One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando dinheiro em Orange Town

3 participantes

Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Seg Set 09, 2013 5:57 pm

O dia estava calmo e eu tinha comprado um barco e me tornado o capitão de uma tripulação. Na verdade, a tripulação era somente eu e um outro pirata chamado Enma, mas eu tinha certeza de que nós dois encontraríamos mais pessoas para ser do nosso bando e que nos tornaríamos os piratas mais perigosos. O nome do bando ainda não tinha sido definido. Mas enfim... após ter entregado o dinheiro ao comerciante ainda faltava algumas horas para que nosso barco estivesse no porto da cidade e assim eu resolvo ir ao centro de Orange Town. Obviamente continuo com Dark Pistol, mas desta vez eu tentava esconde-la ao máximo para que não me considerassem ameaça. Chegando no centro fico lá, de bobeira, talvez esperando algo interessante acontecer.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Seg Set 09, 2013 7:08 pm

O jovem rapaz havia acabado de chegar no centro da cidade, lá estava pouco movimentado e o rapaz um pouco distraído. Alguns minutos depois percebe que havia um barril ao seu lado e de dentro dele ouvia um estranho barulho um pouco abafado, nada que pudesse identificar sem que ele abra o mesmo.

Você escolhe se abrirá ou não.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Seg Set 09, 2013 7:40 pm

Eu estava no centro a pouco tempo e logo noto que perto de mim havia um barril que fazia um barulho estranho e a abafado. Oque será que tem lá dentro?, eu penso. Resolvo abrir o barril para ver oque tinha lá dentro, poderia ser desde coisas boas e inofensivas, até coisas perigosas e ruins, mas mesmo assim resolvo abrir o barril sem pensar nas consequências que aquilo poderia me causar. Mas... não pense que eu não teria nenhum mínimo cuidado, para não correr tantos riscos eu segurava a minha pistola com a mão esquerda e mirava no barril, e então abria para ver oque havia lá dentro.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Seg Set 09, 2013 8:16 pm

Muito desconfiado e pensando nas mais diversas possibilidades, o rapaz abre o barril e encontra um lindo gatinho, era um filhote um pouco crescidinho de pelos brancos e longos, nele havia uma linda coleira com várias pedrinhas brilhantes.
Ele aparentemente estava preso lá dentro e não conseguia sair de jeito nenhum, porém quando Yamato abriu a tampa ele acabou pulando nos braços do jovem rapaz.

Você poderá soltar o gato ou continuar com ele.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Ter Set 10, 2013 5:07 pm

Eu tinha me preocupado atoa, no barril tinha nada mais e nada menos que um gatinho ainda filhote. Ele tinha pelos longos e brancos e tinha uma coleira que era rodeada por pedrinhas brilhantes. Era fácil para qualquer um deduzir que era um gato que já possui dono e provavelmente, o dono deste gato seria bem rico, isso pude pensar graças á coleira com pedras brilhantes. O gato pulou em mim e eu o envolvo em meus braços. Guardo minha arma e decido soltar o gato no chão, mas eu acompanharia ele caso começasse a correr.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 5:25 pm

O jovem rapaz havia se preocupado a toa, ao abrir o barril um lindo gatinho pulou em seus braços, ele percebeu pela coleira e seu estado físico que ele tinha um dono, e o melhor, que provavelmente era uma pessoa rica.
Sem demorar solta o gato no chão e se prepara para ir atrás dele caso ele corresse e foi exatamente o que fez, enquanto corria um pequeno grupo de três homens o viram e disseram:
-Olhem! É a gata da madame Adelaide Bonfamille.
E desesperadamente correram a uma velocidade de 15 M/s para tentar pegá-la.

Faça o que bem entender, desta vez não darei opções.
Status dos Homens:
HP: 200/200
Determinação: 0/0
Stamina: 100/100
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Ter Set 10, 2013 5:37 pm

Enquanto eu corria, para ser exato a vinte e três metros por segundo, algumas pessoas gritam sobre a gata de uma madame. Eu tinha certeza de que falavam da gata que eu havia encontrado e estava correndo atrás, e agora teria concorrência. A fim de eliminar a disputa pela gata, eu a vinte e três metros por segundo retirava a minha Dark Pistol e segurava a mesma na minha mão direita. Viro para trás a vinte e três metros por segundo e realizo um total de três disparos. Seria um disparo em cada homem, e as balas tentariam acertar exatamente no coração de cada um deles, indo a sessenta metros por segundo. Após esta tentativa de assassinato voltaria a perseguir a gata indo a vinte e três metros por segundo.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 5:49 pm

Os homens que estavam perseguindo a gata da madame foram surpreendidos pelo jovem rapaz que em segundo os matou sem que eles tivessem chance de defesa, ele parecia frio e calmo até em momentos como este e logo em seguida voltou a seguir o animal que não havia parado de correr.
Alguns metros de onde os homens foram assassinados, Yamato encontra um folheto de procurado em uma árvore com a foto da felina que o mesmo estava seguindo, nele havia o local da residência da madame dona da gata e o valor da recompensa, sendo ele 500,00 B.

Você pode pegar o cartaz ou apenas visualizá-lo.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Ter Set 10, 2013 8:27 pm

Meus tiros acertavam os homens e estes morriam. Nesse momento eu vejo um cartaz, ele mostrava a localização da casa da dona da gata que oferecia uma recompensa de 500B$ para quem trousesse para ela. Vendo o cartaz tento acompanhar o gato e pegá-lo com minha mão esquerda, tudo isso a vinte e três metros por segundo. Então eu voltaria ao local que estava o cartaz e o pegaria. Olharia o endereço da residência da madame e então seguiria rumo a casa dela, estando com a pistola guardado e talvez carregando o gato.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 8:43 pm

Yamato havia visto o cartaz de procura do gato que a madame havia deixado em toda a cidade, porém apenas de relance, então se aproximou da gata, a segurou em seu colo e voltou até onde o cartaz estava para vê-lo com atenção.
Então após isso seguia em frente em direção á casa da madame Adelaide.
No caminho encontra uma garotinha de aproximadamente seis anos de idade que vai até ele e diz:
-O senhor encontrou o gatinho da vovó, muito obrigada.
-Você poderia deixar eu levar ele no colo para ela junto com você?

Após dizer isto a garotinha fica olhando para o jovem rapaz esperando uma resposta dele.

Faça o que quiser, sem opções desta vez.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Sáb Set 14, 2013 8:12 pm

Uma garotinha aparece e pede para levar o gato junto com ela. Eu entrego a ela e acompanho a mesma, sem dizer nenhuma palavra.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Sáb Set 14, 2013 8:40 pm

O jovem rapaz avistava uma garotinha que logo ao chegar a ele pede para levar a gata para a madame Adelaide que era sua avó, sem dizer nem uma palavra ele entrega a felina para a garota e continua andando acompanhando a garota.
Alguns minutos andando, a garotinha chega á um local com cinco homens armados, quatro deles tinham espadas e um deles uma arma de fogo, logo ao chegar no local a garotinha corre a uma velocidade de 10 M/s em direção ao homem que empunhava a arma de fogo com a intensão de entregar a gata para o mesmo enquanto diz para Yamato:
-Desculpa moço!
Caso conseguisse entregar o animal para o homem, sairia correndo do local a uma velocidade de 10 M/s logo após isso.

Você pode impedir a menina se quiser, já que tem uma velocidade muito maior que a dela.
Status dos Homens:
HP: 200/200
Determinação: 0/0
Stamina: 300/300
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Dom Set 15, 2013 3:25 pm

Depois de alguns minutos andando, chego em um local onde havia cinco homens, quatro deles com espadas e um utilizando arma de fogo. A garota que eu estava acompanhando começa a correr na direção de um dos homens, para ser exato, o que usava arma. Primeiramente eu pensei em ir atacando mas em seguida bolei em minha mente um tipo de "plano", que somente facilitaria a minha vida. Por mais que em minha cabeça eu achasse a menina uma traidora, eu mantinha uma postura calma e sorria para ela enquanto dizia:

-Tudo bem, tudo bem.

Quando ela estivesse prestes a entregar o gato para o homem eu seguraria a minha pistola com a mão direita e faria dois disparos. O primeiro seria na cabeça do homem que estava com a arma, e o segundo seria para matar aquela garotinha e iria na direção de sua cabeça. Após esta tentativa de ataque eu olharia para os espadachins, e ainda segurando minha arma eu diria:

-Não ousem me atacar, ou eu acabo com vocês!

Ao proferir tais palavras eu miraria na cabeça de um deles e aguardaria reações do bando.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Allen W. Qua Set 18, 2013 3:13 pm

Correndo em direção a um dos homens, a garotinha tentava levar a gata para o mesmo. Inicialmente o jovem rapaz decide atirar, mas após formar uma estratégia aguarda a ação dela.
Quando a garota ia entregar o animal para o homem, que estava prestando mais atenção na gata do que no pirata, Yamato levanta a arma com a mão direita e dispara em direção á cabeça daquele oponente que usava uma arma de fogo assim como ele e outro em direção á cabeça daquela garota que havia o traído.
Uma vez que ambos os oponentes haviam sido abatidos, o jovem pirata olha fixamente para os seus outros oponentes e diz:
-Não ousem me atacar, ou eu acabo com vocês!
Intimidados, todos eles saem correndo á uma velocidade de quinze metros por segundo do local, deixando lá apenas a felina que começara a correr em uma velocidade de vinte metros por segundo para algum lugar.

Você matou o homem da arma e a garota, os outros fugiram e o gato está fugindo também, pode ir atrás dele ou deixá-lo ir.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Yamato Qui Set 26, 2013 9:22 am

Consegui matar o homem com arma e a garota, e os outros tinham ficado amedrontados e saíram correndo dali. Precisava entregar esse gato o mais breve possível e sair daquela cidade, porque não acho que os que fugiram iriam deixar isso passar, era bem provável que eles chamassem reforços e isso complicaria bastante para mim.

O gato também começava a fugir em uma velocidade muito inferior a minha.Guardo a pistola na bainha e então começo a correr a 31m/s em direção ao gato e quando estivesse a uma distância de vinte centímetros do mesmo tentaria apanha-lo no colo, fazendo este movimento a 31m/s.

Se conseguisse pegar o gato novamente eu iria ir para a casa da madame.

Status e arma:
0
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Henry W. Hawk Qui Set 26, 2013 6:10 pm

Yamato com certeza se interessava na recompensa que aquele gato possuía, assim como aqueles rapazes que havia enfrentado. Seguia o gato que corria em uma velocidade bem inferior, mas era flexível o suficiente para correr entre obstáculos, mas que conseguiam atrapalhar Yamato. No final de tudo, ambos acabavam parando em um beco sem saída, era do tamanho de uma rua, mas fechado aos lados e a frente por edifícios altos, não possibilitando o escalamento. O gato encostava-se na parede, talvez ele quisesse neste momento atravessá-la, mas tudo o que aconteceu foi o pirata o pegando ao colo. Agora só faltava ir para a casa da madame... Ou não.
Dois daqueles caras que Yamato tinha ameaçado anteriormente voltavam, confiantes. Haviam combinado um ataque contra ele, talvez naquela hora correram apenas por medo de ficarem sozinhos, mas agora tiravam proveito da vantagem. Eles, portando espadas, estavam em posição de combate, fechando a única saída acessível daquele beco, numa distância de dez metros. Lutar ou morrer, as únicas opções aparente de Yamato.

Status - Desconhecidos:
HP: 100/100
ST: 50/50
DT: 50/50
Vel: 18 m/s
Henry W. Hawk
Henry W. Hawk
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando dinheiro em Orange Town Empty Re: Buscando dinheiro em Orange Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos