One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagens área comercial - Orange Town

3 participantes

Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Yamato Seg Set 09, 2013 12:07 am


Negociações


Eu não sou do tipo de pessoa que quer sempre andar na Lei. Pra mim não importa se o produto que estou comprando seja legal ou ilegal, o importante é que eu tenho oque eu quero. O dia estava bom, e eu estava de bom humor, seria provavelmente uma data marcante na minha vida, talvez eu conseguisse comprar uma embarcação e assim iniciar minhas aventuras pelos mares, seja sozinho ou com um bando. Desde que resolvi virar um pirata, eu sempre andei com minha pistola, e hoje não estava sendo diferente, Dark Pistol estava sendo portada por mim, e eu nem fazia esforço para manter ela em segredo, qualquer um podia vê-la presa á minha cintura.

A primeira coisa que eu faço quando chegar ao Mercado Negro é procurar um vendedor que vendia navio. Quando encontrasse um eu perguntaria ao mesmo com um olhar calmo:

-Quanto custa um navio? Do modelo mais simples.

Continuo calmo após dizer aquilo e aguardo respostas do vendedor.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Feitan' Seg Set 09, 2013 12:16 am

Andava pela cidade calmo, Estava tranquilo era uma cidade pequena mais com bastante pessoas como eu tinha um sonho de ser um grande pirata eu precisava de um barco mais acho que não teria dinheiro o suficiente para comprar um navio mais mesmo assim caminho até a loja de navios aonde encontro um jovem garoto que estava com duas pistolas e eu apenas com minha espada simples e velha mais com certeza ele não me acertaria. Eu era usuario de akuma no mi mais não falava isso a ele apenas perguntava
-Ei garoto caso seu dinheiro não de que tal fazemos uma tripulação caso querer ser um pirata eu tenho um pouco de dinheiro.

Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Ginko' Seg Set 09, 2013 12:25 am

[NPC - Vendedor do mercado negro]O dia era frutífero para os negócios, as vendas iam de vento em poupa, e agora, a minha frente, um jovem parecia estar interessado em um negócio que poderia vir a ser muito bom, para mim obvio. O garoto estava atrás de um modelo simples, talvez uma pequena embarcação. Apesar de precaução ser a alma do negócio, não me tutio, ou crio caso com a sua identidades, apenas o respondo de forma baixa, mas audível- A minha embarcação mais simples custa 100.000, 00 B$. Se estiverem interessados peguem o barco daqui a três horas, no porto da cidade. E claro, deixem o dinheiro no balcão, e não encostem mais nele - Com o fim da frase desencostava da parede aonde estava e ia dar umas voltas no mercado, afinal, não queria chamar atenção desnecessária, e não tinha que me preocupar com o dinheiro no balcão, ninguém seria tolo de me roubar...

Status: NPC
Ginko'
Ginko'
Administrador
Administrador


https://onepiecemilenium.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Yamato Seg Set 09, 2013 12:36 am

Barco e bando

O vendedor parecia não querer levantar suspeitas de que vendia embarcações de forma ilegal. Nesse momento um outro homem chegava no local e falava comigo. Em seguida, o vendedor me informava o preço do navio e passava as informações sobre a negociação. Retiro meus 50.000 Berries e coloco no balcão. Olho para o pirata ao meu lado e digo:

-Pode completar com 50.000 se tiver. Posso ser o capitão?...ah e eu me chamo Yamato e você?

Aguardo reação e respostas do outro pirata.
Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Feitan' Seg Set 09, 2013 12:50 am

Estava apenas o olhando a conversa do vendedor com o jovem pirata estava caro o navio mais com o meu dinheiro e o dele pode comprar um facilmente, Nesse momento o jovem sem medo tira o dinheiro e coloca no balcão me falando se eu podia completar e se ele podia ser o capitão. Seu nome era yamato, Sem ao menos pensar tiro meu único dinheiro e coloco no balcão completando com o dinheiro para ter um navio estava feliz com isso e queria mais membros pra tripulação logo
-Meu nome e Enma,Pode ser sim o capitão liderança não e pra mim, Ah é você usa alguma akuma no mi.. desculpe a pergunta.


Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Yamato Seg Set 09, 2013 12:55 am

Enma, este era o nome do pirata, colocava mais 50,000 no balcão. Ele tinha aceitado a minha liderança e me perguntado se eu usava uma akuma no mi. Respondia o mesmo ao mesmo tempo que fazia uma pergunta:

-Não, nunca encontrei uma. Eu só sei navegar e usar minha pistola. E você?

Aguardo respostas do mesmo.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Feitan' Seg Set 09, 2013 1:00 am

Olhava o jovem com um sorriso no rosto era estranho ele não parecia muito animado devia ser mal humorado então tirava a espada da bainha quando ele me respondia e mostrava a ele com uma voz calma e baixo
-Olhe para essa espada velha ela não e meu único poder eu comi uma akuma no mi, A ame ame no mi por enquanto mantem em segredo e precisamos arranjar dinheiro sei construir algumas coisas.E assim saio dali a procura de um lugar para roubar


Spoiler:
Feitan'
Feitan'
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Yamato Seg Set 09, 2013 5:30 pm

Enma me dizia que era usuário de uma akuma no mi, eu sabia que era uma Logia e era muito forte. Ele me mostrava também a sua espada e então saia dali, dizendo que precisava arrumar dinheiro, talvez fosse roubar algum lugar.

Após ele sair eu também saia dali.

Status e arma:
Yamato
Yamato
Recruta
Recruta


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens área comercial - Orange Town Empty Re: Mensagens área comercial - Orange Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos