
Vida :185
Determinação:50
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro

Tecnica usada

Nome:Shield Ame
Rank:C
Duração:3 Post
Descrição:Após comer a akuma do melaço Enma ganhou a habilidade de usar o melaço como quiser assim cria uma barreira de melaço de um metro e cinquenta para defender ele e aliados de tiros,balhas de canhão e ataques diretos.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Henry W. Hawk Ter Set 17, 2013 8:02 pm

Aquele caçador não esperava nada mais e nada menos do que o resultado anterior, achava que o tiro iria sair certeiro. Mas agora quem subestimava seu oponente era ele. Enma estrategicamente criava uma barreira de melaço á qual atrasava o tiro, sua velocidade se tornava menos do que a metade.

No contra-ataque Enma pulava as paredes em outra manobra de parkour - realmente sabia fazer algumas manobras maneiras - indo até o telhado, então pulava por trás do inimigo. Ele sabia que a percepção do inimigo não era das melhores, e ainda mais com aquela sua perna que sangrava sem parar, não conseguiu nem se mover, morreu na certa. Era vitória para o pirata!

Pegue a arma dos seus oponentes e opcionalmente, vasculhe seus corpos.
Você tem a opção de prolongar ou encerrar a aventura, diga em spoiler/quote em seu próximo post.
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Feitan' Sáb Set 28, 2013 4:27 pm

Não precisou de mais nada para Enma acabar com seu inimigo numa facilidade imensa, E aproveitando a situação pega a espada e as duas pistolas que estavam com os inimigos e guarda para ele. Após isso vai ate o corpos dos inimigos e procura comida,e um pouco de dinheiro pra sair da ilha com comida e dinheiro.

Arma:

Status:
Vida :185
Determinação:50
Stamina:150
Objetivos:
Achar sucata
Achar planta(Projeto de canhão)
Achar comida.
Roubar dinheiro

Off:Não quero continuar.
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Jin Mo-Ri Dom Set 29, 2013 5:12 pm

Depois de matar tais inimigos, Enma pegou para si algumas armas, sendo duas pistolas e uma espada; junto disso conseguiu mil berris e dez balas. De comida conseguiu três pães pequenos.



Aventura completa;
Jin Mo-Ri
Jin Mo-Ri
Civil
Civil


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando Tralha Empty Re: Buscando Tralha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos