One Piece Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A aventura do menino borracha

4 participantes

Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 1:43 pm

Depois de arrumar uma tripulação sai do mercado e só iria voltar quando o navio estivesse pronto. Andei por um tempo até que cheguei ao porto, o sol estava a vista ainda e ele era tão bonito, fiquei admirando o sol em pé parado ao porto esperando o tempo passar.
Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 4:11 pm


O por do sol estava lindo, várias pessoas estavam no porto admirando ele quando algo inusitado aconteceu, um homem montado em uma espécie de leão gigante está no porto batendo em pessoas e até matando alguns, as pessoas correm desesperadas e apenas gritam.
- Corram, salvem suas vidas O Domador chegou.
Apenas Ricinho, um pirata novato ficou no local, será que ele teria coragem de enfrentá-lo ?



Vida: 200
Determinação: 0
Stamina: 200
A aventura do menino borracha Episode-one-piece-6



Você tem duas opções aqui, fujir do homem ou lutar com ele para ganhar uma recompensa.
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 4:29 pm

Estava vendo que varias pessoas corriam, no começo não entendi até que vi um homem montado em um leão gigante, eles estavam fazendo a maior bagunça então grito para eles:

- Porque não enfrentam alguém do seu tamanho seus idiotas !
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Subaru Dom Set 08, 2013 4:50 pm

O homem estava feliz destruindo algumas residências, em resumo, estava apenas se divertindo, quando é surpreendido por um garoto que diz:
- Porque não enfrentam alguém do seu tamanho seus idiotas !
O homem com um sorriso no rosto avança, o leão corre em uma velocidade de 15m/s em direção ao garoto e quando está perto dele tenta lhe dar uma mordida a 15m/s em sua cabeça tentando matá-lo.


Vida: 200
Determinação: 0
Stamina: 200
A aventura do menino borracha Episode-one-piece-6
Subaru
Subaru
Caçador novato
Caçador novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 6:33 pm

Estava vendo o leão se aproximar rapidamente de mim, agora ele estava a 1,23 metros de distancia de mim, mas eu era mais rapido assim antes que ele chegasse mais perto de mim estiquei meu braço para tras e em seguida para frente, a elasticidade fez com que meu braço esticasse assim iria com força bem na cara do leão que ficou impressionado com minha tecnica.
Spoiler:

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Kiotto W. Dom Set 08, 2013 8:40 pm

O SOl raiava com nunca naquele vasto céu azulado, que por sinal estava lindo como sempre, estranhamente naquele dia quente não havia a presença de nenhuma nuvem, e aquilo só piorava a situação, pois o calor abafado ficava cada vez mais forte, mesmo com esse clima as pessoas saiam de suas casas, mas estranhamente as ruas normalmente congestionadas estavam fazias naquele dia, isto com certeza levantava suspeitas, enquanto isso o jovem Rice andava tranquilamente pelo centro da cidade enquanto aguardava a construção de seu navio, o garoto almejava ser um grande pirata, e já possuia uma tripulação, com certeza um bom começo.

Não demora muito até que ele avista um grande e feroz leão atacando algumas pessoas, todo aquele alvoroço e pessoas gritando com um barulho ensurdecedor, mas pelo menos o motivo das ruas estarem vazias estava explicado, a população estava sendo atacada por uma enorme fera, o garoto logo que vê tal indaga algumas palavras a fim de provocar a fera, que por sua vez avança com diferindo um golpe em sua direção. Rice tenta para o ataque com um soco no rosto do leão, porém este ataque do pirata falha, e como resultado o leão abocanha o braço esticado do garoto e em um brusco movimento o arremessa contra uma das casas ali do local. Rice bate com as costas em cheio na casa, e agora fica ali caído á uma distancia de 5m do inimigo.


- Pwaaaaaaapwaaaaaaaapwaaaa!!! Peste insolente parece que o meu Gaby acabou com você.

Dizia o domador enquanto olhava a situação deplorável de Rice, após dizer tais palavras ele se vira e começa a andar lentamente em direção aos moradores novamente.




Resultado de Combate:
-30 HP

OBS: Procure melhorar as narrações ao máximo
Kiotto W.
Kiotto W.
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Dom Set 08, 2013 9:11 pm

Meu ataque acabou falhando pois o leão praticamente comeu meu braço, ele havia me arremessado até uma das casas que estavam alí perto, ele me soltou e eu bati com tudo em uma das casas, isso fez com que a casa ficasse quase toda destruida, eu estava a mais ou menos 5 metros de distancia do animal, e só o que me faltava o domador estava tirando sarro de mim falando:

- Pwaaaaaaapwaaaaaaaapwaaaa!!! Peste insolente parece que o meu Gaby acabou com você.

Depois de ele dizer aquilo me levantei dos escombros com uma cara de raiva, eu fiquei de pé e falei :

- Desgraçado agora me deixou irritado !

Depois disso estiquei meus dois braços para tras e em seguida para frente a 31 m/s, meu corpo sendo de borracha iria alcançar o leão assim acertando ele em cheio na cara, talves meu ataque derrubaria o domador para eu acabar com ele em solo.
Spoiler:

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Seg Set 09, 2013 7:19 pm

O menino havia sido lançado sobre uma casa que ficou bem destruída, foi um golpe muito forte, porém não sofreu muitos danos devido ao seu corpo ser feito de borracha.
Após alguns segundos, o garoto se levanta entre os escombros com uma expressão do raiva em seu roste e usa uma de suas habilidades derivada de sua akuma no mi, esticando seus braços para trás e dando socos na criatura para tentar derrubar o domador de cima dela, o que dá totalmente certo, o homem não é atingido por nem um dos socos, porém a criatura se fere e rapidamente começara a se movimentar, tirando o equilíbrio do homem que estava em cima dela.
O homem receber um certo dano por cair de mal jeito de uma altura consideravelmente alta, porém ainda não havia sido derrotado, se levante e com a mão direita retira um estilete de seu bolso e com ele vai em direção ao garoto para tentar golpear seu pescoço com ele á uma velocidade de 20 M/s.

Vida: 160/200
Determinação: 0/0
Stamina: 200/200
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Seg Set 09, 2013 7:34 pm

Meu ataque havia funcionado agora o domador estava vindo na minha direção, ele estava empunhando um canivete que parecia que ele iria me atacar e não estava muito longe de mim no minimo 1 metro . Com base nisso fiz uma movimento que parecia que eu ia chutar o ar com minha perna direita , mas com o poder da minha akuma o chute que eu fiz estava fazendo minha perna esticar, ela iria com muita força a costela do domador a 29 m/s se ele for pego concerteza o chute vai machucar ele e talves até lança-lo a algum lugar.
Spoiler:

Spoiler:
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Seg Set 09, 2013 8:25 pm

O homem tentava acertar o garoto com um estilete, porém foi facilmente derrotado com um chute, ocasionando um desmaio. O grande animal havia desaparecido, provavelmente tinha fugido daquele local por não receber as ordens do seu domador e estar com dor.
Agora o garoto estava sem oponentes por enquanto e simplesmente do nada sente um cheiro delicioso de carne e o melhor era que este cheiro não parecia vir de tão longe.
Isso despertava o apetite do garoto de borracha, que acabara de lutar exaustivamente agora apouco.

Como você não tem oponente algum  podá fazer o que quiser, tanto seguir e ver de onde vem o cheiro da carne, quanto seguir seu caminho para procurar outras coisas.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Ter Set 10, 2013 9:42 am

Finalmente tinha acabado com aqueles dois, em seguida que isso ocorrera eu começei a sentir um cheiro bom de comida, e minha barriga estava roncando, então pensei '' porque não ? '', e fui caminhando a caminho do cheiro.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 10:59 am

Depois de derrotar o seu oponente, o menino borracha sente um delicioso cheiro de carne e seu estômago começa a roncar, sem demoras ele não pensa duas vezes antes de seguir aquele cheiro que poderia ser um bom sinal para ele.
Depois de caminhar um pouco chega á um local onde encontra vários pedaços de carne assada em cima de uma tábua de madeira no quintal de uma casa, ao lado dela havia uma churrasqueira de tijolos e mais alguns pedaços assando.

O que irá fazer? Você pode ignorar ou roubar as carnes.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Ter Set 10, 2013 11:02 am

Andei por um tempo até que cheguei a uma casa, ela tinha muita carne pronta para ser comida e algumas assando, mas eu não tinha tempo para esperar elas assarem então, com um saco que encontrei coloquei toda a carne que estava pronta dentro dele, eu iria levar a carne para o pessoal da minha tripulação, eles iriam adorar.
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 11:16 am

O garoto havia roubado exatos 5 Kg de carne e as colocado em um saco que havia encontrado na rua, o dono da casa nem havia percebido nada ainda pois estava dentro de sua casa quando o crime aconteceu.
Após sair caminhando por ai com o saco de cerne o garoto avista um marinheiro que se aproxima e  pergunta:
-Ei garoto, o que tem dentro deste saco ai?
Então fica esperando uma resposta.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Ter Set 10, 2013 4:01 pm

Eu havia pego a carne e já voltava para minha tripulação, até que ocorreu um imprevisto, um marinheiro havia aparecido e perguntado:

-Ei garoto, o que tem dentro deste saco ai?

Eu gelei no momento que ele tinha dito isto, eu estava cansado já, então não iria lutar simplesmente falei:

-Tem uns pedaços de carne que acabo de comprar...
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 4:28 pm

O garoto havia pego alguns pedaços de carne e já estava prestes a voltar para sua tripulação quando um marinheiro o interrompe e pergunta:
-Ei garoto, o que tem dentro deste saco ai?
O garoto gela instantaneamente mas logo responde:
-Tem uns pedaços de carne que acabo de comprar...
O marinheiro responde com um sorrizo no rosto:
-Então tudo bem, pod...
Quando estava quase acabando sua fala um senhor de aproximadamente quarenta e oito ou cinquenta anos vem "correndo" em direção a eles dizendo:
-Minhas carnes foram roubadas!!! Socorro marinheiro.
Em um único olhar direto para o menino borracha o marinheiro muda de expressão e diz:
-O que significa isso?
E com uma expressão muito séria fica encarando Ricinho esperando uma resposta.

Desculpa não finalizar sua aventura agora, queria ver o que você faria nessa situação.
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Ter Set 10, 2013 4:52 pm

Quando vi o homem de quem eu havia roubado as carnes, eu começei a pensar '' Que droga mano porque só acontece comigo '', ele havia falado ao marinheiro:

-Minhas carnes foram roubadas!!! Socorro marinheiro.

O marinheiro com uma cara feia me fala:

-O que significa isso?

Eu começei a gelar novamente, eu pensei '' o que eu devo fazer bater neles ou jogar alguma desculpa ? '', eu tinha tomado minha decisão então falei:

"Prove que eu as roubei! Que eu saiba, você pode estar mentindo... aliás, eu vi aquele senhor batento numa garotinha...
Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 5:09 pm

Para a surpresa do garoto, o senhor que ele havia roubado as carnes acabara de perceber e logo falou para o marinheiro do ocorrido, Ricinho tentara se explicar dizendo:
-Prove que eu as roubei! Que eu saiba, você pode estar mentindo... aliás, eu vi aquele senhor batendo numa garotinha...
Porém, para a surpresa do garoto o senhor diz:
-Sim eu posso provar, sigam-me por favor.
Então ele ia em direção á sua casa, sendo acompanhado pelo marinheiro e o garoto, mesmo que involuntariamente.
Chegando lá ele mostra a churrasqueira em que ainda haviam alguns pedaços de carne que acabaram de ficar prontos e diz:
-Viu senhor marinheiro, eu estava assando carne aqui fora e esse marginalzinho ai me roubou.
Nesse instante o marinheiro encara novamente o menino borracha e diz:
-Você está encrencado mocinho.
E logo tentava segurar o braço esquerdo de Ricinho.

Pelo visto seu plano não deu certo, tente fazer alguma coisa ou poderá ser preso.
Status do Marinheiro:
HP: 200/200
Determinação: 50/50
Stamina: 150/150
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Silver D. Susuke Ter Set 10, 2013 5:17 pm

Aquilo que eu havia dito não havia funcionado, eu estava cansado já, sinceramente não iria mais lutar então fiz a unica coisa que me veio a cabeça. Com o marinheiro falando :

-Você está encrencado mocinho.

Eu nem pensei só o que fiz foi correr com toda a minha velocidade para longe dali, estava com o saco nas minhas costas e ia com tudo a 31 m/s para bem longe daqueles dois desgraçados.

Silver D. Susuke
Silver D. Susuke
Pirata novato
Pirata novato


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Allen W. Ter Set 10, 2013 6:10 pm

Correndo como se não houvesse amanhã, o garoto borracha se safou de uma bela encrenca com a marinha.

Aventura Concluída!

Recompensa:
+20 pontos de EdC
(020/100)
+5 Kg de Carne Assada
Allen W.
Allen W.
Recruta
Recruta


Ficha do personagem
Haki:

Ir para o topo Ir para baixo

A aventura do menino borracha Empty Re: A aventura do menino borracha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos